Jump to content
vivi09

DÚVIDA SOBRE OXANDROLONA ORIGINAL

Rate this topic

Recommended Posts

Gente,  eu preciso muito tirar uma dúvida quanto a oxandrolona.

Sempre vejo falarem que a oxandrolona é caro, e que a maioria não são confiáveis e tal, eu entrei em contato com um vendedor da landerlan ( peguei no site)

ele me passou o valor, e agora eu não sei talvez o que é caro pras pessoas, rs pq eu encontrei da GPP bem mais caro que a que da landerlan.

Minha dúvida , (eu nem sei se pode mencionar valores aqui) é sobre valores mesmo pois como eu disse encontrei outra que pelo que eu vejo aqui vocês não indicam,  bem mais caro.

peguem leve... rs

17 minutos atrás, Odin disse:

Pegue a landerlan que é garantido.

Ela é mais cara que várias outras no mercado, mas não é algo que custe um rim. Kkkk

Pode ser q a outra seja boa, mas poooode ser. 

Então, mas é que eu achei barato , isso que me preocupou rs ela tá 100 reais mais barato que a outra marca , como todo mundo diz que é caro, posso confiar ? O vendedor é o que tá no site . 

38 minutos atrás, vivi09 disse:

100 reais mais barato que a outra marca

É isso mesmo.

Vc pode comparar na tabela dele que tem manipulado pelo mesmo preço da landerlan, mas com o "dobro da dose". Seria vantagem, mas só se fosse confiável, o que não é.

Landerlan é uma indústria de medicamentos. Confie... Veja os tópicos aqui que vc vai ver que é a mais indicada.

3 horas atrás, vivi09 disse:

Gente,  eu preciso muito tirar uma dúvida quanto a oxandrolona.

Sempre vejo falarem que a oxandrolona é caro, e que a maioria não são confiáveis e tal, eu entrei em contato com um vendedor da landerlan ( peguei no site)

ele me passou o valor, e agora eu não sei talvez o que é caro pras pessoas, rs pq eu encontrei da GPP bem mais caro que a que da landerlan.

Minha dúvida , (eu nem sei se pode mencionar valores aqui) é sobre valores mesmo pois como eu disse encontrei outra que pelo que eu vejo aqui vocês não indicam,  bem mais caro.

peguem leve... rs

Oi ? Nao sei quanto tempo vc acompanha o Forum, mais vc sabe que aqui varias meninas tem resultados incríveis ate com 5 mg de Landerlan  por ser confiável ,não estou te induzindo a nada pelo amor de Deus. Sou dando minha sincera opinião .De me eu sei que nunca mais coloco nada no meu corpo sem saber a real procedencia, sou leiga em muita coisa ,mais aprendi muito aqui com relatos e ajuda do pessoal. Mais esculta os meninos e meninas ai oque vão te falar .😉

6 horas atrás, VN34 disse:

Oi ? Nao sei quanto tempo vc acompanha o Forum, mais vc sabe que aqui varias meninas tem resultados incríveis ate com 5 mg de Landerlan  por ser confiável ,não estou te induzindo a nada pelo amor de Deus. Sou dando minha sincera opinião .De me eu sei que nunca mais coloco nada no meu corpo sem saber a real procedencia, sou leiga em muita coisa ,mais aprendi muito aqui com relatos e ajuda do pessoal. Mais esculta os meninos e meninas ai oque vão te falar .😉

eu estou acompanhando tem uns 15 dias,  e justamente por isso perguntei com relação a valores, pois se tratando de um produto original, eu pensei ser bem mais caro, não to questionando a reputação da landerlan, mas o que aconteceu foi que eu havia procurado pra comprar e encontrei GPP num valor bem elevado, nisso eu comecei a pesquisar sobre a  GPP e cai aqui, e comecei a ler os relatos , fui procurar o vendedor da landerlan, e por ele ter me passado um valor bem mais barato, me veio a dúvida, será que é esse valor mesmo? será que o fornecedor da GPP superfaturou o produto? Como eu sou leiga, resolvi tirar a dúvida aqui. 

Agora, vivi09 disse:

eu estou acompanhando tem uns 15 dias,  e justamente por isso perguntei com relação a valores, pois se tratando de um produto original, eu pensei ser bem mais caro, não to questionando a reputação da landerlan, mas o que aconteceu foi que eu havia procurado pra comprar e encontrei GPP num valor bem elevado, nisso eu comecei a pesquisar sobre a  GPP e cai aqui, e comecei a ler os relatos , fui procurar o vendedor da landerlan, e por ele ter me passado um valor bem mais barato, me veio a dúvida, será que é esse valor mesmo? será que o fornecedor da GPP superfaturou o produto? Como eu sou leiga, resolvi tirar a dúvida aqui. 

