Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para emagrecimento - Alimentação/Treino (Retorno)


Laércio Sena

Post Destacado

Boa tarde galera!!!

Abri um tópico no mês de maio pedindo um auxilio de vcs para tentar melhorar minha alimentação, voltar a treinar e consequentemente ter uma melhoria de vida. Após aproximadamente um mês descobri que estava com o acido úrico elevadíssimo e a pressão arterial apesar de estar tomando medicamento nas alturas também, desta forma fiquei muito desanimado e me questionei bastante o motivo de estar sendo acometido por esses males sendo que pessoas mais "obesas" e que vivem de forma mais desregrada nenhum desses problemas apresentam.   

Enfim, após um tempo e varias idas ao cardiologista DECIDI largar os medicamentos para hipertensão e tentar perder peso apenas com alimentação e pequenas caminhadas. Quando iniciei estava pesando 105KG e Hoje estou com 98KG, me sinto motivado novamente e gostaria muito de poder ter a ajuda de vcs novamente.

  • Nome: Laércio
  • Idade: 32
  • Altura: 1, 84
  • Peso: 98Kg
  • Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não
  • Problemas de Saúde: Hipertensão
  • Tempo de treino: 0
  • Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
  • Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca
  • Divisão de treino e horário do mesmo: nenhum

Utilizei Naprix A 5+5mg(ramipril+besilato de anlodipino) e Ablok Plus 25mg.

Depois de muito me questionar e decidir vir procurar ajuda de vcs fiz uma reflexão do quanto estou sendo verdadeiro com vcs e principalmente comigo mesmo.

Acordo as 5:30 da manhã e saio de casa para o trabalho as 6:20. Chego no trabalho as 07:30 e fico sem comer nada até as 12:30. No refeitório da empresa é ofertado sempre arroz, feijão, macarrão ou algum outro tipo de carboidrato, 2 tipos de complemento (sendo que pode ser escolhido apenas 1 que existe uma variação muito grande, desde carne cozida e peixe ou lasanha e bife...) existe a opção de ovo frito e ainda uma opção de dieta (na verdade não passa de filé de frango frito), 3 opções de salada, e 2 opções de sobremesa (fruta ou doce).

Após o almoço só como alguma coisa quando chego em casa por volta das 18:30 (como o que achar primeiro e que não me dê trabalho, fruta, pão, lasanha, pizza... o que encontrar) e por volta das 20:00 como algo tipo cuscuz com ovo, batata com ovo, aipim com carne... nada padronizado e porções de acordo com minha fome e as vezes fico "petiscando" até a hora de dormir, por volta das 23... 24 horas.

 

Tentei ser o mais detalhista possível por que dessa vez quero e preciso muito da ajuda de vcs, não vou tomar remédio, quando o tomo me sinto cansado, sem libido e sei que consigo reverter isso com base na alimentação/atividade física.

 

Agora vem a parte que no primeiro tópico não havia comentado e que tenho certeza que é um dos grandes causadores ou potenciadores dos meus problemas, bebida alcoólica. Faço uso praticamente todos os dias com um grande intensificador aos finais de semana. Posso dizer que 6 latinhas por dia e ao final de semana (sexta, sábado e domingo) muito, mas muito mais que isso mesmo. Bebo de tudo, mas o principal é cerveja. Sei que isso não me ajuda em nada, mas tenho que ser verdadeiro com vcs e comigo mesmo.

Coloquei minha rotina mas posso ajustar tudo. Não coloquei os alimentos e quantidade por que sei que não é parâmetro e posso ajustar totalmente. Se necessitar levar alimnto para o trabalho me viro e levo, estou muito disposto.

O que vou ter mais trabalho é a bebida, sei que terão jacadas mas vou fazer o MÁXIMO.

 

13.jpg

1.jpg21.jpg

GLICOSE JEJUM

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método:Reflectância (Quimica Seca)

 

Resultado:                                                                          106 mg/dL

 

Valor de Referência:

Normal:       65,0 a 99,0 mg/dL

Alterado:    100,0 a 125,0 mg/dL

Sugere diabetes ( confirmar 😞 > 126,0 mg/dL

 

Observação: Resultado avaliado e liberado.

