Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg - 6 semanas são suficientes?


deni17

Post Destacado

Bom dia, fiquei em dúvida se postava público aqui, pq vejo MUITA gente que desencoraja quem já tá com pouca coragem kkkk E SÉRIO GENTE, não preciso disso. ( acho que primeiro passo pra dar certo, é acreditar que vai rolar) 
Treino há 3 anos, e meus ganhos são muito modestos. Mas minha pretensão não é ficar grande demais (quero definir melhor e preencher as coxas. aliás, aquele sonho de coxas que acho que toda mulher quer ter) 

a Oxan foi manipulada em um laboratório sério por uma amiga que fez acompanhemento com um médico das “famosas” no RJ. 
porém ele receitou pra ela 20mg duas vezes ao dia. E ela lendo muito em fóruns ficou com medo e tomou só as 20mg (as cápsulas são de 20mg e não tem como fracionar) O resultado dela foi ótimo  (mas era mais pra ela começar a academia, e perder percentual de gordura).

por essa razão “sobrou” cápsulas pra mim. São 60 cápsulas de 20mg. Vcs dizem aí que é alta a dosagem para iniciar e por esse motivo pensei em tomar e pular um dia no começo.... Também já li que essa opção é válida.... começar meu primeiro ciclo de oxandrolona e queria uma dica de alimentação de vocês que já utilizam.

Quero crescer um pouco e deixar os músculos marcados. Principalmente firmar bem o que já tem, aumentar um pouco o volume de membros inferiores e espero perder um pouco de celulite, que embora discreta me incomoda bastante. 

Idade: 29 

Altura: 1,58

Peso: 57kg

Bf: 18 %

Problemas de Saúde: nenhum ( exames perfeitos, perfil lipídico ótimo) 

Tempo de treino: 3 anos ( mas sério mesmo 1)

Ciclos feitos: nenhum

Divisão de treino: a b c d e

( eu tbm corro, faço YÔGA e pilates 3 vezes na semana) 

minha testosterona é baixíssima: 26 

(Em anexo o treino e a dieta que pretendo usar nessas 6 semanas) 

( Não to conseguindo anexar a minha foto, vou tentar em outro post embaixo.)

PS: meninos, please, estou ciente dos possíveis efeitos colaterais, não me peçam pra tomar 5g ou 10mg pq não tem como, então estou pensando em pular um dia no início dos 20mg...  um dia sim, um não ( pelo menos nos 3 primeiros dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Vc tem um excelente shape. O ciclo TTPDC.

Só chamo a atenção para a dose alta (possibilidade de colaterais) se for realmente a dose apresentada.

Digo isso pq temos os exemplos (inclusive de minha esposa) que tiveram excelentes resultados usando apenas 5mg ou subindo ate 10mg. Minha esposa não conseguiu usar 15mg por conta da libido extrema kkkk Me refiro a Landerlan... 

Então quando falam que usam 20mg sem grandes colaterais é de se pensar que esta subdosado. Mas subdosado quanto? Ficamos sem referência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei utilizar muito bem esse site, então se minhas respostas ficarem esparsas me desculpem. 
não uso hormônio nenhum. DIU de cobre! 
Ha mais de 4 anos! 
Eu adoraria começar com 10mg mesmo, ainda q fosse durante a primeira semana, mas já está comprado e não tenho como fracionar! 😞 

minha maior preocupação é usar essas 6 semanas e sumir tudo Logo depois ( não pretendo ficar ciclando, queria mesmo para aumentar um pouco e firmar os músculos e depois tentar manter com treino e suplementos) 

vcs sabem me dizer se consigo manter meus ganhos? 
 
P.S.: os efeitos colaterais diminuem bem após o uso? 

e muuuito obrigada por me ajudarem 🙏🏼

4EE8609D-328A-4C00-B190-08DDD0954DEF.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando as fotos

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: DIGITE SUA DIETA SE QUISER QUE MODIFIQUE ALGO

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, deni17 disse:

Principalmente firmar bem o que já tem, aumentar um pouco o volume de membros inferiores e espero perder um pouco de celulite

Oi linda vc tem um lindo corpo ,20 mg de ox manipulada pode ser furada, falo por experiência própria com ox manipulada ,minhas celulites gritaram e ganhei uma bela retenção. Louca pra achar uma solução pra melhorar minha retenção eu pesquisando aki e ali achei o fórum e cai nas mãos de ótimas pessoas 😉. Pode confiar  

