Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de oxandrolona 10mg, manipulada, 6 semanas!


Jumup

Post Destacado

Idade: 19

Altura: 1,52m

Peso: 45kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde: doença céliaca (não consumo glúten, porém já está "tratada", não tenho sintomas)

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg, manipulada, 6 semanas

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A: perna e panturrilha foco em quadríceps

Treino B: ombro, abdômen

Treino c : costas

treino d : perna com foco em posterior e glúteo

treino e : peito e alguns exercícios específicos p postura, alongamento...

😄

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 105g de prot/ 289g de carbo/ 58g de gordura

Não sigo muito uma dieta, vou encaixando os macros no myfitnesspal. Mas o normal é: 

6h: 2 pães sem glúten com queijo e presunto e leite

10h: uma banana, panqueca e algum suco

15h normalmente seria o "almoço": 100g de arroz 100g de frango

17h pre treino: uma banana com aveia e pasta de amendoim ou uma vitamina com whey e banana

21h: 100g de arroz 100g de frango

23h: encaixo o que faltou de macro, normalmente iogurte, whey...

 

Screenshot_20191030-213300.png

Screenshot_20191030-213303.png

Screenshot_20191030-213307.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde

Já que sabe usar aplicativo de calculo por favor, calcule e monte uma dieta com:

Proteina: 100g dia

Carbo: 180 g/ dia

Gordura: 40g/ dia

Sabe que oxandrolona manipulada é fria né???? Sabe que pode estar tomando farinha né?? Já leu aqui no forum o que pensamos disso né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde

Já que sabe usar aplicativo de calculo por favor, calcule e monte uma dieta com:

Proteina: 100g dia

Carbo: 180 g/ dia

Gordura: 40g/ dia

Sabe que oxandrolona manipulada é fria né???? Sabe que pode estar tomando farinha né?? Já leu aqui no forum o que pensamos disso né??

tava ansiosa esperando vc aparecer...

se eu abaixar tanto o carbo assim não vou acabar perdendo peso? sou bem ativa, fora os treinos faço facul de ed fisica entao tenho muita aula pratica... mas enfim, se passou isso vou seguir.

consegui uma oxan da xpharma, seria melhor? vi sim o que falaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Jumup disse:

6h: 2 pães sem glúten com queijo e presunto e leite

10h: uma banana, panqueca e algum suco

15h normalmente seria o "almoço": 100g de arroz 100g de frango

17h pre treino: uma banana com aveia e pasta de amendoim ou uma vitamina com whey e banana

21h: 100g de arroz 100g de frango

23h: encaixo o que faltou de macro, normalmente iogurte, whey...

No café eu incluiria ovos pra aumentar suas calóricas já que você é ectomorfa e o ciclo vai aumentar sua síntese proteica. 

Que panqueca é essa?

A sua divisão do treino ta bacana, só não sei se o conteúdo do treino está adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Locemar disse:

No café eu incluiria ovos pra aumentar suas calóricas já que você é ectomorfa e o ciclo vai aumentar sua síntese proteica. 

Que panqueca é essa?

A sua divisão do treino ta bacana, só não sei se o conteúdo do treino está adequado.

a panqueca é de aveia com ovo, normalmente dois ovos. (foi mal esqueci de especificar)

esqueci de comentar que não seria um ciclo p secar...

Treino A: perna e panturrilha foco em quadríceps

4x12 adutora (se eu n fizer no inicio normalmente n faço...)

3x12 extensora - 1 rest pause 

4x12 leg horizontal

4x12 agachamento

5x12 panturrilha na maquina

Treino B: ombro, abdômen

3 com intervalo de 15s de abdução de ombro

3x10 abdução

3x10 desenvolvimento na maquina

4x12 crucifixo invertido na polia

3x12 remada alta

Treino c : costas

mudo a ordem de puxada pra remada dependendo do dia...

3x12 remadaneutra unilateral no banco

3x12 remada pronada inclinada com a barra

3x12 puxada aberta na polia

3x12 puxada fechada na polia

 

treino d : perna com foco em posterior e glúteo

3x12 abdutora

4x12 mesa flexora

5x12 leg 45

3x12 agachamento unilateral 

3x12 extensão de quadril

treino e : peito e alguns exercícios específicos p postura, alongamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jumup disse:

se eu abaixar tanto o carbo assim não vou acabar perdendo peso? sou bem ativa, fora os treinos faço facul de ed fisica entao tenho muita aula pratica... mas enfim, se passou isso vou seguir.

Seu carbo já está medio para alto....mas....tudo aqui é avaliado a cada 15 dias......podemos aumentar...

Comecei arriscado com vc (4g/kg de carbo).......não quero que vc passe no forum e ganhe uma pochete de brinde!

Aguardo sua dieta montada e BEM DESCRITA com o que lhe passei.....riqueza de detalhes no que te mantem viva ok!?!?

2 horas atrás, Jumup disse:

consegui uma oxan da xpharma, seria melhor? vi sim o que falaram

Landeran ou uma outra ai que andam falando Advanced Labs (acho que é isso)........

Quanto aos treinos o @Locemar lhe dirige.....e aproveite para apreender com ele.........

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seu carbo já está medio para alto....mas....tudo aqui é avaliado a cada 15 dias......podemos aumentar...

Comecei arriscado com vc (4g/kg de carbo).......não quero que vc passe no forum e ganhe uma pochete de brinde!

Aguardo sua dieta montada e BEM DESCRITA com o que lhe passei.....riqueza de detalhes no que te mantem viva ok!?!?

Landeran ou uma outra ai que andam falando Advanced Labs (acho que é isso)........

Quanto aos treinos o @Locemar lhe dirige.....e aproveite para apreender com ele.........

 

Medpharma. Vou montar a dieta sábado e mando aqui. Tô esperando essa oxan chegar p começar, queria a opinião sobre doses... Pq só tinha a de 10mg e vejo as meninas começarem com 5mg, dps aumentar e diminuir... O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jumup disse:

tava ansiosa esperando vc aparecer...

Se tava ansiosa, então segue CADA linha que ele falar, minha linda! Não vai se arrepender. Quando comecei tbm achei que era pouca comida e tinha medo de emagrecer, mas ganhei logo 3kg, e como ele disse, a dieta é ajustada a cada 15 dias, se você atualizar e seguir tdo certinho. E mais uma dica, quem segue o fórum tá cansado de saber que sempre recomendam Oxan da Landerlan pq é a mais confiável. Então não se arrisque e nem perca o seu tempo usando algo desconhecido, comece com 5mg de algo confiável, na primeira semana você já vai ver mudanças. Digo por experiência própria! 

Boa sorte e vou acompanhar!!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...