 Resultados Anteriores: 94                        94

05/10/2012          01/09/2010

 

COLESTEROL TOTAL

Espécime Diagnóstico: Soro                                                                         Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado                                                                                                      219,0 mg/dL

 

Valor(es) de Referência:

Valores referenciais desejáveis (com ou sem jejum) Crianças e adolescentes: inferior a 170 mg/dL Adultos acima 20 anos: inferior a190 mg/dl

 

-  Valores de Colesterol Total maior ou igual a 310 mg/dL (para adultos) ou Colesterol Total maior ou  igual a   230

mg/dL (entre 2 e 19 anos)podem ser indicativos de Hipercolesterolemia Familiar (Europen Heart Journal, doi:10.1093/eurheartj/eht273).

-  A interpretação clinica dos resultados devera levar em consideração o motivo da indicação do exame, o estado metabólico do paciente e estratificação do risco para estabelecimento das metas terapêuticas.

-  Fonte: Consenso Brasileiro para a Normatização da Determinação Laboratorial do Perfil Lipídico. Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial, publicado em 06/12/2016.

Resultados Anteriores: 205,0

05/10/2012

 

COLESTEROL HDL

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado:                                                                          29,0mg/dL

Valor(es) de Referência:

De 2 a 19 anos : Superior ou igual a 45 mg/dL: Desejavel Homens : Igual ou Superior a 40 mg/dL

Diabéticos: Igual ou Superior a 45 mg/dL

 

 

Resultados Anteriores: 24,0                                28,0

05/10/2012          01/09/2010

 

COLESTEROL LDL

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método:Fórmula de Martin

 

Resultado                                                                            113,73 mg/dL

 

Valor de Referência:

De 2 a 19 anos : Inferior a 100 mg/dL                       : Desejavel

De 100 a 129 mg/dL                       : Limitrofe Superior ou igual a 130 mg/dL                            : Aumentado

Adulto                 : < que 100 mg/L: Ótimo 100 a 129 mg/L: Sub ótimo

130 a 150 mg/L: Limiar elevado

160 a 189 mg/L: Elevado

> ou= 190 mg/L: Muito elevado Categoria de Risco Para Adultos > 20 Anos Menor que 50 mg/dL: Risco muito alto

Menor que 70 (opcional <70 mg/dL): Alto risco Menor que 100 mg/dL: Risco intermediário Menor que 130 mg/dL: Risco Baixo

 

Em pacientes com hipertrigliceridemia (TG>400mg/dL), hepatopatia colestática crônica, diabete melito ou síndrome nefrótica, a equação de fridewald é imprecisa. A meta terapêutica

nos hipertrigliceridêmicos é melhor discriminada pelo "NÃO HDL COLESTEROL" do que pelo "LDL COLESTEROL".

 

 Resultados Anteriores:

*                             281,6

05/10/2012          01/09/2010

 

COLESTEROL VLDL

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método: Fórmula de Friedewald

 

Resultado                                                                                                      * VER NOTA mg/dL

 

PARA O TESTE REALIZADO NÃO DISPOMOS DE VALOR DE REFERÊNCIA, FICANDO A CRITÉRIO DO MÉDICO SOLICITANTE SUA INTERPRETAÇÃO.

 

Nota:Segundo o novo Consenso Brasileiro, não há mais valores de referência para a fração VLDL do colesterol.

A interpretação clínica dos resultados deverá levar em consideração o motivo da indicação do exame, o estado metabólico do paciente e estratificação do risco para estabelecimento das metas terapêuticas.

 

 

*                             77

05/10/2012          01/09/2010

 

COLESTEROL NÃO HDL

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado:                                                                          190,0 mg/dL

 

Valores de Referência:

Categoria de Risco Cardiovascular para Maiores de 20 Anos

Menor que 80 mg/dL: Risco muito alto Menor que 100 mg/dL: Risco alto

Menor que 130 mg/dL: Risco intermediário Menor que 160 mg/dL: Risco Baixo

 

Nota: À luz das evidencias clínicas atuais, o uso do Não-HDL colesterol somente é indispensável nas hipertrigliceridemias graves(TG> 400 mg/dL), quando não se pode calcular o LDL-C pela equação de Fridewald. Fonte: IV Diretriz Brasileira Sobre Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

