Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Copa Sul/Sudeste NbbaWff/PR


LlimaDuh

Post Destacado

Bom dia Galera,

 

Primeiro post aqui, Sou de Curitiba/PR, minha primeira vez nos palcos foi em Julho desse ano, pela NPC no campeonato Overall Contest , na categoria Men's Physique. ( Na sequência colo as fotos do Shape).

 

Gostei bastante do resultado que tive, pela primeira vez competindo e contra caras que já competiram outras vezes, o resultado foi excelente. Coloquei meu melhor shape, meu melhor condicionamento, fui o mais seco do palco dentre meus adversários ( era oq todos diziam). Após a competição segurei bem o rebote, e a estratégia era fazer um Off, ganhar mais volume e ir na segunda edição do Overall Contest, mas, apareceu esse campeonato da WFF, então decidimos subir, pois nesse meu shape já esta mais encaixado no padrão da WFF e como não precisa ter tanto volume assim, decidimos arriscar. O campeonato vai acontecer em Guarapuava-PR dia 30/11. Atualmente estou na 4° semana de preparação. Dieta esta bem clean, desde que iniciei a prep não fiz nenhuma refeição livre, talvez faça nesse final de semana, de quinta feira passada pra cá o shape melhorou bastante, esta respondendo bem, não tenho dificuldades pra secar, então até a Peak Week, muita coisa vai mudar e com ctz vou subir melhor do que no primeiro. Qualquer duvida que tiverem sobre, deixei as perguntas e vamos trocando aquela ideia.

 

Meu instagram é @LLIMADUH posto bastante coisas da minha rotina, treinos dieta e os cardio, quem puder acompanha lá. 

 

Na sequencia a gente volta, vlw Abraço. 

(Abaixo Fotos do Primeiro Camp)

Primeira foto 4 WeeksOut.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Editado por Duh NoShape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns pelo Shape.....mas vamos lá......

Para crescimento seu.......e nosso tbm claro.......seria bem bem interessante padronizar seu tópico .......lá tem muitas informações uteis para nós podermos te ajudar e para vc tbm passar um pouco sobre como são os pilares de alguem que compete para o público!

Se assim não o fizer por aqui....para MIM soará apenas como um marketing bem bem barato de divulgação de mídias sociais! 

A....e EU NÃO VOU ACESSAR SUA MÍDIA SOCIAL E RECOMENDO QUE NINGUÉM ACESSE TBM......O INTUITO É O FÓRUM!!!  ( tem como fazer isso aqui piscar ??)

CATIVE PARA PODER SER CATIVADO!

Tem tudo para ser GIGANTE....então não se mantenha em ações limitadas e pequenas.......exponha a REAL!

Deixo abaixo o que solicitamos:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LlimaDuh disse:

Bom dia Galera,

 

Primeiro post aqui, Sou de Curitiba/PR, minha primeira vez nos palcos foi em Julho desse ano, pela NPC no campeonato Overall Contest , na categoria Men's Physique. ( Na sequência colo as fotos do Shape).

 

Gostei bastante do resultado que tive, pela primeira vez competindo e contra caras que já competiram outras vezes, o resultado foi excelente. Coloquei meu melhor shape, meu melhor condicionamento, fui o mais seco do palco dentre meus adversários ( era oq todos diziam). Após a competição segurei bem o rebote, e a estratégia era fazer um Off, ganhar mais volume e ir na segunda edição do Overall Contest, mas, apareceu esse campeonato da WFF, então decidimos subir, pois nesse meu shape já esta mais encaixado no padrão da WFF e como não precisa ter tanto volume assim, decidimos arriscar. O campeonato vai acontecer em Guarapuava-PR dia 30/11. Atualmente estou na 4° semana de preparação. Dieta esta bem clean, desde que iniciei a prep não fiz nenhuma refeição livre, talvez faça nesse final de semana, de quinta feira passada pra cá o shape melhorou bastante, esta respondendo bem, não tenho dificuldades pra secar, então até a Peak Week, muita coisa vai mudar e com ctz vou subir melhor do que no primeiro. Qualquer duvida que tiverem sobre, deixei as perguntas e vamos trocando aquela ideia.

 

Meu instagram é @LLIMADUH posto bastante coisas da minha rotina, treinos dieta e os cardio, quem puder acompanha lá. 

 

Na sequencia a gente volta, vlw Abraço. 

(Abaixo Fotos do Primeiro Camp)

Primeira foto 4 WeeksOut.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Salve galera, me desculpem pela falta de informação no post. Então segue abaixo algumas informações que estavam faltando, qualquer coisa, vamos trocando uma ideia.

Idade: 26

Altura: 1,81

Peso Atual: 85kg

Peso Finalizado Primeira competição: 78kg

Tempo de treino: 5 anos ( Levando a serio com finalidades de competição 2)

Aes utilizados no primeiro campeonato 12 weeks:

 - Início com Enantato de testo e masteron, depois foi substituído enantato por Propionato de testo nas seis semanas finais.

