Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para secar o shape!!


Barreto97

Post Destacado

Vais ter que comprar uma balanca!! Em relacao ao treino acho que tas treinando muito. Considerando que vc deve ta fazendo o velho 3-8 ou 4-10 simplesmente voce vai estar treinando demais e nao dando tempo pra recuperar ainda mais fazendo dieta regrada. Eu consideraria dar alguns dias de descanso na semana. Essa ideia de mais eh melhor na musculacao eh batida e ultrapassada. Dorian treinava umas 3 horas na semana acho eu. 

Pega uns dois dias de folga na semana do treino e faz nesses dias so cardio. De resto treinando menos vais conseguir treinar com mais intensidade e teras melhores resultados. Minha humilde opiniao.

Editado por MIkhailTal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, MIkhailTal disse:

Vais ter que comprar uma balanca!! Em relacao ao treino acho que tas treinando muito. Considerando que vc deve ta fazendo o velho 3-8 ou 4-10 simplesmente voce vai estar treinando demais e nao dando tempo pra recuperar ainda mais fazendo dieta regrada. Eu consideraria dar alguns dias de descanso na semana. Essa ideia de mais eh melhor na musculacao eh batida e ultrapassada. Dorian treinava umas 3 horas na semana acho eu. 

Pega uns dois dias de folga na semana do treino e faz nesses dias so cardio. De resto treinando menos vais conseguir treinar com mais intensidade e teras melhores resultados. Minha humilde opiniao.

Como deveria ser meu treino? Poderia me ajudar?

Peito, ombro e costas faço 4x10, 4/5 exercícios, perna treino completo, biceps e tríceps 3 exercícios 4x10.

Como faço para melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A simples alteracao de vc pegar dois dias de folga na semana ja ia ajudar. Entao sei la mantenha seu treino como esta mas treine seg quart e sexta. Considerando que vc deseja e precisa secar faca apenas cardio na terca e quinta. Se der pra treinar domingo fique sempre intercalando um dia de treino um cardio um treino um cardio e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Frango-RJ disse:

Vai cortando o carbo gradualmente.. tá com percentual e retenção altos ... Joga um termogênico e faz uns aej... Não curto stano.. mas um propionato com oxandrolona iam ajudar no projeto. Boa sorte

obrigado amigo, lá em cima o @Apollo Galeno já montou minha dieta e estou seguindo ela, e diz ele que não vai precisar uso de AES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Barreto97 disse:

obrigado amigo, lá em cima o @Apollo Galeno já montou minha dieta e estou seguindo ela, e diz ele que não vai precisar uso de AES.

Segue o planejamento proposto que é sucesso!!! Deixa pra uma próxima oportunidade os AES....

Estou lendo aqui e vc comprou tapioca, pão... Já começou erradooooo, fica atento senão vai perder a consultoria mais em conta q vc já viu na vida!!! 

 

Obs.: Tampa o rosto nas fotos msm... ceéfeiopcaraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marcos...V disse:

Estou lendo aqui e vc comprou tapioca, pão... Já começou erradooooo, fica atento senão vai perder a consultoria mais em conta q vc já viu na vida!!!

Concordo com vc @Marcos...V. Amiguinho se nao ta na dieta montada p seguir e melhor nem comprar pq da merda, compre os oque esta na sua dieta p nao correr o de fazer coisa errada. Tmj 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VN34 disse:

Concordo com vc @Marcos...V. Amiguinho se nao ta na dieta montada p seguir e melhor nem comprar pq da merda, compre os oque esta na sua dieta p nao correr o de fazer coisa errada. Tmj 😉

Eu penso por ai... Senão está na dieta pra q eu vou ter isso em casa?? Logo eu vou querer comer... Então melhor evitar a fadiga e parar de comprar coisas aleatório!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...