Jump to content
deni17

Oxandrolona 20mg - 6 semanas são suficientes???

Rate this topic

Recommended Posts

42 minutos atrás, deni17 disse:

Vc ciclou? Com oxan? Quanto tempo? 

Sim meu anjo, fiz uma merda usando uma ox de procedência sabe la da onde , quando descobrir o forum o apollo me ajudou pedindo pra parar de tomar , eu logo que joguei fora. Nem a menina que me vendeu soube explicar depois. So disse que foi na farmácia e o farmacêutico conseguiu pra ela e que provavelmente era manipulada. Pronto tomei o treco e comecei a fica inchada , as celulites que estava melhorando piorou, e as gordura que eu tinha perdido na dieta que fiz antes estava voltando tudo  😅. Usei umas 4 semanas . Por isto que falei que nunca mais uso coisas que nao sei. Kkkk . Ha e antes disto uma louca na academia falou pra me tomar homogenim , ainda bem que não cai na dela porque eu ia ter ficado pior . Acho que ela me odeia esta doida 😂😂😂

32 minutos atrás, Locemar disse:

Sobre o treino, só pra ver se eu entendi: são 5 treinos diferentes que você faz de segunda a sexta. É isso? 

Isso! De segunda a sexta! Por isso pedi umas dicas para um treino diferente no sábado. 
O meu foco é quadríceps 😍  

No domingo vou fazer só caminhada mesmo, e descansar pra segunda-feira ir com força total

( sinto que a oxan está me ajudando na recuperação muscular. E lá em cima quando vc me falou que pode ser coisa da minha cabeça, talvez não... mas mesmo se for, se é para o bem, deixa eu acreditar... no meu primeiro post eu dizia que o primeiro passo pra dar certo é acreditar que vai) eu to REALMENTE sentindo que alguma coisinha já está melhor! E é apenas sobre isso q me refiro! ) 

🙏🏼

1 minuto atrás, VN34 disse:

Usei umas 4 semanas . Por isto que falei que nunca mais uso coisas que nao sei. Kkkk . Ha e antes disto uma louca na academia falou pra me tomar homogenim , ainda bem que não cai na dela porque eu ia ter ficado pior . Acho que ela me odeia esta doida 😂😂😂

Guria q triste isso! 
😰😰😰 

e quando começou a perceber algum colateral dessa oxan mixuruca?? Além do inchaço?? 

e agora não tem vontade de ciclar de verdade??

eu sou muito leiga nisso! O Apollo é ótimo tem dicas valiosas

Agora, deni17 disse:

quando começou a perceber algum colateral dessa oxan mixuruca

Quando começou subir o peso e sentia muita fome, e vi que mesmo bebendo muita agua a celulites so piorava e eu so ficando redonda , e nao era massa muscular pq era visível que estava acumulando gordura no meu corpo. Minha libido sumiu e so voltou umas 2 semanas depois que eu parei e seguir a dieta do fórum montada pelo Apollo com tudo pesado.

Agora, deni17 disse:

agora não tem vontade de ciclar de verdade??

Sim tenho . Estou seguindo a dieta como foi passada  . O Apollo ja falou no meu post sobre o uso da ox . Vou esperar a hora certa e não tenho tanta pressa não , Ate pq ele sabe oque ele faz e a hora certa que precisa manda veneno no corpo. 

Agora, deni17 disse:

eu sou muito leiga nisso! O Apollo é ótimo tem dicas valiosas

Ele é excelente no que faz .

Agora vou usar Landerlan  e pra ninguem me fazer de trouxa dinovo ,vou comprar no site oficial 🙈😂

34 minutos atrás, VN34 disse:

Quando começou subir o peso e sentia muita fome, e vi que mesmo bebendo muita agua a celulites so piorava e eu so ficando redonda , e nao era massa muscular pq era visível que estava acumulando gordura no meu corpo. Minha libido sumiu e so voltou umas 2 semanas depois que eu parei e seguir a dieta do fórum montada pelo Apollo com tudo pesado.

