Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROHORMONAL/TRIBULUS/AES = Vibração/Espasmos nos testículos.


Agrotoxico

Post Destacado

Boa tarde galera,

Tenho 26 anos, faço treino/dieta SERIA há 3 anos e NUNCA tinha feito uso de esteróides, apenas Tribulus Terrestris (com indicação de meu Urologista, até mesmo para a libido) então decidi usar algo pra dar um "boost", então comecei a pesquisar por conta própria e achei algo que parecia cabível, um Prehormonal chamado "TESTO-HD" da Arnold Nutrition.

Pois bem, comecei a fazer o uso (contém 60 capsulas, indicado o uso de 2 ao dia, antes de dormir.. por 30 dias, neste período eu não estava usando Tribulus).

Ok, após 20 dias de uso comecei a sentir FORTES DORES nos testículos, abdomen e um certo "espasmo" ou "vibração", a qual não sei definir ao certo, e na época não conseguia distiguir se era nos testículos ou na próstata, pois as dores e espasmos eram fortes demais.

Interrompi o uso e conforme os dias foram se passando a dor e o "colateral" foi desaparecendo, até aí tudo bem... (achei "normal" por ser um produto comprado em lojas de suplementos, grande erro.)

Passado 1 mês, comecei a fazer uso do Androsten (Tribulus Terrestris), e já no segundo dia comecei a sentir novamente o desconforto nos testículos,

Conversei com o Urologista e ele me disse que foi a pior escolha ter usado o Prohormonal, mas enfim, "a coisa já estava feita",  porém achou estranho ter acontecido "tão rápido", o diágnostico seria Próstata Aumentada, então me receitou um farmaco chamado Lutics (mesilato de doxazosina), tomei durante 15 dias, no décimo terceiro dia, eu já não sentia mais o tal desconforto. Mesmo assim eles pediu exames de sangue e ecografias do abd e próstata.

Sentido-me "bem", fui a uma Endócrinologista (e Coach BB) para mostrar os exames e quem sabe fazer um ciclo de verdade... Ok, contei dos problemas do passado, relacionados a isto, mas com exames na mão, tudo aparentemente sem problemas, tanto os de sangue quanto os de imagem estavam ótimos.

Pois bem, eis que me receitou uma porrada de famarcos, e Cipionato 2x Semana, e Boldenona 2ml à cada dois dias.

Dia 25/10/2019 (Nesta ultima Sexta-Feira) tomei a primeira dose de Cipionato (2ml), e logo após algumas horas, comecei a sentir de leve ás sensações ruins nos testículos, passaram-se 2 dias, hoje dia 27 já estou com a sensação constante, não tenho dor,  mas as "vibrações" são muito encômodas... A Endocrino não conseguiu me passar uma possível causa disto, e pediu para eu retornar ao Urologista.. Não achei nada parecido com este assunto na Internet, apenas um caso onde o sujeito teve cálculos renais, e uma "pedrinha" causava os espamos, mas nada além disto...

Diante disto, não sei como proceder, se interrompo o uso da Testo (pois ainda não usei a Boldenona) e cancelo o ciclo, espero para uma consulta com o Urologista,

estou preocupado principalmente pela dúvida que paira sobre os Médicos, e por não achar nenhum relato parecido...

Enfim... Álguem já ouviu um relato deste tipo ? Se sim, poderia me ajudar com informação ? Obrigado desde Já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Realmente não é algo que eu tenha visto. Você deve ter algum tipo de sensibilidade testicular a qualquer medicamento que altere de alguma forma a testosterona, mesmo que de maneira sutil. 

Só tenho duas opções pra você:

1. Esquecer usar qualquer tipo de medicação anabólica;

2. Continua usando mesmo com o incômodo e ir monitorando os exames com bastante frequência para ver se tem alguma alteração anormal, lembrando que não temos como prever possíveis colaterais nem saber o que isso pode causar no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Agrotoxico disse:

espasmo" ou "vibração", a qual não sei definir ao certo

Me defina mais ao certo o que seria isso!!! incomoda em qual lugar ?? 

Quando sente isso sente outra coisa diferente??

Suas ereções são normais quando sente essa "vibração" ?

Doi sua ereção ?  Relação sexual doi? Tem muitas ereções no dia?

Colheu exames depois das doses de cipionato??

Como é sua sensibilidade ao redor do testiculo e saco?

Sua virilha doi?? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Realmente não é algo que eu tenha visto. Você deve ter algum tipo de sensibilidade testicular a qualquer medicamento que altere de alguma forma a testosterona, mesmo que de maneira sutil. 

Só tenho duas opções pra você:

1. Esquecer usar qualquer tipo de medicação anabólica;

2. Continua usando mesmo com o incômodo e ir monitorando os exames com bastante frequência para ver se tem alguma alteração anormal, lembrando que não temos como prever possíveis colaterais nem saber o que isso pode causar no futuro.

Entendi, Obrigado !!!

1 hora atrás, Thiagonino disse:

Caso curioso o seu. Chegou a procurar outro urologista? Ouvir uma segunda opinião. Talvez seja válido para o seu caso. 

Ainda não, mas o Urologista que realizou os exames de imagem, me afirmou que pelos exames não havia alteração, mas buscarei uma segunda opinião, Obrigado !

