Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+Enantato+Primobolam


Mike Ross 636

Post Destacado

Idade: 24 anos

Altura: 1,86

Peso: 97,00

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não.

Problemas de Saúde: Não.

Tempo de treino: 10 anos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  4 ciclos, primeiro(trembo 40 ml, propionato 40ml, stano, 40 ml, oxandrolona 100 caps 10mg, primobolam 20ml, 17 anos tempo de uso- 4 meses. Segundo ciclo( trembolona 20ml, masteron 20ml, enantato 10ml, deca 300mg 10 ml 19 anos tempo de uso-  2 meses e meio. Terceiro ciclo (  durateston 14 ml, sustan xt 10ml, boldenona 10ml) 22 anos  tempo de uso- 2 meses . Quarto ciclo( sustan xt 10ml, masteron 10ml) 24 anos tempo de uso- 1 mes.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  trembolona 100mg(mucle pharm) 1 ml duas vezes por semana, enantato(landerlan) 1 ml 2 vezes por semana, primobolam(muscle pharm) 1 ml 2 vezes por semana, oxandrolona(landerlan) 10 mg por dia durante 3 meses.

Divisão de treino e horario do mesmo: 5 x na semana 16:00hrs – Seg- peito e ombro, terca- costas e posterior, quarta- bíceps e tríceps, quinta- ombro e trapézio, sexta quadríceps  e superior de peito.

DIETA

 
 

07:00

2 scoop whey protein 27g proteína 1 scoop de dextrose

 

09:00

Panqueca(1 banana, 1 colher pasta de amendoin, 2 ovos, 2 colheres de aveia, canela)

 

12:00

250g arroz integral,feijão,  150g bife, carne moída ou frango grelhado, salada a vontade.

 
 

14:45

200g batata doce, 1 banana, 100g frango grelhado, batido no liquidificador, como apenas o frango.

 

17:00

300ml água+2 scoop whey+1scoop de dextrose+ 6g creatina black skull

 

18:00

2 fatias de pão integral, 2 ovos

 

20:40

 

150g arroz integral, batata doce ou batata inglesa + 100gr carne ou 120 gr de frango, 120gr peixe, carne moída ou bife + salada à vontade

 

 

@Apollo Galeno preciso que me ajude!

20191024_230237.jpg

20191024_230244.jpg

20191024_230254.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Mike Ross 636 disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  trembolona 100mg(mucle pharm) 1 ml duas vezes por semana, enantato(landerlan) 1 ml 2 vezes por semana, primobolam(muscle pharm) 1 ml 2 vezes por semana, oxandrolona(landerlan) 10 mg por dia durante 3 mese

Qual seria seu objetivo ?

Quanto a sua dieta preciso que tire ela da forma de tabela......e me mande digitada aqui......para poder modificar uma coisa ou outra.....

Preciso de saber qual sua refeição pré treino e pós treino.

Tem um Shape bacana.......dá para alcançar ótimos resultados.....

Quero que leia o topico do @Mullm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo atual é crescer com qualidade muscular, quero ganhar massa magra.

07:00- 2 scoop whey protein 20g proteína, 1 scoop de dextrose

09:00- Panqueca(1 banana, 1 colher pasta de amendoin, 2 ovos, 2 colheres de aveia, canela)

12:00-  250g arroz integral,feijão,  150g bife, carne moída ou frango grelhado, salada a vontade.

14:45-  REFEICAO PRE TREINO- 200g batata doce, 1 banana, 100g frango grelhado, batido no liquidificador, como apenas o frango.

17:00- REFEICAO POS TREINO-  300ml água+2 scoop whey+1scoop de dextrose+ 6g creatina black skull

18:00- 2 fatias de pão integral, 2 ovos,

20:40- 150g arroz integral, batata doce ou batata inglesa + 100gr carne ou 120 gr de frango, 120gr peixe, carne moída ou bife + salada à vontade.

muito obrigado Apollo

Vou ler o topico agora mesmo.

 

Editado por Mike Ross 636
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia e me fale o que acha a respeito......das combinações de drogas........

1 hora atrás, Mike Ross 636 disse:

Meu objetivo atual é crescer com qualidade muscular, quero ganhar massa magra.

Seria definir ?? Ou vc quer subir a balança não se importando muito com o BF ?

No seu caso na minha opinião secaria para ver o tanto de músculo que tem ai......no final iria manter a balança mais baixa....porém com volume muscular igual ou maior (aspecto visual)......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Apollo Galeno said:

Qual seria seu objetivo ?

