Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. XxxxxxxxxxX

XxxxxxxxxxX

3. Apollo Galeno

Apollo Galeno

4. VNS

VNS

5. gdamasceno

gdamasceno

6. Bravo Costa

Bravo Costa

• Similar Content

• By kunzl
      Olá galera
      Sou nova aqui, e segunda-feira, 17 de julho, iniciei meu primeiro ciclo com oxandrolona! Estou fazendo dosagem de 15mg por dia, de 8-8 horas.
      Quero aumentar minha massa muscular, e resolvi compartilhar com vocês meus ganhos e efeitos colaterais que posso ter.
      Gostaria de saber também se oxandrolona dá uma reduzida na celulite, pois eu tenho bastante no bumbum e coxas =(
      Segue abaixo minhas medidas
      Altura 1,72
      Peso 68,3 kg
      Cintura 67 cm
      Abdômen 75 cm
      Coxa 57 cm
      Quadril 107 cm
      Panturrilha 40 cm
      IMC 23,8% 
      Parei de tomar meu anticoncepcional de anos há uns 20 dias, e estou esperançosa com os resultados, porém, com medo dos colaterais, principalmente de ter um ataque cardíaco ihuaaiuah 
      Tentarei atualizar aqui aos interessados!
      Valeu!
    • By bloko
      Montei um ciclo com as sugestões do @Apollo Galeno que fizemos em outro tópico e vou manter o relato aqui.
      Primeiro ciclo.
      Idade 32 anos
      altura 1,71
      peso 67kg
      Tronco Normal: 96,50 cm
      Cintura: 78,50 cm
      Abdômem: 81,50 cm
      Quadril: 100,50 cm
      Braço Relaxado Dir: 30,50 cm
      Antebraço Dir: 26,50 cm
      Coxa Dir: 50,30 cm
      Panturrilha Dir relaxada: 37,30 cm
      BF 15.09%
      Tempo de treino 2 meses de musculação, faço outros esportes
      objetivo 'ciclo estético', ganhar peso rápido e da forma mais "limpa", que se mantenha o possível após o ciclo sem grandes colaterais. Ganhando pouco volume e mantendo definição
      Aes: cipionato 200mg  GOLD e oxandrolona 10mg GOLD
      - Cipionato 200 mg / semana (3 aplicações por semana )
      - Oxandrolona 20 mg/dia (tomar de 12/12 hs) pretendo aumentar no decorrer
      Devo tomar por apenas 6 semanas, se eu chegar a 71kg ou mais encerro na sexta semana.
      Tenho dúvidas sobre o final do ciclo, se corto abruptamente tudo ou vou aos poucos. Minha testo esta boa agora, mostrei os exames no outro tópico (em 650 se não me engano), quero que ela volte ao normal o mais rapido que der quando terminar o uso.
      Tenho também Anastrozol 1mg GOLD que pretendo usar durante o ciclo. E consigo HCG com um amigo se for indicado pra melhor tpc.
      Treino:
      ABC peito e triceps segunda, costa e biceps quarta, perna e ombro sexta - faço 4 exercícios de grupos musculares grandes e 2 ou 3 exercícios de grupos pequenos. Faço apenas 1 série até a exaustão sendo de 8 a 12 repetições no máximo com 5 segundos na contração e 5 segundos na volta, cada exercício dura em média 80 a 120 segundos (treino que peguei alguns anos atrás de hipertrofia que trabalha muito bem os musculos)
      Terça e quinta Bjj
      Finais de semana surf
      Total 3 dias hipertrofia e 3 dias aerobico
      Dieta:
      259g proteina 368g carboidrato 70g gordura = 3.195kcal
      cafe da manha 4 ovos + banana + 40g de aveia
      almoço 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      lanche pre treino 250ml agua dose whey top growth  + banana + 20g aveia
      pós treino 250ml agua dose whey top growth  + banana
      janta 150g arroz + 100g feijao + 2 bifes salada a vontade
      ceia 2 ovos + 30g pipoca (geralmente coloco estes ovos nos shakes e na ceia como apenas pipoca)
      Suplementos:
      Tomo regularmente: Vit D 5.000UI, omega 3, creatina glutamina e bcca
      Comprei para o ciclo OPTIMEN multivitaminicio que parece ser paulada - segue foto do suplemento