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me defina mais ao certo o que seria isso!!! incomoda em qual lugar ?? 

Quando sente isso sente outra coisa diferente??

Suas ereções são normais quando sente essa "vibração" ?

Doi sua ereção ?  Relação sexual doi? Tem muitas ereções no dia?

Colheu exames depois das doses de cipionato??

Como é sua sensibilidade ao redor do testiculo e saco?

Sua virilha doi?? 

 

- Encomodo no saco, como se ele "vibrasse" entre intervalos de tempo que variam, entre segundos ou horas.

- Hoje a noite após 2 dias a aplicação do Cipionato, pela primeira vez comecei a sentir um encomodo maior, como uma dor leve e passageira, "uma pontada", porém em bem menos frequência que as "vibrações".

- Minhas ereções são normais, e quando ereto não sinto a "vibração".

- Não sinto dor na ereção e nem na relação sexual, possuo ereções matinais apenas, normalmente.

- Não colhi ainda, pois faz apenas 2 dias que apliquei, e hoje é Domingo rs, mas pretendo amanhã faze-lo.

- Não tenho nenhuma dor no testiculo/saco AO TOQUE, e ao redor também não.

- Virilha OK, nada de dor.

 

Obrigado pela atenção.

 

 obs: A vibração parece ser no saco inteiro, como se fosse um músculo, difícil explicar. A dor que comecei a sentir hoje é nos testículos, principalmente o esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, Agrotoxico said:

Entendi, Obrigado !!!

Ainda não, mas o Urologista que realizou os exames de imagem, me afirmou que pelos exames não havia alteração, mas buscarei uma segunda opinião, Obrigado !

- Encomodo no saco, como se ele "vibrasse" entre intervalos de tempo que variam, entre segundos ou horas.

- Hoje a noite após 2 dias a aplicação do Cipionato, pela primeira vez comecei a sentir um encomodo maior, como uma dor leve e passageira, "uma pontada", porém em bem menos frequência que as "vibrações".

- Minhas ereções são normais, e quando ereto não sinto a "vibração".

- Não sinto dor na ereção e nem na relação sexual, possuo ereções matinais apenas, normalmente.

- Não colhi ainda, pois faz apenas 2 dias que apliquei, e hoje é Domingo rs, mas pretendo amanhã faze-lo.

- Não tenho nenhuma dor no testiculo/saco AO TOQUE, e ao redor também não.

- Virilha OK, nada de dor.

 

Obrigado pela atenção.

 

 obs: A vibração parece ser no saco inteiro, como se fosse um músculo, difícil explicar. A dor que comecei a sentir hoje é nos testículos, principalmente o esquerdo.

* Agora após o toque, senti dor sim no testículo esquerdo. *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera,

Em breve realizarei exames hormonais, só tenho de 3 semanas atrás..Não fiz espermograma, a dor é nos testículos.

Então, na segunda-feira desta semana, não aguentei as dores e fui para o PS, fiquei cerca de 12 horas lá, fiz exames de Sangue, Urina, Ecografia da próstata, Abdomem total, e Doppler da Bolsa Escrotal, não foi encontrada nenhuma alteração, segundos os dois médicos que me atenderam. Um deles me afirmou que “na literatura, não existe nada ligado a AES, muito menos Tribulus ou Prehormonal ha ha”, mas perguntei se era tamanha a coincidência de interromper o uso deste produtos, a vibração cessar, e voltando a ultilizar, os sintomas voltavam?!

Ele disse que seria “o famoso azar, eu seria o primeiro caso”. ( ? )

Enfim, disseram que podia ser epididimite ou orquite, e iriam tratar como tal, com

Quinoflox 500mg + MaxSulid 400mg por 7 dias, liguei para meu Urologista e ele concordou com o “Diagnóstico”, assim como minha Endo que afirmou “em dois dias estará zerado”.

Pois bem, Recebi alta e vim para casa, estou já no quarto dia de medicamento, e até agora parece ineficaz... estou muito preocupado, pois já vai para o 3º mes de sintomas.

(Semana que vem consigo pegar os exames no Hospital, de imagem e etc, ai posso postar, juntos com os homonais.)

 

Obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que situação estranha...

Mas vou me dar o direito de tacar pedra primeiro... Endocrinologista que receita boldenona e que no primeiro sintoma do paciente manda pro urologista... Pqp... Ta difícil...

Vc fez exames de DHT? Se sim, quais as datas e valores? Pq a próstata dilata bem rápido qdo o DHT sobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Que situação estranha...

Mas vou me dar o direito de tacar pedra primeiro... Endocrinologista que receita boldenona e que no primeiro sintoma do paciente manda pro urologista... Pqp... Ta difícil...

Vc fez exames de DHT? Se sim, quais as datas e valores? Pq a próstata dilata bem rápido qdo o DHT sobe.

Pois é, "eu sei receitar, mas se der merda aí já não é comigo"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Agrotoxico disse:

(Semana que vem consigo pegar os exames no Hospital, de imagem e etc, ai posso postar, juntos com os homonais.)

 

Aguardo.....

Como vc costuma comer??

Sua dieta é regrada ? 

Faz uso de alguma medicação a mais no dia a dia ?? Já usou quais medicações de uso continuo na sua vida ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...