Jump to content
Mr-Ferreira

Baixa libido em mulher

Rate this topic

Recommended Posts

Olá estou saindo com uma mina ela me disse que o anticoncepcional que ela está fazendo uso baixou drasticamente a libido dela por se tratar de hormônio pensei em indicar para ela testogel manipulada, sugerem algo melhor a se recomendar ? Pesso a ajuda de todos para ela e para mim a libido e mto importante tbm. @Bravo Costa @Locemar @Kami Back e @apolo e meninas que já passaram por esse problema tbm se puderem ajudar .

Edited by Mr-Ferreira

Share this post


Link to post
Share on other sites

A solução pro caso dela não é usar testosterona. Nesse caso fica contraindicado o uso.

Anticoncepcional tem risco de trombose e com uso do AEs esse risco aumenta. Anticoncepcional aumenta o shbg e deixa pouca testosterona livre (por isso a baixa libido)

A solução para ela é parar o uso do anticoncepcional e colocar DIU de cobre (como método anticonceptivo). Outra é fazer dieta pois excesso de carboidratos na dieta tb aumenta o shbg.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...