Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo primeiro ciclo Oxandrolona


n_alinee

Post Destacado

Olaa pessoal, treino desde os meus 15 anos (indo e voltando 🤦🏻‍♂️) tava treinando a um bom tempo e engravidei, pesava 54 kg e tinha um corpo bonito, Bf 17%, engordei 27 kg durante a gestação. Meu bebê tem 7 meses e tive parto normal, voltei a treinar faz 5 meses. To seguindo a dieta abaixo a umas 2 semanas, e queria a ajuda de vocês pra encaixar uma dieta antes de começar um ciclo de Oxandrolona, comprei a da Upper labs (marca que meu namorado compra), 100 caps de 10mg.

Idade: 20

Altura: 1,59

Peso: 64 kg

Bf: não sei no momento 

Problemas de saúde: nenhum

Tempo de treino: Desde os 15

Ciclos feitos: nenhum

Medicamentos: anticoncepcional Tamisa 20, mas vou colocar diu de cobre

Divisão de treino: a b c d e

Treino abd em anexo e C e E com personal (sempre  treino diferente C inferiores e E superiores ) 

dieta mais ou menos isso todos os dias 

8:30 água com limão 

2 ovos, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca) + 1 xic de café preto 200 mo

10:30 50 gramas de amendoim e 1 xic de chá de hibisco

13:30 100g de frango/carne + 100g de arroz/batata + salada verde 

15:30 pré treino - 2 bananas + 1 col de chia+ 1 xic de café preto 

16:20 treino

18:00 proteína isolada 

19:00.  100 g frango/carne OU 2 ovos + 100g arroz/batata+ salada verde
 

22:00 2 ovos + 1 xic brócolis 

 To tomando polivitaminico de a z e comprei vit c 500, d3 5000ui, e400 ui

Nao consegui anexar as fotos de corpo aqui excede o total. Vou colocar abaixo 

3E0ADDF7-4F5C-48E5-98CC-BFDD1DF9465D.jpeg

 

D12295D4-CF8C-455A-BA25-8AED77D8137C.jpeg

4A12C185-9697-44F7-BB36-FD7018B1DD6A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, n_alinee disse:

encaixar uma dieta antes de começar um ciclo de Oxandrolona, comprei a da Upper labs (marca que meu namorado compra), 100 caps de 10mg.

Foque a dieta mesmo pra deixar seu corpo mais preparado pra receber essa oxan. Se tem esse bom tempo de treino, seu corpo vai se adaptar mais rápido a dieta e treino compatíveis. 

Upper labs? Todo dia tem um lab novo fabricando oxan. Cuidado. A oxan não tem matéria prima barata, logo não é qualquer lab under que a fabrique com qualidade e concentração adequadas.

4 horas atrás, n_alinee disse:

anticoncepcional Tamisa 20, mas vou colocar diu de cobre

Melhor coisa que faz antes de ciclar!

Não apareceu a foto de frente, mas da pra baixar BF antes de ciclar. Suplementação ok, incluiria um Ômega 3. 

Treino pode melhorar. Mas deixo pra os mestres nessa área te orientarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ysahhsc disse:

inclusive faltou a frontal.

Padronize seu tópico de maneira completa!

Sem uso de Aes por hora....nem em pensamento passe isso na sua cabeça....

Outra coisa.....vc sabe que a melhor maneira de secar está perfeitamente disposta no seu tórax né! E a maquina de funcionar essa maquina de secar é seu filho....

Porque não dá o peito ?? Alguma restrição ? 

Vai por mim.....peitola na crianca...+ dieta bem feita......+ treino........= Ficará igual aquelas blogueiras fitness........(melhor seca seca.....mais natural....mais benefica para o ser humaninho......melhor custo beneficio financeiro....melhor relação social.....viche.....e por ai vai!)

 

Os mestres @Thiagonino e @ysahhsc já cantaram boas e perfeitas recomendações para tí!

Eu só dei a porrada mental mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ysahhsc disse:

Vishhh

 

Vishhhh

 

Acredito que não vai sair do lugar enquanto estiver tomando.

Vc é nova, e teve um parto recente, seu bf acho difícil ser 17% pelas fotos, inclusive faltou a frontal.

Não tenha pressa de usar AEs, como eu sempre digo AEs e bf alto é dinheiro jogado fora, da pra secar sem eles, é só querer.

O apollo vai te ajudar com uma dieta bacana. Mas já te adianto, essa marca eu nunca ouvi falar, e usar farinha é só PT, aconselho a vc enquanto estiver na dieta que vai ser passada, juntar uma graninha e comprar uma oxandrolona da landerlan, inclusive 5mg da lander já vão fazer o trabalho bem feito.

AC.

Bf de antes de engravidar era 17%, agora c certeza tá muito alto. Só quero ajudar pra fazer a dieta e diminuir 

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Padronize seu tópico de maneira completa!

Sem uso de Aes por hora....nem em pensamento passe isso na sua cabeça....

Outra coisa.....vc sabe que a melhor maneira de secar está perfeitamente disposta no seu tórax né! E a maquina de funcionar essa maquina de secar é seu filho....

Porque não dá o peito ?? Alguma restrição ? 

Vai por mim.....peitola na crianca...+ dieta bem feita......+ treino........= Ficará igual aquelas blogueiras fitness........(melhor seca seca.....mais natural....mais benefica para o ser humaninho......melhor custo beneficio financeiro....melhor relação social.....viche.....e por ai vai!)

