Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de vida, PERDER GORDURA.


monedeira

Post Destacado

6 horas atrás, Locemar disse:

Algumas alterações na dieta pra evitar essa fome toda, mas evitar totalmente a fome é inevitável. Teu organismo se acostumou com mais comida e agora que está entrando em restrição ele acha que está em alerta. Não pense que atletas também não passam por isso quando estão secando.

Boa tarde, muito obrigado mestre, já estou seguindo os ajustes, incrível como o prato separado de salada me manteve mais tempo satisfeito.

Hoje treino de perna, vamos pra cima😉

 

Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite meus caros, mais um dia vencido contra a tentação. estou tão feliz com o resultado que estou tendo durante essa semana que está me dando mais motivação. Hoje acordei com 110,8 não acreditei quando vi. dieta 100%,treino 100%. Muito obrigado @Locemar o morango e o prato separado de salada caíram como uma luva já não sinto tanto aquela sensação de desespero entre uma refeição e outra. estou me preparando para o Muay thai e lendo alguns relatos no fórum. ☺️


Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

Editado por monedeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos, Hoje acordei com 109,7 finalmente consegui sair do 110 felicidade sem tamanho. agora minha meta e chegar aos 100 até janeiro. amanhã é meu aniversário vou fazer de tudo para não sair da dieta. e vamos a luta. hoje treino de tríceps e peito 😉

 

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Locemar disse:

O segredo é a consistência. Aproveite seu aniversário sem exageros e volte à rotina.

Aproveito pra desejar felicidade, prosperidade e sucesso na sua empreitada. 

Obrigado amigo,suas palavras estão sendo de suma importância para mim. hoje fiz uma carne assada com mandioca no almoço🤤 e substitui o arroz pela mandioca, fiz uma panqueca de Whey com recheio de pasta de amendoim e morango😋 para comer no pós treino.

Tenho algumas perguntas.

. Domingo faço uma semana com essa dieta, acham que devo alterar alguma coisa ou mantenho ela do jeitinho que está?

. Devo pesar a proteína crua ou assada?

  Acho que por enquanto são essas as perguntas hehe.

 

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, monedeira disse:

Domingo faço uma semana com essa dieta, acham que devo alterar alguma coisa ou mantenho ela do jeitinho que está?

Se está dando resultado e você se adaptou a ela, vamos continuar assim. 

22 horas atrás, monedeira disse:

Devo pesar a proteína crua ou assada?

Depois de preparada. O frango cru tem muita água, então ao preparar 1 bandeja de 1kg de frango o que resta na verdade são 700~600g de frango. Este sim é o que vc pesa.

Aumentando o gasto calórico no muay thai o resultado vai melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Locemar disse:

Se está dando resultado e você se adaptou a ela, vamos continuar assim. 

Entendido, assim farei.

hoje faz uma semana que estou fazendo a dieta sem furos, 100%.

Peso inicial: 114 Kg  /  Peso atual: 108,7 Kg

E lá vamos nós para mais uma semana, boa sorte a todos.

 

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus queridos. seguindo firme e forte na dieta, peso atual 108KG, domingo faz duas semanas que criou o tópico no forum, atualizarei com fotos.

Relação a dieta: Está cada vez mais difícil comer esse tanto todo de comida😫

refeição das 16:00 só empurrando com água pra dentro, a janta então nem se fala. os ovos de manhã o que ajuda um pouco é o mamão, mas continuo firme e forte.

O mais chato disso tudo são as pessoas julgando." Você é 8 ou 80 " " Não precisa disso " " Pode comer o que quiser, para de ser bobo " " Você está sendo muito radical "
É difícil entenderem que eu não quero comer aquele tipo de alimento? pior, ainda saio como o errado da história. mas fazer o que, acho que isso faz parte do processo.

 

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/11/2019 em 15:57, monedeira disse:

O mais chato disso tudo são as pessoas julgando." Você é 8 ou 80 " " Não precisa disso " " Pode comer o que quiser, para de ser bobo " " Você está sendo muito radical "
É difícil entenderem que eu não quero comer aquele tipo de alimento? pior, ainda saio como o errado da história. mas fazer o que, acho que isso faz parte do processo.

Sim, é difícil, porque elas querem que você seja como elas e não querem te ver melhor que elas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia concluído com muito esforço e mais uma vez consegui ser forte e não jacar rsrs

amanhã postarei fotos e peso, 

Queria tentar mudar essa dieta se for a hora, reduzir um pouco o carbo,fazer jejum, sei lá. podem me ajudar se for o momento certo?

Hoje acordei com 107,2

 

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...