Ir para conteúdo
Jumup

1° ciclo de oxandrolona 10mg, manipulada, 6 semanas!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Altura: 1,52m

Peso: 45kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde: doença céliaca (não consumo glúten, porém já está "tratada", não tenho sintomas)

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg, manipulada, 6 semanas

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A: perna e panturrilha foco em quadríceps

Treino B: ombro, abdômen

Treino c : costas

treino d : perna com foco em posterior e glúteo

treino e : peito e alguns exercícios específicos p postura, alongamento...

😄

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 105g de prot/ 289g de carbo/ 58g de gordura

Não sigo muito uma dieta, vou encaixando os macros no myfitnesspal. Mas o normal é: 

6h: 2 pães sem glúten com queijo e presunto e leite

10h: uma banana, panqueca e algum suco

15h normalmente seria o "almoço": 100g de arroz 100g de frango

17h pre treino: uma banana com aveia e pasta de amendoim ou uma vitamina com whey e banana

21h: 100g de arroz 100g de frango

23h: encaixo o que faltou de macro, normalmente iogurte, whey...

Screenshot_20191030-213300.png

Screenshot_20191030-213303.png

Screenshot_20191030-213307.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Já que sabe usar aplicativo de calculo por favor, calcule e monte uma dieta com:

Proteina: 100g dia

Carbo: 180 g/ dia

Gordura: 40g/ dia

Sabe que oxandrolona manipulada é fria né???? Sabe que pode estar tomando farinha né?? Já leu aqui no forum o que pensamos disso né??

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde

Já que sabe usar aplicativo de calculo por favor, calcule e monte uma dieta com:

Sabe que oxandrolona manipulada é fria né???? Sabe que pode estar tomando farinha né?? Já leu aqui no forum o que pensamos disso né??

tava ansiosa esperando vc aparecer...

se eu abaixar tanto o carbo assim não vou acabar perdendo peso? sou bem ativa, fora os treinos faço facul de ed fisica entao tenho muita aula pratica... mas enfim, se passou isso vou seguir.

consegui uma oxan da xpharma, seria melhor? vi sim o que falaram

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Jumup disse:

6h: 2 pães sem glúten com queijo e presunto e leite

10h: uma banana, panqueca e algum suco

15h normalmente seria o "almoço": 100g de arroz 100g de frango

17h pre treino: uma banana com aveia e pasta de amendoim ou uma vitamina com whey e banana

21h: 100g de arroz 100g de frango

23h: encaixo o que faltou de macro, normalmente iogurte, whey...

No café eu incluiria ovos pra aumentar suas calóricas já que você é ectomorfa e o ciclo vai aumentar sua síntese proteica. 

Que panqueca é essa?

A sua divisão do treino ta bacana, só não sei se o conteúdo do treino está adequado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Locemar disse:

No café eu incluiria ovos pra aumentar suas calóricas já que você é ectomorfa e o ciclo vai aumentar sua síntese proteica. 

Que panqueca é essa?

A sua divisão do treino ta bacana, só não sei se o conteúdo do treino está adequado.

a panqueca é de aveia com ovo, normalmente dois ovos. (foi mal esqueci de especificar)

esqueci de comentar que não seria um ciclo p secar...

Treino A: perna e panturrilha foco em quadríceps

4x12 adutora (se eu n fizer no inicio normalmente n faço...)

3x12 extensora - 1 rest pause 

4x12 leg horizontal

4x12 agachamento

5x12 panturrilha na maquina

Treino B: ombro, abdômen

3 com intervalo de 15s de abdução de ombro

3x10 abdução

3x10 desenvolvimento na maquina

4x12 crucifixo invertido na polia

3x12 remada alta

Treino c : costas

mudo a ordem de puxada pra remada dependendo do dia...

3x12 remadaneutra unilateral no banco

3x12 remada pronada inclinada com a barra

3x12 puxada aberta na polia

3x12 puxada fechada na polia

treino d : perna com foco em posterior e glúteo

3x12 abdutora

4x12 mesa flexora

5x12 leg 45

3x12 agachamento unilateral 

3x12 extensão de quadril

treino e : peito e alguns exercícios específicos p postura, alongamento...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jumup disse:

se eu abaixar tanto o carbo assim não vou acabar perdendo peso? sou bem ativa, fora os treinos faço facul de ed fisica entao tenho muita aula pratica... mas enfim, se passou isso vou seguir.

