Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ex-obeso - peles ou gordura?


ricardogenuino

Post Destacado

Boas galera! Emagreci 40 kilos em cerca de ano e meio… No ultimo ganhei cerca de 10 kilos de massa muscular.

Neste momento a minha dúvida é se tenho um % muito alto de gordura e devo secar ou se continue a ganhar massa pois o que tenho é tudo pele.

E já agora se alguém me consegue indicar se existe algo que possa melhorar as peles para além de uma cirurgia. 

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, ricardogenuino disse:

E já agora se alguém me consegue indicar se existe algo que possa melhorar as peles para além de uma cirurgia. 

 

Boa Tarde....

Parabéns pela evolução.......

Sobre sua pergunta temos 2 caminhos: 1) Enche de massa magra com fortalecimento do Abs e lombar  e veja esteticamente como ficará ou 2) Bisturi.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bela evolução. Infelizmente esse restinho de pele aí embaixo até daria pra ser preenchido, mas é uma região que geralmente não se ganha volume muscular a ponto de resolver o problema. Mesmo que minimize, ainda ficará esta sobra que só com um procedimento cirúrgico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Parabéns pela evolução.......

Sobre sua pergunta temos 2 caminhos: 1) Enche de massa magra com fortalecimento do Abs e lombar  e veja esteticamente como ficará ou 2) Bisturi.

TMJ

 

Será que ainda tenho um % de gordura alto? O meu problema é que já peso 80 kilos e só tenho 1,72 cm e não queria ficar muito grande nem largo porque não gosto de me ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, ricardogenuino disse:

Será que ainda tenho um % de gordura alto? O meu problema é que já peso 80 kilos e só tenho 1,72 cm e não queria ficar muito grande nem largo porque não gosto de me ver...

Não tem % alto. Seu peitoral está visível, seu bíceps marcado e com pico, linhas abdominais aparecendo, volume do ombro saindo. Não se preocupe porque ninguém fica muito grande sem querer (quem me dera). Só esse restinho de pele abdominal é que entrega que você já foi obeso porque o resto do corpo nem parece que já foi gordo. Sua estrutura é bastante boa até caso quisesse desenvolver mais isso aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Locemar disse:

Não tem % alto. Seu peitoral está visível, seu bíceps marcado e com pico, linhas abdominais aparecendo, volume do ombro saindo. Não se preocupe porque ninguém fica muito grande sem querer (quem me dera). Só esse restinho de pele abdominal é que entrega que você já foi obeso porque o resto do corpo nem parece que já foi gordo. Sua estrutura é bastante boa até caso quisesse desenvolver mais isso aí. 

Será que já está inferior a 10% ? para além das peles que referiu eu noto muita flacidez em toda a zona abdominal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, ricardogenuino disse:

Será que já está inferior a 10% ? para além das peles que referiu eu noto muita flacidez em toda a zona abdominal... 

Não está inferior a 10%, mas também abaixo de 10% não é uma condição muito fácil de se chegar. Sua flacidez abdominal pode ser a condição da pele que não apresenta rigidez por conta da perda elástica durante o período que ganhou peso. Você parece ter facilidade pra ganhar volume, eu trabalharia nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Locemar disse:

Não está inferior a 10%, mas também abaixo de 10% não é uma condição muito fácil de se chegar. Sua flacidez abdominal pode ser a condição da pele que não apresenta rigidez por conta da perda elástica durante o período que ganhou peso. Você parece ter facilidade pra ganhar volume, eu trabalharia nisso.

Existe algum suplemento ou produto capaz de ajudar a ganhar rigidez abdominal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, ricardogenuino disse:

Existe algum suplemento ou produto capaz de ajudar a ganhar rigidez abdominal?

Rigidez abdominal somente trabalhando a musculatura abdominal. A pele não enrijece. Você pode ficar com a musculatura bem dura mas ainda sim aparentar alguma flacidez por conta da pele por cima do músculo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Rigidez abdominal somente trabalhando a musculatura abdominal. A pele não enrijece. Você pode ficar com a musculatura bem dura mas ainda sim aparentar alguma flacidez por conta da pele por cima do músculo. 

Então tento secar mais 3 ou 4 kilos de gordura, para a seguir ganhar bastante massa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...