Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

1 minuto atrás, Locemar disse:

A evolução foi boa, mas as fotos não foram tirada do mesmo modo. Fez uma pequena retroversão no quadril na foto de costas e na outra uma leve empinada, o que muda muito o formato dos glúteos. E claramente na foto do abdômen um estava relaxado e o outro "sugado". 

Mas enfim, o foco agora é daqui pra frente.

Na verdade meu intuito nem foi comparar as duas situações. O tempo entre elas é longo e sem treinos nem dieta. No máximo períodos esporádicos de corridas de rua. Meu objetivo é das fotos de hoje em diante. Não posso contar com oque foi feito anteriormente. Porque não houve constância nem programação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

24 minutos atrás, Thiagonino disse:

Vejo um shape com estrutura excelente para ser trabalhada. BF não ta gritando e os superiores podem ser mais desenvolvidos com treino.

Pretende utilizar o stano mesmo? Pq a escolha dessa droga para um protocolo?

Faltou detalhar teu treino. 

Se puder fazer é mega importante pra analisar o que vai usar e perfil da droga, isso se for usar. Uma dieta e treino apropriados ainda podem te dar uma evoluída e vc usaria AE's pra lapidar.

Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá. 

Agora, Meg ryan disse:

Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá. 

 

Agora, Meg ryan disse:

Eu estou disposta e empenhada em aceitar todo tipo de ajuste em meu benefício. O uso de AES é algo que eu desejo de verdade. Quanto a droga que será melhor para mim, estou aberta a sugestões. Oque for melhor pra mim de acordo com o conhecimento de vocês. Falei em Stano por já conhece lá. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Meg ryan disse:

Estou aplicando 3 a 4x na semana potenay intramuscular local

oi?????????

Manooooo.....pare com essa MERDA!!

7 horas atrás, Mullm disse:

Tomara que cada vez mais os relatos  fiquem padronizados, facilita para todos. 

 

Sem sombra de duvidas......

Bom...vamos lá....

Pare de usar esse treco que lembra ex= Potenay....isso não trás sorte! kkkkkk

Segundo as fotos ficaram esquisitas......com  iluminação que não favorece seus traços.....e com posições rodadas como já citado....

Sobre seu projeto.....acredito que o que botar ai cresce! Mas quero saber o que vc tem de acesso a LAnderlan???

Penso em algo para lapidar primeiro......como estano...ou oxandrolona........ai fica a seu critério e a um estudo elaborado pelo @Bravo Costa que compara as duas em questão....mas preciso de saber da disponibilidade de conseguir os Aes.....

Quanto a dieta.....faço e monto baseado na resposta quanto aos Aes........porque dai já monto uma......

Então recapitulando:

1) Novas fotos

2) Ver os Aes...e marca.

3) Confirmar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Penso em algo para lapidar primeiro......como estano...ou oxandrolona........ai fica a seu critério e a um estudo elaborado pelo @Bravo Costa que compara as duas em questão....mas preciso de saber da disponibilidade de conseguir os Aes.....

Não faria stano nem a pau kkkk

Sugestões:

- oxandrolona 5mg por 3 semanas + 10mg por 9 semanas

- 100mg boldenona/semana + 2,5mg oxandrolona 1 hora antes do treino (para tb ajudar a reduzir o shbg) por 12 a 15 semanas

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não faria stano nem a pau kkkk

 

rsrsrsr, por qual razão? A boldenona tem uma vida longa bacana, certo? Por ser menos androgênica, você me indicaria?

 

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

E como foi a tua experiência com esse  brow ciclo  de stano e dura? 

Foi muito interessante, os ganhos secos foram otimos, os colaterais foram faceis de controlar pois o maior foi a acne. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Meg ryan disse:

rsrsrsr, por qual razão? A boldenona tem uma vida longa bacana, certo? Por ser menos androgênica, você me indicaria?

 

O stano numa dose anabolizante eficiente traz muito colateral, seca articulações, deixa com indisposição (baixa pressão, efeito da diurese), ataca voz com facilidade.

Penso que boldenona é menos agressiva e traz ganhos melhores e duradouros... Então, um secar (oxandrolona) com o crescer (boldenona) fica um ciclo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

O stano numa dose anabolizante eficiente traz muito colateral, seca articulações, deixa com indisposição (baixa pressão, efeito da diurese), ataca voz com facilidade.

Penso que boldenona é menos agressiva e traz ganhos melhores e duradouros... Então, um secar (oxandrolona) com o crescer (boldenona) fica um ciclo melhor.

Super topo. 

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

1) Novas fotos

2) Ver os Aes...e marca.

3) Confirmar aqui

Segue as fotos. Agora acha que ficaram mais claras?

2E57D4CF-531C-4FC2-868D-FB8C7798017F.jpeg

CDAA91CD-5B04-4DF2-953E-E42B73DE3F56.jpeg

B1631AD0-97C5-4C18-9F80-4471C9B4FCAD.jpeg

660B8FAC-42AD-4013-BB45-B65293F08ED5.jpeg

A5FE3B2B-E9BF-4EB5-858D-4CD295CCD68D.jpeg

2B3416B5-F2C3-4FF7-BE49-FA34251F1130.jpeg

E720CFD8-5A81-4BD3-8129-BE823761A316.jpeg

6A09E508-A1E7-4522-B398-C430F20893A1.jpeg

5CEC1F8D-5432-44D0-AB90-6BCF3997B4F3.jpeg

55351BC4-27C1-4A9D-8FDA-530CCFEE5FE1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...