Seu carbo já está medio para alto....mas....tudo aqui é avaliado a cada 15 dias......podemos aumentar...

Comecei arriscado com vc (4g/kg de carbo).......não quero que vc passe no forum e ganhe uma pochete de brinde!

Aguardo sua dieta montada e BEM DESCRITA com o que lhe passei.....riqueza de detalhes no que te mantem viva ok!?!?

2 horas atrás, Jumup disse:

consegui uma oxan da xpharma, seria melhor? vi sim o que falaram

Landeran ou uma outra ai que andam falando Advanced Labs (acho que é isso)........

Quanto aos treinos o @Locemar lhe dirige.....e aproveite para apreender com ele.........

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seu carbo já está medio para alto....mas....tudo aqui é avaliado a cada 15 dias......podemos aumentar...

Comecei arriscado com vc (4g/kg de carbo).......não quero que vc passe no forum e ganhe uma pochete de brinde!

Aguardo sua dieta montada e BEM DESCRITA com o que lhe passei.....riqueza de detalhes no que te mantem viva ok!?!?

Landeran ou uma outra ai que andam falando Advanced Labs (acho que é isso)........

Quanto aos treinos o @Locemar lhe dirige.....e aproveite para apreender com ele.........

Medpharma. Vou montar a dieta sábado e mando aqui. Tô esperando essa oxan chegar p começar, queria a opinião sobre doses... Pq só tinha a de 10mg e vejo as meninas começarem com 5mg, dps aumentar e diminuir... O que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Jumup disse:

tava ansiosa esperando vc aparecer...

Se tava ansiosa, então segue CADA linha que ele falar, minha linda! Não vai se arrepender. Quando comecei tbm achei que era pouca comida e tinha medo de emagrecer, mas ganhei logo 3kg, e como ele disse, a dieta é ajustada a cada 15 dias, se você atualizar e seguir tdo certinho. E mais uma dica, quem segue o fórum tá cansado de saber que sempre recomendam Oxan da Landerlan pq é a mais confiável. Então não se arrisque e nem perca o seu tempo usando algo desconhecido, comece com 5mg de algo confiável, na primeira semana você já vai ver mudanças. Digo por experiência própria! 

Boa sorte e vou acompanhar!!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2019 em 12:22, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde

Fiz a dieta... Não sei se ficou boa... Então, tenho um amigo que é patrocinado com genfarma, ele me deu uma de 20mg, posso usar ela ou esperar chegar a da medpharma de 10mg...

Dieta:

6h café da manhã

1 banana

20g de aveia

20g pasta de amendoim

10h lanche

2 pães sem glúten com 1 fatia de queijo branco

15h almoço

100g de arroz

100g de frango

Salada a vontade com azeite

17h pre treino

80g de batata doce

1 ovo

22h janta

100g de arroz

100g de frango

Salada a vontade

IMG-20191031-WA0027.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Jumup disse:

Então, tenho um amigo que é patrocinado com genfarma, ele me deu uma de 20mg, posso usar ela ou esperar chegar a da medpharma de 10mg...

@Apollo Galeno, vamos começar a dançinha? Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

@Apollo Galeno, vamos começar a dançinha? Kkkkk

@Bravo Costa Halloween Costume Dancing GIF by Halloween

Esse povo não apreende mesmo!! Depois fala que não deu certo.....que não teve sorte.......bla bla bla......kkkkkkk

Sobre seu Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 12 semanas= OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 17hs. 

Dieta:

6h café da manhã

1 banana

3 ovos inteiros

20g de aveia

20g pasta de amendoim

10h lanche

2 pães sem glúten com 1 fatia de queijo branco

15h almoço

100g de arroz

80g de carne de boi/frango/peixe

Salada a vontade 

17h pre treino

100g de arroz

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

21h janta

100g de arroz

2 ovos inteiros

Salada a vontade

Agua= beber 2,7 litros de agua diaria . Disso tudo 1 litro durante seu treino!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/11

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
  • Criar novo...