Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  2. Foston

    Foston

  3. Apollo Galeno

    Apollo Galeno

  • Conteúdo similar

    • Por Carolzinha12323
      Oi gente, então queria uma ajuda de vocês rss, malho a 6 anos e já fiz um ciclo de masteron 0,5 dia sim dia não por 6 semanas, tive queda de cabelo e pele oleosa a voz engrosou um pouquinho durante o ciclo mas volto quando parei fiz apenas um mês perdi 6 quilos, eu malhei por 6 anos em seguida e tive que da uma parada e tals e tinha engordado ai voltei com meu primeiro ciclo mas qse sem conhecimento e adorei e agora resolvi fazer um pra ganho comprei deca e comecei a tomar faz 10 dias, 0,3 a cada 3 dias querendo aumenta pra 0,5 a cada 3 dias oq acham? Nesses 10 dias ganhei 1 quilo e meio, estou pensando em aumenta minha alimentação, estou me sentindo um pouco inchada e sem definição. 
      Tenho 1, 58 de altura 
      Pesando 60 quilos
    • Por PriShaab
      Bom, meu nome é Pricilla, tenho 26 anos e vou começar do começo rsrs.
      Treino desde os 21 anos, levemos em consideração que, nos primeiros 2 anos eu só ia pra academia pra cumprir horário. Fazia 20 minutos de esteira com muita preguiça, nunca completava o número de repetições e séries que o instrutor pedia e morcegava quase que o tempo todo. Entrei na academia pq me assustei com uma foto minha de biquíni (vou postar) nessa época eu pesava 65kg e estava totalmente sedentária, porém, até os meus 19 anos sempre fui muito ativa, fiz ballet clássico desde os 03 anos e sempre fui amante da dança.
      Logo após entrar na academia fiquei internada por 3 dias com uma infecção intestinal grave, o que me trouxe alguns problemas com a alimentação. Por conta das minhas restrições, comecei uma dieta forçada, especificamente por saúde, mas fui beneficiada esteticamente. Emagreci 3kg e comecei a empolgar nos treinos.
      Nos últimos 3 anos, mudei meu comportamento radicalmente nos treinos, me dedico, sempre busco informações e nada de roubar nas séries rsrs.
      Cheguei a pesar 54kg, sem acompanhamento médico ou de um personal exclusivo. Seguia a ficha da academia (que era, basicamente, igual pra todo mundo) mantinha minha alimentação legal, na medida do possível, e tinha lá meus dias de jacar.
      Não faço consumo de bebidas alcoólicas, não fumo e não uso drogas.
      Me apaixonei pelo esporte "Fisiculturismo", em especial pela modalidade "Bikini Fitness". Acho aquele shape maravilhoso. E é próximo disso que eu quero chegar. Não penso em competir (quem sabe um dia haha).
      Mas por enquanto só admiro e me inspiro.
      Acho lindo o estilo "Welness", mas não é o que eu busco.
      Enfim... Após definir minha meta de shape, dedicar nos treinos e me alimentar por conta própria com que eu achava que era certo e nunca ver os resultados que eu esperava, decidi buscar ajuda profissional.
      Tenho um endocrinologista especialista em metabologia, uma personal de confiança e uma farmácia confiável pra fazer meus manipulados.
      Vou postar as fotos do primeiro dia do ciclo.
      Lembrando que, fiquei 1 mês sem treinar, por conta de uma cirurgia odontológica que me deixou com complicações em um nervo da face e em uma glândula salivar (que sorte a minha, neh!?). Mas a dieta mantive em dia!
      Atualmente estou 59kg;
      Tenho 1,64 de altura;
      Treino de segunda a sexta, sem faltar;
      Treino na parte da manhã (08:30 até 09:30, aproximadamente);
      Trabalho em uma casa lotérica, portanto, trabalho sentada o dia todo, em um ambiente de estresse elevado;
      Estou seguindo a rotina alimentar perfeitamente há 45 dias, aproximadamente.
      Meu ciclo terá duração de 02 meses.
      E o médico me receitou os seguintes manipulados:
      - Testosterona em gel, 5mg a base de pentravan (aplicar nos braços ou ombros até completa absorção antes de dormir);
      - Oxandrolona 6mg, pra tomar da seguinte forma:
       -- 1 cápsula de 12 em 12 horas durante 07 dias
       -- 1 cápsula de 08 em 08 horas durante 14 dias
       -- 2 cápsulas de 08 em 08 horas durante 7 dias
       -- 1 cápsula de 08 em 08 horas durante 14 dias
       -- 1 cápsula de 12 em 12 horas durante 07 dias.
       
