Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

  • Moderador
55 minutos atrás, Meg ryan disse:

Rsrs, estou realmente muito feliz, havia conversado com o @Mullm em particular e comentado que não estava muito segura quanto a evolução, estava bem receosa, mesmo sabendo que segui a risca e não falhei com os treinos, hitts e dieta. Mas depois que tirei as fotos, fique de boca aberta... Realmente dieta é a chave para evolução!

Vc está só na dieta ou já esta usando AEs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 minutos atrás, Meg ryan disse:

Rs, linda, estava agora vendo seu post com seus videos e exames. Você está de parabens tambem! obrigada pelo elogio. 

Oh minha linda, meu tópico não é de agora não, é do ultimo projeto que fiz. Já faz uns meses. Mas foi um projeto top. Obrigado 🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Então, vc já viu que tem potencial genético excelente... Explore-os ao máximo antes dos AEs!

Ps. Tu comia muito mal, heim colega kkkkk Estava suprimindo seu potencial kkkkk

Na verdade minha alimentação não era ruim. Não justificando, certo. Mas com os problemas de saúde do meu esposo. Ficamos na uti por 22 dias. E sendo acompanhante a alimentação não é das melhores. Na sequência veio uma depressão e desencadeou em mim o alcoolismo. Isso sim ferrou meu corpo. Bebia todo dia.Hoje digo que não bebo a exatos 27 dias. Isso pra mim está sendo a maior vitória. O corpo do está me retribuindo rsrsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Meg ryan disse:

Isso sim ferrou meu corpo. Bebia todo dia.Hoje digo que não bebo a exatos 27 dias. Isso pra mim está sendo a maior vitória. O corpo do está me retribuindo rsrsrs 

Boa Noite.....

Vou começar dando porrada com ciencia dessa vez....gosto de pegar pontos chaves e tentar reverter.....

Vamos lá:

" Toda vez que vc ingere álcool seu corpo trabalha em uma velocidade metabolica LENTA por aproximadamente 72hs (3 dias)" Ou seja.......alguns copos de Álcool além da conta durante uma semana podem lhe tirar todos os resultados obtidos em 2 semanas com treinos! E se vc fizer essa festa alcoólica usando Aes ai....pobre figado...! "

Quanto as suas fotos: Uma nova mulher de cima  abaixo! acredito que a sua evolução e da @n_alinee foram umas das evoluções mais marcantes por aqui em 15 dias! Estou abismado na sua sabedoria em te feito tudo corretamente....em ter buscado ajuda do pessoal por aqui para montar planilha ( @Mullm).......ter ouvido o @Bravo Costa e todo o restante do povo que está envolvido na pequenas porradas que tomou e nas palavras motivacionais que ganhou hj!

Temos muito ainda o que melhorar....mas por hora! PARABÉNS! Viu que és forte né?!?! Viu o que e dieta né !?!?

 

 

5:15:00

Durante seu treino

 

500ML AGUA

1 dose de Whey durante seu treino (diluir em bastante agua e ir tomando)

3 G DE CREATINA (dentro do Whey)

     

07:00:00

1 - CAFÉ DA MANHÃ

OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 200ML CAFÉ

       

10:00:00

2 - CAFÉ DA MANHÃ

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

       

12:00:00

ALMOÇO

150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

          200 ml de chá de hibisco c/ gotas de stevia      

15:00:00

LANCHE DA TARDE

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

       

18:00:00

CAFÉ DA TARDE

2 BOLACHAS DE ARROZ 

       

19HS 

JANTAR

150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA

          200 ml de chá de hibisco c/ gotas de stevia

     

21 HS

 

MINGAU DE AVEIA (40GR) + 200ML  IOGURTE NATURAL + 20G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 4 OVOS 

      

     

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!!  Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,4 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/12

TMJ

Normalmente acabo por deixar 1 mes com a mesma deita...apenas alterei pequenos detalhes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Meg ryan que evolução em?! Parabéns! É outra mulher! Seu corpo esta mudando completamente, celulite, gordura, tudo esta indo embora, seu corpor esta sendo mostrando que só precisava dos seus cuidados. Seguindo a risca o objetivo vc vai se espantar! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Temos muito ainda o que melhorar....mas por hora! PARABÉNS! Viu que és forte né?!?! Viu o que e dieta né !?!?

Muito bom dia @Apollo Galeno, fui dormir te aguardando para ver seu feedback rsrs, estou muito feliz com sua mensagem! Realmente dieta é tudo, ainda não estou acreditando no quanto evolui em um periodo tão curto!

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!!  Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,4 litros.

Estou tomando cerca de 4l sendo 1,5l no meu treino.

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

5:15:00

Durante seu treino

 

500ML AGUA

1 dose de Whey durante seu treino (diluir em bastante agua e ir tomando)

3 G DE CREATINA (dentro do Whey)

     

07:00:00

1 - CAFÉ DA MANHÃ

OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 200ML CAFÉ

       

10:00:00

2 - CAFÉ DA MANHÃ

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

       

12:00:00

ALMOÇO

150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

          200 ml de chá de hibisco c/ gotas de stevia      

15:00:00

LANCHE DA TARDE

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

       

18:00:00

CAFÉ DA TARDE

2 BOLACHAS DE ARROZ 

       

19HS 

JANTAR

150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA

          200 ml de chá de hibisco c/ gotas de stevia

     

21 HS

 

MINGAU DE AVEIA (40GR) + 200ML  IOGURTE NATURAL + 20G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 4 OVOS 

      

Com relação a dieta, tenho alguns pontos:
🚩Vou parar com o multivitamínico?

🚩O chá de hibisco precisa ser tomado com esse adoçante? Não sou das maiores fã de nada doce!
🚩Eu segui a dieta certinho, mas tive muita dificuldade com relação a ceia (por ter a pipoca) eu não gosto e não consigo casar ela junto com os outros alimentos, é possível substituirmos? Caso vá atrapalhar seguimos como está OK!

No mais só tenho a agradecer vocês todos pelo apoio! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Andressa Souza disse:

@Meg ryan que evolução em?! Parabéns! É outra mulher! Seu corpo esta mudando completamente, celulite, gordura, tudo esta indo embora, seu corpor esta sendo mostrando que só precisava dos seus cuidados. Seguindo a risca o objetivo vc vai se espantar! Parabéns!

Muito obrigada querida! É  muito bom ler comentários assim!!!!

9 horas atrás, n_alinee disse:

Top evolução. Acompanhando 💪🏼🙏🏼

Sua evolução foi incrível também !!!! PARABÉNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...