Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de vida, PERDER GORDURA.


monedeira

Post Destacado

17 horas atrás, Locemar disse:

Sim, apenas mantenha a rotina que está fazendo.

Boa noite, rotina está 100% parece que acostumamos com os tempo, não ligo tanto para jacadas como antes, final de semana agora é um dia normal não vejo mais a necessidade de comer " besteira ". hoje o feriado foi bom, 9 da manhã trapezio e ombro, 11 da manhã muay thai, estou todo moído mas valeu a pena.

Deixa eu fazer uma pergunta, a proteína do almoço, no caso como frango 80% das vezes, eu poderia trocar por outra carne as vezes ou só frango e patinho? no caso penso em: carré e bife de ficado.

Uma boa noite para todos e bons treinos.

 

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, monedeira disse:

Deixa eu fazer uma pergunta, a proteína do almoço, no caso como frango 80% das vezes, eu poderia trocar por outra carne as vezes ou só frango e patinho? no caso penso em: carré e bife de ficado.

Pode. Tem várias maneiras de se preparar frango. Pode ser filé grelhado, picadinho cozido, frango assado, desfiado com tomate e cebola...só procurar na internet pra ver as variações.

Para carnes vermelhas magras, patinho moído também pode, filé mignon, maminha de alcatra e coxão mole.

Carré eu evitaria porque é uma carne mais gordurosa então se for fazer, é uma vez ou outra, mas longe de fazer parte da sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Locemar disse:

Pode. Tem várias maneiras de se preparar frango. Pode ser filé grelhado, picadinho cozido, frango assado, desfiado com tomate e cebola...só procurar na internet pra ver as variações.

Para carnes vermelhas magras, patinho moído também pode, filé mignon, maminha de alcatra e coxão mole.

Carré eu evitaria porque é uma carne mais gordurosa então se for fazer, é uma vez ou outra, mas longe de fazer parte da sua rotina.

Bom dia, entendido, normalmente consumo peito de frango e patinho, compro o patinho moído e preparo vários hamburguers de 150g e já deixo temperado e congelado, só colocar no grill🤤..

Hoje acordei com 106,2KG não lembro a última vez que estive nesse peso, talvez a 10 anos atrás. estou muito feliz com o resultado e não desapontarei, continuarei 100%.

 

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, aqui vamos nós, hoje completando 4 semanas de tópico criado vou atualizar com fotos de hoje.

Dieta seguida 100%, não comi nada fora da dieta durante esse mês. acham que devo mudar, tentar um jejum, não sei me ajudem com essa questão, ou devo mandar ela mesma? está muito difícil, almoçar 13:00 e às 16:00 comer de novo comida.

Estou me sentindo mais disposto. as pessoas estão falando que estou ficando fino demais, rosto fino, " estranho ". mas não me importo com o que dizem.

PESO INICIAL: 114

PESO ATUAL: 105

Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos.

 

 

Sem título.jpg

Sem título2.jpg

Sem título3.jpg

Sem título4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, a semana que passou foi muito estressante e difícil, infelizmente esse fds como besteira😔 . O pior que não senti o mesmo prazer que antes comendo. Parecia que as pessoas olhavam para mim com ar de felicidade vendo eu "errar". Hoje ja voltei a dieta como antes. Peço desculpas por decepcionar. E vamos com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monedeira disse:

Hoje ja voltei a dieta como antes. Peço desculpas por decepcionar. E vamos com tudo.

Volte na linha e tome geito em kkkk. 

 

Agora, monedeira disse:

Parecia que as pessoas olhavam para mim com ar de felicidade vendo eu "errar".

Sim as pessoas nunca que o melhor pra nos. Minha vizinha esta me elogiando tanto falando que estou linda e magra e agora  vive mandando bolo e lasanha  la pra casa achando que como estas porcarias kkk. Eles quer sempre ver nos na pior. Treinando sem resultados igual eles 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, monedeira disse:

Boa tarde, a semana que passou foi muito estressante e difícil, infelizmente esse fds como besteira😔 . O pior que não senti o mesmo prazer que antes comendo. Parecia que as pessoas olhavam para mim com ar de felicidade vendo eu "errar". Hoje ja voltei a dieta como antes. Peço desculpas por decepcionar. E vamos com tudo.

Normal. Só não dá pra fazer do erro uma rotina. Estresse e falhas são inerentes ao ser humano. Cabe a nós reconhecer e tentar evitar que se repita. Siga em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...