Sim tenho . Estou seguindo a dieta como foi passada  . O Apollo ja falou no meu post sobre o uso da ox . Vou esperar a hora certa e não tenho tanta pressa não , Ate pq ele sabe oque ele faz e a hora certa que precisa manda veneno no corpo. 

Ele é excelente no que faz .

Agora vou usar Landerlan  e pra ninguem me fazer de trouxa dinovo ,vou comprar no site oficial 🙈😂

Agora vai então 🙏🏼🙏🏼👏🏽👏🏽👏🏽

qualquer dúvida fica a vontade para me chamar no privado! 💪🏽💪🏽🙃 

31 minutos atrás, deni17 disse:

Isso! De segunda a sexta! Por isso pedi umas dicas para um treino diferente no sábado. 
O meu foco é quadríceps

Na verdade dá pra otimizar bem mais o seu treino. Eu não colocaria um treino a mais porque já está no limite de dias de treino. Eu aumentaria seu treino diário para não prejudicar o descanso.

31 minutos atrás, deni17 disse:

sinto que a oxan está me ajudando na recuperação muscular. E lá em cima quando vc me falou que pode ser coisa da minha cabeça, talvez não... mas mesmo se for, se é para o bem, deixa eu acreditar

Isso é o estímulo que nós temos ao começar um projeto novo. Como você perguntou se era da droga ou da sua cabeça, eu respondi que era da sua cabeça, e não tem nada de errado com isso. Só mostra como nós criamos a nossa realidade e como isso modifica tudo que fazemos.

Minha sugestão de treino, adaptando o protocolo atual que não está totalmente ruim (mas pode melhorar.

TREINO A (foco em quadríceps)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa)
- Agachamento búlgaro 4x15

- Leg 45 + sumô c/ halteres 4x12 pra cada

- Cadeira extensora (sim, de novo) 1 única série >> comece com uma carga que dê pra 15 reps, faça até a falha e vá diminuindo de 1 em 1 placa até esgotamento muscular
- Cadeira adutora 4x15

TREINO B (costas e bíceps + abdômen)
- Pulley aberto  4x12
- Remada sentada 4x12 + drop set
- Pullover na polia alta 4x12
- Voador invertido 4x12
- Rosca W + rosca alternada 4x12
:: Abdômen ::
- Flexão abdominal com pesos 4x20

- Flexão alternada com pesos 4x20

- Elevação de pernas 4x20

TREINO C (posterior e glúteos)
- Terra sumô 15/12/10/12/15

- Mesa flexora + stiff 5x12 pra cada
- Flexora unilateral (se houver) ou cadeira flexora 4x10 (fazer pico de contração em todas as reps)
- Elevação de quadril c/ barra 4x12

- Banco de extensão lombar 4x15

TREINO D (peito, ombro e tríceps)
- Supino na máquina 4x12
- Desenvolvimento com halteres + elevação frontal com barra 4x12 pra cada
- Elevação lateral 4x12 + drop
- Voador invertido 4x12
- Tríceps corda polia alta 4x12 + drop
- Tríceps testa com halter 4x12

TREINO E (Pernas completo)
- Agachamento livre + terra sumô 6x10 pra cada
- Passadas 4x20
- Extensão de quadril na polia baixa 4x12 (observe o ângulo no vídeo)

- Máquina de glúteos 4x12

- Cadeira abdutora 4x12

2 horas atrás, deni17 disse:

Eu vou postar as fotos sim!! 
só nesse momento como não tem nada pra

comparar não vejo necessidade

@deni17 , as fotos iniciais não são para comparar sua evolução. São para dar uma ideia da sua estrutura, composição corporal, maturidade muscular, etc. Pra em cima disso se montar um protocolo. Logo, as fotos seguem um padrão de tópico para que a gente consiga visualizar o TODO para ajudar o máximo possível. Por isso que seguem um padrão para avaliação. A ajuda que você vai receber depende de quão completos são os dados que você informa. Por isso a necessidade das fotos pra a ajuda que vc pediu. Entendeu o porquê?

