Jump to content
deni17

Oxandrolona 20mg - 6 semanas são suficientes???

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, fiquei em dúvida se postava público aqui, pq vejo MUITA gente que desencoraja quem já tá com pouca coragem kkkk E SÉRIO GENTE, não preciso disso. ( acho que primeiro passo pra dar certo, é acreditar que vai rolar) 
Treino há 3 anos, e meus ganhos são muito modestos. Mas minha pretensão não é ficar grande demais (quero definir melhor e preencher as coxas. aliás, aquele sonho de coxas que acho que toda mulher quer ter) 

a Oxan foi manipulada em um laboratório sério por uma amiga que fez acompanhemento com um médico das “famosas” no RJ. 
porém ele receitou pra ela 20mg duas vezes ao dia. E ela lendo muito em fóruns ficou com medo e tomou só as 20mg (as cápsulas são de 20mg e não tem como fracionar) O resultado dela foi ótimo  (mas era mais pra ela começar a academia, e perder percentual de gordura).

por essa razão “sobrou” cápsulas pra mim. São 60 cápsulas de 20mg. Vcs dizem aí que é alta a dosagem para iniciar e por esse motivo pensei em tomar e pular um dia no começo.... Também já li que essa opção é válida.... começar meu primeiro ciclo de oxandrolona e queria uma dica de alimentação de vocês que já utilizam.

Quero crescer um pouco e deixar os músculos marcados. Principalmente firmar bem o que já tem, aumentar um pouco o volume de membros inferiores e espero perder um pouco de celulite, que embora discreta me incomoda bastante. 

Altura: 1,58

Peso: 57kg

Bf: 18 %

Problemas de Saúde: nenhum ( exames perfeitos, perfil lipídico ótimo) 

Tempo de treino: 3 anos ( mas sério mesmo 1)

Ciclos feitos: nenhum

Divisão de treino: a b c d e

( eu tbm corro, faço YÔGA e pilates 3 vezes na semana) 

minha testosterona é baixíssima: 26 

(Em anexo o treino e a dieta que pretendo usar nessas 6 semanas) 

( Não to conseguindo anexar a minha foto, vou tentar em outro post embaixo.)

PS: meninos, please, estou ciente dos possíveis efeitos colaterais, não me peçam pra tomar 5g ou 10mg pq não tem como, então estou pensando em pular um dia no início dos 20mg...  um dia sim, um não ( pelo menos nos 3 primeiros dias) 

872AA13B-8B28-4EB5-8200-1123428EFFD1.png

6483E39A-F496-4F8F-95D9-47C0A34FA8E9.png

B7A37D25-425E-4ADB-8F71-53E6D1C82C16.png

7FB30011-4FEE-43D8-B155-4EDC3B408562.jpeg

D8263C65-3E95-481B-8586-4EB8C697FA91.jpeg

D34A3CC7-B030-440D-B76D-78E63EE7BBBD.jpeg

Edited by deni17

47 minutos atrás, deni17 disse:

Mas minha pretensão não é ficar grande

Nem se preocupe. Aes nao fazem mágica. vc não vai ficar gigante só de usar oxan. Pra isso tem uma série de variáveis que envolvem, como, biotipo, perfil genético e o principal: DIETA E TREINO.

50 minutos atrás, deni17 disse:

Oxan foi manipulada em um laboratório sério por uma amiga que fez acompanhemento com um médico das “famosas” no RJ. 

Infelizmente estamos no Brasil. Ja vi oxan sofrível manipulada em lab dito referência. 

51 minutos atrás, deni17 disse:

PS: meninos, please, estou ciente dos possíveis efeitos colaterais, não me peçam pra tomar 5g ou 10mg pq não tem como, então estou pensando em pular um dia no início dos 20mg...  um dia sim, um não ( pelo menos nos 3 primeiros dias) 

Vc pediu, mas não vou obedecer kkkkkk comece com 10mg no máximo! Principalmente se é seu primeiro uso. Mas se vai ser teimosa como a grande maioria, não pule os dias de administração pq isso vai criar uma oscilação nos niveis da droga que não terão qualquer sentido para o ciclo. Mesmo q seja so nos 3 primeiros dias. Quando se usa AE's vc tem que observar também a meia vida das drogas e com isso o intervalo das doses, isso é importante pra manter os niveis constantes durante todo o ciclo.

