Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

Boa tarde pessoal, acompanho vocês anonimamente a algum tempo já e decidi criar uma conta para interagir com vocês. Voltei a treinar apos 2 anos parada tem aproximadamente 3 meses, descobri que temos memória muscular (rsrsrs fiquei muito feliz) pois, realmente achava que voltaria a estaca zero. Entretanto, hoje com 24 anos e mulher, sinto muita dificuldade de queimar gordura abdominal e ganhar volume muscular nos quádriceps. Fiz algumas economias que quero fazer um projeto com AEs em conjunto de um bom treino e dieta limpa. Estou acompanhando o projeto do @Mullme estou muito feliz com os resultados dele. Gostaria de saber se tem alguem disposto a ingressar nessa comigo? 
Vou deixar uma foto anexada para verem minha evolução em um "breve" projeto de 17 dias de duração que tentei executar em 2017 sozinha, mas não consegui concluir por motivos de saúde do meu esposo.

WhatsApp Image 2019-11-08 at 09.44.270.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-08 at 14.29.52.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


25 minutes ago, Meg ryan said:

Boa tarde pessoal, acompanho vocês anonimamente a algum tempo já e decidi criar uma conta para interagir com vocês. Voltei a treinar apos 2 anos parada tem aproximadamente 3 meses, descobri que temos memória muscular (rsrsrs fiquei muito feliz) pois, realmente achava que voltaria a estaca zero. Entretanto, hoje com 24 anos e mulher, sinto muita dificuldade de queimar gordura abdominal e ganhar volume muscular nos quádriceps. Fiz algumas economias que quero fazer um projeto com AEs em conjunto de um bom treino e dieta limpa. Estou acompanhando o projeto do @Mullme estou muito feliz com os resultados dele. Gostaria de saber se tem alguem disposto a ingressar nessa comigo? 
Vou deixar uma foto anexada para verem minha evolução em um "breve" projeto de 17 dias de duração que tentei executar em 2017 sozinha, mas não consegui concluir por motivos de saúde do meu esposo.

WhatsApp Image 2019-11-08 at 09.44.270.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-08 at 14.29.52.jpeg

Boa tarde Meg.

Obrigado por acompanhar o meu relato, isso me motiva.

Ótima evolução em 17 dias, parabéns!! Se vc se dedicar assim, junto com a orientação dessa galera boa do fórum, irá longe. Com certeza o pessoal lhe ajudará.  Mas para facilitar nesse processo, padronize seu relato, isso é essencial para melhor análise do projeto.

 

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mullm Que alegria em saber que me respondeu, cara to mega feliz, irei tirar as fotos de acordo com o padrão sugerido e anexo a noite. Quanto a dieta, eu não aprendi a calcular a quantidade ingerida em carbos, proteinas e gorduras. Prometo me motivar a aprender, no mais, segue minha rotina de alimentos diarios ingeridos com os horarios e a resposta do questionario...

 

Idade: 24 anos

Altura: 1,69

Peso: 67 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: 4 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz um ciclio em 2014 de stanozolol + dura, porem não me recordo ao certo das quantidas e periodo. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:
 

Colunas1 Treino
Segunda Feira Pernas
Terça Feira Peito + Triceps
Quarta Feira Costa + Biceps + Abdomen
Quinta Feira Pernas + Panturrilha
Sexta Feira Ombro  + abdomen

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
 

HORARIO REFEIÇÃO OPÇÃO  SUPLEMENTO CARBO PROTEINA GORDURA
05:15:00   500ML AGUA MULTIVITAMINICO      
07:00:00 1 - CAFÉ DA MANHÃ OMELETE 3 OVOS  + 200ML CAFÉ + 40GR WHEY      
10:00:00 2 - CAFÉ DA MANHÃ 2 BANANAS NANICAS COM 15 GR AVEIA        
12:00:00 ALMOÇO 200GR PATINHO MOIDO + LEGUMES + SALADA         
15:00:00 LANCHE DA TARDE 1 CREPIOCA (1 OVO + BANANA + CANELA) 250 ML AGUA + LIMAO        
18:00:00 CAFÉ DA TARDE VITAMINA (BANANA + MAMAO + AVEIA + 1 OVO + CANELA) TOTAL 500ML        
20:00:00 JANTAR 250 GR DE TILAPIA GRELHADA + SALADA 5G CREATINA      
21:00:00 CEIA MINGAU DE AVEIA (150GR) + 200ML AGUA + LIMAO        

 


Meus treinos são todos os dias da semana as 05:30hr (treino em jejum) 
Tomo cerca de 3,2 l de agua diariamente
Estou aplicando 3 a 4x na semana potenay intramuscular local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, Meg ryan said:

@Mullm Que alegria em saber que me respondeu, cara to mega feliz, irei tirar as fotos de acordo com o padrão sugerido e anexo a noite. Quanto a dieta, eu não aprendi a calcular a quantidade ingerida em carbos, proteinas e gorduras. Prometo me motivar a aprender, no mais, segue minha rotina de alimentos diarios ingeridos com os horarios e a resposta do questionario...

