Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Med Pharma - confiam?


Davizera

Post Destacado

Gente,

Eu nem sei que ciclo é esse, mas deve ser perto do décimo.

Como tenho acesso fácil a receitas, sempre comprei Durateston em farmácias e oxandrolona/stanozolol manipulados sem problemas, e os ciclo saíram todos uma beleza.

Final do ano passado fiz um cutting da seguinte forma:

Durateston 500mg/sem - Seg e Qui

Primobolan (Med Pharma) 600mg/sem - Seg e Qui

Oxandrolona (manipulada) 80mg/dia divididos em 2x

Resultado, sequei muito, com 90kg e 5% de BF, sendo 51Kg de massa muscular.

 

Esse ano fui ciclar de novo, mas como sabemos, tá difícil achar Durateston (na real, acabaram de repor os estoques) e comprei tudo da Medpharma, e estou ciclando assim:

Sustanon (Med Pharma) (enantato, cipionato e propionato) 500mg/sem - Seg e Qui

Primobolan (Med Pharma) 600mg/sem - Seg e Qui

Oxandrolona (manipulada sublingual) 90mg/dia divididos em 3x

Proteções básicas nem vou comentar.

 

Minha dúvida, vocês confiam na Med Pharma? Tenho medo de estar me injetando com azeite puro e nada mais. Ano passado fiquei noiado que possa ter secado pela ox, na pela Primo deles. Ví uns vídeos de testes deles na net que não deram bom retorno.

Ainda estou na segunda semana e não fiz os exames para saber como estou de testo, então estou com medo de ter jogado dinheiro no lixo e perdido meu tempo. A única coisa que posso falar é que estou com um tesão infernal, isso pode ser um indicador que seja real.

 

O que acham? Dá para confiar na Med Pharma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 minutos atrás, Davizera disse:

Resultado, sequei muito, com 90kg e 5% de BF, sendo 51Kg de massa muscular.

Apenas por curiosidade, teria uma foto de você com estes 5%? Como chegou neste número? Porque eu realmente acho quase impossível uma pessoa ter 5% a não ser em situações extremas como um bodybuilder em cima de um palco. 

4 minutos atrás, Davizera disse:

Esse ano fui ciclar de novo, mas como sabemos, tá difícil achar Durateston

Podia ter comprado Deposteron

5 minutos atrás, Davizera disse:

Minha dúvida, vocês confiam na Med Pharma?

A questão não é estar injetando só azeite, mas sim ser subdosado e algumas drogas não serem reais. No caso da primo que é uma droga muito cara, provavelmente eles usam outra droga mais barata e vendem como primo. Podem fazer o mesmo com ox. Colocam diana oral em dose mais baixa e vendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Locemar disse:

Apenas por curiosidade, teria uma foto de você com estes 5%? Como chegou neste número? Porque eu realmente acho quase impossível uma pessoa ter 5% a não ser em situações extremas como um bodybuilder em cima de um palco. 

Podia ter comprado Deposteron

A questão não é estar injetando só azeite, mas sim ser subdosado e algumas drogas não serem reais. No caso da primo que é uma droga muito cara, provavelmente eles usam outra droga mais barata e vendem como primo. Podem fazer o mesmo com ox. Colocam diana oral em dose mais baixa e vendem.

Também tinha fácil acesso a InBody, então acompanhei tudo por ela. Assim ví que sai de 12% para 5%. Segue a foto anexa, se quiser, tb tenho foto das bioimpedâncias que fazia.

https://imgur.com/a/gEk3aYi

 

Devia ter comprado deposteron, bobiei

Sim, pode ser só azeite, ou algo diferente do que eu comprei. Tenho noção dos riscos, mas queria tirar a pulga de trás da orelha.

Untitled.jpg

Editado por Davizera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Balanças de bioimpedância podem enganar se não tomar os devidos cuidados.

O exame não pode ser aplicado em pessoas que fazem uso de diurético, que tenham marcapasso, pinos e placas metálicas ou depois de beber café ou álcool. Crianças, mulheres grávidas ou mulheres em período menstrual também não podem fazer. O sujeito deve evacuar 30 minutos antes do teste e não comer ou beber nas quatro horas anteriores. Além disso, a avaliação deve ser repetida no mesmo turno, dia da semana e dia do mês. Mas isso serve para todos os tipos de testes, não apenas a bioimpedância.  

Por isso acho difícil ter 5% aí. Só que isso pouco importa, é só um número. Teu shape é muito bom e maduro. O que vale é o que se vê e ninguém vai deixar de te elogiar "porque não tem 5%". É que eu realmente achei estranho esse valor.

Pagou quanto nessa primo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Locemar disse:

Balanças de bioimpedância podem enganar se não tomar os devidos cuidados.

O exame não pode ser aplicado em pessoas que fazem uso de diurético, que tenham marcapasso, pinos e placas metálicas ou depois de beber café ou álcool. Crianças, mulheres grávidas ou mulheres em período menstrual também não podem fazer. O sujeito deve evacuar 30 minutos antes do teste e não comer ou beber nas quatro horas anteriores. Além disso, a avaliação deve ser repetida no mesmo turno, dia da semana e dia do mês. Mas isso serve para todos os tipos de testes, não apenas a bioimpedância.  

Por isso acho difícil ter 5% aí. Só que isso pouco importa, é só um número. Teu shape é muito bom e maduro. O que vale é o que se vê e ninguém vai deixar de te elogiar "porque não tem 5%". É que eu realmente achei estranho esse valor.

Pagou quanto nessa primo?

Sim, sim, sou escolado em bioimpedância, rs. Sempre fiz no mesmo horário, seguindo todo o protocolo de bexiga e intestinos vazios, refeições e tal. Fazia toda semana, e realmente o que me importa não são os 5%, mas a evolução de 12% para 5%, nos números e nas fotos. E você está correto, são somente números.

Paguei 170,00 cada frasco.

Mas o mais importante, confiam em Med Pharma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...