Jump to content
  1. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Similar Content

• By beatriz carneiro
      OI PESSOAL BOA TARDE, ESTOU A 2 MESES NA ACADEMIA COM INTUITO DE EMAGRECER, JA PERDI 4KG MAIS ESTOU MUITO FLÁCIDA E NÃO ESTOU MAIS COSEGUINDO EMAGRECER, GOSTARIA QUE VOCES ME AJUDASSEM , JA VI VARIOS RELATOS E AMIGAS QUE ME INDICARAM.
      Altura: 1,67
      Peso: 66 KG
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM E CIRURGIA QUANDO CRIANÇA DE HERNIA UMBILICAL
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO TENHO (PERDI)
      Tempo de treino: TREINO DESDE OS 15 ANOS DE IDADE, MAIS SEMPRE PARANDO E VOLTANDO. AGORA ESTOU FIRME TEM 2 MESES
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: STANOZOLOL 1COMP POR DIA, QUANDO EU TINHA 18 ANOS DURANTE 2 MESES
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: SEGUNDA, QUARTA, SEXTA (PERNAS COM ENFASE EM QUADRICEPS E BUMBUM). TERÇA, QUINTA (TREINO BRAÇO E ABDOMEN, COM AULA DE JUMP DE 40 MINUTOS) HORARIOS DO TREINO 18:30 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHA - 2 OVOS + CUZCUZ + CAFE COM CANELA E LEITE DE COCO EM PÓ
      MEIA MANHA- MIX DE CASTANHAS
      ALMOÇO - 3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ, 2 BIFES DE CARNE OU FRANGO, LEGUMES OU SALADA VERDE
      PRÉ TREINO - BATATA DOCE + 2 OVOS OU 2 OVOS COM TAPIOCA OU IOGURTE GREGO 180G
      PÓS TREINO/JANTA- MIX DE LEGUMES REFOGADOS+ 2 OVOS + BROCOLIS OU MACARRAO DE ESPINAFRE COM CARNE DE SOJA
      CEIA- CHÁ DE BOLDO+SEN

• By ThiCP
      Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
      Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .
      Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
      Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 
      Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).
      O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 
      Muito obrigado

• By bloko
      Olá, espero que consiga ajuda pra fazer bom uso e ter bons resultados.
      Tive minha filha e fiquei 10 meses sem treinar. Retornei há 1 mes. Minha alimentação também está desregrada. Quero combinar uma boa dieta em janeiro com uso da oxandrolona.

Altura: 1,61
      Peso: 65
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada
      Tempo de treino: treinava há 2 anos e engravidei. Estava parada há 10 meses e retornei há 2 mês.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona 10mg GOLD
      10mg de oxandrolona por dia dividido em 2 doses de 5mg a cada 12 horas 
      Período ?? Não sei por quanto tempo tomar mas quero evitar complicações maiores, penso em fazer de 4 a 6 semanas 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino funcional 5x na semana com personal
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Gostaria de saber os macros para uma dieta que me ajude a perder 5kg, gostaria de voltar aos 60kg
      Tenho uma boa genética, seios grandes e pernas fortes. Não tenho muita barriga, quando aumento de peso fico com muita bunda. Quero apenas secar bastante e definir. 
      Obs: @Apollo Galeno se puder avaliar e dar uma opinião eu agradeço. 
      Aproveitando pra desejar boas festas a todos 🥂🙏
    • By Jade74
      Altura: 1,71
      Peso: 75kg
      Medicações em uso: Nenhuma,nem uso anticoncepcional,há uns 20 anos.
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Suplemento: Creatina 3g por dia,comecei dia 31de outubro ,pois estava meio sem força ,fadigando rápido.Já senti uma boa melhora no rendimento.
      Tempo de treino: Nunca fui totalmente sedentária,com idas e vindas já fiz luta,natação, dança,musculação.
       A sério mesmo estou há 1 ano e 8 meses com musculaçao de seg a sexta com hiit 10, 15 ou 20 min no final,e funcional 2° e 4°,mas quando por motivo de agenda falto,vou sábado e domingo para compensar.
      Ciclos com dose e tempo: Nenhum e não pretendo.
      Quando parei de fumar,engordei 15 quilos. Sempre pesei 64,perdi peso só com exercícios e parando com bolos,pois tinha trocado o cigarro.por bolos,uma ansiedade infernal aprendi a fazer todos os tipos e comia de domingo a domingo,até que acordei a,quando nenhuma roupa entrava mais em mim...
      Só que agora estacionei nos 75 quilos .
      Desde já grata pela atenção!✌🌻

@apolloGaleno
    • By RConrado
      Bom dia amigos,
      Acompanho o fórum a mais ou menos 1 ano e sempre tenho visto pessoas evoluindo e aprendendo. Acabei aprendendo bastante também, porém tenho dificuldade em colocar todo esse aprendizado em prática. Confesso que estou um pouco envergonhado em fazer esse tópico, não deveria, mas estou...
      Bom, criei coragem pra criar um tópico e acredito que esse já seja um grande passo... enfim... tenho estado um pouco desanimado em treinar e comer, talvez pela ansiedade e insatisfação com meu corpo. Quando adolescente eu era bem gordo e consegui emagrecer bem sozinho, porém hoje em dia estou  totalmente perdido, então decidi deixar a vergonha de lado e me esforçar para pedir socorro.
      Venho pedir uma oportunidade dos mestres @Apollo Galeno @Bravo Costa @Locemar de mudar. A ajuda dos demais colegas também é muito bem vinda !!!
      Treino Seguido: 1 Ano (6 Meses no Foco - Treino Upper/Lower atualmente com Personal)
      Medidas atuais
      Cintura(barriga): 95cm
      Braço: 40cm
      Peito/costa: 131cm
      Perna/altura da coxa: 71cm
      Panturrilha 42cm
      Altura: 1,80 cm
      Peso: 111,6kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NENHUMA
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 1 Ano seguido, mas 6 meses no foco com personal
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo: Upper/Lower, o horário varia devido a minha escala de trabalho.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Estou um pouco perdido, mas uso no Myfitnesspal 40%Proteína(186g), 30%Carbo(140g) e 30%Gordura(62g) divididos entre café da manhã, almoço e jantar. Obs: Nunca consegui fazer muitas refeições o dia todo.

• Create New...