É isso galera, estando tudo ok por aqui o ciclo deve iniciar segunda feira 20.01.2020
      Aceito todas as opiniões e sugestões, foi exatamente pra isso que criei o tópico e vou fazer o relato.
      Estou fazendo primeiro ciclo e tenho a intenção de que seja o unico. Depos é manter o peso com dieta e equilibrio. Mas agora como tenho trabalho muito corrido e sou ativo, metabolismo acelerado, mesmo fazendo dieta não consigo passar dos 70 "ao natural". Vim estudando bastante e acho que vale a pena fazer este ciclo 🤞💪🙏
      conto com a sugestao dos mais experientes

• By SuBsTiTuTo
      E ae galera sou o felipe e to ciclando pera primeira vez e escolhi oxandrolona.
      Medidas:

foto dos suple e oxan:

Altura: 1.85
      Peso: 72
      Braço 30 (quero pega uns 40 no futuro)
      bf: 13%
      Vou fazer um exame fisico e posto as medidas direitinho
      Tempo de academia desde os 17 anos meio q picado por problemas de saude gineco cirurgia estou com 21 anos e firme firme mesmo to a uns 6 meses malhando.
      Dieta to melhorando agora, comendo mais proteinas, bastante carboidratos, basicamente frango, batata, arroz e suplementando com whey e hipercalorico.
      Ficha ABC
      A Costas Biceps Trapezio
      B Peito Ombro Triceps
      C Membros inferiores
      Exercicios 3x10 alguns 4x10
      20min esteira nos treinos A e B
      Dia sim Dia nao abdominal com peso
      Objetivo: Ganhar entre 5 a 8kgs em 6 semanas com o ciclo e manter na tpc. Chegar ao menos a 35 de braço.
      VAI FICAR ASSIM O CICLO:
      1-6 30mg oxan primeira semana dps ate a 6 40mg
      TPC
      1o semana 100mg clomifeno
      2-3 semanas 50mg clomifeno
      Amanha dps da academia relato como foi ^^ sigam e deem dicas caso queiram me ajudar o/ abraço galera.
    • By Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
      Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.
      Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.

Um abraço do doc!
    • By Jaque123
      Por favor, alguém encontre o erro, não consigo baixar meu BF!
      Treino 5x por semana + aeróbico 4x por semana, (em jejum ou em pós treino) sigo dieta, e estou totalmente estagnada no peso, não consigo diminuir nada! Não sei o que posso estar fazendo de errado..
      Tenho 1.70 -  Peso: 75 kg -
      Ja fiz uso do clembuterol e muitos outros termos, antes me ajudou um pouco, dessa vez estou usando o clemb novamente ( conforme todas orientações de como usá-lo, a primeira vez de usei tive resultados excelentes!) dessa vez não tenho visto resultados. Não uso suplementação, só alimentação, a unica coisa que utilizo é o Whey no pós-treino. Tenho certa facilidade em ganho de massa, porém muita dificuldade em perder gordura, então fico sempre no limite... não vou nem pra frente, nem pra trás.. 
      Estava pensando em recorrer ao oxandrolona, pra me dar um UP.. estou desanimada com a situação... Agradeço muito se alguém puder ajudar!
      Prévia da dieta:
      Manha 07:00
      2 col. sopa tapioca + 3 claras - 1 gema c/ recheio, geléia sem acucar, ou banana.. afins.
      1 xicara de café com leite ( pouco leite);
      meio da manha 10:00
      Mix de castanhas ( varia entre castanhas(4) ou castanho de caju) ameixa, ou damasco.) OU 1 fruta.
      2 claras - 1 gema
      meio dia 12:00
      Salada á vontade ( evitando beterraba, cenoura por conta do açucar);
      1 Salada crua e 1 refogada
      Carne ou frango grelhado;
      tarde 15:00
      iorgut 0% gordura + 2 col. sopa granola c/ chia;
      2 claras;
      TREINO - 
      pré treino 18:30
      - 1 Porção pequena de carboidrato ( batata doce ou arroz integral);
      Porção de carna ou frango magros;