Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Langart

Post Destacado

Realizei o depósito na conta desse sujeito

Bradesco
AG 2591
CC 0011554-1
Renato de Oliveira

E desde então ele não tem respondido as minhas mensagens quanto a entrega. Enfim, o pessoal deste laboratório tem alguma reputação? Eles tem uma página na internet, o contato que fiz com o fornecedor foi por este número que está em divulgação no site: 11 99393-2713

A princípio a minha ideia era ir de Landerlan, mas após ter visto a recomendação de um youtuber chamado "Thor, O Químico" resolvi arriscar ele. 

Enfim, fui induzido a erro, além de  suspeitar que o tal youtuber possa fazer parte do esquema. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Marcelo Langart disse:

Realizei o depósito na conta desse sujeito

Bradesco
AG 2591
CC 0011554-1
Renato de Oliveira

E desde então ele não tem respondido as minhas mensagens quanto a entrega. Enfim, o pessoal deste laboratório tem alguma reputação? Eles tem uma página na internet, o contato que fiz com o fornecedor foi por este número que está em divulgação no site: 11 99393-2713

A princípio a minha ideia era ir de Landerlan, mas após ter visto a recomendação de um youtuber chamado "Thor, O Químico" resolvi arriscar ele. 

Enfim, fui induzido a erro, além de  suspeitar que o tal youtuber possa fazer parte do esquema. O que acham?

Aqui na minha cidade 2 pessoas que malham na mesma academia que eu compraram e não receberam o produto e não foram respondidos sobre o que houve nem nada... para mim é furada.. entra no site oficial da King Pharma e olha os números dos revendedores oficiais.. eu tenho um site que eu comprei meus produtos, não posso divulgar aqui no fórum, posso te passar em privado se quiser! abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, gdamasceno disse:

Aqui na minha cidade 2 pessoas que malham na mesma academia que eu compraram e não receberam o produto e não foram respondidos sobre o que houve nem nada... para mim é furada.. entra no site oficial da King Pharma e olha os números dos revendedores oficiais.. eu tenho um site que eu comprei meus produtos, não posso divulgar aqui no fórum, posso te passar em privado se quiser! abç.

Perfeito...

Façam isso no privado !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já usei vários produtos da King e com boa resposta. Só que a King é um laboratório mexicano e lá tem a lista de revendedores autorizados.

Este site da King Oficial Brasil não tem o número cadastrado no site mexicano para revendedores brasileiros.

Eu até hoje nunca vi um site desses ser confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só descobri que o laboratório era mexicano depois de ter caído no golpe, quando se pesquisa no Google sobre King Pharma o primeiro resultado que surge é o King Pharma Oficial.

Precisa haver uma pasta chamada Caloteiros neste fórum só pra expor vagabundos dessa estirpe em vários tópicos. Enfim, vou tentar recuperar o dinheiro do laranja que o sujeito usou. 

Quase 600 contos jogados fora. Melhor mesmo é ficar no farinhão porque pelo menos existe a garantia de entrega. 

"Ah mas eles fraudam o produto"

Como se o laboratório ou o fornecedor underground não subdosassem os fármacos, fora a possibilidade de infecção pela falta de assepsia durante a produção.

Enfim, valeu e vamos expor os canalhas.

12 horas atrás, gdamasceno disse:

Aqui na minha cidade 2 pessoas que malham na mesma academia que eu compraram e não receberam o produto e não foram respondidos sobre o que houve nem nada... para mim é furada.. entra no site oficial da King Pharma e olha os números dos revendedores oficiais.. eu tenho um site que eu comprei meus produtos, não posso divulgar aqui no fórum, posso te passar em privado se quiser! abç.

Pode mandar, Damasceno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 29/10/2019 em 09:13, gdamasceno disse:

Aqui na minha cidade 2 pessoas que malham na mesma academia que eu compraram e não receberam o produto e não foram respondidos sobre o que houve nem nada... para mim é furada.. entra no site oficial da King Pharma e olha os números dos revendedores oficiais.. eu tenho um site que eu comprei meus produtos, não posso divulgar aqui no fórum, posso te passar em privado se quiser! abç.

O site que compra ainda ta no ar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 29/10/2019 em 13:13, gdamasceno disse:

Aqui na minha cidade 2 pessoas que malham na mesma academia que eu compraram e não receberam o produto e não foram respondidos sobre o que houve nem nada... para mim é furada.. entra no site oficial da King Pharma e olha os números dos revendedores oficiais.. eu tenho um site que eu comprei meus produtos, não posso divulgar aqui no fórum, posso te passar em privado se quiser! abç.

Me interessei 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ja usei king pharma, o procedimento é cadastrar no site oficial final .mx e um representante vai entrar em contato com você, usei um bom tempo produtos king e minha conclusão é que são produtos subdosados, a testo é ok, quase nenhum lab subdosa testo, então abandonei a king e estou de lander gold, outro nivel, 1 dura e 1 deca por semana da lander me colocou 3500 de testo, o mesmo protocolo com king me colocou com 1500, tenho certeza que a nandro estava subdosada, pois a testo da king sempre batue no exame certinho, eu não economizaria alguns realzinhos pegando king

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...