Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1° Ciclo "oxandrolona"


Lidia

Post Destacado

Olá  iniciei meu 1° Ciclo usando oxandrolona. Gostaria de orientação sobre evolução, dieta, treinos, tpc e dicas em geral.

Idade: 33 anos

Altura: 158 cm

Peso: 68kg

Medicação em uso: nenhuma

Problemas de saúde: paciente de cirurgia bariátrica a 2 anos e 6 meses, com perda de 50kg.

Tempo de treino: 2 anos, parando 2 meses para plástica de abdômen.

Ciclos feitos com dose e tempo: nenhum

Ciclo proposto: oxandrolona 5mg de 12/12h. Por 8 semanas. Medição manipulada em farmácia local.

Divisão dos treinos:

2° peito e ombro + 40 mim cardio esteira.

3° aeróbico em jejum 60 mim. 15h treino Quadriceps é glúteos ( personal)

4° ombros + 40 mim cardio.

5° costas, bíceps e abdômen + 40 mim cardio.

6° aerobico em  jejum 60 mim.15h posterior e glúteos (personal)

Dieta: sigo dieta flexível 

P. 158 gr C. 125gr G. 59gr 

20191026_001149.jpg

 

20191026_001129.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Lidia disse:

oxandrolona 5mg de 12/12h. Por 8 semanas. Medição manipulada em farmácia local.

10mg dia pra primeiro contato acho mt, até ai td bem.... mas não cometa a loucura da tal de manipulada.

Se vai fazer a loucura, faça da forma correta "Landerlan".

Como eu já acredito que as pessoas não dão ouvidos e usam mesmo a gente falando pra conhecer a si mesma primeiro, então... a dica já foi dada. 

Vc tem um corpo maravilhoso, cuida bem dele viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Thiagonino disse:

As mulheres tão apressadas demais por aqui rsrsrsrs. Estão iniciando os ciclos antes de pedir ajuda. Ora, se precisa de orientação pra dieta, treinos e o uso de aes, pra que a pressa de começar?

Oxan manipulada geralmente é fria... tem muitos relatos aqui no forum de mulheres quebrando a cara com essas farmácias.  Por outro lado, varios relatos de sucesso com uso de Landerlan. Analise a possibilidade de vc usar outra oxan, fica a dica.

Mas vamos lá. O que pra vc é dieta flexível? Posta aí tua dieta com horários e as refeições pra gente ter uma ideia melhor pra te ajudar.

O teu treino tambem precisa que poste com mais detalhes. Exercícios, séries, etc.

No geral, está com o corpo ok pra ser lapidado com aes, lembrando que a dieta vai ser o motor principal de tudo. Posta a foto de ângulo posterior.

 

33 minutos atrás, Thiagonino disse:

Verdade! Nao tinha nem percebido que ia começar com 10mg. Li 5mg e nao vi "12h em 12hs". Concordo com @ysahhsc. Acho prudente utilizar dose menor. Sobre a qualidade, reitero a informação que ja dei.

Comecei com 5mg na primeira semana. A segunda estou fazendo de 12/12h. O que achou do shape atual?

 

20191012_191007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lidia disse:

Medicação em uso: nenhuma

Problemas de saúde: paciente de cirurgia bariátrica a 2 anos e 6 meses, com perda de 50kg.

Boa Tarde......

Fez Bariátrica e não toma nada ??

Tem exames hormonais e gerais recentes ?

No seu caso isso seria bem bem bem interessante, seguro e útil!

9 horas atrás, Lidia disse:

Ciclo proposto: oxandrolona 5mg de 12/12h. Por 8 semanas. Medição manipulada em farmácia local.

 

Não acho interessante e inteligente o uso de manipulados....

9 horas atrás, Lidia disse:

Dieta: sigo dieta flexível 

Isso na minha ogrisse não existe....

Ou esteja apta e enfrentar monstros para melhorar seu corpo.......ou nem inicie o sonho.....

Cade a dieta que vc segue ? Com horarios...alimentos....e nomes das refeições ?

38 minutos atrás, Locemar disse:

O que é "dieta flexível"??

fit diet GIF

é a dieta coma o quer quer....conte os pontos.......conte os macros......tá tudo certo....e o milagre vem! 

9 horas atrás, Lidia disse:

Medicação em uso: nenhuma

Problemas de saúde: paciente de cirurgia bariátrica a 2 anos e 6 meses, com perda de 50kg.

Boa Tarde......

Fez Bariátrica e não toma nada ??

Tem exames hormonais e gerais recentes ?

No seu caso isso seria bem bem bem interessante, seguro e útil!