 

TRIGLICÉRIDES

Espécime Diagnóstico: Soro

 

 

Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado

Valor(es) de referência com jejum:

0 a 9 Anos:       Inferior a 75 mg/dL

10 a 19 Anos:  Inferior a 90 mg/dL

 

572,0 mg/dL

Valor(es) de referência sem jejum:

0 a 9 Anos:       Inferior a 85 mg/dL:

10 a 19 Anos: Inferior a 100 mg/dL:

Adultos:             Inferior a 150 mg/dL:

Desejavel

Adultos:             Inferior a 175 mg/dL:

Desejavel

De 150 a 199 mg/dL:

Limitrofe

De 175 a 224 mg/dL:

Limitrofe

De 200 a 499 mg/dL:

Alto

De 225 a 499 mg/dL:

Alto

Superior ou igual a 500 mg/dL:

Muito alto

Superior ou igual a 500 mg/dL:

Muito alto

 

Nota: Quando os níveis de triglicérides estiverem acima de 440 mg/dL sem jejum o médico solicitante fara outra prescrição para avaliação de TG com jejum de 12 horas.

 

OBSERVAÇÃO: Resultado avaliado e liberado. SORO PARCIALMENTE LIPEMICO

Coleta em: 05/06/2019 Resultados Anteriores: 471,0                                387,0

05/10/2012          01/09/2010

 

ÁCIDO ÚRICO

Espécime Dignóstico: Soro                                                 Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado                                                                            8,2 mg/dL

Valor de Referência: Masculino:  3,5 a 8,5 mg/dL

Feminino :  2,5 a 6,2 mg/dL

 

 

 

 

HEMOGRAMA COMPLETO

 

ERITROGRAMA

Espécime Diagnóstico: Sangue Total EDTA                      Método: Automatizado Sysmex X800i

 

Val.Encontrados:

Val.de Referência:

HEMÁCIAS

5,13 milhões

4,50 A 6,00

HEMOGLOBINA

13,80 g/dL

14,00 A 16,00

HEMATÓCRITO

42,20 %

42,00 A 50,00

VOL. GLOBULAR. MÉDIO

82,30     fL

80,00 A 100,00

HEM. GLOBULAR. MÉDIA

26,90       pG

27,00 A 32,00

C.H.GLOBULAR. MÉDIA

32,70 g/dL

32,00 A 36,00

RDW-CV

14,90 %

12,00 A 14,40

RDW-SD

44,20     fL

38,60 A 49,1

 

LEUCOGRAMA

 

Val.Encontrados:

%                       Leuc/mm3

 

Val.de Referência:

%                Leuc/mm3

LEUCÓCITOS

5.790

4.000 A 11.000

NEUTRÓFILOS

31,3                             1812

40 A 74          1.600 A 8.140

BASTONETES

0,0                                      0

0 A 4                    0 A 440

SEGMENTADOS

31,3                             1812

40 A 70           1.600 A 7.700

EOSINÓFILOS

11,7                                677

1 A 5                  40 A 550

BASÓFILOS

1,4                                   81

0 A 3                     0 A 330

LINFÓCITOS TÍPICOS

46,8                             2710

20 A 50           1.000 A 4.500

LINFÓCITOS ATÍPICOS

0,0                                      0

0                            0

MONÓCITOS

8,8                                510

2 A 10                80 A 1.000

 

 

 

CONTAGEM DE PLAQUETAS                               196.000 mm³

Valor(es) de Referência:

150.000 A 450.000 mm³

 

 

Coleta em: 05/06/2019

 

HEMOSSEDIMENTAÇÃO (VHS)

Espécime Diagnóstico: Sangue Total                                Método: Westergreen

 

Resultado                                                                            15 mm/h

Valor(es) de Referência: Homens: 0 a 15 mm na 1ª hora

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 05/11/2019 em 13:06, Laércio Sena disse:

Boa tarde galera!!!

Abri um tópico no mês de maio pedindo um auxilio de vcs para tentar melhorar minha alimentação, voltar a treinar e consequentemente ter uma melhoria de vida. Após aproximadamente um mês descobri que estava com o acido úrico elevadíssimo e a pressão arterial apesar de estar tomando medicamento nas alturas também, desta forma fiquei muito desanimado e me questionei bastante o motivo de estar sendo acometido por esses males sendo que pessoas mais "obesas" e que vivem de forma mais desregrada nenhum desses problemas apresentam.   

