Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordinho - Fat to fitiness (se não for tarde demais)


Medo_do_Cruise

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 02/11/2019 em 13:24, Apollo Galeno disse:

Modifique em cima da dieta  que fez o seguinte:

Carbo  ~130g

Gordura ~100g

Proteína ~160g

A Dieta será sua daminha de honra no seu terno do casamento!

Aguardo dieta modificado com as medidas que pedi!

A.....chame o pessoal do forum para seu casamento......kkkkkk

Bolei da seguinte forma

4:45 - 1 banana

7:20  - pós treino  30g whey +5g creatina

8:00 - 100g frango grelhado  + 150g de abatate +200ml de leite desnatado

12:00 - 100g patinho + 300g batata doce (escondidinho da mamae na marmita)

16:00 -  28g de albumina

19:00 -  150g de abatate +200ml de leite desnatado

22:00 - 6 ovos inteiros + 2 colheres de azeite

Carbo - 133g

Gordura 102g

Proteínas 163g

2061 kcal.
Deu essas proteínas levando em consideração o myfitnesspall que conta proteína vegetal tbm.
Ta bom?

 

Clembuterol já é uma opção pra mim? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA

4:45 - 30g whey +5g creatina + 1 banana

7:20  - pós treino dentro da academia= 100 g de mamão.

8:00 - 100g frango grelhado  + 150g de abatate +200ml de leite desnatado + 100 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite + 2 ovos

12:00 - 100g patinho + 100g batata doce (escondidinho da mamae na marmita) + 2 ovos

16:00 -  28g de albumina +200ml de leite desnatado 

19:00 -  150g de abatate  + 80 g de frango + 100 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite

22:00 - 2 ovos inteiros 

Agua/dia= 4 litros sendo desses 1,2 litros durante seu treino

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 19/11

A......se não perder peso com essa dieta é porque não está fazendo as coisas direitas viu.........se quer ficar bem no terno e ficar mais tempo casado (vivo) faça as coisas valerem a pena!

TMJ

2 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

Clembuterol já é uma opção pra mim? 

Depende do que espera......se quiser deixar a noiva para outra pessoa e fazer a translação ao céus antes do casamento......é uma ótima opção!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã eu já compro todos os novos itens pra dieta. Abacate é com leite é bom pra cacete!!! kkkkk
Lá pros meus 22/23 anos eu cheguei a mandar 6ml por dia de clembuterol, mas não estava nesse estado decadente.
Cafeína 320mg posso continuar tomando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Medo_do_Cruise disse:

Amanhã eu já compro todos os novos itens pra dieta. Abacate é com leite é bom pra cacete!!! kkkkk
Lá pros meus 22/23 anos eu cheguei a mandar 6ml por dia de clembuterol, mas não estava nesse estado decadente.
Cafeína 320mg posso continuar tomando?

Eu no seu lugar ia fazer o máximo possível para seguir a dieta a risca por agora, com ela ajustadinha já vai fazer vc baixar o peso, se inventar de mandar o clemb por agora vai zoar seu metabolismo todinho até pq vc não vai fazer um cutt de 30 dias apenas, vc está entrando num mega projeto ne!!! Pensa bem a respeito desse clemb ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera

Hoje foi meio foda, acordei fui treinar daí começou o tiroteino (moro numa comunidade no Rio de janeiro) daí as esteiras ficam de frente pra janela. Não fiz o  aeróbico levando em conta que meu tamanho corpóreo aumenta bastante a chance de eu receber o projétil kkkkk.
Depois fui pro mercado comprar as coisas da nova dieta e fiquei 2h esperando o tiroteio passar (Witzel ta botando pra quebrar) perdi 1 refeição por conta disso.
De resto tudo na paz!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...