Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voz rouca após uso de pentravan gel por 30 dias


Indy Santos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

40 minutos atrás, Locemar disse:

Colateral é algo que não tem como prever. Como que teu médico vai ACHAR que não vai ter colateral?

Pois é... esse já perdeu essa cliente aqui.

Tive colaterais que me deixaram desesperadas.

Um horror.

2 minutos atrás, ysahhsc disse:

Se achar um médico que pode prever isso me avise por favor

kkkk pois é amiga...só charlatão com diploma na parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Colateral é algo que não tem como prever. Como que teu médico vai ACHAR que não vai ter colateral?

Não tem como saber. 

Podemos prevenir e desconfiar de algumas vias de colaterais através de exames e história clinica, porém afirmar: Vc vai ter pedra no joelho! Vc vai mudar de cor.........Vc vai crescer cabelo de cor verde.......etc....isso não tem como.

A individualidade vai  muito alem de números impressos em exames ou analise de estudos randomizados........são infinitas formas de combinação e ínfimas possibilidades de respostas mediante a capacidade de que: Ninguém é igual a ninguém!

 

 

 

13 horas atrás, Foston disse:

Apenas para constar e se ter um parâmetro:

0,5% = 5mg (dose ideal para a maioria das mulheres).

5% = 50mg

1% = 10mg

 

 

Perfeito...

Agora imagina uma mulher que usa um creme de 3% ou seja 3g ou seja 30 mg de testo por dia. VEZES 7 dias = 210 mg de testo por semana. 

Aqui as mulheres usam no injetável cerca de 15 a 30 mg por semana.....e já ficam mais forte que o Sansão.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc vai ter pedra no joelho! Vc vai mudar de cor.........Vc vai crescer cabelo de cor verde.......etc....isso não tem como.

Que imaginação avançada 😂😂

Tem gente que muda de cor viu, pra amarelo... rim na certa 🤭 da até pra prever pela quantidade que usa de droga e qtdade que ingere de água.

@Indy Santos se pensar em usar novamente cuida com as doses gata, depois que virar uma voz de shrek ou de ganso asfixiado já era. Sugiro pedir uma ajudinha se pensar em usar algo novamente, pra evitar tudo isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/10/2019 em 16:08, Lilika43 disse:

Embora os meninos aconselhem menos, eu uso o gel continuamente a 3% em Pentravan faz mais de um ano e nunca tive colateral nenhum - só coisas boas..rs..... Cada um é um individualmente

Nos exames, sua testosterona dá quantos ng/ml ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ysahhsc disse:

Que imaginação avançada 😂😂

Tem gente que muda de cor viu, pra amarelo... rim na certa 🤭 da até pra prever pela quantidade que usa de droga e qtdade que ingere de água.

@Indy Santos se pensar em usar novamente cuida com as doses gata, depois que virar uma voz de shrek ou de ganso asfixiado já era. Sugiro pedir uma ajudinha se pensar em usar algo novamente, pra evitar tudo isso.

 

Meu bem se vc não leu direito, vou explicar novamente...quem me passou essas doses foi a merda de um médico..e acabei assim,...Vim aqui e publiquei isso por quero uma ajuda (opinião) de alguém que possa me ajudar com a merda que um médico me passou!

Em 25/10/2019 em 09:48, Foston disse:

Apenas para constar e se ter um parâmetro:

0,5% = 5mg (dose ideal para a maioria das mulheres).

5% = 50mg

1% = 10mg

 

 

Saberia me explicar se é normal está sentindo a garganta um pouco dolorida?

A minha voz quando acordo ela está rouca as vezes...e no passar do dia fica normal e aí do nada volta engrossa um pouco..tipo ocilando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Indy Santos disse:

Meu bem se vc não leu direito, vou explicar novamente...quem me passou essas doses foi a merda de um médico..e acabei assim,...Vim aqui e publiquei isso por quero uma ajuda (opinião) de alguém que possa me ajudar com a merda que um médico me passou!

Li sim, vc usou pentravan e ficou rouca, mas como estou vendo bastante pessoas aqui dizendo que foi mil maravilhas e não tiveram colaterais, inclusive continuaram a usar, penso eu que talvez isso te incentive a usar novamente, então eu dei a dica de cuidar com a doses caso usar dnv, e acho sinceramente que você leu meu post como ironia, mas eu falei como uma pessoa que não deseja o mal pro próximo. Eu não te incetivaria a usar algo sabendo que já te prejudicou. 

Ah e só pra saber, a voz que citei de sherk e ganso é igual a minha 😉 já errei tbm, e não desejo o mesmo a ninguém.

Passar bem gata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Indy Santos disse:

Meu bem se vc não leu direito, vou explicar novamente...quem me passou essas doses foi a merda de um médico..e acabei assim,...Vim aqui e publiquei isso por quero uma ajuda (opinião) de alguém que possa me ajudar com a merda que um médico me passou!

Prazer......." Merda de Médico" em que posso te ajudar meu bem??

O @Foston foi bem assertivo no primeiro comentário dele.......DOSE ELEVADA......e sua solução se não quiser cantar Barítono ou baixo é= PARE DE USAR O GEL NESSA DOSAGEM!!

Ninguem lhe julgou ou falou nada........

Se quiser ajuda em algum projeto deixo como dica padronizar seu tópico com TODAS as informações que costumamos pedir.

Apenas queremos manter a Shakira que existe dentro de vc na ativa! 

shakira yes GIF

 

ASS: Merda de Médico

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2019 em 22:19, Foston disse:

Nos exames, sua testosterona dá quantos ng/ml ?

O último exame que fiz em Maio deu 141,64 ng/dl (total). A livre eu não fiz.

Eu descontinuei o uso agora em Agosto, pq comecei um ciclo com oxandrolona e achei melhor não empilhar. Termino 12 semanas na segunda semana de Novembro, farei os exames de novo e te falo.

Bons ganhos e quase nada de colateral 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...