Jump to content
Meg ryan

Protocolo de Stanozolol para mulheres

Rate this topic

Recommended Posts

17 minutos atrás, Meg ryan disse:

Posso fazer tipo vitamina (bater a banana com a aveia)?

Se for dentro da academia pode sim!

19 minutos atrás, Meg ryan disse:

e de fusca ainda rsrs.

pump folding bike GIF by DAHON Bikes

kkkkkkk

21 minutos atrás, Meg ryan disse:

Maridão que se cuide, porque a bunda ta crescendo hehehehhe

Dance Thank You GIF

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se for dentro da academia pode sim!

pump folding bike GIF by DAHON Bikes

kkkkkkk

Dance Thank You GIF

Aproveitando que está on e respondendo. 

1 quando iniciaremos com à Ioimbina? Acho que ela vai vencer aqui na prateleira de casa.

2 permaneço com a Vit D3, correto?

Dieta!:

jeum (antes de treinar) = 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 

Durante seu treino= dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g) + 3g de creatina + 20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)

Pós Treino dentro da Academia= 30g de Mingau de Aveia + 1 Banana ( Ja leva a banana picada dentro mingau e devore )

07hr OMELETE 3 OVOS + 30 g de aveia + 2 bolachas de arroz 

09hs= 5mg de ioimbina

10hr 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 50 g de grão de bico +  100 G de batata da sua escolha ou mandioca+ 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar (+ vitamina D3 durante o almoço)

11:30= 250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.

13hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas + 100 G de batata da sua escolha ou mandioca 

15hr  30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS   + 2 colher de pasta de amendoim   + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 

17hs= 250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada + 5mg de ioimbina

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos! Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/02

TMJ

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

09hs= 5mg de ioimbina

Tinha esquecido da existencia dela já rsrsrsr ... beleza, tmj vamos ver no que vai dar essa receita maluca que você fez pra mim! Só espero que o fermento aumente a bunda kkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns Meg. Grande evolução, MUITOOOO nítido , abs, glúteos e os demais! As medidas só reforçam isso! Quem sou eu né, mass #orgulho!

On 1/25/2020 at 9:53 PM, Meg ryan said:

Espero realmente que esteja cumprindo com as expectativas de todos!

Se estiver cumprindo com SUAS expectativas q é o importante. Se vc n estiver feliz, nada do q fazemos aqui tem valia! Só continue cumprindo com as datas, protocolos e mantendo o padrão do post! Vai pra cima!! 💪

9 minutos atrás, Mullm disse:

Parabéns Meg. Grande evolução, MUITOOOO nítido , abs, glúteos e os demais! As medidas só reforçam isso! Quem sou eu né, mass #orgulho!

Se estiver cumprindo com SUAS expectativas q é o importante. Se vc n estiver feliz, nada do q fazemos aqui tem valia! Só continue cumprindo com as datas, protocolos e mantendo o padrão do post! Vai pra cima!! 💪

TMj sempre @Mullm  valeu por todo incentivo! Gratidão.... 

Estou tão orgulhosa de você... 

Sabe quando a gente olha alguém e sabe que aquela pessoa treina? Pois é, isso que aconteceu contigo..  Perdeu uma pá de gordura.. Ganhou musculos, está torneada, ficando forte e cada vez mais empenhada. Parabéns Meg!

TMJ!! 

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Estou tão orgulhosa de você... 

Sabe quando a gente olha alguém e sabe que aquela pessoa treina? Pois é, isso que aconteceu contigo..  Perdeu uma pá de gordura.. Ganhou musculos, está torneada, ficando forte e cada vez mais empenhada. Parabéns Meg!

TMJ!! 

Que maravilhoso ler isso! Gratidão por toda ajuda aqui e em Off rsrs... você é incrivel! TMJ

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo demais, tão demais que resolvi contata-los, rsrsrs.... Sei que ainda é cedo, mas todo esse panico que @Apollo Galeno colocou em mim referente o jejum intermitente eu não estou encontrando, não sinto fome durante ele, não preciso forçar pra comer tudo nesse curto periodo de alimentação e também não estou sentindo fraqueza durante meu treino. É normal? Li diversas vezes minha dieta achando que poderia estar fazendo algo errado com relação a horarios e quantidade de alimentos, mas não! Estou seguindo a risca. Aliás, está sendo bem mais facil agora com esse tipo de dieta, pois não preciso me preocupar com horarios de jantar, lanche e ceia, não corro o risco de dormir antes da CEIA ☺️ kkkkkk. Minha disposição está ótima, inclusive meu humor está muito bom!  