O meu foco é quadríceps 😍  

Vou deixar um dica de ouro... Quando vc pensar em crescer a perna, foca em posterior... Ele quando bem trabalhado dá vida nova às pernas... Fica mais bonito do que apenas quadríceps grande... Veja, nao estou dizendo para nao treinar forte o quadriceps, mas treina pelo menos bem forte tb o posterior. Concorda, @Locemar?

Perceba que o treino passado pelo Locemar está show tb em posteriores. Treine forte!

Edited by Bravo Costa

2 horas atrás, Locemar disse:

Na verdade dá pra otimizar bem mais o seu treino. Eu não colocaria um treino a mais porque já está no limite de dias de treino. Eu aumentaria seu treino diário para não prejudicar o descanso.

Isso é o estímulo que nós temos ao começar um projeto novo. Como você perguntou se era da droga ou da sua cabeça, eu respondi que era da sua cabeça, e não tem nada de errado com isso. Só mostra como nós criamos a nossa realidade e como isso modifica tudo que fazemos.

Minha sugestão de treino, adaptando o protocolo atual que não está totalmente ruim (mas pode melhorar.

TREINO A (foco em quadríceps)
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa)
- Agachamento búlgaro 4x15

- Leg 45 + sumô c/ halteres 4x12 pra cada

- Cadeira extensora (sim, de novo) 1 única série >> comece com uma carga que dê pra 15 reps, faça até a falha e vá diminuindo de 1 em 1 placa até esgotamento muscular
- Cadeira adutora 4x15

TREINO B (costas e bíceps + abdômen)
- Pulley aberto  4x12
- Remada sentada 4x12 + drop set
- Pullover na polia alta 4x12
- Voador invertido 4x12
- Rosca W + rosca alternada 4x12

TREINO C (posterior e glúteos)
- Terra sumô 15/12/10/12/15

- Mesa flexora + stiff 5x12 pra cada
- Flexora unilateral (se houver) ou cadeira flexora 4x10 (fazer pico de contração em todas as reps)
- Elevação de quadril c/ barra 4x12

- Banco de extensão lombar 4x15

TREINO D (peito, ombro e tríceps)
- Supino na máquina 4x12
- Desenvolvimento com halteres + elevação frontal com barra 4x12 pra cada
- Elevação lateral 4x12 + drop
- Voador invertido 4x12
- Tríceps corda polia alta 4x12 + drop
- Tríceps testa com halter 4x12

TREINO E (Pernas completo)
- Agachamento livre + terra sumô 6x10 pra cada
- Passadas 4x20
- Extensão de quadril na polia baixa 4x12 (observe o ângulo no vídeo)

- Máquina de glúteos 4x12

- Cadeira abdutora 4x12

@Locemar UAU! Que treinão! Tem coisa aí que vou ter que procurar no Google o que é o agachamento búlgaro!!!

vou turbinar o treino então! 

foi feito curto pq não podia passar de 45 min. Mas agora estou com mais disponibilidade!!

valeu mesmo! 🙏🏼

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Vou deixar um dica de ouro... Quando vc pensar em crescer a perna, foca em posterior... Ele quando bem trabalhado dá vida nova às pernas... Fica mais bonito do que apenas quadríceps grande... Veja, nao estou dizendo para nao treinar forte o quadriceps, mas treina pelo menos bem forte tb o posterior. Concorda, @Locemar?

Perceba que o treino passado pelo Locemar está show tb em posteriores. Treine forte!

@Bravo Costa Aí está uma dica de ouro! Pq ngm nunca me falou sobre isso e pensando bem Vc tá super certo! 
Eu sou mais fraca no posterior acho q por isso posso acabar negligenciando um pouco. ( fico com medo de elevar cargas e tal) mas farei isso a partir de agora! 
Uma dúvida que tenho é sobre as laterais Externas da coxa! Qual é o melhor exercício para essa região?  

