Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de oxandrolona 10mg, manipulada, 6 semanas!


Jumup

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 31/10/2019 em 12:22, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde

Já que sabe usar aplicativo de calculo por favor, calcule e monte uma dieta com:

Proteina: 100g dia

Carbo: 180 g/ dia

Gordura: 40g/ dia

Sabe que oxandrolona manipulada é fria né???? Sabe que pode estar tomando farinha né?? Já leu aqui no forum o que pensamos disso né??

Fiz a dieta... Não sei se ficou boa... Então, tenho um amigo que é patrocinado com genfarma, ele me deu uma de 20mg, posso usar ela ou esperar chegar a da medpharma de 10mg...

Dieta:

6h café da manhã

1 banana

20g de aveia

20g pasta de amendoim

 

10h lanche

2 pães sem glúten com 1 fatia de queijo branco

 

15h almoço

100g de arroz

100g de frango

Salada a vontade com azeite

 

17h pre treino

80g de batata doce

1 ovo

 

22h janta

100g de arroz

100g de frango

Salada a vontade

 

IMG-20191031-WA0027.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Jumup disse:

Então, tenho um amigo que é patrocinado com genfarma, ele me deu uma de 20mg, posso usar ela ou esperar chegar a da medpharma de 10mg...

@Apollo Galeno, vamos começar a dançinha? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

@Apollo Galeno, vamos começar a dançinha? Kkkkk

@Bravo Costa Halloween Costume Dancing GIF by Halloween

Esse povo não apreende mesmo!! Depois fala que não deu certo.....que não teve sorte.......bla bla bla......kkkkkkk

Sobre seu Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 12 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. 
 

Dieta:

6h café da manhã

1 banana

3 ovos inteiros

20g de aveia

20g pasta de amendoim

10h lanche

2 pães sem glúten com 1 fatia de queijo branco

15h almoço

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

Salada a vontade 

17h pre treino

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

21h janta

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

2 ovos inteiros

Salada a vontade


Agua= beber 2,7 litros de agua diaria . Disso tudo 1 litro durante seu treino!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/11

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/11/2019 em 14:07, Apollo Galeno disse:

@Bravo Costa Halloween Costume Dancing GIF by Halloween

Esse povo não apreende mesmo!! Depois fala que não deu certo.....que não teve sorte.......bla bla bla......kkkkkkk

Sobre seu Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 12 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. 
 

Dieta:

6h café da manhã

1 banana

3 ovos inteiros

20g de aveia

20g pasta de amendoim

10h lanche

2 pães sem glúten com 1 fatia de queijo branco

15h almoço

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

Salada a vontade 

17h pre treino

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

21h janta

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

2 ovos inteiros

Salada a vontade


Agua= beber 2,7 litros de agua diaria . Disso tudo 1 litro durante seu treino!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/11

TMJ
 

Então comecei a dieta logo no outro dia 03/11 e no dia 08/11 já tava c 43kg kkk pode ser por ter tirado tanto carbo e ter ficado menos retida né, mas me desesperei e voltei a comer o que comia antes... O que queria perguntar é estou a 5 dias tomando a ox de 10mg já... Sei q é MT cedo p sentir resultado, mas tô com uma ansiedade absurda, não sei se pode ser da ox ou algo q não tenha nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jumup disse:

Então comecei a dieta logo no outro dia 03/11 e no dia 08/11 já tava c 43kg kkk pode ser por ter tirado tanto carbo e ter ficado menos retida né, mas me desesperei e voltei a comer o que comia antes... O que queria perguntar é estou a 5 dias tomando a ox de 10mg já... Sei q é MT cedo p sentir resultado, mas tô com uma ansiedade absurda, não sei se pode ser da ox ou algo q não tenha nada a ver

Como???

Ai....está gastando meu tempo???

Isso é sério???

Gastei tempo montando uma dieta decente para vc que veio aqui e PEDIU AJUDA........

Primeira e ultima AUTO CONDUTA  que vc toma ok!?!?

Apreenda a perguntar.....se não tem conhecimento pergunte!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Relaxe quanto a variação de peso. O meu peso varia de um dia pro outro 1,5kg dependendo do que comi e treinei no dia.

Outra coisa: vc tem uma escoliose bem notória. Já sabe disso? Tem acompanhamento médico ou na academia para trabalhar isso sem acentuar o problema (postural ou fisico)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2019 em 20:56, Bravo Costa disse:

Relaxe quanto a variação de peso. O meu peso varia de um dia pro outro 1,5kg dependendo do que comi e treinei no dia.

Outra coisa: vc tem uma escoliose bem notória. Já sabe disso? Tem acompanhamento médico ou na academia para trabalhar isso sem acentuar o problema (postural ou fisico)?

Sim, dou bastante atenção a isso... Desde criança faço acompanhamento, visualmente já foi pior

Em 02/11/2019 em 14:07, Apollo Galeno disse:

@Bravo Costa Halloween Costume Dancing GIF by Halloween

Esse povo não apreende mesmo!! Depois fala que não deu certo.....que não teve sorte.......bla bla bla......kkkkkkk

Sobre seu Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 12 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. 
 

Dieta:

6h café da manhã

1 banana

3 ovos inteiros

20g de aveia

20g pasta de amendoim

10h lanche

2 pães sem glúten com 1 fatia de queijo branco

15h almoço

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

Salada a vontade 

17h pre treino

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

21h janta

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

2 ovos inteiros

Salada a vontade


Agua= beber 2,7 litros de agua diaria . Disso tudo 1 litro durante seu treino!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/11

TMJ
 

Tirei as fotos hoje pq amanhã vou passar o dia fora... Tô apenas 11 dias com a ox... A única coisa que aconteceu foi a menstruação não vir (grávida n tô kkk)IMG_20191119_102155002.jpg

IMG_20191119_102210465.jpg

IMG_20191119_102259638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...