Estamos aqui para ajudar, da mesma forma que estão me ajudando. É o mínimo. Não tenho o conhecimento desses mestres aqui. Mas no que puder ajudar...

Sobre a dieta. Ela é o ponto chave do projeto. Colaria ela no TOP 1 de importância. Hoje em dia tem muita informação na internet, youtube, bom conteúdo. Aconselho dar uma pesquisada. Eu sei que o pessoal vai te ajudar a montar uma, mas é sempre bom saber o pq de certas "manobras" e as vezes na correria do dia a dia, fica difícil seguir à risca e você tendo uma noção, pode adaptar melhor as coisas, de repente variar os alimentos.

26 minutes ago, Apollo Galeno said:

@Mullm obrigado pelo ISO 9349.......espero que isso pegue por aqui!

Não tenho o conhecimento de vocês. Mas que bom que pude ajudar de alguma forma, padronizar as coisas é comigo mesmo. rsrs. Se alguém quiser ajuda nessa parte, estou aqui!

Tomara que cada vez mais os relatos  fiquem padronizados, facilita para todos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Meg ryan disse:

aplicando 3 a 4x na semana potenay intramuscular local

Bem vinda! 

Gente eu quase cai da escada quando li isso aqui. 

Mulher, que coragem viu? 

Parabéns pela evolucao sozinha. Foi boa. Fico feliz de ter aberto O topico aqui agora, esta pronta para ser salva 😂

Como foi esse ciclo de stano e dura que vc fez a um tempo atrás? Isso é bem coisa de algum homem que te recomendou... Mas tudo bem, também já quebrei a cara  com essas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Bem vinda! 

Gente eu quase cai da escada quando li isso aqui. 

Mulher, que coragem viu? 

Parabéns pela evolucao sozinha. Foi boa. Fico feliz de ter aberto O topico aqui agora, esta pronta para ser salva 😂

Como foi esse ciclo de stano e dura que vc fez a um tempo atrás? Isso é bem coisa de algum homem que te recomendou... Mas tudo bem, também já quebrei a cara  com essas coisas. 

Haha, meu ex era adepto ao fisiculturismo, então aprendi com ele algumas coisinhas, eu particularmente gosto do Potenay, da um UP legal em mim no quesito energia para treinar... Como não sinto dor com agulhas, fico bem de boa...
Infelizmente nosso termino não foi nada amigavel, e tudo oque eu tinha, inclusive fotos e anotações de todo o procedimento que seguia foram queimadas, pra completar o tempo passou e não guardei na memoria quantidades injetadas, mas sei que o resultado pra mim foi surpreendente 😄 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, Meg ryan disse:

Haha, meu ex era adepto ao fisiculturismo, então aprendi com ele algumas coisinhas, eu particularmente gosto do Potenay, da um UP legal em mim no quesito energia para treinar... Como não sinto dor com agulhas, fico bem de boa...
Infelizmente nosso termino não foi nada amigavel, e tudo oque eu tinha, inclusive fotos e anotações de todo o procedimento que seguia foram queimadas, pra completar o tempo passou e não guardei na memoria quantidades injetadas, mas sei que o resultado pra mim foi surpreendente 😄 

Meu Deus mulher.. Tu e corajosa mesmo viu? 

Tinha outras coisas mais seguras e boas pra você usar.. Mas tudo bem

De separacao conturbada com ex eu entendo, sei como é. O meu até aqui no forum veio infernizar. 

Maaaas, O tempo passa, a gente muda, e as coisas melhoram. Não tenho conhecimento sobre potenay, não indico, não confio.. Mas jaja O apolllo te da as consideracoes dele. 

É só por as fotos no formato certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poste fotos atuais com os padrões solicitados e com fotos com boa qualidade.

@Mullm obrigado pelo ISO 9349.......espero que isso pegue por aqui!

Aguardamos  suas fotos @Meg ryan

Segue as fotos. Acho que com elas podemos dar o primeiro passo. Novamente obg a todos vocês pela recepção calorosa. Estou muito feliz e empolgada. Vamos conseguir!

3B077039-50D9-41D7-AFE5-8F0E0D6119B2.jpeg

9D15212E-9BF0-436E-9E28-49687DE05A1B.jpeg

50664A3C-DD99-447F-9CF1-ED12DFFAAD5B.jpeg

342F6841-28F0-4083-8A52-90389B843421.jpeg

6D6FBEDC-48D1-49FB-AB53-450E9692541B.jpeg

146CB24A-C49B-43BF-A047-D18E7E3FA4F3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A evolução foi boa, mas as fotos não foram tirada do mesmo modo. Fez uma pequena retroversão no quadril na foto de costas e na outra uma leve empinada, o que muda muito o formato dos glúteos. E claramente na foto do abdômen um estava relaxado e o outro "sugado". 

Mas enfim, o foco agora é daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...