13 horas atrás, Meg ryan disse:

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo demais, tão demais que resolvi contata-los, rsrsrs.... Sei que ainda é cedo, mas todo esse panico que @Apollo Galeno colocou em mim referente o jejum intermitente eu não estou encontrando, não sinto fome durante ele, não preciso forçar pra comer tudo nesse curto periodo de alimentação e também não estou sentindo fraqueza durante meu treino. É normal? Li diversas vezes minha dieta achando que poderia estar fazendo algo errado com relação a horarios e quantidade de alimentos, mas não! Estou seguindo a risca. Aliás, está sendo bem mais facil agora com esse tipo de dieta, pois não preciso me preocupar com horarios de jantar, lanche e ceia, não corro o risco de dormir antes da CEIA ☺️ kkkkkk. Minha disposição está ótima, inclusive meu humor está muito bom!  

Então aproveite e faça o 100% até a sua data de atualização! 

Tudo tem os seus Pqs...........mas por hora apenas me atenho a dizer que é uma questão de individualidade!

A...como está sendo treinar praticamente em jejum !?!?! Já que não tem nenhuma refeição antes......e sua ultima refeição é as 15 hs ?!?!?

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Então aproveite e faça o 100% até a sua data de atualização! 

Sim, estou fazendo.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...como está sendo treinar praticamente em jejum !?!?! Já que não tem nenhuma refeição antes......e sua ultima refeição é as 15 hs ?!?!?

Senti uma pequena diferença no quesito força no treino. Mínima. Mas no hiit sim, senti muita diferença, estou tendo mais dificuldade, deu até uma pequena cãibra ontem. Mas segue o baile. Estou fazendo certinho.

Aproveitando @Apollo Galeno aos finais de semana que eu não treino e acordo as 07;00hr como faço com a dieta em relação aos horários e os suplementos que faço a ingestão as 05:30hr

Em 30/01/2020 em 06:44, Meg ryan disse:

Aproveitando @Apollo Galeno aos finais de semana que eu não treino e acordo as 07;00hr como faço com a dieta em relação aos horários e os suplementos que faço a ingestão as 05:30hr

Siga tomando normalmente!

Em 30/01/2020 em 06:44, Meg ryan disse:

Senti uma pequena diferença no quesito força no treino. Mínima. Mas no hiit sim, senti muita diferença, estou tendo mais dificuldade, deu até uma pequena cãibra ontem. Mas segue o baile. Estou fazendo certinho.

Então o jejum está fazendo interação com o todo! kkkkk

Muito bem,,,,era isso que esperava de resposta!

Que os jogos comecem! kkkk

Horror Film Halloween GIF by Saw - 10th Anniversary Re-Release Event

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Siga tomando normalmente!

Então o jejum está fazendo interação com o todo! kkkkk

Muito bem,,,,era isso que esperava de resposta!

Que os jogos comecem! kkkk

Horror Film Halloween GIF by Saw - 10th Anniversary Re-Release Event

Haha. Você é muito mal kkkkk

enfim. Ao menos não estou morrendo de fome. Tá sendo bem tranquilo a alimentação. Estou gostando muito desses horários 

Bom dia Pessoal, tudo bem com vocês? 

