Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Copa Sul/Sudeste NbbaWff/PR


LlimaDuh

Post Destacado

Bom dia galera, 

Atualizando aqui, semana passada foi um pouco estressante o cansaço bateu forte, mas segui firme, os treinos estão sendo bem puxados e estou conseguindo manter uma alta intensidade e volume de treino... Meu peso veio oscilando 87~86kg ao longo da semana, sexta feira tive a primeira refeição livre desde que iniciei a preparação, fui na churrascaria, comi como se não houvesse amanha,kkkkkkkkkkkk... No dia seguinte (Sabado) fui me pesar, em jejum, o peso caiu drasticamente 83,8kg, isso aconteceu por eu estar já bem depletado, e com isso pude comer um pouco mais no Sabado e no Domingo, o shape esta bem mais cheio e reteu bem pouca coisa..  Começo a terceira semana hj dia 04/11, dieta foi ajustada, esta tudo conforme planejado e no tempo certo, estou bem otimista, ao final dessa semana já estarei com outro físico.. Bora pra cima!

Fotos tiradas ontem. 
 

8DE5D5CA-0FB4-4FF7-8A7A-ADD9FFF03ADF.jpeg

2E875FC8-B014-4C57-84FC-288B6D3A7FC1.jpeg

65E87E0A-23E1-4DEE-8491-74840E995F52.jpeg

13F0826E-CAD0-4995-94CE-2CB3B8294F19.jpeg

630F5F07-7C4C-42CA-AD63-DBD67A83419A.jpeg

8966EEC5-5CD7-4CA0-B5E0-A40B6E9FC50F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Físico muito bonito esteticamente falando. Acho que precisa trabalhar mais peitoral e panturrilha. Não entendo nada de nutrição, dietas ergo etc.. mas de treino diria que sim. Afinal, são 20 anos de treinos. Essa de treinar com alto volume e alta intensidade simplesmente nao existe. Ou vc preza pela intensidade e consequentemente vai diminuir o volume ou alto volume e baixa intensidade. Na real, vc está jogando muito volume no treino com intensidade baixa isso sim. Está simplesmente fazendo o músculo trabalhar muito numa intensidade baixa fazendo perder mais calorias sim, mas não gerando um estímulo adequado para o crescimento. Treinar com intensidade não quer dizer treinar com baixo descanso entre reps etc... São coisas diferentes que a galera confunde muito.

Mas como vc está quase no campeonato acredito que o certo seja manter esse alto volume mesmo. Contudo, em off acho mais prudente fazer treinos mais intensos e de baixo volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MIkhailTal disse:

Físico muito bonito esteticamente falando. Acho que precisa trabalhar mais peitoral e panturrilha. Não entendo nada de nutrição, dietas ergo etc.. mas de treino diria que sim. Afinal, são 20 anos de treinos. Essa de treinar com alto volume e alta intensidade simplesmente nao existe. Ou vc preza pela intensidade e consequentemente vai diminuir o volume ou alto volume e baixa intensidade. Na real, vc está jogando muito volume no treino com intensidade baixa isso sim. Está simplesmente fazendo o músculo trabalhar muito numa intensidade baixa fazendo perder mais calorias sim, mas não gerando um estímulo adequado para o crescimento. Treinar com intensidade não quer dizer treinar com baixo descanso entre reps etc... São coisas diferentes que a galera confunde muito.

Mas como vc está quase no campeonato acredito que o certo seja manter esse alto volume mesmo. Contudo, em off acho mais prudente fazer treinos mais intensos e de baixo volume.

Sim, peitoral é meu ponto fraco.. Com relação ao treino, eu procuro usar o máximo de carga possível com um alto volume ( mais exercícios), nessa fase da preparação é preciso manter as cargas altas, na medida do possível, a fim de manter/deixar o músculo mais denso.. Obrigado pela contribuição mano!💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Thiagonino disse:

Tá muito bom o shape. A dieta vc manteve a mesma do início do post? Ta com carbo baixo? 

Concordo com a referência do @MIkhailTal sobre volume x intensidade. Mas não dá pra opinar muito sem ver o seu treino completo. Como a intenção aqui é mais de relato, vai atualizando aí que é sempre bom ver essas preparações. 

Bons ganhos!

Sim sim, a dieta é praticamente a mesma, o carbo esta um pouco baixo, quando estou muito depletado, já subo um pouco as quantidades, essa parte que preciso tomar cuidado, ainda mais com trembo, ela aumenta muito o metabolismo/captação da glicose e eu já tenho um metabolismo acelerado, acabo virando um Usina, queima tudo.. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiagonino disse:

Trembo é trembo. Muito foda. Vc acompanha com exames? Nao conheço esse lab das tuas drogas.

Trembo é foda, agora intendo pq os caras endeusam tanto ela, na questão de colaterais , nunca tive com trembo, nem a rage que todos dizem, mas isso de rage eu acredito ser mais da própria personalidade da pessoa, e pode acontecer com qualquer AES , eles só vão realçar otimizar as emoções de cada um, é muito particular.. Oq me da uma certa rage mesmo é a efedrina ou qualquer outro termo que tenha efedra na composição, mano, o negócio é foda, já sou acelerado me deixa mais ainda, aí mistura com déficit calórico mais o cansaço da preparação , aí fode tudo kkkk, mas é bem controlável.. Minha segunda vez usando trembo , dessa segunda vez agora estou vendo melhor os resultados, força densidade vascularização, pq estou utilizando mais carbo, uma particularidade da trembo é que mesmo se o cara erre na dieta ou coma um pouco mais de carbo principalmente algum lixo, não vai impactar tanto assim no shape, se o cara treina treina pesado e está com os cardio em dia. Sobre os exames , sempre faço ao final da prep,  meus últimos estavam tudo certo , principalmente colesterol, HDL acima da referência e o total bem nos conformes... sobre o lab, é muito bom uso desde 2017 quando comecei com AES. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiagonino disse:

Mas não dá pra opinar muito sem ver o seu treino completo. Como a intenção aqui é mais de relato, vai atualizando aí que é sempre bom ver essas preparações. 

Perfeito!

Quanto maior riqueza de detalhes mais podemos opinar......

Se não é como se estivéssemos assistindo televisão......

 

7 horas atrás, MIkhailTal disse:

ssa de treinar com alto volume e alta intensidade simplesmente nao existe. Ou vc preza pela intensidade e consequentemente vai diminuir o volume ou alto volume e baixa intensidade

Perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...