Enfim, após um tempo e varias idas ao cardiologista DECIDI largar os medicamentos para hipertensão e tentar perder peso apenas com alimentação e pequenas caminhadas. Quando iniciei estava pesando 105KG e Hoje estou com 98KG, me sinto motivado novamente e gostaria muito de poder ter a ajuda de vcs novamente.

  • Nome: Laércio
  • Idade: 32
  • Altura: 1, 84
  • Peso: 98Kg
  • Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não
  • Problemas de Saúde: Hipertensão
  • Tempo de treino: 0
  • Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
  • Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca
  • Divisão de treino e horário do mesmo: nenhum

Utilizei Naprix A 5+5mg(ramipril+besilato de anlodipino) e Ablok Plus 25mg.

Depois de muito me questionar e decidir vir procurar ajuda de vcs fiz uma reflexão do quanto estou sendo verdadeiro com vcs e principalmente comigo mesmo.

Acordo as 5:30 da manhã e saio de casa para o trabalho as 6:20. Chego no trabalho as 07:30 e fico sem comer nada até as 12:30. No refeitório da empresa é ofertado sempre arroz, feijão, macarrão ou algum outro tipo de carboidrato, 2 tipos de complemento (sendo que pode ser escolhido apenas 1 que existe uma variação muito grande, desde carne cozida e peixe ou lasanha e bife...) existe a opção de ovo frito e ainda uma opção de dieta (na verdade não passa de filé de frango frito), 3 opções de salada, e 2 opções de sobremesa (fruta ou doce).

Após o almoço só como alguma coisa quando chego em casa por volta das 18:30 (como o que achar primeiro e que não me dê trabalho, fruta, pão, lasanha, pizza... o que encontrar) e por volta das 20:00 como algo tipo cuscuz com ovo, batata com ovo, aipim com carne... nada padronizado e porções de acordo com minha fome e as vezes fico "petiscando" até a hora de dormir, por volta das 23... 24 horas.

 

Tentei ser o mais detalhista possível por que dessa vez quero e preciso muito da ajuda de vcs, não vou tomar remédio, quando o tomo me sinto cansado, sem libido e sei que consigo reverter isso com base na alimentação/atividade física.

 

Agora vem a parte que no primeiro tópico não havia comentado e que tenho certeza que é um dos grandes causadores ou potenciadores dos meus problemas, bebida alcoólica. Faço uso praticamente todos os dias com um grande intensificador aos finais de semana. Posso dizer que 6 latinhas por dia e ao final de semana (sexta, sábado e domingo) muito, mas muito mais que isso mesmo. Bebo de tudo, mas o principal é cerveja. Sei que isso não me ajuda em nada, mas tenho que ser verdadeiro com vcs e comigo mesmo.

Coloquei minha rotina mas posso ajustar tudo. Não coloquei os alimentos e quantidade por que sei que não é parâmetro e posso ajustar totalmente. Se necessitar levar alimnto para o trabalho me viro e levo, estou muito disposto.

O que vou ter mais trabalho é a bebida, sei que terão jacadas mas vou fazer o MÁXIMO.

 

13.jpg

1.jpg21.jpg

GLICOSE JEJUM

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método:Reflectância (Quimica Seca)

 

Resultado:                                                                          106 mg/dL

 

Valor de Referência:

Normal:       65,0 a 99,0 mg/dL

Alterado:    100,0 a 125,0 mg/dL

Sugere diabetes ( confirmar 😞 > 126,0 mg/dL

 

Observação: Resultado avaliado e liberado.

 Resultados Anteriores: 94                        94

05/10/2012          01/09/2010

 

COLESTEROL TOTAL

Espécime Diagnóstico: Soro                                                                         Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado                                                                                                      219,0 mg/dL

 

Valor(es) de Referência:

Valores referenciais desejáveis (com ou sem jejum) Crianças e adolescentes: inferior a 170 mg/dL Adultos acima 20 anos: inferior a190 mg/dl

 

-  Valores de Colesterol Total maior ou igual a 310 mg/dL (para adultos) ou Colesterol Total maior ou  igual a   230

mg/dL (entre 2 e 19 anos)podem ser indicativos de Hipercolesterolemia Familiar (Europen Heart Journal, doi:10.1093/eurheartj/eht273).

