Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

14 horas atrás, Meg ryan disse:

🚩Vou parar com o multivitamínico?

 

Boa Noite.

Tome pela noite na ultima refeição.

14 horas atrás, Meg ryan disse:

🚩O chá de hibisco precisa ser tomado com esse adoçante? Não sou das maiores fã de nada doce!

Pode ser tomado como quiser. Sem ou com.

14 horas atrás, Meg ryan disse:

Eu segui a dieta certinho, mas tive muita dificuldade com relação a ceia (por ter a pipoca) eu não gosto e não consigo casar ela junto com os outros alimentos, é possível substituirmos? Caso vá atrapalhar seguimos como está OK!

Siga com a pipoca.

Estamos educando sua cabeça.....depois que tiver educada fazemos as substituições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá, bom dia pessoal...

@Apollo Galeno, estarei comprando mais pasta de amendoim hoje pelo site e gostaria de saber se a curto prazo pretende entrar com alguma suplementação diferente? Assim, eu aproveite o frete e adquira juntos!

Aproveitando o post, o chá de hibisco está me fazendo acordar 3x durante a noite para fazer xixi, é normal?🤔

Outra coisa, alguém sabe de alguma receita para preparar a bendita pipoca COM RAPIDEZ E PRATICIDADE? 😂

Obrigada, otina semana para todos, até breve! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutes ago, Meg ryan said:

Aproveitando o post, o chá de hibisco está me fazendo acordar 3x durante a noite para fazer xixi, é normal?🤔

 

Bom dia Meg.

Normal, além de ter vários beneficios, o chá de hibisco tira a rentenção, sendo que vc também deve estar dando mais atenção ao consumo de liquidos agora. Tudo bem q estou bebendo 6 Litros de água durante o dia e usando o chá de hibisco, mas eu acordo umas duas vezes de manhã pra ir ao banheiro e tem vez q é tanto que eu praticamente cochilo em pé. Fora que é o dia todo indo ao banheiro. hahahaha.

1 hour ago, Meg ryan said:

Outra coisa, alguém sabe de alguma receita para preparar a bendita pipoca COM RAPIDEZ E PRATICIDADE? 😂

 

Compra uma pipoqueira eletrica, só colocar o milho que ela faz a pipoca, uns 70 reais.  

image.png

 

Ou vc pode fazer no microondas: Milho e água só, uns 4/6min: https://www.tudogostoso.com.br/receita/156377-pipoca-sem-oleo-no-micro-ondas.html

Simples

 

Espero ter ajudado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mullm disse:

Normal, além de ter vários beneficios, o chá de hibisco tira a rentenção, sendo que vc também deve estar dando mais atenção ao consumo de liquidos agora

Sim, sim! chego a 4l com facilidade, pra quem tomava no máximo 1 litro dia, me sinto vencedora rsrs.

 

2 minutos atrás, Mullm disse:

mas eu acordo umas duas vezes de manhã pra ir ao banheiro e tem vez q é tanto que eu praticamente cochilo em pé

Isso que é foda, ainda bem que eu faço xixi sentada rsrsrs, 

 

3 minutos atrás, Mullm disse:

Compra uma pipoqueira eletrica, só colocar o milho que ela faz a pipoca, uns 70 reais.  

caraca, nem sabia da existência desse ser ai kkkk. Acho que serei obrigada a comprar, já que o excelentíssimo @Apollo Galeno não me libera! kkkkkk

 

 

4 minutos atrás, Mullm disse:

Espero ter ajudado. 

 Obrigada novamente @Mullmvocê sempre me salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Meg ryan said:

Sim, sim! chego a 4l com facilidade, pra quem tomava no máximo 1 litro dia, me sinto vencedora rsrs.

 

Isso que é foda, ainda bem que eu faço xixi sentada rsrsrs, 

 

caraca, nem sabia da existência desse ser ai kkkk. Acho que serei obrigada a comprar, já que o excelentíssimo @Apollo Galeno não me libera! kkkkkk

 

 

 Obrigada novamente @Mullmvocê sempre me salva!

Então essa vontade de ir no banheiro é apenas o resultado dessas mudanças! 😁

hahaahahahaha

A pipoqueira é uma mão na roda, mas vc pode ir fazendo no microondas conforme te mandei o link. Sem erro. eu faço assim.

Nada, estamos aqui para ajudar. 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Meg ryan disse:

estarei comprando mais pasta de amendoim hoje pelo site e gostaria de saber se a curto prazo pretende entrar com alguma suplementação diferente? Assim, eu aproveite o frete e adquira juntos!

Vitamina D3 5000 ui importada....

Ioimbina

Whey (se vc quiser)

9 horas atrás, Meg ryan disse:

Aproveitando o post, o chá de hibisco está me fazendo acordar 3x durante a noite para fazer xixi, é normal?🤔

 

Sim é normal....ele é um diurético.....

E fora que sua hidratação diária já é o suficiente para lhe levar algumas vzs ao banheiro!

9 horas atrás, Meg ryan disse:

Outra coisa, alguém sabe de alguma receita para preparar a bendita pipoca COM RAPIDEZ E PRATICIDADE? 😂

 

Compre uma pipoqueira portatil....na Monday FRIDAy....kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vitamina D3 5000 ui importada....

Ioimbina

Whey (se vc quiser)

Sugere algum fornecedor para a vitamina e à Ioimbina?

quanto ao Whey, tenho 3kg aqui 😏

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Compre uma pipoqueira portatil....na Monday FRIDAy....kkkkkk

 

Hahahahahaha. Tá bem humorado hoje 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Meg ryan disse:

Sugere algum fornecedor para a vitamina e à Ioimbina?

Vitamina D3= Importada (melhor lugar para achar coisa boa e barata é no Mercado Livre)

Ioimbina = procure na Net.(FARMAS da vida)

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

por falar nisso, vc acha que as manipuladas sao de confiança apollo? ou prefere usar a Yomax? 

Tem gente que so confia na de farmacia

Tem uma bem famosa que vende na internet....(farmacia grande de manipulação).....acredito ser de confiança, nunca ouvi relato de problemas com suas dosagens.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vitamina D3= Importada (melhor lugar para achar coisa boa e barata é no Mercado Livre)

Ioimbina = procure na Net.(FARMAS da vida)

Por não ser suplementos que tenho conhecimento, seria possivel me sugerir alguma MARCA para que eu possa buscar, na internet vejo varias marcas oferecendo o produto, fico em duvida de qual confiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...