Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagogrimes

Post Destacado

 Boa tarde, vou iniciar um ciclo de 6 semanas poderiam avaliar e tirar umas dúvidas 

Drogas 

Durateston 250 MG (3 ampolas)

Testoland depor 200 MG ( 6 ampolas)

Decaland Depot 200MG/ML (bujão 5 ml)

Altura: 1,69

Idade: 22 anos 

BF: 13 %

Peso: 73 KG

 

1 Semana 

Segunda:  durateston 250 MG

segunda:  decaland 200MG

Semana 2

Segunda:  durateston 250 MG

segunda:  Decaland 200 MG

Quinta: durateston 250 MG

Semana 3 Até 4 semana 

Segunda:  Testoland Depot 200 MG 

segunda:  Decaland 200 MG

Quinta: Testoland Depot 200 MG

Semana 5

Segunda:  Testoland Depot 200 MG 

Segunda: Decaland depot 200 MG

Semana 6

Segunda: Testoland Depot 200 MG 

 

TPC:

HCG 5000 Ui /semana : segunda semana  até a sexta semana durante o ciclo  ( 5000 ui por semana) decidi iniciar o HCG na segunda semana pois ele perde muito componente se ficar mais de 40 dias na água bactériatática.

Citrato de tamoxifeno 20 mg : 14 dias depois da última aplicação, por 30 dias.

obs o motivo da duratesron e porque tenho 3 ampolas que eu ganhei 

 

O QUE VOCÊS ACHAM, O QUE PODE MELHORAR OU NÃO ESTA BOM .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pessoal tenho dúvida se faço o HCG intra ciclo ou pós ciclo, o tempo que eu devo iniciar o HCG se for como TPC

Editado por Thiagogrimes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Antes de pensar no HCG...

Ciclo esta muito curto para aes de meia vida longa... Quando eles começarem a bater o ciclo ja esta no meio pro fim.

Veja se consegue comprar os aes para fazer pelo menos 8 semanas. Se nao, faça 250mg/semana de testosterona e 100 ou 150mg de deca mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Antes de pensar no HCG...

Ciclo esta muito curto para aes de meia vida longa... Quando eles começarem a bater o ciclo ja esta no meio pro fim.

Veja se consegue comprar os aes para fazer pelo menos 8 semanas. Se nao, faça 250mg/semana de testosterona e 100 ou 150mg de deca mesmo

Tem razão tinha pensado nesse ponto, achei que a durateston  ia fazer bater mais rápido, vou estender as 8 semanas então, como tenho 9 ampolas na quarta semana vou jogar duas, a Deca vou jogar 1,25 ML semana por 8 semanas também,  como acha que devo administrar o HCG e iniciar a tpc? no ciclo passado usei 200mg de Deposteron por 5 meses tomei o HCG e tamox como TPC o corpo recuperou rápido.( Sei que o ciclo de 5 meses foi idiotice )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiagonino disse:

Pq acha q foi uma idiotice? Qual foi sua intenção com o ciclo? Fez exames?

 

22 anos.....

Tópico incompleto.....

Faltando um monte de informação.......

@Thiagonino vc é um cara que já deu para ver que está afim de contribuir! Obrigado por isso!!

Vou dar uma dica (use se quiser claro): Sempre peça todas as informações antes de formar seu parecer! Suas respostas serão sempre mais assertivas.....aqui muitos tópicos são incompletos e podem induzir a erros de analise.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma ideia se pretende usar o hcg (500UI/semana) é começar 1 mes antes do inicio do tamoxifeno, ou seja, vc ja estaria estimulando o testículo 30 dias antes da TPC.

Mas pode ser que pela dose não precise. Mas preventivamente acho válido.

Então quer dizer que 40 dias após o início da primeira aplicação eu início o HCG, pois o ciclo e de 56 dias + 14 dias após a ult aplicação iníciarei o  tamoxifeno. 

56+14=70-30=*40* dias início do HCG certo?

quanto a dosagem, não e tão alta mas eu tenho bons ganhos com low doses, acho que eu sou muito novo ainda pra iniciar ciclos pesados, vou deixar mais pra frente, vou focar nesse bulking e treinos consistente e alimentação correta. 

 

O que vocês acham de tribulus na tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Thiagogrimes disse:

56+14=70-30=*40* dias início do HCG certo?

Conta certa, mas depende das doses. Se for usar low dose e acompanhar com exame pre e pos ciclo talvez nao precise usar HCG

1 hora atrás, Thiagogrimes disse:

O que vocês acham de tribulus na tpc?

Não vejo boa utilidade para TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiagonino disse:

Fato. Realmente é raro quando se tem um tópico solicitando ajuda com um padrão bem completo de informações. Outra coisa que se ignora muito são EXAMES. Crucial quando vc vai mexer com o equilíbrio hormonal do corpo, mas muitos vão na empolgação de ter resultados e esquecem bastante da saúde. 

 

Realmente!!

Fato !!

Mas aqui temos muito da questão de expectativa e realidade!

Alguns casos eu nem vou para frente se nào tiver exame.....outros vc faz uma seleção menor de exames.....outros vc finge demencia.....

Mas a padronização completa lhe ajuda a dimensionar o que pode vir pela frente!

Antes era um monte de pergunta.......um monte de planejamento....e não tinha dados.....não sabia biotipo das pessoas (fotos).....não sabia historico de saude.......nao sabia tempo de treino......

Aos poucos vamos ajeitando e deixando  a coisa mais gostosa e correta de se fazer......

E é claro....o famoso " SO AJUDE QUEM QUER SER AJUDADO!"......

No mais....seja bem vindo!

Vou aproveitar e fazer alteração no que pedimos inicialmente (POST PADRÃO)......colocarei exames SE POSSIVEL ou OS QUE TIVER recente..........

5 minutos atrás, Thiagonino disse:

Brother, na verdade vc é muito novo até pra ciclar

AMEMMMM

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...