Antes da atualização queria fazer um pequeno desabafo, eu não sou de reclamar, até porque aqui não é lugar! Só tenho a agradecer todos vocês, mas por algum motivo ando desanimada, estava vendo grandes resultados visualmente, porém, fiz uma avaliação e não fiquei feliz com as medidas, com o percentual de gordura e hoje pra ferrar de vez, não vi progresso algum, pelo contrario, vi falta de definição, pernas finas.... enfim, a dieta está sendo seguida 100% meus treinos tambem! Mas algo deu errado e não consegui descobrir oque! Isso me deixou muito desmotivada. Caraca, estamos entrando no 100 dia de trabalho e pensava que estaria em outro patamar nesse momento! Me desculpem o chororo, segue abaixo fotos, avaliação e medidas tiradas IMG_7435.PNGIMG_7440.JPGIMG_7436.JPGIMG_7437.JPGIMG_7439.JPG

Circunferências (cm) 10/11/2019

Circunferências (cm) 25/11/2019   Circunferências (cm) 20/12/2019   Circunferências (cm) 08/01/2020
Peso 67   Peso 64,70   Peso 62,3   Peso 63,8
Braço Dir 29   Braço Dir 28,50   Braço Dir 27,5   Braço Dir 27,5
Braço Esq 28,0   Braço Esq 28,00   Braço Esq 27   Braço Esq 27
Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0,00   Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0
Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0,00   Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0
torax 86   torax 84,50   torax 83   torax 85,5
Abdomen 79 # Abdomen 77,00 # Abdomen 81 # Abdomen 86
Perna Dir 56,5   Perna Dir 56,50   Perna Dir 58   Perna Dir 58
Perna Esq 55,5   Perna Esq 56,50   Perna Esq 58   Perna Esq 58
Panturilha Dir 36,5   Panturilha Dir 35,00   Panturilha Dir 35,6   Panturilha Dir 35,5
Panturilha Esq 36   Panturilha Esq 34,50   Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35
  Inicial     15 dias     40 dias     59 dias

Circunferências (cm) 25/01/2020   Circunferências (cm) 10/02/2020
Peso 62,90   Peso 62,20
Braço Dir 28,5   Braço Dir 27
Braço Esq 28,3   Braço Esq 27
Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 23
Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 23
torax 84,5   torax 102
Abdomen 79 # Abdomen 78
Perna Dir 59   Perna Dir 52
Perna Esq 59   Perna Esq 52,3
Panturilha Dir 35,5   Panturilha Dir 35
Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35
  76 dias     92 dias

Olha @Meg ryan, desculpa a intromissão, nunca respondi nada aqui, mas estou acompanhando o seu relato desde o início, você está maravilhosa, linda, perdeu muita gordura, não tem mais barriga, sua pele está lisinha, eu só vejo melhoras em você, não fique assim, tenho certeza que tudo está caminhando dentro do planejado pelo @Apollo Galeno, ele realmente é um gênio, aproveito aqui inclusive para parabeniza-lo! Continue firme @Meg ryan, você é muito disciplinada e consegue ir muito além ainda, tenho certeza que isso é apenas o início. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

51 minutos atrás, Meg ryan disse:

Bom dia Pessoal, tudo bem com vocês? 

Antes da atualização queria fazer um pequeno desabafo, eu não sou de reclamar, até porque aqui não é lugar! Só tenho a agradecer todos vocês, mas por algum motivo ando desanimada, estava vendo grandes resultados visualmente, porém, fiz uma avaliação e não fiquei feliz com as medidas, com o percentual de gordura e hoje pra ferrar de vez, não vi progresso algum, pelo contrario, vi falta de definição, pernas finas.... enfim, a dieta está sendo seguida 100% meus treinos tambem! Mas algo deu errado e não consegui descobrir oque! Isso me deixou muito desmotivada. Caraca, estamos entrando no 100 dia de trabalho e pensava que estaria em outro patamar nesse momento! Me desculpem o chororo, segue abaixo fotos, avaliação e medidas tiradas IMG_7435.PNGIMG_7440.JPGIMG_7436.JPGIMG_7437.JPGIMG_7439.JPG

Circunferências (cm) 10/11/2019

Circunferências (cm) 25/11/2019   Circunferências (cm) 20/12/2019   Circunferências (cm) 08/01/2020
Peso 67   Peso 64,70   Peso 62,3   Peso 63,8
Braço Dir 29   Braço Dir 28,50   Braço Dir 27,5   Braço Dir 27,5
Braço Esq 28,0   Braço Esq 28,00   Braço Esq 27   Braço Esq 27
Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0,00   Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0
Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0,00   Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0
torax 86   torax 84,50   torax 83   torax 85,5
Abdomen 79 # Abdomen 77,00 # Abdomen 81 # Abdomen 86
Perna Dir 56,5   Perna Dir 56,50   Perna Dir 58   Perna Dir 58
Perna Esq 55,5   Perna Esq 56,50   Perna Esq 58   Perna Esq 58
Panturilha Dir 36,5   Panturilha Dir 35,00   Panturilha Dir 35,6   Panturilha Dir 35,5
Panturilha Esq 36   Panturilha Esq 34,50   Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35
  Inicial     15 dias     40 dias     59 dias

