Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA SOBRE OXANDROLONA ORIGINAL


vivi09

Post Destacado

Gente,  eu preciso muito tirar uma dúvida quanto a oxandrolona.

Sempre vejo falarem que a oxandrolona é caro, e que a maioria não são confiáveis e tal, eu entrei em contato com um vendedor da landerlan ( peguei no site)

ele me passou o valor, e agora eu não sei talvez o que é caro pras pessoas, rs pq eu encontrei da GPP bem mais caro que a que da landerlan.

Minha dúvida , (eu nem sei se pode mencionar valores aqui) é sobre valores mesmo pois como eu disse encontrei outra que pelo que eu vejo aqui vocês não indicam,  bem mais caro.

peguem leve... rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 minutos atrás, Odin disse:

Pegue a landerlan que é garantido.

Ela é mais cara que várias outras no mercado, mas não é algo que custe um rim. Kkkk

Pode ser q a outra seja boa, mas poooode ser. 

 

Então, mas é que eu achei barato , isso que me preocupou rs ela tá 100 reais mais barato que a outra marca , como todo mundo diz que é caro, posso confiar ? O vendedor é o que tá no site . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, vivi09 disse:

100 reais mais barato que a outra marca

É isso mesmo.

Vc pode comparar na tabela dele que tem manipulado pelo mesmo preço da landerlan, mas com o "dobro da dose". Seria vantagem, mas só se fosse confiável, o que não é.

Landerlan é uma indústria de medicamentos. Confie... Veja os tópicos aqui que vc vai ver que é a mais indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vivi09 disse:

Gente,  eu preciso muito tirar uma dúvida quanto a oxandrolona.

Sempre vejo falarem que a oxandrolona é caro, e que a maioria não são confiáveis e tal, eu entrei em contato com um vendedor da landerlan ( peguei no site)

ele me passou o valor, e agora eu não sei talvez o que é caro pras pessoas, rs pq eu encontrei da GPP bem mais caro que a que da landerlan.

Minha dúvida , (eu nem sei se pode mencionar valores aqui) é sobre valores mesmo pois como eu disse encontrei outra que pelo que eu vejo aqui vocês não indicam,  bem mais caro.

peguem leve... rs

 

 

Oi ? Nao sei quanto tempo vc acompanha o Forum, mais vc sabe que aqui varias meninas tem resultados incríveis ate com 5 mg de Landerlan  por ser confiável ,não estou te induzindo a nada pelo amor de Deus. Sou dando minha sincera opinião .De me eu sei que nunca mais coloco nada no meu corpo sem saber a real procedencia, sou leiga em muita coisa ,mais aprendi muito aqui com relatos e ajuda do pessoal. Mais esculta os meninos e meninas ai oque vão te falar .😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VN34 disse:

Oi ? Nao sei quanto tempo vc acompanha o Forum, mais vc sabe que aqui varias meninas tem resultados incríveis ate com 5 mg de Landerlan  por ser confiável ,não estou te induzindo a nada pelo amor de Deus. Sou dando minha sincera opinião .De me eu sei que nunca mais coloco nada no meu corpo sem saber a real procedencia, sou leiga em muita coisa ,mais aprendi muito aqui com relatos e ajuda do pessoal. Mais esculta os meninos e meninas ai oque vão te falar .😉

eu estou acompanhando tem uns 15 dias,  e justamente por isso perguntei com relação a valores, pois se tratando de um produto original, eu pensei ser bem mais caro, não to questionando a reputação da landerlan, mas o que aconteceu foi que eu havia procurado pra comprar e encontrei GPP num valor bem elevado, nisso eu comecei a pesquisar sobre a  GPP e cai aqui, e comecei a ler os relatos , fui procurar o vendedor da landerlan, e por ele ter me passado um valor bem mais barato, me veio a dúvida, será que é esse valor mesmo? será que o fornecedor da GPP superfaturou o produto? Como eu sou leiga, resolvi tirar a dúvida aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vivi09 disse:

eu estou acompanhando tem uns 15 dias,  e justamente por isso perguntei com relação a valores, pois se tratando de um produto original, eu pensei ser bem mais caro, não to questionando a reputação da landerlan, mas o que aconteceu foi que eu havia procurado pra comprar e encontrei GPP num valor bem elevado, nisso eu comecei a pesquisar sobre a  GPP e cai aqui, e comecei a ler os relatos , fui procurar o vendedor da landerlan, e por ele ter me passado um valor bem mais barato, me veio a dúvida, será que é esse valor mesmo? será que o fornecedor da GPP superfaturou o produto? Como eu sou leiga, resolvi tirar a dúvida aqui. 

Provavelmente deve esta com uma porcentagem de valores por cima pra ganhar. Tenho uma conhecida na acadêmia que faz isto , fora que la na academia  tem varias pessoas que vende super faturado em cima. Tou falando que ja vi vender ox da Landerlan no valor bem superior em comparação ao site oficial. Mais depois que peguei maldade nestes paranauê eu fico de canto so observando .😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...