56 minutos atrás, deni17 disse:

(Em anexo o treino e a dieta que pretendo usar nessas 6 semanas) 

Bem, no intervalo de ciclo eu concordo. Doses mais altas, menor tempo. Porém,  vc pode atingir resultados notaveis e duradouros com doses menores( insisto! Kkkk)

58 minutos atrás, deni17 disse:

( Não to conseguindo anexar a minha foto, vou tentar em outro post embaixo.)

As fotos realmente nao apareceram..

Vc tem um excelente shape. O ciclo TTPDC.

Só chamo a atenção para a dose alta (possibilidade de colaterais) se for realmente a dose apresentada.

Digo isso pq temos os exemplos (inclusive de minha esposa) que tiveram excelentes resultados usando apenas 5mg ou subindo ate 10mg. Minha esposa não conseguiu usar 15mg por conta da libido extrema kkkk Me refiro a Landerlan... 

Então quando falam que usam 20mg sem grandes colaterais é de se pensar que esta subdosado. Mas subdosado quanto? Ficamos sem referência

Não sei utilizar muito bem esse site, então se minhas respostas ficarem esparsas me desculpem. 
não uso hormônio nenhum. DIU de cobre! 
Ha mais de 4 anos! 
Eu adoraria começar com 10mg mesmo, ainda q fosse durante a primeira semana, mas já está comprado e não tenho como fracionar! 😞 

minha maior preocupação é usar essas 6 semanas e sumir tudo Logo depois ( não pretendo ficar ciclando, queria mesmo para aumentar um pouco e firmar os músculos e depois tentar manter com treino e suplementos) 

vcs sabem me dizer se consigo manter meus ganhos? 

P.S.: os efeitos colaterais diminuem bem após o uso? 

e muuuito obrigada por me ajudarem 🙏🏼

4EE8609D-328A-4C00-B190-08DDD0954DEF.jpeg

Aguardando as fotos

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: DIGITE SUA DIETA SE QUISER QUE MODIFIQUE ALGO

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

3 horas atrás, deni17 disse:

Principalmente firmar bem o que já tem, aumentar um pouco o volume de membros inferiores e espero perder um pouco de celulite

Oi linda vc tem um lindo corpo ,20 mg de ox manipulada pode ser furada, falo por experiência própria com ox manipulada ,minhas celulites gritaram e ganhei uma bela retenção. Louca pra achar uma solução pra melhorar minha retenção eu pesquisando aki e ali achei o fórum e cai nas mãos de ótimas pessoas 😉. Pode confiar  

1 hora atrás, deni17 disse:

Eu adoraria começar com 10mg mesmo, ainda q fosse durante a primeira semana, mas já está comprado e não tenho como fracionar

muitas pessoas aki do fórum tem bons resultados com a ox da landerlan , eu nao tou nadando no dinheiro mais pro meu corpo nao ficar pior que ja tava eu abrir mão da minha e joguei no lixo . Quando fiquei sabendo que era manipulada ai sim que corri pra me livrar dela. Agora é com vc linda. Desculpa se dei pitako aki no seu post e muitas  pessoas nao gosta de opiniao alheias ,tou te passando relato que aconteceu comigo e nao baseando em outras pessoas.Seu corpo e bem lindo como ja falei e se usar coisa de boa procedencia vai ver resultados otimos. As vezes é melhor se livrar do duvidoso e se jogar no certeiro 🤗😉

@Apollo Galeno Era bem de ti que eu tava com medinho hahahahaha 

Essa minha amiga ( dona do remédio) já ciclou, inclusive terminou o ciclo de 20mg em dose única (por 8 semanas) sem nenhum efeito colateral ( isso me animou muito, apesar de saber que é uma roleta russa, por causa da pré disposição né) 

A voz dela depois do primeiro mês dava uns picos de rouquidão (mas picos) e agora voltou a o normal. 

mas ela nunca tinha treinado na vida, e precisava perder percentual de gordura que estava em 30% 

( então os planos eram outros, pra eu poder me espelhar apenas nela) 

😞 

acho que não to conseguindo responder citando a pessoa 😞 e tá ficando tudo perdido aqui... 

