Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de vida, PERDER GORDURA.


monedeira

Post Destacado

Bom dia meus amigo, a um tempo sigo o fórum e estava meio sem graça de criar tópico, hoje resolvi vencer a timidez.
 

Em fevereiro desse ano, resolvi mudar de vida.Vi que não tinha planos nenhum para o futuro nem objetivo, resolvi cuidar um pouco de mim, da minha saúde quando me perguntei, como será meu futuro se eu continuar assim? Já estava no meus 145KG e só aumentando sentado em um sofá e comendo. Comecei a achar incrível a profissão de Bombeiro, mas como conseguiria me tornar um com esse peso todo, sem agüentar caminhar por 10 minutos? Entrei na academia e me apaixonei pela musculação, fechei a boca total durante 3 meses, sem conhecimento comia muito pouco, emagreci 25KG nesse período e estagnei, resolvi ir em um nutricionista, comecei comer certo ao ponto e vista dele, essa minha dieta atual é praticamente a que ele me passou com algumas alterações.emagreci mais 10Kg chegando setembro aos 110KG, comecei a relaxar na dieta e hoje estou com 114KG e venho pedir a ajuda de vocês, gostaria de continuar a minha jornada e rumo ao meu sonho, ultimamente venho fazendo várias jacadas.

Meu objetivo perder gordura, definir e conseguir entrar na tão sonhada profissão, estilo de corpo que gostaria de chegar um pouco próximo seria o do Lucas lucco, mesmo sabendo que seria muito difícil. nada mais nessa vida acho que seja impossível, apenas difícil e tenho total certeza que com o esforço podemos chegar onde quisermos.

Essa segunda feira irei iniciar o Muay thai, já fiz um tempo atrás e gostei bastante.

Suplementos que já usei e possuo em casa: cafeina 210mg( o máximo que aguento de cafeina no dia ), ioimbina, omega 3, Glutamina, Lcarnitina.

Trabalho de 6 às 13:00

Curso preparatório de 13:50 às 15:30

Pro estar estudando bastante resolvi tomar omega 3 para me ajudar com foco, não sei se realmente funciona.

Segue minhas informações e obrigado.

 

Idade: 28

Altura: 1,87

Peso: 114Kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: 8 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca

Divisão de treino e horário do mesmo:

Segunda: Muay thai    21:30 às 23:00

Terça: Perna  20:00 às 21:00

Quarta: Muay thai     21:30 às 23:00

Quinta:  peito, tríceps e ombro   20:00 às 21:30

Sexta: Bíceps, costa e trapézio  20:00 às 21:30

Final de semana as vezes corro/caminho 5km

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

06:00 – 4 Ovos, 15g chia, 50g Queijo branco, 200g mamão

10:00 - 30g Whey concentrado, 10g castanha do para

13:00 – 100g Arroz integral,150g filé de frango, 50g Feijão preto, verduras a vontade.

16:00 – 100g bratata doce, 100g filé de frango, 2 ovos

19:00 – 30g whey concentrado, 15g aveia, 20g pasta de amendoim, 1 banana

22:00 - 100g Arroz integral,150g filé de frango, 50g Feijão preto, verduras a vontade.

 

FOTOS DE FEVEREIRO DE 2019:

antigo.jpgantigo2.jpgantigo3.jpg

 

FOTOS ATUAIS: 

 

novo.jpgnovo2.jpgnovo3.jpgnovo4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O melhor termogênico q existe... Da uma pesquisada... É forte porém eficiente... Mesmo em preparação de campeonato nunca excedi 2 ml dia. A dieta que dá consistência para os resultados...o resto é só pra ajudar

 

Obs: corte os carboidratos gradualmente... Só isso já dará uma grande diferença no shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Frango-RJ disse:

O melhor termogênico q existe... Da uma pesquisada... É forte porém eficiente...

Pesquisei aqui, sou medroso demais pra isso.
 

 

26 minutos atrás, Frango-RJ disse:

Obs: corte os carboidratos gradualmente... Só isso já dará uma grande diferença no shape

O problema é esse, a quantidade, não entendo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, monedeira disse:

ultimamente venho fazendo várias jacadas.

Seu resultado é imenso e todo o protocolo que seguia estava funcionando, mas como quer continuar tendo resultados se você mesmo sabe onde está errando?

Está com a dieta correta, fazendo atividade física, vai incluir um aeróbico mais puxado...o reso é paciência e evitar errar. Consistência é a chave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Locemar disse:

Seu resultado é imenso e todo o protocolo que seguia estava funcionando, mas como quer continuar tendo resultados se você mesmo sabe onde está errando?

Está com a dieta correta, fazendo atividade física, vai incluir um aeróbico mais puxado...o reso é paciência e evitar errar. Consistência é a chave. 

Obrigado pelo puxão de orelha amigo, apartir de hoje volto a ser aquele cara dos 3 primeiros meses e não vou errar. Quanto a dieta eu mexi tanto ai que pensei que tinha feito besteira, não sei mais como tirar ou colocar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, segunda feira tudo ocorreu bem.

Dieta 100%, 6 litros dágua, primeiro dia do Muay Thai. Única dificuldade é que parecia que eu ia morrer de fome entre cada refeição. Hoje acordei com 112,0Kg acredito que desci tanto em comparação com domingo que estava 114,07 por ter bebido bastante água e eliminado o liquido retido nas jacadas da semana passada.( Acredito que tenha algo a ver, me corrijam se eu estiver errado, sou leigo no assunto).

Quanto a dieta será que alguém poderia me ajudar a reformular ou melhor não mexer por enquanto?

Tem dia que não reparo e acabo bebendo um pouco mais água que o necessário, isso me prejudicaria muito?

Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/11/2019 em 14:44, monedeira disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

06:00 – 4 Ovos, 15g chia, 50g Queijo branco, 200g mamão (acrescente + 2 claras cozidas)

10:00 - 30g Whey concentrado, 10g castanha do para (+ morango ou kiwi ou jabuticaba ou uva; depende da sua região)

13:00 – 100g Arroz integral,150g filé de frango, 50g Feijão preto, verduras a vontade. (esse carboidrato você pode variar entre mandioca cozida, macarrão de arroz, batata doce, abóbora cozida) (e aumente essa quantidade de salada, eu geralmente faço um outro prato só pra salada)

16:00 – 100g bratata doce, 100g filé de frango, 2 ovos

19:00 – 30g whey concentrado, 15g aveia, 20g pasta de amendoim, 1 banana

22:00 - 100g Arroz integral,150g filé de frango, 50g Feijão preto, verduras a vontade.

Algumas alterações na dieta pra evitar essa fome toda, mas evitar totalmente a fome é inevitável. Teu organismo se acostumou com mais comida e agora que está entrando em restrição ele acha que está em alerta. Não pense que atletas também não passam por isso quando estão secando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...