Provavelmente deve esta com uma porcentagem de valores por cima pra ganhar. Tenho uma conhecida na acadêmia que faz isto , fora que la na academia  tem varias pessoas que vende super faturado em cima. Tou falando que ja vi vender ox da Landerlan no valor bem superior em comparação ao site oficial. Mais depois que peguei maldade nestes paranauê eu fico de canto so observando .😃

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By marcos_silveira98
      Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

Esse primeiro ciclo foi:
      1-10 300 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 70 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

O segundo ciclo foi:
      1-10 600 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 80 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
      detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

abraço
      vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde
      ciclo-6:
      (as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)
      (as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)

diana:

• By Mistakes
      Boa noite, Pessoal!
      Acompanho o fórum antes mesmo de começar treinar, estou pensando em fazer o meu primeiro ciclo, gostaria de entrar com anabolizante pra dar um passo, reduzir o % de gordura e aumentar a massa muscular.
      Eu fiz um tópico recentemente, demorei pra postar, acabou salvando pela metade, e depois fui tentar corrigir com outro post, acabou que “fundiu” e ficou uma bagunça, peço a exclusão dele.
      Altura: 1,80
      Peso: 85 KG BF 16%
      Medicações em uso: Carbonato de Lítio.
      Problemas de Saúde: Depressão.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

Tempo de treino: 1 ano e 3 Meses.  
      Evolução: 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso de ajuda, o que estou pensando é utilizar a oxandrolona da Landerlan, por 8 semanas, e a quantidade não faço ideia.

Divisão de treino e horário:
      É modificado a cada 30 dias. E tem um revezamento do A, ou B, ou C ser de força, no caso o A é o de força agora.
      O horário de treino é em média entre as 19~21h, x6 na semana.
      A – Costas, Biceps e 1 de Ombro
      3x Puxada Polia Romana – 3 a 6
      3x Remana Polia Barra Supiano – 3 a 6
      3x Remana Freemotion Aberta – 3 a 6
      3x Remada Alta Polia – 3 a 6
      3x Biceps Polia – 8 a 12
      3x Rosca Barra W – 8 a 12 
      3x Martelo – Pico concentração – 8 a 12
      B  - Peito, Triceps e 1 de Ombro
      3x Supino Maquina Declinado
      3x Supino Halteres – bi set – 7 a 10
      3x Crucifico Halteres – bi set – 7 a 10
      3x Desenvolvimento Arnold – 7 a 10
      3x Triceps Testa Polia Corda – 7 a 10
      3x Triceps Maquina Paralelo – 7 a 10
      3x Triceps Barra Testa – 7 a 10
      3x Abdominal Maquina Total – 12 a 15
      C Perna 
      3x Agachamento Smith – 8 a 12
      3x Afundo Maquina – 8 a 12
      3x Leg Press – 8 a 12
      3X Cadeira Flexora – 8 a 12
      3x Mesa Flexora – 8 a 12
      3x Cadeira Adutora – 8 a 12
      3x Gemeos Sentado – 8 a 12
      3x Abdominal Bosu – 12 a 15
      Obs: Há um mês comecei fazer 20~30 min de elíptico 2~x3 na semana. 
      As vezes faço ante-braço, e algo a mais de abdômen. 
      O de tríceps e bíceps eu acrescento um a mais, dando ênfase n eles

