Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de vida, PERDER GORDURA.


monedeira

Post Destacado

  • Moderador

Por que acha que precisa mudar a dieta? Lembre-se que você está avaliando apenas o seu peso, e junto com a perda de gordura tem ganho de massa muscular também, o que contrabalanceia o peso perdido em gordura. Se não houvesse ganho de massa magra o peso total teria caído bem mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

40 minutos atrás, Locemar disse:

Por que acha que precisa mudar a dieta?

Eu pensava que devíamos mudar a dieta assim que o organismo acostuma-se. E como estou com dificuldade para comer tudo isso, pensei que seria uma boa hora para diminuir o carboidrato para secar mais, por outro lado não sei se seria bom por causa das atividades do dia dia, sei lá, estou meio confuso kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2019 em 15:57, monedeira disse:

mais chato disso tudo são as pessoas julgando." Você é 8 ou 80 " " Não precisa disso " " Pode comer o que quiser, para de ser bobo " " Você está sendo muito radical "

Normal, tambem passo por isto. Mais ainda vai chegar pessoas em vc querendo saber como vc conseguiu chegar onde chegou. Uma colega me perguntou todo passo que fiz pra chegar neste corpo que estou agora. Quando falei p ela que nao uso açúcar, não como mais doce e relatei tudo, ela me disse que prefere ser feliz ...falei pra ela que sou feliz agora com este corpo que comer gordice nao torna ninguem feliz e sim doente . Aprendi a me defender agora dos ataques deste tipo de gente invejosa que quer oque vc conseguiu mais que fazer oque vc faz. 

Em 13/11/2019 em 15:57, monedeira disse:

refeição das 16:00 só empurrando com água pra dentro, a janta então nem se fala.

Parabéns vc perdeu bastante peso . Segue firme. Mais eu nao sou a favor de Comer tomando  agua não . Tenho meus motivos 😉  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, VN34 disse:

Parabéns vc perdeu bastante peso . Segue firme. Mais eu nao sou a favor de Comer tomando  agua não . Tenho meus motivos 😉  

Obrigado pelas palavras, dessa vez não desistirei e seguirei firme. também não gosto de comer bebendo água, mas tem vezes que ajuda muito, não é toda refeição nem todos os dias que faço isso.

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sabe? Então vamos para a comparaçãozinha lado a lado.

Claramente você diminuiu gordura nas costas, na parte superior do abdômen e braços. Você é alto, então perder 7kg de gordura não vai dar o mesmo impacto que num homem de 1,70m.

Lembre que estamos fazendo uma comparação de 12 DIAS. É imprescindível que se tenha paciência também para os resultados.

 

monedeira frente 1.png

monedeira frente 2.png

monedeira costas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Não sabe? Então vamos para a comparaçãozinha lado a lado.

Claramente você diminuiu gordura nas costas, na parte superior do abdômen e braços. Você é alto, então perder 7kg de gordura não vai dar o mesmo impacto que num homem de 1,70m.

Lembre que estamos fazendo uma comparação de 12 DIAS. É imprescindível que se tenha paciência também para os resultados.

 

 

Boa noite, realmente @Locemar com as fotos consegui ver diferença, eu preciso ser mais paciente, sempre fui muito ansioso, no começo da minha mudança de vida consegui ser o cara mais tranquilo do mundo durante 3 meses, depois a ansiedade voltou. A última vez que sai do controle com comida foi por causa de uma cirurgia que meu filho teria que fazer, nada grave mas mesmo assim foi o suficiente, quando descobri a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: " Qual a lanchonete mais próxima?".

Hoje já se passaram 18 dias desde a cirurgia e quando ele saiu daquele hospital prometi a mim mesmo que não falharia mais. Tenho um filho que depende de mim, preciso me cuidar. preciso evoluir. Nós somos o super herói de nossos filhos, somos quem eles enxergar como referência. é isso.7

Muito obrigado amigo por estar me ajudando, de coração, está sendo mais útil do que você imagina.

Quanto a dieta, se achar que devo manter, assim farei.

 

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O resultado está  vindo, mas a cabeça controla todo o resto.

Em julho eu rompi totalmente o tendão do tríceps. Operei em agosto e estou parado. Até retornar aos treinos serão 6 meses sem academia para depois, aos poucos, eu retomar o ritmo de treino. Provavelmente só vou recuperar meu shape metade do ano que vem. Meu braço está tão fraco que eu tenho dificuldade pra cortar um pedaço de queijo minas. Agora pense, eu com 20 anos de treino, 1,90m, 112kg seco, que sempre pratiquei atividade física ter que ficar parado? Não consigo nem sair pra andar de bicicleta porque meu braço não tem força pra permanecer esticado segurando o guidão. A massa magra ta sumindo, barriga aparecendo, auto estima lá embaixo.

Mas adianta querer acelerar o tempo? As coisas acontecem na velocidade certa. Eu preciso entender que meu corpo leva um tempo pra se recuperar e você precisa entender que o processo de perda de gordura também leva um tempo, pois você não engordou daquele jeito em 1 mês.

As grandes conquistas na vida requerem tempo, paciência, persistência e constância. É fazer o que deve ser feito repetidamente pois a excelência é uma qualidade que se alcança repetindo várias vezes a coisa certa, e não em apenas fazer a coisa certa poucas vezes.

Mantenha-se focado e motive-se sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Locemar disse:

O resultado está  vindo, mas a cabeça controla todo o resto.

Em julho eu rompi totalmente o tendão do tríceps. Operei em agosto e estou parado. Até retornar aos treinos serão 6 meses sem academia para depois, aos poucos, eu retomar o ritmo de treino. Provavelmente só vou recuperar meu shape metade do ano que vem. Meu braço está tão fraco que eu tenho dificuldade pra cortar um pedaço de queijo minas. Agora pense, eu com 20 anos de treino, 1,90m, 112kg seco, que sempre pratiquei atividade física ter que ficar parado? Não consigo nem sair pra andar de bicicleta porque meu braço não tem força pra permanecer esticado segurando o guidão. A massa magra ta sumindo, barriga aparecendo, auto estima lá embaixo.

Mas adianta querer acelerar o tempo? As coisas acontecem na velocidade certa. Eu preciso entender que meu corpo leva um tempo pra se recuperar e você precisa entender que o processo de perda de gordura também leva um tempo, pois você não engordou daquele jeito em 1 mês.

As grandes conquistas na vida requerem tempo, paciência, persistência e constância. É fazer o que deve ser feito repetidamente pois a excelência é uma qualidade que se alcança repetindo várias vezes a coisa certa, e não em apenas fazer a coisa certa poucas vezes.

Mantenha-se focado e motive-se sempre. 

Boa noite, obrigado mais uma vez @Locemar. manterei o foco e não desistirei.

Então continuarei com a mesma dieta sem alterações certo?

 

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...