Quanto a sua dieta preciso que tire ela da forma de tabela......e me mande digitada aqui......para poder modificar uma coisa ou outra.....

Preciso de saber qual sua refeição pré treino e pós treino.

Tem um Shape bacana.......dá para alcançar ótimos resultados.....

Quero que leia o topico do @Mullm

Pqp! Uma honra. 💪 rs

4 hours ago, Mike Ross 636 said:

Idade: 24 anos

Altura: 1,86

Peso: 97,00

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não.

Problemas de Saúde: Não.

Tempo de treino: 10 anos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  4 ciclos, primeiro(trembo 40 ml, propionato 40ml, stano, 40 ml, oxandrolona 100 caps 10mg, primobolam 20ml, 17 anos tempo de uso- 4 meses. Segundo ciclo( trembolona 20ml, masteron 20ml, enantato 10ml, deca 300mg 10 ml 19 anos tempo de uso-  2 meses e meio. Terceiro ciclo (  durateston 14 ml, sustan xt 10ml, boldenona 10ml) 22 anos  tempo de uso- 2 meses . Quarto ciclo( sustan xt 10ml, masteron 10ml) 24 anos tempo de uso- 1 mes.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  trembolona 100mg(mucle pharm) 1 ml duas vezes por semana, enantato(landerlan) 1 ml 2 vezes por semana, primobolam(muscle pharm) 1 ml 2 vezes por semana, oxandrolona(landerlan) 10 mg por dia durante 3 meses.

Divisão de treino e horario do mesmo: 5 x na semana 16:00hrs – Seg- peito e ombro, terca- costas e posterior, quarta- bíceps e tríceps, quinta- ombro e trapézio, sexta quadríceps  e superior de peito.

Precisar, estou as ordens. 

Sempre seja claro nas informações, siga à risca o proposto e tenha foco. A lei do esforço nunca vai te trair. Privilégio ter essa galera te orientando, aproveite!

Boa sorte! Acompanhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mullm disse:

Pqp! Uma honra. 💪 rs

Precisar, estou as ordens. 

Sempre seja claro nas informações, siga à risca o proposto e tenha foco. A lei do esforço nunca vai te trair. Privilégio ter essa galera te orientando, aproveite!

Boa sorte! Acompanhando....

Obrigado meu amigo, preciso de sua ajuda tambem, vou dar meu melhor e quero ter uma evolucao com vocês tenho certeza que sera muito boa.

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Leia e me fale o que acha a respeito......das combinações de drogas........

Seria definir ?? Ou vc quer subir a balança não se importando muito com o BF ?

No seu caso na minha opinião secaria para ver o tanto de músculo que tem ai......no final iria manter a balança mais baixa....porém com volume muscular igual ou maior (aspecto visual)......

Isto, queria definir  e vou seguir a risca tudo que me mandar fazer mestre, ja faz um tempo que estou com retenção desta vez quero fibrar mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto de Aes......

Período

Ergogênicos

Semana

Uso

Frequência

1 - 13

Enantato de Testosterona (Landerlan)

300mg

0,40ml/100mg

Dom /ter/Quin

2 - 13

Acetato de Trembolona (Landerlan Gold)

150mg

0,50ml/50mg

Dom /ter/Quin

1 - 12

Oxandrolona (Landerlan)

140mg

4cap/20mg

TSD 12x12

 

 

590mg

 

 

1 - 13

HCG (Chorulon) (5.000ui + 5ml Agua bacteriostática)

300ui

0,15ui/150ui

Seg / Sex

 

Podemos usar Estanozolol no lugar da Oxandrolona se quiser. E se quiser ( e acho TOP é trocar o Enantato por Propionato! Se quiser pode ser da LAnder ou da King tbm.

Fiz um copia e cola do @Mullm porque achei muito bem organizado o tópico dele! E esse ciclo e objetivo e estrutura corporal são quase semelhantes! Mas repare na marca dos Aes......isso é o que vc tem que seguir!

Atenção a Marca dos Aes! Atenção!!

Tenha Anastrozol em mãos......não inicie o projeto sem Anastrozol em mãos!!