-  A interpretação clinica dos resultados devera levar em consideração o motivo da indicação do exame, o estado metabólico do paciente e estratificação do risco para estabelecimento das metas terapêuticas.

-  Fonte: Consenso Brasileiro para a Normatização da Determinação Laboratorial do Perfil Lipídico. Sociedade Brasileira de Patologia Clínica Medicina Laboratorial, publicado em 06/12/2016.

Resultados Anteriores: 205,0

05/10/2012

 

COLESTEROL HDL

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado:                                                                          29,0mg/dL

Valor(es) de Referência:

De 2 a 19 anos : Superior ou igual a 45 mg/dL: Desejavel Homens : Igual ou Superior a 40 mg/dL

Diabéticos: Igual ou Superior a 45 mg/dL

 

 

Resultados Anteriores: 24,0                                28,0

05/10/2012          01/09/2010

 

COLESTEROL LDL

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método:Fórmula de Martin

 

Resultado                                                                            113,73 mg/dL

 

Valor de Referência:

De 2 a 19 anos : Inferior a 100 mg/dL                       : Desejavel

De 100 a 129 mg/dL                       : Limitrofe Superior ou igual a 130 mg/dL                            : Aumentado

Adulto                 : < que 100 mg/L: Ótimo 100 a 129 mg/L: Sub ótimo

130 a 150 mg/L: Limiar elevado

160 a 189 mg/L: Elevado

> ou= 190 mg/L: Muito elevado Categoria de Risco Para Adultos > 20 Anos Menor que 50 mg/dL: Risco muito alto

Menor que 70 (opcional <70 mg/dL): Alto risco Menor que 100 mg/dL: Risco intermediário Menor que 130 mg/dL: Risco Baixo

 

Em pacientes com hipertrigliceridemia (TG>400mg/dL), hepatopatia colestática crônica, diabete melito ou síndrome nefrótica, a equação de fridewald é imprecisa. A meta terapêutica

nos hipertrigliceridêmicos é melhor discriminada pelo "NÃO HDL COLESTEROL" do que pelo "LDL COLESTEROL".

 

 Resultados Anteriores:

*                             281,6

05/10/2012          01/09/2010

 

COLESTEROL VLDL

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método: Fórmula de Friedewald

 

Resultado                                                                                                      * VER NOTA mg/dL

 

PARA O TESTE REALIZADO NÃO DISPOMOS DE VALOR DE REFERÊNCIA, FICANDO A CRITÉRIO DO MÉDICO SOLICITANTE SUA INTERPRETAÇÃO.

 

Nota:Segundo o novo Consenso Brasileiro, não há mais valores de referência para a fração VLDL do colesterol.

A interpretação clínica dos resultados deverá levar em consideração o motivo da indicação do exame, o estado metabólico do paciente e estratificação do risco para estabelecimento das metas terapêuticas.

 

 

*                             77

05/10/2012          01/09/2010

 

COLESTEROL NÃO HDL

Espécime Diagnóstico: Soro                                               Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado:                                                                          190,0 mg/dL

 

Valores de Referência:

Categoria de Risco Cardiovascular para Maiores de 20 Anos

Menor que 80 mg/dL: Risco muito alto Menor que 100 mg/dL: Risco alto

Menor que 130 mg/dL: Risco intermediário Menor que 160 mg/dL: Risco Baixo

 

Nota: À luz das evidencias clínicas atuais, o uso do Não-HDL colesterol somente é indispensável nas hipertrigliceridemias graves(TG> 400 mg/dL), quando não se pode calcular o LDL-C pela equação de Fridewald. Fonte: IV Diretriz Brasileira Sobre Dislipidemias e Prevenção da Aterosclerose departamento de Aterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

 

TRIGLICÉRIDES

Espécime Diagnóstico: Soro

 

 

Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado

Valor(es) de referência com jejum:

0 a 9 Anos:       Inferior a 75 mg/dL

10 a 19 Anos:  Inferior a 90 mg/dL

 