3 horas atrás, Locemar disse:

As fotos ajudam a identificar pontos deficientes que podem ser trabalhados no treino,

É isto mesmo  que eu sempre veijo vcs falando aki no forum ,desculpe  eu não tive palavras certas pra explicar a ela .😀

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quando vc pensar em crescer a perna, foca em posterior.

Do pouco que sei de treinos.......(acho que agora já posso falar que sei médio..kkk)

" Pense que....o posterior irá "empurrar" seu quadriceps para frente...por lei de física pura! Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar!! O efeito estético dessa pequena síndrome compartimental (não me interpretem errado drs que estiverem lendo isso!) serão quadriceps mais projetados.....pernas maiores como um todo.......contornos laterais a linha média da perna em vista anterior mais evidentes......"

Aproveite o treino que o @Locemar lhe direcionou @deni17

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Do pouco que sei de treinos.......(acho que agora já posso falar que sei médio..kkk)

" Pense que....o posterior irá "empurrar" seu quadriceps para frente...por lei de física pura! Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar!! O efeito estético dessa pequena síndrome compartimental (não me interpretem errado drs que estiverem lendo isso!) serão quadriceps mais projetados.....pernas maiores como um todo.......contornos laterais a linha média da perna em vista anterior mais evidentes......"

Aproveite o treino que o @Locemar lhe direcionou @deni17

@Apollo Galeno Tá mais que anotado já! Vou iniciar na segunda! 💪🏽💪🏽💪🏽
vamos ver se vou dar conta @Locemar venho aqui te contar como está sendo! 

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🙏🏼

105649D4-4D96-4114-BE43-58D631ABBAB1.png

12 horas atrás, deni17 disse:

Eu sou mais fraca no posterior acho q por isso posso acabar negligenciando um pouco. ( fico com medo de elevar cargas e tal) mas farei isso a partir de agora! 
Uma dúvida que tenho é sobre as laterais Externas da coxa! Qual é o melhor exercício para essa região?  

Por isso a importância das fotos. Se eu pudesse te avaliar eu saberia ver seus pontos fracos e trabalhar neles. Posterior tem um papel importante também nos glúteos. Se estudar a anatomia, verá que a musculatura posterior da coxa se insere por baixo da musculatura dos glúteos, então se ela se desenvolve, dá uma ajudinha no popô.

E não existe "exercício para a lateral da coxa". A musculatura que estende o joelho é uma só e envolve o vasto lateral, vasto medial o reto femural. Todos trabalham juntos quando você estica o joelho. Existe alguns estudos que mostram que, em determinado ângulo de flexão do joelho, você tem um recrutamento um pouco maior de uma porção ou de outra. No movimento final de extensão, o vasto medial tem um trabalho mais acentuado enquanto que nos ângulos maiores de flexão, o vasto lateral é um pouco mais ativado. Isso se deve ao modo como cada musculatura é inserida no osso e o torque que cada uma gera na articulação. Ou seja, tudo que te passei no treino.

Se quiser melhorar o rendimento, grave o treino e poste aqui, pois tudo que estamos tentando te ajudar é no visual e no estético, e por enquanto estamos só na teoria. Fica a seu critério então.

Agora, deni17 disse:

FOTOS 

@Locemar @VN34 @Bravo Costa 

EEEC51FC-BFCB-475B-905E-51CEEF1DD770.jpeg

E0DDB02E-7C0D-4397-B589-91B7A4375FD5.jpeg

2036C5A3-C9AA-42AA-8080-10ACD60E23FC.jpeg

Essas fotos foram tiradas há 7 dias atrás. (3 dias antes do início com a oxan 

Corpo com estrutura bonita.😀

Os exercícios que mais sinto o posterior. É o stiff, agachamento sumo, cadeira abdultora . Meu treinos de quadriceps nao sinto muita dor depois nao, So na hora . Agora posterior eu sinto meu bumbum criar vida ate 2 dias depois  do Treino ele esta dolorido 😅😅

Graças a Deus agora sabemos quem é você. 