Circunferências (cm) 25/01/2020   Circunferências (cm) 10/02/2020
Peso 62,90   Peso 62,20
Braço Dir 28,5   Braço Dir 27
Braço Esq 28,3   Braço Esq 27
Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 23
Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 23
torax 84,5   torax 102
Abdomen 79 # Abdomen 78
Perna Dir 59   Perna Dir 52
Perna Esq 59   Perna Esq 52,3
Panturilha Dir 35,5   Panturilha Dir 35
Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35
  76 dias     92 dias

Eu discordo de vc, te acompanho des do comeco e vc esta incrível. Vc evoluiu em tudo , peso medidas . Vc esta no caminho certo. Parabéns pela disciplina 😉👏

1 hour ago, Meg ryan said:

Mas algo deu errado e não consegui descobrir oque! Isso me deixou muito desmotivada. Caraca, estamos entrando no 100 dia de trabalho e pensava que estaria em outro patamar nesse momento! Me desculpem

Realmente. Algo errado q n está certo, psicologicamente falando. hahha
Quem nunca se olhou no meio do projeto e achou q n estivesse evoluindo nada? Eu e a @Joaninha somos mestres nisso...kkk 
Pois bem, estou aqui para dizer q vc está errada. Me perdoe a ousadia! 😅 

Só alguns pontos...
* Barriga chapada e circunferência abs diminuindo
* 5kg menos.
* Diminuir cm em pernas é normal, visto q se vc tem bastante acumulo de gordura no local, só está queimando, sinal disso e o tanto de celulite que perdeu. Aconteceu comigo a diminuição de cm de perna e em contra partida, a perna fica mais densa e torneada, vc só tem q arregaçar no treino e botar esses musculos para crescer. Se lamentar e desmotivar, só vai fazer vc diminuir o ritmo e é ai que vc n verá os resultados. Eles estão ai, vc só n está vendo, está focando no lado errado das coisas, por sempre sermos criteriosos negativamente com nós mesmos.

Um conselho.

35 minutes ago, VNS said:

a dieta está sendo seguida 100% meus treinos tambem!

A lei do esforço nunca te trai, quando estiver desmotivada, de 200%, faça com raiva no coração mesmo, a evolução vai ou vai. Vai ter o dobro dos resultados q já está tendo.

Continue, VOaaaa. Só depende de vc!!

Edited by Mullm

Ahhhh Meg.. Deixa eu ver por onde começo.. 

Primeiro que essa avaliação e esses números não são mais relevantes do que suas fotos e o seu desempenho. Ambos escancaram o quanto você mudou fisico e mentalmente. Achei estranha a medicao da dobra da sua panturrilha.. Achei exagerada. 

Suas fotos ficaram meio confusas mas eu acho que as mais recentes são as que aparecem seu cabelo solto. Nela é nítido que seu abdomen ficou mais definido junto com seus superiores, e também vejo melhoras nas pernas e no gluteo.. 

Como o meu gêmeo falou ali em cima, não deixe sua mente te sabotar!!! 

Tem dias em que acho que esta tudo dando errado, mas não!! Como pode dar errado se estou dando o meu melhor? Controle sua mente.. Seus pensamentos, sua energia. 

Parabens!!! Vai arrasar no Cruzeiro! 

14 minutes ago, Joaninha said:

Primeiro que essa avaliação e esses números não são mais relevantes do que suas fotos e o seu desempenho. Ambos escancaram o quanto você mudou fisico e mentalmente. Achei estranha a medicao da dobra da sua panturrilha.. Achei exagerada. 