No início da sexta semana foi tirado o masteron e incluído stano e trembo até o final do protocolo.

Não citarei as doses aqui, pois acho algo muito individual de cada um, espero que compreendam.

Todos os AES foram utilizados da Marca BodyLabs, lab que sempre utilizei desde o inicio quando comecei.

Divisão de treino – A mais simples possível, peito, ombro frontal e lateral, costas e posterior de ombro, bíceps e tríceps, perna completa. Como meu ponto fraco é peito, sempre treino duas vezes na semana.

Sempre com alto volume e o máximo de carga possível, sempre variando de acordo com as fases da preparação.

Estimulante usado: Clembuterol nos últimos 18 dias finais, apenas para tirar aquele restinho de graxa que fica no shape.  

Cardio desde o início da PREP começando com 45min dia sim dia não até o final da quarta semana, a partir da quinta semana 1hora todos os dias.

Dieta para o primeiro campeonato:

Kcal Inicial: 2.850

Kcal Final: 1.998

Alimentos utilizados: Frango, carne vermelha, ovos, Whey, arroz branco, aveia, batata inglesa.

De acordo com as fases da preparação foram feitas alterações na dieta, oscilações dos macros.

.....

Protocolo atual para essa preparação, não mudou nada do primeiro, só não vai ter o stano, e inicie com trembo a partir da sexta semana.

Atualmente estou na quarta semana out do campeonato, e comparado com a mesma fase da primeira preparação, tudo esta bem mais tranquilo, estou comendo mais, o shape está bem mais cheio,  sobre a dieta, procuro usar os mesmo alimentos sempre, oq muda são as quantidades, agora nessa fase os carbos caem um pouco, proteína esta mais alta e gordura media.

Cardio estou fazendo 1 hora por dia sempre nos pós treino, nos finais de semana faço em jejum.

No mais é isso galera, me desculpem se eu esqueci alguma coisa, mas vamos trocando uma ideia ai que vou responde vcs.

Vlw TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acredito que sua intenção no tópico seja apenas relatar.

Ombro ta cabuloso, porções bem desenvolvidas. Trapézio inferior tem uma assimetria no final dele mas acredito que isso seja da sua estrutura mesmo e não tenha como ajustar. 

Se tivesse mais fotos comparativas seria legal.

Parabéns pelos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esqueceu fotos.....

Esqueceu dieta atual...

Esqueceu de passar as suas doses atuais que estás a usar.....

Fotos atuais postarei na sequencia. Sobre a dieta, não mudou quase nada da primeira, hj estou fazendo aproximadamente CHO - 110g PRO - 215g Fat - 30g.

Quanto as doses, sempre fui muito conservador, nunca abusei de nada, até pq nem precisa, da para fazer muito com pouca coisa, o bolso e a saúde agradece, hahah, o total da semana esta em 1010mg, lembrando que a trembo entrou a partir da sexta semana de protocolo. 

 

15 minutos atrás, Locemar disse:

Acredito que sua intenção no tópico seja apenas relatar.

Ombro ta cabuloso, porções bem desenvolvidas. Trapézio inferior tem uma assimetria no final dele mas acredito que isso seja da sua estrutura mesmo e não tenha como ajustar. 

Se tivesse mais fotos comparativas seria legal.

Parabéns pelos resultados.

@Locemar isso mesmo, apenas relatar a prep. Meu ponto forte no shape são os ombros ahaha.. Já já eu posto fotos do shape atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LlimaDuh disse:

otos atuais postarei na sequencia. Sobre a dieta, não mudou quase nada da primeira, hj estou fazendo aproximadamente CHO - 110g PRO - 215g Fat - 30g.

Quanto as doses, sempre fui muito conservador, nunca abusei de nada, até pq nem precisa, da para fazer muito com pouca coisa, o bolso e a saúde agradece, hahah, o total da semana esta em 1010mg, lembrando que a trembo entrou a partir da sexta semana de protocolo. 

Obrigado!

Como o @Locemarsugeriu e eu não entendi......

Sigo acompanhando o relato! Me confundo....kkkkkk.....já quero dar pitaco....kkkk

Borá pra cima então gigante.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado!

Como o @Locemarsugeriu e eu não entendi......

Sigo acompanhando o relato! Me confundo....kkkkkk.....já quero dar pitaco....kkkk

Borá pra cima então gigante.

TMJ

As vezes eu fico doido mesmo com tanta coisa pra fazer ao mesmo tempo. Ontem eu tava tendo dificuldade pra encontrar certas palavras na hora de digitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado!

Como o @Locemarsugeriu e eu não entendi......

Sigo acompanhando o relato! Me confundo....kkkkkk.....já quero dar pitaco....kkkk

Borá pra cima então gigante.

TMJ

Que isso mano, qualquer ajuda ou ideia sempre vai contribuiu, assim vamos aprendendo juntos.. Vou continuar com o relato, estou bem otimista com essa prep , o shape está respondendo bem, logo menos lanço as fotos atuais. Se quiserem fazer perguntas , mandem bala! Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...