Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg - 6 semanas são suficientes?


deni17

Post Destacado

  • Moderador
8 horas atrás, deni17 disse:

minha maior preocupação é usar essas 6 semanas e sumir tudo Logo depois ( não pretendo ficar ciclando, queria mesmo para aumentar um pouco e firmar os músculos e depois tentar manter com treino e suplementos) 

Eu sempre uso a analogia da bebida. 

Você sai pra beber, o álcool entra no seu organismo e causa aquele efeito conhecido. Se você parar de beber o que acontece? Tem como continuar bêbada sem beber?

O que você pretende é a mesma coisa, parar de usar a droga e querer que ela continue dando efeito.

8 horas atrás, deni17 disse:

P.S.: os efeitos colaterais diminuem bem após o uso? 

Se tratando de 6 semanas, é muito provável que qualquer colateral diminua com o tempo. Mas do mesmo modo, os resultados também diminuem. 

Sei que você quer usar a de 20mg porque já tem tudo aí. Só estamos alertando que as chances de você ter algo são maiores mas não que seja o pior dos mundos. Caso sinta que algo não está bem, encerre o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Locemar disse:

Eu sempre uso a analogia da bebida. 

Você sai pra beber, o álcool entra no seu organismo e causa aquele efeito conhecido. Se você parar de beber o que acontece? Tem como continuar bêbada sem beber?

O que você pretende é a mesma coisa, parar de usar a droga e querer que ela continue dando efeito.

Se tratando de 6 semanas, é muito provável que qualquer colateral diminua com o tempo. Mas do mesmo modo, os resultados também diminuem. 

Sei que você quer usar a de 20mg porque já tem tudo aí. Só estamos alertando que as chances de você ter algo são maiores mas não que seja o pior dos mundos. Caso sinta que algo não está bem, encerre o ciclo.

@Locemar obrigada!!! Pois é, se eu pudesse fracionar seria bom. Mas infelizmente não tem como. 
a dona real dos comprimidos tomou assim tbm. O médico receitou 20mg de 12h/12h 

😰😰😰 

agora que o ciclo dela terminou ( faz 1 mês q terminou) q ela tá reclamando q a pele continua oleosa, mas a voz já tá bem melhor.

e ela usou por 8 semanas

( eu também posso usar por 8 pq tenho o número de cápsulas necessárias, mas tenho ouvido que 6 semanas, para o objetivo q quero são suficientes) 

e pra mim, por quanto menos tempo eu tomar, melhor é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, deni17 disse:

O médico receitou 20mg de 12h/12h 

Então ela usou 40mg?!

18 minutos atrás, deni17 disse:

( eu também posso usar por 8 pq tenho o número de cápsulas necessárias, mas tenho ouvido que 6 semanas, para o objetivo q quero são suficientes) 

Isso é tão relativo que nem sei como as pessoas simplificam algo tão complexo em números exatos sem levar em consideração todas as variáveis existentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Locemar disse:

Eu sempre uso a analogia da bebida. 

Você sai pra beber, o álcool entra no seu organismo e causa aquele efeito conhecido. Se você parar de beber o que acontece? Tem como continuar bêbada sem beber?

O que você pretende é a mesma coisa, parar de usar a droga e querer que ela continue dando efeito.

Se tratando de 6 semanas, é muito provável que qualquer colateral diminua com o tempo. Mas do mesmo modo, os resultados também diminuem. 

Sei que você quer usar a de 20mg porque já tem tudo aí. Só estamos alertando que as chances de você ter algo são maiores mas não que seja o pior dos mundos. Caso sinta que algo não está bem, encerre o ciclo.

@Locemar obrigada!!! Pois é, se eu pudesse fracionar seria bom. Mas infelizmente não tem como. 
a dona real dos comprimidos tomou assim tbm. O médico receitou 20mg de 12h/12h 

😰😰😰 

agora que o ciclo dela terminou ( faz 1 mês q terminou) q ela tá reclamando q a pele continua oleosa, mas a voz já tá bem melhor.

e ela usou por 8 semanas

( eu também posso usar por 8 pq tenho o número de cápsulas necessárias, mas tenho ouvido que 6 semanas, para o objetivo q quero são suficientes) 

e pra mim, por quanto menos tempo eu tomar, melhor é 

7 minutos atrás, Locemar disse:

Então ela usou 40mg?!

Isso é tão relativo que nem sei como as pessoas simplificam algo tão complexo em números exatos sem levar em consideração todas as variáveis existentes. 

Ela ficou com medo ( depois de ler muito sobre) e tomou só 20mg ( 1 cápsula por dia pela manhã) 

e foi aí que sobrou os comprimidos pra mim. 
sobraram 60 cápsulas de 20mg. 
 

@VN34 @Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, deni17 disse:

sobraram 60 cápsulas de 20mg. 

MINHA sugestão. Alguns são mais cautelosos, outros são mais ousados. Se é o que vc tem em mãos e levando em conta que também não é nenhum absurdo a dose nem a droga escolhida, eu usaria as 60 capsulas por 2 meses e monitoraria os colaterais. Montaria aqui um tópico relatando teu ciclo com dieta e treino ajustados e fotos para comparação, e aí vc iria relatando tudo por 2 meses. Qualquer alteração que se apresente daria pra gente reverter ou em último caso, encerrar o ciclo. Se tivesse como fazer alguns exames específicos seria perfeito. 

Agora é contigo a escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, hoje é o quarto dia com a oxan 20mg 

Zero efeitos colaterais ( so far so good 🙏🏼)

e pode ser coisa da minha cabeça, mas já estou me sentindo mais definida 😱😱🙈🙈🤩🤩🤩🤩 

mantendo dieta e treino a risca!!

queria saber se alguém aí tem pra me dar uma opção de treino de quadríceps matadora pra hipertrofia pra eu treinar hoje?! 💪🏽💪🏽💪🏽

( não vou atualizar com fotos, pois não tem nenhum ganho expressivo ainda) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Kkkkk

Quadríceps é simples destruir kkkk

Faça leg press drop 2x partindo da sua carga 4x10 e depoisextensora na sua carga menos 10% rest pause 4x8... Se dor ja na primeira série vc esta no treino certo senão a carga está leve (treino fraco)... Dai faca o que mais quiser: agachamento ou a fundo ou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...