      - E "Caloriburn", uma espécie de termogênico manipulado nas farmácias aqui de Minas. Tomar 1 cápsula no café da manhã.
       
      Bom, vou colocar as fotos do primeiro dia e vou postando quaisquer reações e efeitos. Vamos ver o que acontece...
      Preciso ouvir a "voz da experiência",
      @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa  
      Boa sorte pra mim!



    • Por Katyfcps
      Bom dia. @Foston gostaria muito da sua orientação. Passei essa semana pelo meu endócrino e percebemos que minha testo continua baixa. E junto a isso outras coisas estão ruins. Cortisol. Vitaminas. Ferro. Líbido.
      Tenho quase 39 anos. Sou praticante de atividade física (70% aeróbico e 30% musculação mais ou menos assim)KKK. Faço reeducação alimentar e emagreci 65kilos APENAS com estilo saudável. Sem remédio e sem bariátrica. Nada contra nenhum deles.
      Tenho auto estima mais elevada e me cuido. Fiz retirada de pele do seio e da barriga e coloquei silicone. Não sou sarada e nem musculosa. Ainda tenho coxas grossas e um pouco de gordura a perder. Tenho 1,65 de altura e 69 kilos.
      Porém minha líbido. Esta péssima. E meu endócrino sugeriu o uso da testosterona bioidentica 3% pentravan 60g. Por dois meses. E depois repetir os exames. O que vc acha?
      Eh em gel. Ele disse pra usar 1 grama no antebraço a noite.
      Tenho receio dos traços masculinos. Sou casada e meu marido não eh muito a favor do uso dessas coisas. 
       
       
      Vamos lá....
      Não faço uso de anticoncepcionais
      Idade: 38
      Altura: 1.65
      Peso: 69
      Medicações em uso: nenhum
      Problemas de Saúde: apenas testosterona baixa. Cortisol alto. Colesterol um pouco alto. Porém o bom eh bem alto e o ruim bem baixo
      Tempo de treino: faço aeróbicos de manhã. Cerca de 2 horas. Amo bike e jump
      Ciclos feitos: não faço e nunca do uso de anabolizantes se a pergunta for essa. Kkkk
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: faço aeróbicos .jejum por conta de refluxo e tbm por conta do jejum intermitente
      Divisão de treino e horario do mesmo: e musculação a noite. Superior. Inferior e abdomen
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço acompanhamento com orientações médicas e nem nutricionais. Fiz na cara e na coragem. Tirei o que sabia ser errada e comi comida de verdade. A base de muita proteína legumes saladas e frutas. Comida de varejão e feiras.
       