Bem lembrado, tinha até esquecido de comentar isso.  ABS deu menos de 10mm e panturilha 23 mm 🙄

Eu penso que se apaixonar pelo processo é a melhor forma de curtir a evolução. Quando vc parou pra ver o tempo em que esta dentro do projeto, imaginou que o resultado seria maior. Acredito que esse pensamento seja o maior erro, boicota a todos! 
E quem nunca se sentiu desmotivada? Quem nunca se sentiu nadando contra a maré, merecedor de mais resultados do que os que julgamos ter alcançados?! 

Agora fala serio?! Que mudança fod... está sendo essa? 
uma coisa que observei entre muitos relatos é que quando estamos com o percentual de gordura bem elevado, os resultados parecem mais visíveis, quando baixamos o percentual, precisamos saber analisar detalhes, e neguinhaaa, detalhes estão surgindo sem dó no seu corpo. Aspecto da sua pele, da pra ver músculos aparecendo e de forma natural.

Parabéns, pelos resultados e pelo foco! Está a cada dia mais perto do seu objetivo! 

Esse fórum esta virando muro das lamentações em alguns POSTs meu!!

Afff.......já tenho começar a ler enxugando a tela de tanto mi mi mi ! kkkkkkk

Feels James Dean GIF by moodman

Vamos lá:

1) Não confie em avaliações de prega de maneira 100%.......o tato de quem faz.....pode te deixar mentalmente igual uma psiquiatra (como está agora) ou pode lhe dar uma falsa sensação de felicidade! Ou seja....use seu espelho! E se não souber usar o espelho! Poste as fotos e deixe pessoas que enxergam melhor ver seu progresso!

2) Proixma atualização de foto apenas compare as fotos de 10/02 com as proximas ok!?!?

3) As medidas evoluíram muito bem......sem nada a reclamar! Inclusive seu melhor abs foi nessa ultima foto......sua bunda está mais delicada....seu frontal de membro superior está melhor agora tbm.....estamos andando !!! Não estamos parados! Apenas sempre faça sua parte!

4) Vou manter a estrategia mais 15 dias....independente do que ocorrer EU ENTENDEREI!

5) Como muitos já falaram: Parabéns!!! Olhe o caminho.....

Próximas fotos= 25/02

TMJ

Em 10/02/2020 em 10:48, MelissaDantas disse:

Olha @Meg ryan, desculpa a intromissão, nunca respondi nada aqui, mas estou acompanhando o seu relato desde o início, você está maravilhosa, linda, perdeu muita gordura, não tem mais barriga, sua pele está lisinha, eu só vejo melhoras em você, não fique assim, tenho certeza que tudo está caminhando dentro do planejado pelo @Apollo Galeno, ele realmente é um gênio, aproveito aqui inclusive para parabeniza-lo! Continue firme @Meg ryan, você é muito disciplinada e consegue ir muito além ainda, tenho certeza que isso é apenas o início. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Em 10/02/2020 em 11:09, VNS disse:

Eu discordo de vc, te acompanho des do comeco e vc esta incrível. Vc evoluiu em tudo , peso medidas . Vc esta no caminho certo. Parabéns pela disciplina 😉👏

Em 10/02/2020 em 11:44, Mullm disse:

Continue, VOaaaa. Só depende de vc!!

Em 10/02/2020 em 16:12, Andressa Souza disse:

Parabéns, pelos resultados e pelo foco! Está a cada dia mais perto do seu objetivo! 

Bom dia pessoal, muito obrigada a todos pela lindas mensagens, vocês me motivam muito, sou muito grata por cada um de vocês em minha vida! Eu estive fora aqui do forum, pois, precisava me recompor e voltar com força total! 

Gratidão a todos!
Segue o baile e TMJ

Em 10/02/2020 em 23:47, Apollo Galeno disse:

Proixma atualização de foto apenas compare as fotos de 10/02 com as proximas ok!?!?

Fechado!

Em 10/02/2020 em 23:47, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 25/02

TMJ

Até breve! 

Que estrago Meg?? 

Vc perdeu mais gordura ainda, esta com superiores mais definidos, O bumbum ta quase 0 celulite, bem durinho e arredondando, e o abdomem mais fino ainda.  O quadriceps vai já saltar. Ta parecendo uma boneca. 

Ta mais tranquila?