Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voz rouca após uso de pentravan gel por 30 dias


Indy Santos

Post Destacado

Por favor alguém que possa me dá uma orientação...

Eu fiz o uso de Pentravan gel por 30 dias, 50mg...foi a primeira vez que fiz uso de anabol...e minha ficou rouca..as vezes fica normal e do nada fica rouca...a minha pergunta é se tem chance dela voltar ao normal? Eu cantava e agora não consigo, por favor, sem julgamentos, só quero uma orientação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
47 minutos atrás, Indy Santos disse:

Por favor alguém que possa me dá uma orientação...

Eu fiz o uso de Pentravan gel por 30 dias, 50mg...foi a primeira vez que fiz uso de anabol...e minha ficou rouca..as vezes fica normal e do nada fica rouca...a minha pergunta é se tem chance dela voltar ao normal? Eu cantava e agora não consigo, por favor, sem julgamentos, só quero uma orientação...

50 mg é dose forte para muitos homens. É a dose que eu uso. Que médico inconsequente ! A lógica é você descontinuar imediatamente a medicação.

Agora, Foston disse:

se tem chance dela voltar ao normal?

Se for no começo, sim. Talvez perca algum alcance... Mas enquanto está assim, não force, não fale muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses médicos tão pisando na bola demais na prescrição e administração de testo em gel!

Não é raro vc ver queixas de mulheres com colaterais e quando vai analisar, estão tomando doses cavalares de testo.

Se a rouquidão veio durante o uso e o mesmo foi descontinuado, concordo com o @Foston que pode voltar ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Thiagonino disse:

 

Não é raro vc ver queixas de mulheres com colaterais e quando vai analisar, estão tomando doses cavalares de testo.

Falta de estudo, deles ! O folder do penrtavan explica direitinho as doses femininas. Não sei de onde retiram a indicação dessas doses cavalares. O pior é que os médicos que, por ignorância, são contra o tratamento, ficam se vangloriando de "consertar" o erro dos colegas. Erros esses que de fato existem, como é o caso acima. Erros que só ocorrem por conta de não saberem as doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Indy Santos disse:

Por favor alguém que possa me dá uma orientação...

Eu fiz o uso de Pentravan gel por 30 dias, 50mg...foi a primeira vez que fiz uso de anabol...e minha ficou rouca..as vezes fica normal e do nada fica rouca...a minha pergunta é se tem chance dela voltar ao normal? Eu cantava e agora não consigo, por favor, sem julgamentos, só quero uma orientação

Bom dia Indy

Eu fiz uso de 50 mg pq o médico achou que eu não teria colateral, no meu caso, voz, cabelo, e muuitos pelos deram problema.

Quanto a voz rouca, ela passa, a minha ficou igual a que era antes,  mas eu não costumo cantar. Então não força e deixa ela descansar.

Eu ja usei testo 1% e é bem melhor que essa aí e msm essa de 1% dá uma alterada na voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Luz_MAO disse:

u ja usei testo 1% e é bem melhor que essa aí e msm essa de 1% dá uma alterada na voz.

Apenas para constar e se ter um parâmetro:

0,5% = 5mg (dose ideal para a maioria das mulheres).

5% = 50mg

1% = 10mg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Indy Santos disse:

Por favor alguém que possa me dá uma orientação...

Eu fiz o uso de Pentravan gel por 30 dias, 50mg...foi a primeira vez que fiz uso de anabol...e minha ficou rouca..as vezes fica normal e do nada fica rouca...a minha pergunta é se tem chance dela voltar ao normal? Eu cantava e agora não consigo, por favor, sem julgamentos, só quero uma orientação...

Olá, Indy!

Embora os meninos aconselhem menos, eu uso o gel continuamente a 3% em Pentravan faz mais de um ano e nunca tive colateral nenhum - só coisas boas..rs..... Cada um é um individualmente. Realmente se mudou sua voz é pq está demais pra você. Creio que como fazem só 30 dias, se descontinuar tudo voltará ao normal.

Mas não tenha medo da testosterona! Ela é vida! É só achar a dose certa pra vc 😉

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Locemar disse:

Como que teu médico vai ACHAR que não vai ter colateral?

kkk Ele já perdeu essa cliente aqui... Não volto jamais. 

11 horas atrás, Foston disse:

Apenas para constar e se ter um parâmetro:

0,5% = 5mg (dose ideal para a maioria das mulheres).

5% = 50mg

1% = 10mg

 

Saudades de testo kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...