4 horas atrás, deni17 disse:

Não sei utilizar muito bem esse site, então se minhas respostas ficarem esparsas me desculpem. 
não uso hormônio nenhum. DIU de cobre! 
Ha mais de 4 anos! 
Eu adoraria começar com 10mg mesmo, ainda q fosse durante a primeira semana, mas já está comprado e não tenho como fracionar! 😞 

minha maior preocupação é usar essas 6 semanas e sumir tudo Logo depois ( não pretendo ficar ciclando, queria mesmo para aumentar um pouco e firmar os músculos e depois tentar manter com treino e suplementos) 

e muuuito obrigada por me ajudarem 🙏🏼

4EE8609D-328A-4C00-B190-08DDD0954DEF.jpeg

@Thiagonino @Bravo Costa

2 minutos atrás, deni17 disse:

@Apollo Galeno Era bem de ti que eu tava com medinho hahahahaha 

Essa minha amiga ( dona do remédio) já ciclou, inclusive terminou o ciclo de 20mg em dose única (por 8 semanas) sem nenhum efeito colateral ( isso me animou muito, apesar de saber que é uma roleta russa, por causa da pré disposição né) 

A voz dela depois do primeiro mês dava uns picos de rouquidão (mas picos) e agora voltou a o normal. 

mas ela nunca tinha treinado na vida, e precisava perder percentual de gordura que estava em 30% 

( então os planos eram outros, pra eu poder me espelhar apenas nela) 

😞 

acho que não to conseguindo responder citando a pessoa 😞 e tá ficando tudo perdido aqui... 

Medinho ?? kkkkk..Gostei.....kkkkk

Eu já entendi tudo que vc disse e quase 75% das suas dúvidas e anseios pessoais, porem....sem as fotos fica apenas a "suposição" que pode ser feito.....a dieta terá que ser modificada.

E vou repetir novamente.....

Digite a sua dieta (para poder alterar) e padronize suas fotos conforme solicitado.

6 horas atrás, deni17 disse:

Quando terminar o ciclo, não ocorre retorno ao mesmo estágio antes do início, se mantiver dieta e treinos; mas é impossível manter os ganhos como se ciclando estivesse. Esse é o motivo de não se usar doses grandes por períodos curtos: não se consolidam os ganhos que só existirão num curto espaço de tempo; o que diversamente ocorre quando se usa doses menores por períodos maiores. Ademais, é possível após o ciclo usar de estratégias para manter o shape com o uso de testosterona em uso contínuo.

A propósito, 20 mg é uma dose relativamente alta, sim. Seria o caso de descontinuar diante algum colateral que a incomode, tendo um plano b, como uma oxandrolona 5mg da landerlan.

8 horas atrás, deni17 disse:

Eu sempre uso a analogia da bebida. 

Você sai pra beber, o álcool entra no seu organismo e causa aquele efeito conhecido. Se você parar de beber o que acontece? Tem como continuar bêbada sem beber?

O que você pretende é a mesma coisa, parar de usar a droga e querer que ela continue dando efeito.

8 horas atrás, deni17 disse:

Se tratando de 6 semanas, é muito provável que qualquer colateral diminua com o tempo. Mas do mesmo modo, os resultados também diminuem. 

Sei que você quer usar a de 20mg porque já tem tudo aí. Só estamos alertando que as chances de você ter algo são maiores mas não que seja o pior dos mundos. Caso sinta que algo não está bem, encerre o ciclo.

13 horas atrás, Locemar disse:

Você sai pra beber, o álcool entra no seu organismo e causa aquele efeito conhecido. Se você parar de beber o que acontece? Tem como continuar bêbada sem beber?

O que você pretende é a mesma coisa, parar de usar a droga e querer que ela continue dando efeito.

