Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voz rouca após uso de pentravan gel por 30 dias


Indy Santos

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Lilika43 disse:

O último exame que fiz em Maio deu 141,64 ng/dl (total).

Em sendo sua testosterona em pentravan (veículo), em sendo ela a 3%, das duas uma ou as duas: Ou você não esfregou direito ou a farmácia não fez na quantidade prescrita 🙂

30 mg, considerando uma absorção de 45% = 13,5mg por dia. Isso seria suficiente para manter a sua testosterona acima de 600ng/dl. 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Foston disse:

Em sendo sua testosterona em pentravan (veículo), em sendo ela a 3%, das duas uma ou as duas: Ou você não esfregou direito ou a farmácia não fez na quantidade prescrita 🙂

30 mg, considerando uma absorção de 45% = 13,5mg por dia. Isso seria suficiente para manter a sua testosterona acima de 600ng/dl. 🙂

 

Desde que comecei, já fiz uns quatro exames e nunca chegou perto disso...pode ser então que algo errado não está certo 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lilika43 disse:

Já mandei manipular em várias farmácias, com receita médica.Geralmente, escolho a que está mais em conta (são farmácias grandes aqui da minha cidade).

Minha queridaaaaaaaaa

Vamos ajeitar esse errinho cronico!

Está o mesmo tempo quase de forum que o meu......e só eu já lhe disse umas 5000000 vzs naquele post seu que tinha coisas erradas...........está pegando tigre e levando gato a tempos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha queridaaaaaaaaa

Vamos ajeitar esse errinho cronico!

Está o mesmo tempo quase de forum que o meu......e só eu já lhe disse umas 5000000 vzs naquele post seu que tinha coisas erradas...........está pegando tigre e levando gato a tempos!

 

Oi, querido Apollo! tudo bem?

Olha, pode ser as duas coisas, pq nos últimos meses eu tbm não estava realmente aplicando direitinho. Esquecia, aplicava um dia sim, um dia não...pq é muito chato esfregar esse gel mesmo...to pensando em usar um injetável, estudando o fórum para ver o melhor...

Mas mesmo assim está num nível suprafisiológico, e está me fazendo bem, então não to pensando em ter a testosterona nas alturas não...devagar e sempre...

Saudades! (acho que estou poluindo o tópico da moça...me desculpem...rs)

 

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante Anônima

Aconteceu algo semelhante comigo... Eu manipulava 2,5% em gel transdérmico, e a libido melhorou um pouquinho... Então mudei a farmácia e a libido aumentou demais, fiz exames e estava bemmmmm acima do normal. Depois abaixei a dose para 1,5% e por ultimo 2,5% no Pentravan... Pasmem, não sinto nenhum efeito. Agora eu fico  na dúvida da qualidade dos produtos por causa das farmácias... Complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...