572,0 mg/dL

Valor(es) de referência sem jejum:

0 a 9 Anos:       Inferior a 85 mg/dL:

10 a 19 Anos: Inferior a 100 mg/dL:

Adultos:             Inferior a 150 mg/dL:

Desejavel

Adultos:             Inferior a 175 mg/dL:

Desejavel

De 150 a 199 mg/dL:

Limitrofe

De 175 a 224 mg/dL:

Limitrofe

De 200 a 499 mg/dL:

Alto

De 225 a 499 mg/dL:

Alto

Superior ou igual a 500 mg/dL:

Muito alto

Superior ou igual a 500 mg/dL:

Muito alto

 

Nota: Quando os níveis de triglicérides estiverem acima de 440 mg/dL sem jejum o médico solicitante fara outra prescrição para avaliação de TG com jejum de 12 horas.

 

OBSERVAÇÃO: Resultado avaliado e liberado. SORO PARCIALMENTE LIPEMICO

Coleta em: 05/06/2019 Resultados Anteriores: 471,0                                387,0

05/10/2012          01/09/2010

 

ÁCIDO ÚRICO

Espécime Dignóstico: Soro                                                 Método: Reflectância (Vitros 250)

 

Resultado                                                                            8,2 mg/dL

Valor de Referência: Masculino:  3,5 a 8,5 mg/dL

Feminino :  2,5 a 6,2 mg/dL

 

 

 

 

HEMOGRAMA COMPLETO

 

ERITROGRAMA

Espécime Diagnóstico: Sangue Total EDTA                      Método: Automatizado Sysmex X800i

 

Val.Encontrados:

Val.de Referência:

HEMÁCIAS

5,13 milhões

4,50 A 6,00

HEMOGLOBINA

13,80 g/dL

14,00 A 16,00

HEMATÓCRITO

42,20 %

42,00 A 50,00

VOL. GLOBULAR. MÉDIO

82,30     fL

80,00 A 100,00

HEM. GLOBULAR. MÉDIA

26,90       pG

27,00 A 32,00

C.H.GLOBULAR. MÉDIA

32,70 g/dL

32,00 A 36,00

RDW-CV

14,90 %

12,00 A 14,40

RDW-SD

44,20     fL

38,60 A 49,1

 

LEUCOGRAMA

 

Val.Encontrados:

%                       Leuc/mm3

 

Val.de Referência:

%                Leuc/mm3

LEUCÓCITOS

5.790

4.000 A 11.000

NEUTRÓFILOS

31,3                             1812

40 A 74          1.600 A 8.140

BASTONETES

0,0                                      0

0 A 4                    0 A 440

SEGMENTADOS

31,3                             1812

40 A 70           1.600 A 7.700

EOSINÓFILOS

11,7                                677

1 A 5                  40 A 550

BASÓFILOS

1,4                                   81

0 A 3                     0 A 330

LINFÓCITOS TÍPICOS

46,8                             2710

20 A 50           1.000 A 4.500

LINFÓCITOS ATÍPICOS

0,0                                      0

0                            0

MONÓCITOS

8,8                                510

2 A 10                80 A 1.000

 

 

 

CONTAGEM DE PLAQUETAS                               196.000 mm³

Valor(es) de Referência:

150.000 A 450.000 mm³

 

 

Coleta em: 05/06/2019

 

HEMOSSEDIMENTAÇÃO (VHS)

Espécime Diagnóstico: Sangue Total                                Método: Westergreen

 

Resultado                                                                            15 mm/h

Valor(es) de Referência: Homens: 0 a 15 mm na 1ª hora

 

 

 

 

A postagem ficou grande mas precisava detalhar tudo direitinho.

Podem me ajudar com as macros para que eu possa montar a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ai turma.

Comprei a balança e já montei uma dieta com base na leitura de calculo de macros aqui do fórum. Estou trabalhando com uma dieta de 2172 Kcal, sendo que 196g de proteina, 170g de carboidrato e 78g de gordura. O que acham?

Basicamente minha dieta ta com base em carne, frango, peixe, soja, batata, aimpim, banana da terra e verdura e legumes em geral. Estou no caminho certo?

Consumo 4,5L de agua diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...