1 hora atrás, deni17 disse:

Eu adoraria começar com 10mg mesmo, ainda q fosse durante a primeira semana, mas já está comprado e não tenho como fracionar

muitas pessoas aki do fórum tem bons resultados com a ox da landerlan , eu nao tou nadando no dinheiro mais pro meu corpo nao ficar pior que ja tava eu abrir mão da minha e joguei no lixo . Quando fiquei sabendo que era manipulada ai sim que corri pra me livrar dela. Agora é com vc linda. Desculpa se dei pitako aki no seu post e muitas  pessoas nao gosta de opiniao alheias ,tou te passando relato que aconteceu comigo e nao baseando em outras pessoas.Seu corpo e bem lindo como ja falei e se usar coisa de boa procedencia vai ver resultados otimos. As vezes é melhor se livrar do duvidoso e se jogar no certeiro 🤗😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Era bem de ti que eu tava com medinho hahahahaha 

Essa minha amiga ( dona do remédio) já ciclou, inclusive terminou o ciclo de 20mg em dose única (por 8 semanas) sem nenhum efeito colateral ( isso me animou muito, apesar de saber que é uma roleta russa, por causa da pré disposição né) 

A voz dela depois do primeiro mês dava uns picos de rouquidão (mas picos) e agora voltou a o normal. 

mas ela nunca tinha treinado na vida, e precisava perder percentual de gordura que estava em 30% 

( então os planos eram outros, pra eu poder me espelhar apenas nela) 

😞 

acho que não to conseguindo responder citando a pessoa 😞 e tá ficando tudo perdido aqui... 

4 horas atrás, deni17 disse:

Não sei utilizar muito bem esse site, então se minhas respostas ficarem esparsas me desculpem. 
não uso hormônio nenhum. DIU de cobre! 
Ha mais de 4 anos! 
Eu adoraria começar com 10mg mesmo, ainda q fosse durante a primeira semana, mas já está comprado e não tenho como fracionar! 😞 

minha maior preocupação é usar essas 6 semanas e sumir tudo Logo depois ( não pretendo ficar ciclando, queria mesmo para aumentar um pouco e firmar os músculos e depois tentar manter com treino e suplementos) 

vcs sabem me dizer se consigo manter meus ganhos? 
 
P.S.: os efeitos colaterais diminuem bem após o uso? 

e muuuito obrigada por me ajudarem 🙏🏼

4EE8609D-328A-4C00-B190-08DDD0954DEF.jpeg

@Thiagonino @Bravo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, deni17 disse:

@Apollo Galeno Era bem de ti que eu tava com medinho hahahahaha 

Essa minha amiga ( dona do remédio) já ciclou, inclusive terminou o ciclo de 20mg em dose única (por 8 semanas) sem nenhum efeito colateral ( isso me animou muito, apesar de saber que é uma roleta russa, por causa da pré disposição né) 

A voz dela depois do primeiro mês dava uns picos de rouquidão (mas picos) e agora voltou a o normal. 

mas ela nunca tinha treinado na vida, e precisava perder percentual de gordura que estava em 30% 

( então os planos eram outros, pra eu poder me espelhar apenas nela) 

😞 

acho que não to conseguindo responder citando a pessoa 😞 e tá ficando tudo perdido aqui... 

Medinho ?? kkkkk..Gostei.....kkkkk

Eu já entendi tudo que vc disse e quase 75% das suas dúvidas e anseios pessoais, porem....sem as fotos fica apenas a "suposição" que pode ser feito.....a dieta terá que ser modificada.

E vou repetir novamente.....

Digite a sua dieta (para poder alterar) e padronize suas fotos conforme solicitado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, deni17 disse:

vcs sabem me dizer se consigo manter meus ganhos?

Quando terminar o ciclo, não ocorre retorno ao mesmo estágio antes do início, se mantiver dieta e treinos; mas é impossível manter os ganhos como se ciclando estivesse. Esse é o motivo de não se usar doses grandes por períodos curtos: não se consolidam os ganhos que só existirão num curto espaço de tempo; o que diversamente ocorre quando se usa doses menores por períodos maiores. Ademais, é possível após o ciclo usar de estratégias para manter o shape com o uso de testosterona em uso contínuo.

A propósito, 20 mg é uma dose relativamente alta, sim. Seria o caso de descontinuar diante algum colateral que a incomode, tendo um plano b, como uma oxandrolona 5mg da landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...