      Sim falarei com meu marido mesmo sabendo que não será um assunto fácil e tranquilo. Porém. Necessário. Essa questão do líbido está mexendo muito comigo. Sou nova e mesmo tendo a plástica e me sentindo feliz e bonita não me sinto mulher e nem com desejos. Ele me atrai pra caramba. Não eh falta de interesse e nem de desejo. E eh algo difícil até de explicar. Fora o cansaço físico que ando sentindo e não eh anemia. 
      Não estou usando pelo fator físico externo. Porém não sou boba e se me ajudar a perder um pouco de gordura corporal ficaria mais feliz ainda.
      Não achei nenhuma foto que pudesse postar. Assim possível farei isso
    • Por JoVC
      Oi gentennn,
      Tudo booom?!
      Idade: 28
      Altura: 1,59
      Objetivo: diminuir gordura
      Vou dar um breve relato do que está acontecendo comigo. Sempre gostei de exercícios aeróbicos. Há pouco mais de 1 ano me joguei na musculação e deixei um pouco de lado esse tipo de atividade com o objetivo de ganhar mais corpo (massa muscular) e força. Vim progredindo lentamente pois não tinha (e não tenho) muita experiência com a musculação. Estava sempre testando dietas, mas fazia tudo do meu jeito sem acompanhamento profissional. 
      Passado esse tempo, treinando frequentemente e fazendo dieta (mesmo q por conta própria), comecei a notar uma melhora no meu corpo e comecei a me animar pra fazer as coisas certinhas como manda o script. Fui ao endócrino, fiz exames de sangue e hormonais e os resultados foram ótimos menos para testosterona, ferro e vitamina D. Por outro lado, o resultado da bioimpedância me deixou desanimada.. percentual de gordura em 35%  (falsa magra), então pedi socorro à nutri que me passou uma dieta garantindo que se eu seguir verei resultado. Quanto ao endócrino, sugeriu aumentarmos as txs de testosterona usando creme pentravan de 25mg/dia pra melhorar meu desempenho. De fato melhorou. Usei stan uma vez apenas mas não gostei do resultado, até pq eu não tinha o hábito de fazer musculação e fiquei meio traumatizada então, aceitei fazer um teste com a testo.
      O fato é que, estou incerta quanto à essa dosagem, queria saber se mulher pode usar mais, uma pessoa disse pra revezar, usar 100mg a cada 2 dias e nos outros usar 25mg... Preciso de informações. 
      Levando em conta que meu bf está alto, essa recomendação dá resultado?
      Dieta: 8:30 - 4 cl de cuscuz com dois ovos cozidos + café;
      10:30 - 1 maçã;
      12:30 - 120g de patinho moído ou frango + 50g de batata doce + legumes;
      15:30 - 1 banana com 2 cl de granola  + termogênico à base de cafeína, gengíbre, pimenta vermelha e picolinato
      pré treino - 2 ovos cozidos sem a gema;
      pós treino - whey baixo carbo e
      21:30 - mesma coisa do almoço
      final de semana é um problema, mas tento não fugir tanto desse contexto.
      Meu treino está dividivo em A = inferiores, b = superiores, c= aeróbico + abdominal) exercícios básicos, sem muita invenção porém intensidade, cargas elevadas, poucas repetições a não ser pra superiores. Faço A = 2ª e 5ª; C= 3ª e sábado e B = 4ª e domingo e sexta feira - descanso mas sigo a dieta.

       
    • Por AleBraga0501
      Boa tarde pessoal  
      Tenho 37 anos , e por conta de uma cirurgia de retirada de ovário (tumor benigno) faço reposição de testosterona já a alguns meses. A aproximadamente 3 semanas meu médico pediu que eu trocasse o veículo Pentravan por Biolipideo de Ultra Absorção (B2) . A dose de testo permaneceu a mesma (0.2mg - baixa mas ele está subindo aos poucos para evitar efeitos colaterais) .
      de fato com a mudança para Biolipideo a minha pele que estava com podia bem abertos e acne, melhorou bastante. 
      Notei também uma melhora na musculatura e também desinchei um pouco..
      como estou nesse processo de ajuste hormonal não sei dizer quais benefícios vieram exclusivamente por conta do gel Biolipideo ou por outro motivo.
      o cabelo cai bastante, e a libido diminuiu...
      o que me levou a pensar que talvez, a absorção da testo nesse veículo seja menos que a do pentravan, mas talvez, mas “uniforme”. - meu rosto melhorou MUITO .
       
      não achei na internet nenhuma literatura ou relato de quem já fez uso de testosterona com Biolipideo B2 . De fato, esse veículo foi patenteado e apenas uma farmácia em SP tem autorização para manipular .. No entanto, ele NAO É mais caro do que a formulação com pentravan.
      alguem sabe dizer alguma coisa sobre Biolipideo de Ultra absorção B2?
       
      obrigada!!!! 
       
      @Foston já ouviu falar desse veículo de absorção? 
×
×
  • Criar novo...