Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona + boldenona


Tainara Souza

Post Destacado

Boa tarde galera, quero ajuda, podem opinar e qualquer dica é bem vinda 

Atura: 1,57

Peso: 53

Idade: 20

Treino a 3 anos, 1 ano levando a sério porem parei duas semanas pq peguei zica, não faço dieta ( mas pretendo começar) ja tomei alguns AES.

Então, não tem nada decido, não comprei nada ainda, até queria começar uma dieta fazer o um preparo legal pra depois tomar algo, sem pressa, ja fiz mt bobagem! 

Oque vocês acham de nandrolona+bold ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Só podemos te ajudar com mais informações sobre você.

 

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivos, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. (eu sei que ja postou as fotos, mas não quero fotos com essas linhas. Quero fotos com bitinino e que não aperte muito sua parte de cima. E quero mais luz......e quero câmera com mais qualidade de resolução.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 20

Altura: 1,57

Peso: 53

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivos, etc...): usava anticoncepcional  desde os 14 parei faz um ano.

Problemas de Saúde: nenhum 

Tempo de treino: 3 anos + pra - , 1 ano sério 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: primeiro ciclo foi de stano da landerlan pílula, sai de 42 kg pra 48, sempre fui muito magra, depois tomei nandrolona injetável 0.5 duas vezes na semana durante 3 semanas depois aumentei pra 1 por mais 3 semanas dai diminui por duas semanas foi bem lixo, totalizando 8 semanas, fui pra 53 kg, 2 meses pós ciclo tava com 55,5 kg bem feliz e sem barriga "comendo bem" , peguei zika fui pra 51kg e agora to 53kg

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nandrolona+bold dose e tempo e não tenho pq ainda não sei se vou tomar

Divisão de treino e horário do mesmo:  segunda, quarta e sexta treino de manhã as 8, segunda quadricipes, quarta glúteo e posterior, sexta quadricipes e glúteo, terça peito e tríceps, costa bíceps e ombro. Pelo menos dois sábados ao mês eu treino, na maioria das vezes faço inferior e corro na esteira.

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: não faço 

Se as fotos não tiverem boas, posso bater outras!

20191028_163446.jpg

20191028_163513.jpg

20191028_163633.jpg

Editado por Tainara Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ok. Vamos ajeitar o básico antes de ir pro avançado, porque você, assim como eu, também sofre pra ganhar e eu só entendi o peso da alimentação quando vi a balança subir com uma dieta adequada sem uso de hormônios. 

Coloque aqui seu treino detalhado: execícios, séries, repetições e horário de treino.

Coloque também como você come. Sei que não tem uma dieta montada mas deve seguir alguma rotina alimentar básica com horários mais ou menos regulares. Me dê uma ideia do que costuma comer diariamente. 

Seu shape tem boa estrutura, boa proporção. Dá pra fazer um trabalho bacana aí se fizer tudo direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, entendi!

Entao por um tempo eu treinei com personal,  depois que passei a treinar só fazia algumas séries mas nem sempre seguindo a mesma ordem ou os mesmos aparelhos, sempre gosto de mudar.

Quadricipes de hoje por exemplo, aqueci com agachamento barra livre sem peso 30 rep, depois coloquei 5 em cada lado fiz 15 rep aumentei mais 2.5 em cada lado fiz 12  rep, aumentei mais 2.5, fiz 10 e ai aumentei 5 cada lado e fiz até a falha. Dps hack 4×15 conj com sissy, 20 rep no sissy, dps fui pra extensora comecei  com 30 rep depois fiz mais 3×20 e a última até a falha, leg 4×20, passada com pesinho 4x50 passadas! 

Dia de posterior eu faço mesa conj com cadeira flexora 15 rep, e cadeira 10rep lenta segura 10 segundos e faz + 10 isso 4 x, dps stiff peso livre até a falha sempre, amo esse exercício apesar de não ter uma boa flexibilidade, dps flexora em pé 4×15 cada perna.

Glúteo começo no banco 4×15 aumentando a carga dps elevação pélvica com unilateral 3×20, sumô  com a barra 4×20, abdução em pé na polia 3×8 a 10 rep cada perna termino com extensão lombar.

É +ou- isso mas sempre variando o de superior quase sempre o mesmo treino, vou mandar uma foto das séries que fica mais facil entender o superior.

Acho que deu pra entender, caso não me avisa q eu escrevo tudo de novo.

Podia ter a opção de mandar áudio rs . É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Ok. Vamos ajeitar o básico antes de ir pro avançado, porque você, assim como eu, também sofre pra ganhar e eu só entendi o peso da alimentação quando vi a balança subir com uma dieta adequada sem uso de hormônios. 

Coloque aqui seu treino detalhado: execícios, séries, repetições e horário de treino.

Coloque também como você come. Sei que não tem uma dieta montada mas deve seguir alguma rotina alimentar básica com horários mais ou menos regulares. Me dê uma ideia do que costuma comer diariamente. 

Seu shape tem boa estrutura, boa proporção. Dá pra fazer um trabalho bacana aí se fizer tudo direito. 

Eu acordo como pão com queijo e presunto café e um suco de laranja logo pós cafe, as vezes dois pães, quando to inspirada faço tapioca com ricota e frango desfiado no café, entre café e almoço como sempre castanha do Pará e pistache, sempre tem, mas quando acaba eu como torrada com mamão, almoço nada certo, todo dia mudo, congelo em porções os meus almoços carne, frango, peixe, uma proteína sempre, macarrão ou arroz, saladinha verde normal, como feijão as vezes mas nos fins de semana, lanche ou pão e torrada com ricota ou requeijão frutas, janta eu como oq faço no almoço  e antes de dormir tomo chá.  Tomo whey vez ou outra e creatina comecei tem um mês 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Tainara Souza disse:

Eu acordo como pão com queijo e presunto café e um suco de laranja logo pós cafe, as vezes dois pães, quando to inspirada faço tapioca com ricota e frango desfiado no café, entre café e almoço como sempre castanha do Pará e pistache, sempre tem, mas quando acaba eu como torrada com mamão, almoço nada certo, todo dia mudo, congelo em porções os meus almoços carne, frango, peixe, uma proteína sempre, macarrão ou arroz, saladinha verde normal, como feijão as vezes mas nos fins de semana, lanche ou pão e torrada com ricota ou requeijão frutas, janta eu como oq faço no almoço  e antes de dormir tomo chá.  Tomo whey vez ou outra e creatina comecei tem um mês 

 

Essas refeições tem horário? Que horas é seu treino? Sua rotina permite refeições variadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...