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Dieta que segui dos 60 KG aos 69 KG (passada por nutricionista)
      Pré Treino 07:30: shake com 4 colheres de sopa de hipercalórico, 1 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  pó
      Pós treino 09:00: 5 colheres de sopa de hipercalórico e 5g de creatina
      Lanche da Manhã 10:30: 200g de Arroz e 170g de Frango e 50g de Milho
      Almoço 13:30: 200g de Mandioquinha, 150g de Carne Moida e 50g de Milho
      Lanche da Tarde1 16:00: 4 Colheres de sopa de hipercalórico e 40g de castanhas
      Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 2 claras
      Jantar 21:30: 250g de Arroz + 170g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +2  claras) + 50g de Milho 
      /\ Segui essa dieta à risca durante 3 meses, até que fiquei parado por 1 mês com 68~69 e resolvi voltar na nutricionista que só aumentou a quantidade.
      Pré Treino 07:30: shake com 6 colheres de sopa de hipercalórico, 2 banana, cacau em pó, guaraná em pó e canela em  pó
      Pós treino 09:00: 7 colheres de sopa de hipercalórico 2 colheres de sopa de malto
      Lanche da Manhã 10:30: 230g de Arroz e 120g de Frango e 70g de Milho
      Almoço 13:30: 280g de Mandioquinha, 180g de Carne Moida e 70g de Milho 
      Lanche da Tarde1 16:00: 6 Colheres de sopa de hipercalórico, 4 fatias de pão integral + 2 colher de pasta de amendoim
      Lanche da Tarde2 18:30: 4 fatias de pão integral e omelete com 2 ovos inteiros + 3 claras
      Jantar 21:30: 280g de Arroz + 180g de frango (as vezes omelete com 2 ovos inteiros +3claras) + 70g de Milho 
      /\ não consegui seguir a risca, e não voltei mais a nutricionista, acabou que joguei bastante hipercalórico pra tentar suprir o que não conseguia comer.
      Comendo na intuição e só calculando a proteína atingi esse peso atual.
      O que sigo +- hoje:
      08:00: Shake com 2~3 bananas, 60g de aveia (10g p), 1 dose de whey (20g p), e 4 ovos (20g p).
      11h: 150g arroz(ou mandioquinha ou batata inglesa) e 150g (35 p) frango aproximadamente
      14h: tento comer o máximo, 200g de arroz, 150~200g de frango (35g p),  6 queijo coalho em média.
      18h30: 2 pães integral com peito de peru e queijo branco. 
      19~20h: pós treino 5g de creatina e dose whey (20g p)
      21:30h: 150~200g arroz (ou mandioquinha ou batata inglesa) e 4 ovos ou 150g frango em média (25~35g proteína)
      As vezes bato outro shake de 2~3 bananas, 60g aveia e 1 scoop de whey no lugar de alguma refeição, ou acrescento ela se vejo que comi abaixo no dia. Acredito que a proteína eu tenho conseguido bater o 1,7~2g por kg, mas o carboidrato não faço ideia de quanto preciso. Estou precisando de dica de pré treino. 
      Muito obrigado desde já, e parabéns pela ajuda e auxilio de todos aqui no fórum.
    • By Dr. Nane
      Olá galera! Estou na dúvida se devo começar a ciclar ou não. Estou treinando a 1 ano, após gravidez. Perdi bastante peso inclusive. Tenho dieta acompanhada por profissional e treino com personal de 3 a 4x na semana. 

Pensei em começar com oxan de 5 mg da Landerlan (já comprei, mas não estou fazendo uso). 

Na minha última avaliação nutricional a 1 mês atrás (15/10/2019) estava com 33% de gordura corporal. As fotos são deste dia. O shape de um mês pra cá melhorou um pouco, mas não tive tempo para as fotos. Segue fotos do dia da avaliação e da dieta.
      Quero a opinião se já devo começar e se sim como tomar a oxan? 

obs.: sei q foto de roupas não ajudam, mas são para ter uma ideia do corpo mais recente, fotos tiradas ontem (16/11/2019)

Não faço uso de anticoncepcionais, havia esquecido de relatar 🤦🏼‍♀️
    • By Bella
      Hi peoples. Voltei!!!
      Estou no meio de um projeto e vim compartilhar com vocês meu resultado até aqui, e ter aquela ajudinha básica e uns puxões de orelha caso necessário.
      (TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM VINDA)
      Altura: 1,58
      Peso inicial / Peso Atual: 59,2 / 63,8
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cesárea a 6 anos atrás.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      Tempo de treino: 3 anos (um pouco mais talvez) 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Vou especificar somente o que fiz aqui no fórum, as cagadas anteriores ficaram na memória. 
      1° ciclo no fórum: 15 semanas total
      ENANTATO LANDERLAM 4ML  250MG/ML  (seg / quar / sex) 7ui

Masteron LANDERLAN (Drostanolona Propionato) DE 10ML 100MG/ML (seg / quar / sex) 25ui

100 COMPRIMIDOS DE OXANDROLONA COM 5MG EM CADA COMPRIMIDO (1 ao dia).

CICLO ATUAL: 12 a 15 semanas total
      NANDROLONA LANDERLAN 200mg/ml (seg/quar/sex) 12ui semana
      ENANTATO LANDERLAN 250mg/ml 6ui semana
      HOJE ESTOU COM 8 SEMANAS E 5 DIAS DE PROJETO.