 

Os mestres @Thiagonino e @ysahhsc já cantaram boas e perfeitas recomendações para tí!

Eu só dei a porrada mental mesmo!

Tive que voltar a trabalhar quando ele tinha 1 mês e pouco. E como ele ficava com minha mãe e não tinha licença pra amamentar ele começou tomar mamadeira e não aceitou mais o peito. Tentei muitooo. Mas ele não quis mais e foi secando o leite. Não tenho mais. Com certeza era o que eu queria, mas infelizmente não consegui. Queria umas dicas de dieta e ajuda pra diminuir essa gordura toda, se puder. Vou colocar a foto de frente de novo. Pra mim tá aparecendo aqui 

8063A99A-2B74-4E7C-ADE0-F2E6FA9C9AED.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia falar meia hora na tua orelha devido esse desmame precoce....mas não vale a pena.....

 Vou te ajudar com a dieta.....

Mas vc terá que fazer sua parte....

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 4)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Depois eu arrumo quantidade para tí

Se vc já leu alguns 'tópico aqui já sabe como organizar uma dieta......

A......e vamos lá: VOU ARRUMAR UMA DIETA PARA VC.....E VC TEM 30 DIAS PARA ARRUMAR UM DIU OU PARAR COM ESSE ANTICONCEPCIONAL .......SE NÃO NÃO CONTINUO! É COMO SE EU ESTIVESSE REMANDO PARA UM LADO E VC PARA OUTRO! 

FECHADO ???

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poderia falar meia hora na tua orelha devido esse desmame precoce....mas não vale a pena.....

 Vou te ajudar com a dieta.....

Mas vc terá que fazer sua parte....

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 4)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Depois eu arrumo quantidade para tí

Se vc já leu alguns 'tópico aqui já sabe como organizar uma dieta......

A......e vamos lá: VOU ARRUMAR UMA DIETA PARA VC.....E VC TEM 30 DIAS PARA ARRUMAR UM DIU OU PARAR COM ESSE ANTICONCEPCIONAL .......SE NÃO NÃO CONTINUO! É COMO SE EU ESTIVESSE REMANDO PARA UM LADO E VC PARA OUTRO! 

FECHADO ???

TMJ

 

Com toda certeza eu preferia ter amamentado até ele ser grande, mas...

 

dieta mais ou menos isso todos os dias 

 

8:30 Logo que acordo- água com limão 

ovos, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca) + 1 xic de café preto

 

10:30 Lanche da manhã - amendoim e 1 xic de chá de hibisco

 

13:30 Almoço -frango/carne +  arroz/batata + salada verde 

15:30 pré treino - 2 bananas + 1 col de chia+ 1 xic de café preto 

16:20 treino

18:00 proteína isolada 

19:00.  frango/carne OU 2 ovos + -arroz/batata+ salada verde
 

22:00 2 ovos + 1 xic brócolis 

 To tomando polivitaminico de a z e comprei vit c 500, d3 5000ui, e400 ui

 

Tem minha palavra, vim aqui com esse propósito, e o que mandar vou fazer pra cumprir o objetivo. 💪🏼  E cortei o anticoncepcional faz 3 dias

 

TMJ mestre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA

8:30 Logo que acordo- água com limão 

3 ovos, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca) + 1 xic de café preto + vitamina E

10:30 Lanche da manhã -

30 g de amendoim e 1 xic de chá de hibisco

13:30 Almoço -

100g frango/carne +  100g de batata ou mandioca + salada verde  (sempre) + vitamina D3 + 1 xic de chá de hibisco + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30 pré treino -

50g frango/carne +  100g de batata ou mandioca  + 1 xic de café preto  

16:20 treino

18:00pós treino= dentro da academia 1 banana 

19:00.  

100g frango/carne +  100g de batata ou mandioca + salada verde  (sempre)  + 1 xic de chá de hibisco + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00

2 ovos + 1 colher sopa de Pasta de Amendoim

Agua= beber 3,5  litros de agua diaria. No seu treino beber 1 litro de agua desses 3,5 litros total.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 22/11

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA

8:30 Logo que acordo- água com limão 

3 ovos, 1 colher de sopa de aveia, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca) + 1 xic de café preto + vitamina E

10:30 Lanche da manhã -

30 g de amendoim e 1 xic de chá de hibisco

13:30 Almoço -

100g frango/carne +  100g de batata ou mandioca + salada verde  (sempre) + vitamina D3 + 1 xic de chá de hibisco + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30 pré treino -

50g frango/carne +  100g de batata ou mandioca  + 1 xic de café preto  

16:20 treino

18:00pós treino= dentro da academia 1 banana 

19:00.  

100g frango/carne +  100g de batata ou mandioca + salada verde  (sempre)  + 1 xic de chá de hibisco + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00

2 ovos + 1 colher sopa de Pasta de Amendoim

Agua= beber 3,5  litros de agua diaria. No seu treino beber 1 litro de agua desses 3,5 litros total.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 22/11

TMJ

 

Começando hoje já 💪🏼 
 

Pode deixar que vou dar o melhor de mim e não vou decepcionar, noix 🙏🏼
 

3,5 de água 😨 vamos lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...