Realmente seria interessante desenvolver mais posterior e não quadríceps.

Tem boa linha de cintura e proporção.

Essa gordura atrás da coxa é um saco mesmo e só na dieta pra melhorar isso, mas aumentando o volume do posterior, a aparência da pele também melhora.

Mantenha o foco e vai relatando tudo aqui pra gente.

Gente! 🙊
Hoje tomei minha sexta cápsula e vim relatar como está sendo:

Senti meu cabelo seco após o banho eu tenho cabelo comprido e costumo fazer hidratação 2 vezes por semana então é sempre bem sedoso qualquer alteração já sinto, e senti hoje. 

Eu já estava aplicando minoxidil todos os dias desde quando pensei em tomar a oxan ( 3 meses) então talvez por esse motivo não vá apresentar muita queda (mas isso são suposições) 

De manhã vi uma bolinha (Parecia uma mini espinha no colo, mas agora ( 19:34) Já não está mais) 

lembrando que estou usando sabonete especial e tenho um tubo de vitacid caso apareça algo.

Nos treinos:

MUUUUUUUITA, mas MUUUUITA disposição!!! 
e quisera também né @Locemar QUE TREINO FOI AQUELE de quadríceps??? 
quase se tive q pedir ajuda pra ir embora kkkk 

agora, quanto as cargas, não consegui subir nada ainda! 
E TENHO SUADO MUITO. 
E to me sentindo mais ágil tbm! 

Hoje elogiaram duas vezes minhas coxas então eu acho que estão melhores sim! 

celulite to quase sem! To amando isso! 😍😍😍😍 for real!! 🤩

tenho dormido como um bebê! 😴😴😴 Nossa vcs homens são muito sortudos! Testosterona é bom demais kkk pqp! 

gratidão por enquanto meninos @Apollo Galeno   @Thiagonino @Locemar e menina @VN34) ! Vocês todos estão sendo de grande importância! 
Desculpa se esqueci alguém!

💪🏽💪🏽

De manhã vi uma bolinha (Parecia uma mini espinha no colo, mas agora ( 19:34) Já não está mais) 

Acho que ta cedo ainda pra colaterais, esta disposição que esta sentindo é mérito seu e  do que vc está fazendo certo na dieta treino . Eu mesmo nao tomando nada treino com muita disposicao  graças a esta dieta milagrosa do Apollo . So esta semana que foi foodaa p me treina devido ter ficado  resfriada. Tmj lindona 

12 horas atrás, deni17 disse:

Gente! 🙊
Hoje tomei minha sexta cápsula e vim relatar como está sendo:

Senti meu cabelo seco após o banho eu tenho cabelo comprido e costumo fazer hidratação 2 vezes por semana então é sempre bem sedoso qualquer alteração já sinto, e senti hoje. 

Eu já estava aplicando minoxidil todos os dias desde quando pensei em tomar a oxan ( 3 meses) então talvez por esse motivo não vá apresentar muita queda (mas isso são suposições) 

lembrando que estou usando sabonete especial e tenho um tubo de vitacid caso apareça algo.

Nos treinos:

agora, quanto as cargas, não consegui subir nada ainda! 
E TENHO SUADO MUITO. 
E to me sentindo mais ágil tbm! 

Hoje elogiaram duas vezes minhas coxas então eu acho que estão melhores sim! 

celulite to quase sem! To amando isso! 😍😍😍😍 for real!! 🤩

tenho dormido como um bebê! 😴😴😴 Nossa vcs homens são muito sortudos! Testosterona é bom demais kkk pqp! 

gratidão por enquanto meninos @Apollo Galeno   @Thiagonino @Locemar e menina @VN34) ! Vocês todos estão sendo de grande importância! 
Desculpa se esqueci alguém!

💪🏽💪🏽

@Bravo Costa 

16 horas atrás, deni17 disse:

Geralmente eu coloco uma ambulância do SUS na porta da academia, como prevenção.