Divisão de treino e horario do mesmo: por solicitação do Apollo:
      Segunda (abs + posterior + gluteo)
      Terça (panturrilha + peito + deltoide + Tríceps)
      Quarta (abs + foco quadriceps)
      Quinta (panturrilha + costa + deltoide + bíceps)
      Sexta (abs + posterior + gluteo)
      Cardio 5x por semana 40min

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      DIETA:
      08hs: Em jejum= 400 ml de agua morna ou normal com 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturadas nessa agua toda (tome os dois juntos!)
      09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros + 2 Banana + 70g de Aveia + 1 xícara de café + OMEGA 3 (bata tudo e faça uma panqueca)

12:00 pré treino Ref 2: 100g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe + 150g de arroz + 100g macarrão + 100 g de brotos da sua escolha +, salada verde SEMPRE  

pré treino Bone Crusher as 14:30 + 30 g de farinha de aveia +  1 xícara de café

PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 dose de Whey + 2 Bananas

16:00 pós treino Ref 3 : 120g peito frango ou tilápia  + 100g de arroz + 100g macarrão +  Salada verde a vontade.(sempre) + 1 xícara de café + OMEGA 3 + 1 colher de sopa de azeite.

19:00 Ref 4: 120g carne magra ou 120 g frango +  150g de arroz + 100 g de brotos da sua escolha  + salada (sempre).  +  1 colher de sopa de azeite.

23:00 Ref 5: 4 ovos inteiros (aqui podemos colocar albumina saborizada se quiser e a $$ permitir) +  OMEGA 3 após comer + 1 colher de pasta de amendoin + 30 g  de milho e fazer pipoca
      Hidratação= 3,4 litros por dia.

• By Carolb
      Bom dia, vamos lá pra mais um projeto! O bom de postar aqui é que ficamos mais compromissados e vamos compartilhando experiências para quem está passando pelo mesmo. Apesar que sempre fica uma vergonhazinha de postar essas fotos com a realidade. Mas vamos lá....
      Finalizei a 2 meses um ciclo com oxandrolona 10mg Landerlan. Durou 8 semanas, o programado era até 12 semanas, mas devido alguns colaterais decidimos suspender antes. Estava com as fezes clarinhas e fiquei preocupada, pois meu passado me condena. Teve uma salada antes com primobolan e stano duvidosos, então foi hora de dar um descanso ao corpo. 
      Continuei treinando no intervalo, mas deixei a dieta meio livre, sem pesar e com várias refeições off pois andava uma pilha de nervos. 
      De volta, vamos pra mais um projeto com ânimo pois é gostoso se cuidar🤗 
      Altura: 1,64
      Peso: 53,5kg
      Medicações em uso: Plurair
      Problemas de Saúde: rinite, insônia e ansiedade
      Tempo de treino: sem intervalo 11 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      2015 Oxandrolona manipulada 20mg até 40mg 12 semanas
      Fevereiro/19 Stano 2 semanas depois Primobolan Manipulada 21mg por 8 semanas 
      Maio/19 Oxandrolona Landerlan 10mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Já repeti os exames e está tudo bem. Masss, preciso perder gordura, estou bem fruta, por isso o biquíni de 🍉 pra representar 😂😂 então conversando com amigos daqui do fórum o proposto no momento seria iniciar com enantato 3ui DSDN subcutâneo. Vamos observar como o corpo responde, pra mais tarde inserir outras coisinhas. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: tinha iniciado com um ABCAB, mas conversando com o querido @Bravo Costa, decidi inserir o C mais uma vez. 
      ABC 2x 
      A - membros inferiores + 15 mim de hiit 
      B - abdômen + panturrilhas + 25 min de cardio 
      C - membros superiores + 15 min hiit
      DIETA
      Ajustei com o @Apollo Galeno o que vinha comendo. Em homenagem a fase melancia, temos a bendita no pós treino 😂😂 e eu nem sou doida de reclamar, senão ele me faz comer a melancia inteira. 
      5:00 (pré treino) ( cafeina 100 mg + beta alanina 1g)
      1 bananas + 1 scoop  whey 
      Pós treino dentro da academia= 200g de melancia (leve em um pote)
      7:00 (pós treino)(+ pb8 + 5htp + ômega 3 )
      3 ovos + 40g de tapioca + queijo coalho 40g 
      12:00 Refeição (vit c + vit e + vit D 10.000 ui tomar DSDN + coq10)
      150g batata doce ou inglesa OU mandioca
      120g peito de frango
      salada/ legumes (sempre sempre sempre)
      1 col de azeite ou manteiga(adequo no app)
      15hs:
      150ml de iogurte 
      4 castanhas 
      19:00 ( 1 vit c + ômega 3 )
      100g batata doce ou inglesa OU mandioca
      100g de peixe ou frango 
      1 maçã pequena 
      salada/ legumes (sempre sempre sempre)2 ovos
      1  col de pasta de amendoim 

1:30hs antes de dormir: gaba + melatonina 2,5mg (partir ao meio) + magnésio 250mg 

• Create New...