DIETA:

08:00- Panqueca(1 banana, 1 colher sopa pasta de amendoin, 5 ovos, canela) + Whey protein 20g proteína + 50 g de Aveia + 200 ml de café s/açucar

12:00-  200g arroz ou macarrão + 100 g de feijão,  150g bife, carne moída ou frango grelhado, salada a vontade (sempre comer) + 1 colher de sopa de Azeite

14:45-  REFEICAO PRE TREINO- 200g arroz ou macarrão , 120g frango grelhado ou carne

30 minutos antes de treinar=  6g creatina black skull + 200 ml de café s/açucar + meio scoop de Whey + 

17:00- REFEICAO POS TREINO- 2 bananas inteiras 

18:00- 150 ml de iogurte + 1 scoop de Whey

21- 200g arroz ou macarrão + 100 g de feijão + 150gr carne ou 150 gr de frango, 150gr peixe, carne moída ou bife + salada à vontade.(sempre comer) + 3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Azeite + 1 colher sopa pasta de amendoin

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. Durante seu treino tomar pelo menor 1, 5 litros.  QUero que compre chá verde e chá de hibisco. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= AGUARDO VC PROVIDENCIAR OS AES

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Projeto de Aes......

Período

Ergogênicos

Semana

Uso

Frequência

1 - 13

Enantato de Testosterona (Landerlan)

300mg

0,40ml/100mg

Dom /ter/Quin

2 - 13

Acetato de Trembolona (Landerlan Gold)

150mg

0,50ml/50mg

Dom /ter/Quin

1 - 12

Oxandrolona (Landerlan)

140mg

4cap/20mg

TSD 12x12

 

 

590mg

 

 

1 - 13

HCG (Chorulon) (5.000ui + 5ml Agua bacteriostática)

300ui

0,15ui/150ui

Seg / Sex

 

Podemos usar Estanozolol no lugar da Oxandrolona se quiser. E se quiser ( e acho TOP é trocar o Enantato por Propionato! Se quiser pode ser da LAnder ou da King tbm.

Fiz um copia e cola do @Mullm porque achei muito bem organizado o tópico dele! E esse ciclo e objetivo e estrutura corporal são quase semelhantes! Mas repare na marca dos Aes......isso é o que vc tem que seguir!

Atenção a Marca dos Aes! Atenção!!

Tenha Anastrozol em mãos......não inicie o projeto sem Anastrozol em mãos!!

DIETA:

08:00- Panqueca(1 banana, 1 colher sopa pasta de amendoin, 5 ovos, canela) + Whey protein 20g proteína + 50 g de Aveia + 200 ml de café s/açucar

12:00-  200g arroz ou macarrão + 100 g de feijão,  150g bife, carne moída ou frango grelhado, salada a vontade (sempre comer) + 1 colher de sopa de Azeite

14:45-  REFEICAO PRE TREINO- 200g arroz ou macarrão , 120g frango grelhado ou carne

30 minutos antes de treinar=  6g creatina black skull + 200 ml de café s/açucar + meio scoop de Whey + 

17:00- REFEICAO POS TREINO- 2 bananas inteiras 

18:00- 150 ml de iogurte + 1 scoop de Whey

21- 200g arroz ou macarrão + 100 g de feijão + 150gr carne ou 150 gr de frango, 150gr peixe, carne moída ou bife + salada à vontade.(sempre comer) + 3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Azeite + 1 colher sopa pasta de amendoin

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria. Durante seu treino tomar pelo menor 1, 5 litros.  QUero que compre chá verde e chá de hibisco. 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= AGUARDO VC PROVIDENCIAR OS AES

TMJ

muito obrigado meu amigo, uma duvida apenas, eu tomo pre treino tambem, psychotic ai não preciso tomar o cafe antes do treino? e no caso como comecei com a trembo+enantato+primobolan, posso terminar eles e ao acabar comprar propionato e stano para combinar com a trembo? e o hcg tomo durante tambem? vou adquirir o anastrazol segunda mesmo, qual seria a melhor maneira de toma-lo? irei seguir a risca tudo que me propor em relacao a tudo, e sim irei postar em 15 dias minha evolucao pois acredito em voces e sei que posso evoluir muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mike Ross 636 disse:

eu tomo pre treino tambem, psychotic ai não preciso tomar o cafe antes do treino?

Não precisa tomar o café , apenas tome a creatina junto com ele.

 

5 minutos atrás, Mike Ross 636 disse:

e no caso como comecei com a trembo+enantato+primobolan, posso terminar eles e ao acabar comprar propionato e stano para combinar com a trembo?

Putsssss...

Vc já começou????

Faz quanto tempo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...