Se tratando de 6 semanas, é muito provável que qualquer colateral diminua com o tempo. Mas do mesmo modo, os resultados também diminuem. 

Sei que você quer usar a de 20mg porque já tem tudo aí. Só estamos alertando que as chances de você ter algo são maiores mas não que seja o pior dos mundos. Caso sinta que algo não está bem, encerre o ciclo.

@Locemar obrigada!!! Pois é, se eu pudesse fracionar seria bom. Mas infelizmente não tem como. 
a dona real dos comprimidos tomou assim tbm. O médico receitou 20mg de 12h/12h 

😰😰😰 

agora que o ciclo dela terminou ( faz 1 mês q terminou) q ela tá reclamando q a pele continua oleosa, mas a voz já tá bem melhor.

e ela usou por 8 semanas

( eu também posso usar por 8 pq tenho o número de cápsulas necessárias, mas tenho ouvido que 6 semanas, para o objetivo q quero são suficientes) 

e pra mim, por quanto menos tempo eu tomar, melhor é 

18 minutos atrás, deni17 disse:

O médico receitou 20mg de 12h/12h 

Então ela usou 40mg?!

18 minutos atrás, deni17 disse:

( eu também posso usar por 8 pq tenho o número de cápsulas necessárias, mas tenho ouvido que 6 semanas, para o objetivo q quero são suficientes) 

Isso é tão relativo que nem sei como as pessoas simplificam algo tão complexo em números exatos sem levar em consideração todas as variáveis existentes. 

13 horas atrás, Locemar disse:

@Locemar obrigada!!! Pois é, se eu pudesse fracionar seria bom. Mas infelizmente não tem como. 
a dona real dos comprimidos tomou assim tbm. O médico receitou 20mg de 12h/12h 

😰😰😰 

agora que o ciclo dela terminou ( faz 1 mês q terminou) q ela tá reclamando q a pele continua oleosa, mas a voz já tá bem melhor.

e ela usou por 8 semanas

e pra mim, por quanto menos tempo eu tomar, melhor é 

7 minutos atrás, Locemar disse:

Então ela usou 40mg?!

Isso é tão relativo que nem sei como as pessoas simplificam algo tão complexo em números exatos sem levar em consideração todas as variáveis existentes. 

Ela ficou com medo ( depois de ler muito sobre) e tomou só 20mg ( 1 cápsula por dia pela manhã) 

e foi aí que sobrou os comprimidos pra mim. 
sobraram 60 cápsulas de 20mg. 

@VN34 @Locemar

2 horas atrás, deni17 disse:

sobraram 60 cápsulas de 20mg. 

MINHA sugestão. Alguns são mais cautelosos, outros são mais ousados. Se é o que vc tem em mãos e levando em conta que também não é nenhum absurdo a dose nem a droga escolhida, eu usaria as 60 capsulas por 2 meses e monitoraria os colaterais. Montaria aqui um tópico relatando teu ciclo com dieta e treino ajustados e fotos para comparação, e aí vc iria relatando tudo por 2 meses. Qualquer alteração que se apresente daria pra gente reverter ou em último caso, encerrar o ciclo. Se tivesse como fazer alguns exames específicos seria perfeito. 

Agora é contigo a escolha. 

Gente, hoje é o quarto dia com a oxan 20mg 

Zero efeitos colaterais ( so far so good 🙏🏼)

e pode ser coisa da minha cabeça, mas já estou me sentindo mais definida 😱😱🙈🙈🤩🤩🤩🤩 

mantendo dieta e treino a risca!!

queria saber se alguém aí tem pra me dar uma opção de treino de quadríceps matadora pra hipertrofia pra eu treinar hoje?! 💪🏽💪🏽💪🏽

( não vou atualizar com fotos, pois não tem nenhum ganho expressivo ainda) 

Kkkkk

Quadríceps é simples destruir kkkk

Faça leg press drop 2x partindo da sua carga 4x10 e depoisextensora na sua carga menos 10% rest pause 4x8... Se dor ja na primeira série vc esta no treino certo senão a carga está leve (treino fraco)... Dai faca o que mais quiser: agachamento ou a fundo ou ...

