Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de vida, PERDER GORDURA.


monedeira

Post Destacado

  • Moderador

Só não precisa ficar tão fixo em batata doce + frango. Pode variar isso aí com aipim cozido, arroz integral, abóbora cozida, peixe, patinho, etc.

E eu não lembro de ter avaliado seu treino de musculação. Se quiser coloca aqui pra ver se tem como otimizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, Locemar disse:

Só não precisa ficar tão fixo em batata doce + frango. Pode variar isso aí com aipim cozido, arroz integral, abóbora cozida, peixe, patinho, etc.

E eu não lembro de ter avaliado seu treino de musculação. Se quiser coloca aqui pra ver se tem como otimizar isso.

Opa @Locemar tudo bem,obrigado pela ajuda.vou lhe informar meu dia para tentar ajudar na avaliação.

Acordo 5 da manhã faço um alongamento, uns 100 abdominais em jejum e como a primeira refeição, trabalho até às 13:00 hora que almoço e vou para o curso, ficando até 20:00 horário que vou fazer musculação.

Segunda e quarta são os dias de muay thai, não pratico musculação esses dias.

Esse mês de janeiro foi trocado minha série na academia e estou achando muuuuito longa a série, mesmo descansando apenas 40 segundos por repetição.

Terça:

Cadeia extensora 4x 8+10-     +     agachamento livre  4x10

Mesa flexora 4x12
cadeira flexora bombando 2x em cada + direto  4x10+10
Hack Machine Bombando 2x 4x10
Elevação Pelvia(Maquina) 4x10

Cadeira Solear(unilateral+simultaneo) + Lenta 4x8+12+10
Panturrilha 2T 5x20


Quinta:
 

Puxada aberta (pulley) PP 5x10
Puxada Romana ( Pulley) 3x6 aumenta +6

Remada máquina PN Bombando 2x + desenvolvimento HBC 4x10 + 12
Voador inverso + Abdução total(HBC)  4x10+12
Remada curvada cavalo PS + Crucifixo inverso(HBC) 4x10 +10
Remada Corda PM Cross 4x10+10
Biceps 21 4x
Biceps Alternado(HBC) 4x12
Biceps Robo N pegada fechada 5x10

Abdominal obliquo + infra (Maquina) 4x15+15

 

SEXTA:

Fly frontal Bonbando 5x no final 4x10
Crucifixo inclinado(Máquina) 4x10
Supino Reto (HBC) 4x10
Supino 45 articulado PN 4x10
Voador peitoral 4x10
Triceps pp cross 4x10

Triceps corda Cross ( Segura 2"+direto) 4x8+8
Triceps unilateral PS Cross ( Sem descanso) 4x10

Abdominal Supra 4x25


Terça e sexta até que consegui fazer bem, agora quinta feira, chegou no biceps já não aguentava mais.

após o treino faço 15 minutos de escada ou hiit .
Chega na metade da série já começo sentir uma fraqueza, cansaço e começo bocejar.

Então é isso, depois de trabalhar, estudar o dia todo chego na academia às 20:00 meio cansado mas me esforço o máximo para fazer todo exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 31/01/2020 em 09:18, Fatucko disse:

E aí, como está indo nas últimas semanas?

Bom dia amigo, como vai ?

Estou seguindo a dieta e parece que novamente estaguinei. estou perdendo em médio 1KG por mês. minha vida está muito corrida e tenho dormido pouco, não sei se isso influencia.
Queria tentar mudar a dieta, fazer algo diferente, tentar fazer um jejum ou ciclo de carbo pra ver se muda alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o sono é uma parte importante, quando eu consigo dormir bem sinto a diferença na recuperação dos treinos.

Pode ser que a quantidade de calorias que funcionava bem 5kg atrás, já deve estar ficando perto da sua taxa de manutenção, talvez tenha que reduzir um pouco as calorias. Mas pelo menos ainda está perdendo peso, cada semana que você passa seguindo a dieta é uma semana longe de estar como estava há um ano atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...