Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

38 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Veja como as fotos sao importantes... Agora, ja acho que vale mais a pena uma dieta por uns 2 meses e depois SFC o AEs (Oxandrolona)... Ou se for usar agora, só oxandrolona 5mg com dieta restritiva.

 Colocando a Oxi com a dieta e os treinos acha que o processo acelera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Veja como as fotos sao importantes... Agora, ja acho que vale mais a pena uma dieta por uns 2 meses e depois SFC o AEs (Oxandrolona)... Ou se for usar agora, só oxandrolona 5mg com dieta restritiva.

Eu voto em continuar devagar pra melhorar nos treinos, fazer um cutting breve, e ai quando tiver melhorado mais um pouquinho entrar com oxan pra te ajudar a aumentar a massa magra. . A gente sempre quer algo que acelere, eu sei.. Mas a paciência e a constância vao te levar longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu voto em continuar devagar pra melhorar nos treinos, fazer um cutting breve, e ai quando tiver melhorado mais um pouquinho entrar com oxan pra te ajudar a aumentar a massa magra. . A gente sempre quer algo que acelere, eu sei.. Mas a paciência e a constância vao te levar longe

Orgulho do Tiozão. Saudade de vc, 🐞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes vou deixar um relato de uma forista feito hj a respeito do potenay!

 

1) Obrigado pelas fotos......SABIA QUE TINHA ALGO DUVIDOSO NAS PRIMEIRAS FOTOS....elas esclareceram que não está com shape para colocar Aes por hora. Colocar qualquer coisa nesse Shape será algo com resultados meia boca......irá melhorar.....mas meia boca. Não curto nada meia boca. Portanto sou a favor de uma dieta bem realizada........ @Joana Darc sb cantou a bola....... @Bravo Costa já falou dos exames........a....falando em exames....tem facilidade em colher??

2) Vou ajudar na dieta.....e pelo que já leu por aqui.....sabe que tem um poder fodastico.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3) Tem um corpo harmonioso em relação de simetria entre superiores e inferiores.....ou seja.....se fizer certo podemos ter um CASE de grande sucesso.....

E vc treina em jejum.......não curto....que academia está aberta as 05:30 hs?? kkkkk...Treina em academia né??? Não vou tirar seus treinos em jejum, pelo contrário....vou manter os mesmo....e vou colocar a maior parte de carbos antes de dormir e botar seu corpo para fazer reservas.......e vamos ver em 15 dias como seu corpo irá responder....

05:15:00

 

500ML AGUA

MULTIVITAMINICO

     

07:00:00

1 - CAFÉ DA MANHÃ

OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 200ML CAFÉ

       

10:00:00

2 - CAFÉ DA MANHÃ

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

       

12:00:00

ALMOÇO

150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

       

15:00:00

LANCHE DA TARDE

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

       

18:00:00

CAFÉ DA TARDE

2 BOLACHAS DE ARROZ 

       

19HS 

JANTAR

150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA

          

     

21 HS

 

MINGAU DE AVEIA (50GR) + 200ML  IOGURTE NATURAL + 30G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS 

      3 G DE CREATINA

     

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!!  Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,4 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 25/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pode ser que sim, principalmente se seu shbg estiver alto e/ou testosterona total baixa.

Fez exame de testosterona total e livre?

Não. Posso providenciar. 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3) Tem um corpo harmonioso em relação de simetria entre superiores e inferiores.....ou seja.....se fizer certo podemos ter um CASE de grande sucesso.....

E vc treina em jejum.......não curto....que academia está aberta as 05:30 hs?? kkkkk...Treina em academia né??? Não vou tirar seus treinos em jejum, pelo contrário....vou manter os mesmo....e vou colocar a maior parte de carbos antes de dormir e botar seu corpo para fazer reservas.......e vamos ver em 15 dias como seu corpo irá responder....

05:15:00

 

500ML AGUA

MULTIVITAMINICO

     

07:00:00

1 - CAFÉ DA MANHÃ

OMELETE 3 OVOS + 1 BANANA + 200ML CAFÉ

       

10:00:00

2 - CAFÉ DA MANHÃ

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

       

12:00:00

ALMOÇO

150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA + 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + SALADA  VERDE (SEMPRE)

       

15:00:00

LANCHE DA TARDE

1 COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM

       

18:00:00

CAFÉ DA TARDE

2 BOLACHAS DE ARROZ 

       

19HS 

JANTAR

150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 70G DE BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA

          

     

21 HS

 

MINGAU DE AVEIA (50GR) + 200ML  IOGURTE NATURAL + 30G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS 

      3 G DE CREATINA

     

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Obrigado!!  Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,4 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 25/11

TMJ

Meu Pai. Que massa sua dieta. Vou me dedicar. E vou mostrar resultados. Eu prometo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
44 minutos atrás, Meg ryan disse:

Posso providenciar. 

Ótimo. Se for pelo plano ou público, procure fazer o completo:

SANGUE:
(   ) Hemograma Completo
(   ) Glicemia em jejum
(   ) Insulina
(   ) Potássio, Cálcio, Sódio
(   ) Triglicerídeos
(   ) Colesterol Total e Frações
(   ) TSH
(   ) T4 Livre
(   ) Testosterona Total e Testosterona Livre
(   ) SHBG
(   ) DHT
(   ) DHEA
(   ) Cortisol (exame feito até às 8h da manhã, tem q avisar)
(   ) Estradiol
(   ) Progesterona
(   ) Prolactina
(   ) LH
(   ) FSH
(   ) Vit D
(   ) Vit B12
(   ) TGO TGP GGT bilirrubina
(   ) Fosfatase alcalina
(   ) Ácido úrico
(   ) Uréia
(   ) Creatinina
(   ) Ferro
(   ) Ferritina


URINA
(   ) Sumário de urina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Meg ryan said:

Não. Posso providenciar. 

Meu Pai. Que massa sua dieta. Vou me dedicar. E vou mostrar resultados. Eu prometo!

 

 

Essa parte inicial é ótima pra você ditar sua rotina, conhecer as respostas do seu corpo, treinar  no só o corpo como a mente. Quando entrarem os AEs você vai estar mais madura, experiente  e a evolução vai ser melhor. Tem tudo pra dar certo. Só depende de você!!

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...