Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de oxandrolona 10mg, manipulada, 6 semanas!


Jumup

Post Destacado


Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= um pouquinho a mais de força, mas nada dms

CABELO/PELOS= normal

ACNE= normal

LÍBIDO= normal

CLÍTORIS= normal

VOZ= nornal

OUTROS= sem menstruação há 10 dias

0 a 100% A DIETA= 90% comi uns tabletinhos de chocolate amargo


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tenho ficado c fome até...


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= na segunda semana, 10mg de ox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

6h café da manhã

1 banana

3 ovos inteiros

40g de aveia

20g pasta de amendoim

10h lanche

2 pães sem glúten com 1 fatia de queijo branco + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

15h almoço

100g de arroz

100g de Macarrão

80g de carne de boi/frango/peixe

Salada a vontade 

17h pre treino

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

Pré Treino= 1 xicara de café 20 minutos antes de treinar

Pós treino dentro da academia= 2 Banana

21h janta

100g de arroz
100g de Macarrão

80g de carne de boi/frango/peixe

2 ovos inteiros

Salada a vontade


Agua= beber 2,7 litros de agua diaria . Disso tudo 1 litro durante seu treino!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 05/12

TMJ

Sobre sua evolução= Vamos entender que estamos no inicio......e vamos analisar que ganhou 1kg de peso......e para quem tem o metabolismo  a milhão isso é uma vitória! Aumentei seus carbos com parcimônia.....porém nada absurdo......no entanto se permanecer sem aeróbico e treinos........tudo virá gordura!

Comemore........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jumup disse:

Sim, dou bastante atenção a isso... Desde criança faço acompanhamento, visualmente já foi pior

Tirei as fotos hoje pq amanhã vou passar o dia fora... Tô apenas 11 dias com a ox... A única coisa que aconteceu foi a menstruação não vir (grávida n tô kkk)IMG_20191119_102155002.jpg

IMG_20191119_102210465.jpg

IMG_20191119_102259638.jpg

Oi ju, deixa eu explicar uma coisa a vc e todos que vier a ler seu tópico. Os AEs não fazem milagres, e eles não vão mudar seu corpo radicalmente da "noite pro dia". Nós seres humanos não somos iguais, algumas pessoas tem o corpo totalmente atlético sem fazer nada, outros passam a vida toda tentando ter. 

Cada corpo reage de uma forma, a ansiedade está na sua mente, vc quer algo pra ontem, e tanto afirmo isso que vc tirou fotos sem nem completar os 15 dias, vc já furou a dieta e provou ser indisciplinada, vc comprou uma oxandrolona duvidosa, que não podemos garantir ser oxandrolona, pode ser qualquer mistura. 

Mas como vc, MESMO assim comprou e usou, o que podemos dizer é.. calma, vamos ver se essa ox é ox.

Eu, que tenho facilidade em ganhar volume (muito mais do que secar) só vi resultados óbvios depois das 8 semanas com a ox.

Controle sua ansiedade, controle sua dieta, controle seus nervos. Nossa mente pode ser nossa melhor amiga e nossa pior inimiga, pense nisso.

E se for fazer as coisas "MAIS OU MENOS" ou da forma que vc acha melhor pra vc, nos avise pra não perdermos tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bella disse:

Oi ju, deixa eu explicar uma coisa a vc e todos que vier a ler seu tópico. Os AEs não fazem milagres, e eles não vão mudar seu corpo radicalmente da "noite pro dia". Nós seres humanos não somos iguais, algumas pessoas tem o corpo totalmente atlético sem fazer nada, outros passam a vida toda tentando ter. 

Cada corpo reage de uma forma, a ansiedade está na sua mente, vc quer algo pra ontem, e tanto afirmo isso que vc tirou fotos sem nem completar os 15 dias, vc já furou a dieta e provou ser indisciplinada, vc comprou uma oxandrolona duvidosa, que não podemos garantir ser oxandrolona, pode ser qualquer mistura. 

Mas como vc, MESMO assim comprou e usou, o que podemos dizer é.. calma, vamos ver se essa ox é ox.

Eu, que tenho facilidade em ganhar volume (muito mais do que secar) só vi resultados óbvios depois das 8 semanas com a ox.

Controle sua ansiedade, controle sua dieta, controle seus nervos. Nossa mente pode ser nossa melhor amiga e nossa pior inimiga, pense nisso.

E se for fazer as coisas "MAIS OU MENOS" ou da forma que vc acha melhor pra vc, nos avise pra não perdermos tempo

Tirei a foto pq foi o q pediram (?????). Sei que os resultados demoram a parecer... Treino a tempos e sei q milagres não acontecem, MT menos algo n acontece sem constância e disciplina... N tô no fórum de palhaçada bjs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2019 em 15:18, Jumup disse:

mas me desesperei e voltei a comer o que comia antes... O que queria perguntar é estou a 5 dias tomando a ox de 10mg já

Oi? Em 5 dias de ciclo vc ja errou..o que eu estou dizendo é que a ox vai te dar um puta fome, vc não pode errar. Ela vai te dar uma vontade louca de doce, aliás.. vai te dar mts vontades, talvez de coisas que vc nem gostava, e se vc não fazer TUDO certo, e não se controlar nao teremos o resultado que esperamos de vc. 

Entende que estamos aqui torcendo junto com vc pra que tudo dê certo, e estaremos aqui pra ajudar se não der tbm.

Mas tudo bem, por isso, bem por isso é difícil ser indicado ciclo para pessoas novas, tem que ter maturidade pra lidar com isso, e se a pessoa não sabe escutar fica difícil ter um relacionamento a longo prazo.

(Como citei acima, estou aqui falando para todos que vão ler seu tópico)

Estou aqui torcendo pra vc ter o resultado esperado viu. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bella disse:

Oi? Em 5 dias de ciclo vc ja errou..o que eu estou dizendo é que a ox vai te dar um puta fome, vc não pode errar. Ela vai te dar uma vontade louca de doce, aliás.. vai te dar mts vontades, talvez de coisas que vc nem gostava, e se vc não fazer TUDO certo, e não se controlar nao teremos o resultado que esperamos de vc. 

Entende que estamos aqui torcendo junto com vc pra que tudo dê certo, e estaremos aqui pra ajudar se não der tbm.

Mas tudo bem, por isso, bem por isso é difícil ser indicado ciclo para pessoas novas, tem que ter maturidade pra lidar com isso, e se a pessoa não sabe escutar fica difícil ter um relacionamento a longo prazo.

(Como citei acima, estou aqui falando para todos que vão ler seu tópico)

Estou aqui torcendo pra vc ter o resultado esperado viu. 

Boa sorte.

Nao me desesperei por fome ou vontade de comer... Sempre tive kcal bem altas e o peso sempre se manteve, tava c os macros q falei há algum tempo e o peso n subia... Imaginei q até aumentaria ou no Max manteria os macros e kcal p aproveitar o ciclo e ter ganhos significativos.

Não sei se nao tô conseguindo passar o que está acontecendo direito ou se vcs já tiram alguma conclusão pela idade e tal (o q é normal) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...