5 horas atrás, deni17 disse:

Zero efeitos colaterais ( so far so good 🙏🏼)

Com 4 dias, não vai ter mesmo rss

e pode ser coisa da minha cabeça, mas já estou me sentindo mais definida

Sim, é coisa da sua cabeça

queria saber se alguém aí tem pra me dar uma opção de treino de quadríceps matadora pra hipertrofia pra eu treinar hoje?!

Coloca aqui seu treino atual, completo, com as divisões musculares, exercícios, séries e repetições. Teu quadríceps não está separado do corpo e tudo trabalha em sinergia. As vezes o problema está no outro treino que pode estar prejudicando o quadríceps por isso não se avalia nada separado.

( não vou atualizar com fotos, pois não tem nenhum ganho expressivo ainda) 

Na verdade vc nao tem que atualizar, vc teria que postar as fotos conforme o pedido para que as comparações sejam feitas corretamente. Aquela sua foto fazendo pose não ajuda muita coisa e nem vai ajudar na hora de analisar depois. Aproveite enquanto está no início do ciclo.

4 horas atrás, deni17 disse:

não vou atualizar com fotos, pois não tem nenhum ganho expressivo ainda

Fala isto nao moça! A gente fica aki na expectativa pra comparar o antes e o depois dos participantes do fórum ,por isto a regra pra todo mundo posta as fotos padrao .

Nao sei qual seu problemas com as fotos de biquine, vc tem mo corpão.

Eu estava zuada cheia de celulites ,gorda  e morrendo de medo pq marido é doente de ciúmes, falta colocar a burca em me pra sair de casa kkk ,rindo mais se nervoso mesmo.😣

Enfim pra ele acha minhas fotos no fórum é 1,2 . Mesmo assim eu me arrisquei colocando meu pescoço pra jogo , entao  quem precisa de ajuda sou eu e tou aki batendo de frente com meu medo e monstros interiores 😉

Edited by VN34

@Locemar O treino tá aqui! 

Vc não precisa parecer tão bravo ( ou debochado) por isso tinha receio de participar de fóruns, pq sempre aparece gente fazendo comentários mais ácidos ( e normalmente desnecessários) 

eu to colocando que com 4 dias não tive efeito colateral pq era uma dúvida q eu tinha e não tinha lido em nenhum com quantos dias começavam os efeitos, por isso quero deixar bem específico.

quanto as fotos eu vou atualizar com as fotos SIM! O que disse é que nesse momento eu não tive nenhuma mudança expressiva ( quando fizer 10 dias vou publicar uma montagem de antes e depois ( já tirei a do antes na posição indicada) 

😃 

mesmo assim, obrigada por me ajuda ( mas não seja tão bravo 🙏🏼

45CBC253-7FC1-4894-9DAE-2178050BD7F3.jpeg

408FB1D5-017B-4E18-B4A4-78CB68ADF4A7.jpeg

@VN34 guria e como foi pra vc? Vc ciclou? Com oxan? Quanto tempo? 
Eu vou postar as fotos sim!! 
só nesse momento como não tem nada pra

comparar não vejo necessidade. 

em breve eu volto com imagens! ❤️💪🏽

@Bravo Costa ou? 

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

gachamento ou a fundo ou ...

1 hora atrás, deni17 disse:

Vc não precisa parecer tão bravo ( ou debochado) por isso tinha receio de participar de fóruns, pq sempre aparece gente fazendo comentários mais ácidos ( e normalmente desnecessários) 

Talvez o problema seja a sua interpretação errada. Mas não fui debochado, tudo que eu falei foi sério (talvez a verdade que incomode). De qualquer modo, peço desculpas pelo incômodo pois não tenho essa intenção aqui, ainda mais como moderador.

---------------------------------------

As fotos ajudam a identificar pontos deficientes que podem ser trabalhados no treino, por isso pede-se a avaliação antes. Mas fique a vontade quanto a isso.

Sobre o treino, só pra ver se eu entendi: são 5 treinos diferentes que você faz de segunda a sexta. É isso?