9 horas atrás, Lidia disse:

Ciclo proposto: oxandrolona 5mg de 12/12h. Por 8 semanas. Medição manipulada em farmácia local.

 

Não acho interessante e inteligente o uso de manipulados....

9 horas atrás, Lidia disse:

Dieta: sigo dieta flexível 

Isso na minha ogrisse não existe....

Ou esteja apta e enfrentar monstros para melhorar seu corpo.......ou nem inicie o sonho.....

Cade a dieta que vc segue ? Com horarios...alimentos....e nomes das refeições ?

41 minutos atrás, Locemar disse:

O que é "dieta flexível"??

fit diet GIF

é a dieta coma o quer quer....conte os pontos.......conte os macros......tá tudo certo....e o milagre vem! 

Ouvi isso em um sermão um dia.......ele fez citações apocalípticas de dia do lixo........refrigerante zero.......e mais um monte de farelo.....

9 horas atrás, Lidia disse:

Olá  iniciei meu 1° Ciclo usando oxandrolona. G

Agora que ví...

Pare então.......kkkk

Vai dar merda......está entrando vendada em um lago cheio de piranha que injeta gordura.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde......

Fez Bariátrica e não toma nada ??

Tem exames hormonais e gerais recentes ?

No seu caso isso seria bem bem bem interessante, seguro e útil!

Não acho interessante e inteligente o uso de manipulados....

Isso na minha ogrisse não existe....

Ou esteja apta e enfrentar monstros para melhorar seu corpo.......ou nem inicie o sonho.....

Cade a dieta que vc segue ? Com horarios...alimentos....e nomes das refeições ?

fit diet GIF

é a dieta coma o quer quer....conte os pontos.......conte os macros......tá tudo certo....e o milagre vem! 

Boa Tarde......

Fez Bariátrica e não toma nada ??

Tem exames hormonais e gerais recentes ?

No seu caso isso seria bem bem bem interessante, seguro e útil!

Não acho interessante e inteligente o uso de manipulados....

Isso na minha ogrisse não existe....

Ou esteja apta e enfrentar monstros para melhorar seu corpo.......ou nem inicie o sonho.....

Cade a dieta que vc segue ? Com horarios...alimentos....e nomes das refeições ?

fit diet GIF

é a dieta coma o quer quer....conte os pontos.......conte os macros......tá tudo certo....e o milagre vem! 

Ouvi isso em um sermão um dia.......ele fez citações apocalípticas de dia do lixo........refrigerante zero.......e mais um monte de farelo.....

Agora que ví...

Pare então.......kkkk

Vai dar merda......está entrando vendada em um lago cheio de piranha que injeta gordura.......

Sério? Pq me explique melhor. Iniciei o ciclo dia 14/10 com 68kg hoje dia 26/10 71.6kg ganhei muito peso. Devo parar com essa oxa? Comprar uma landerlan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lidia disse:

Sério? Pq me explique melhor. Iniciei o ciclo dia 14/10 com 68kg hoje dia 26/10 71.6kg ganhei muito peso. Devo parar com essa oxa? Comprar uma landerlan?

Pense comigo: em 10 dias ganhou quase 4 kilos........agora vá multiplicando isso pelo tempo que irá usar.....

Seu corpo pos bariatrica foi feito para sempre comer comer comer e reter tudo que cair no seu corpo!!

Mais um ponto para pós bariatrica e com uso de AEs não ficar adepta de Flexibilidade! Vc não é Daiane dos Santos!

Sua oxandrolona pode até ser vdd.....o que dirá? Exames......que foi uma pergunta que fiz e até agora não tive respostas......

Eu Pararia......endireitaria sua dieta...........e estruturaria seu alicerce pré projeto com melhor qualidade.....para Não ter surpresas durante 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pense comigo: em 10 dias ganhou quase 4 kilos........agora vá multiplicando isso pelo tempo que irá usar.....

Seu corpo pos bariatrica foi feito para sempre comer comer comer e reter tudo que cair no seu corpo!!

Mais um ponto para pós bariatrica e com uso de AEs não ficar adepta de Flexibilidade! Vc não é Daiane dos Santos!

Sua oxandrolona pode até ser vdd.....o que dirá? Exames......que foi uma pergunta que fiz e até agora não tive respostas......

Eu Pararia......endireitaria sua dieta...........e estruturaria seu alicerce pré projeto com melhor qualidade.....para Não ter surpresas durante 

 

Verdade. Tenho um contato para comprar a oxa landerlan mas só consigo de 20mg. Não consigo mandar os exames.20191026_155942.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...