Ir para conteúdo
Andressa Souza

Desenvolvendo Shape

Avalie este tópico:

Post Destacado

Altura: 1,69

Peso: 65,3kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: + de 4 anos, mas treinando consciente, há + ou - 1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 5mg (Landerlan) por 12 semanas
1 a 4 semanas= Oxandrolona 5 MG/DIA. as 10:30
5 a 10 semanas = Oxandrolona 10 MG/DIA.  AS 10:30hs E 17 hs.
10 a 12 semanas= Oxandrolona 5 MG/DIA. as 10:30 hs.

Divisão de treino e horário do mesmo: Horário de treino: 11:30hs
A = Quadríceps
B= Bíceps / Costa
C= Tríceps / Ombro / Peito
D= Posterior / Glúteos

A: Quadríceps 

Agachamento livre ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM )

Terra romeno 5 x carga que consiga de 8/12 saindo lagrimas nas 3 ultimas repetições 

Passadas 3 x 10 passadas + agacho entre cada uma delas ( usar halteres )

Leg 45 ( Semana A 4 series com cargas moderadas e pause de 3 seg antes da subida ) ( semana B 4 series com cargas progressivas
indo até a pré falha )

Cadeira extensora 3 series cargas alta até falha + drop-set até falha + rest pause

Cadeira abdutora...3 x falha aumentando a carga segurando

Panturrilha (escolha 1 exercício e de o máximo)

Faça um circuito de abdominais com exercícios funcionais

B:  Costa e Bíceps 

Remada cavalo 2 aberta/ 2 fechada "ou" curvada 2 supinada e 2 pronada x 12 + remada alta 2 abertas e 2 fechadas

Pulldown 4 x falha + rest pause + Crucifixo inverso halteres ou cross

Puxada alta 2 fechada + 2 aberta x falha ( procure fazer uma semana com aberta com pegada neutra )

Puxada Hammer aberta + remada Hammer supinada 3 x 12

Bi-set rosca direta + rosca martelo 3 x 12/15

Escolha 3 exercício abs 

C : Peito/Ombro/Tríceps 

Supino reto ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM )

Crucifixo reto HBC.  ..3 x falha aumentando a carga gradativamente(60")

Desenvolvimento militar 4 x pré falha + desenv máquina falha

Elevação lateral 4 x drop-set + rest pause

Tríceps testa ou frances + pulley pirâmide decrescente 3/4 series

Faça um circuito de abdominais com exercícios funcionais

D : Glúteos/Posterior

Terra sumo ( semana A 5 x 15/12/10/8/6 cargas progressivas ) ( semana B 5 x 8 x 70% 1RM )

Stiff 5 x 8 carga moderada execução super cadenciada com pause de 3 seg embaixo

Afundo no banco barra ou halteres 3 series x 8/10 execução bem cadenciada

Flexora escolha 1 exercício cada semana 3 series com drop-set e a ultima com rest pause

Elevação de quadril  3 series

Extensão de quadril  3 series

Panturrilha ( escolha 1 exercício e de o máximo )

Escolha 3 exercício abs

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

DIETA 

06:00 água + limao espremido 

09h 

4 ovos, 1 Banana + cafe + hibisco

Treino as 11:30  -120mg cafeina + 5 mg ioimbina

1L de água durante treino 

Pós imediato, 1 banana + 1 dose whey com 25g de proteina

14:00

150 gr proteína + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula) + Salada Verde

18hs 

150 gr proteína  + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)  + Salada Verde  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

20h

1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos 

22h chá de Hibisco 

Editado por Andressa Souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protocolo está excelente.

Uma contribuição para pensar... Vc consegue fazer AEJ? Se sim, coloque a Ioimbina ao acordar. Pq ela funciona bloqueando os receptores alfa e ao ter insulina o seu efeito é cortado ou reduzido. Assim a melhor aplicabilidade dele é em jejum.

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Protocolo está excelente.

Uma contribuição para pensar... Vc consegue fazer AEJ? Se sim, coloque a Ioimbina ao acordar. Pq ela funciona bloqueando os receptores alfa e ao ter insulina o seu efeito é cortado ou reduzido. Assim a melhor aplicabilidade dele é em jejum.

Oi @Bravo Costa, talvez sim, mas acredito que se fizer aej eu tenha que mexer na última refeição que esta sem carbo. Pelo menos foi isso que entendi quando li outro relatos. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá então nesse bendito assunto de ioimbina novamente.....

@Bravo Costa não vou entrar no mérito de realizar AEJ.....meu posicionamento quanto a esse tipo de técnica é bem peculiar e tem que ser muito bem realizado e muito bem encaixado. Já falei algumas vzs aqui e retiramos foristas de sua realização devido a ser mais contra produtivo do que produtivo....

Ou seja....não é para qualquer um. 

Quanto a ideia do horário da ioimbina:

1) Sim sim.....ioimbina age inibindo os receptores 2 alfa das celulas de gordura de nosso corpo (adipocitos) e muito encontradas naquelas banhas que quase não conseguimos retirar nem por reza brava. Entenda esse recpetores como se fosse soldados que impedem a celular de se exercitar......como se fosse carrascos que obrigam a celula a só engordar e não emagrecer.....e quando liberam de sair gordura é bem pouquinho! A...breve citação que temos presentes tbm receptores Beta....que são os que dão uma acelerada no metabolismo....alfa gostam de lentidão...quase parando....

2) Se a Ioimbina bloqueia os recpetores alfa ela promove uma maior capacidade de circulação de sangue nessas celulas (vasodilatação) , então fica simples de entender=  Se colocamos mais sangue fluindo na celular podemos limpar as gorduras de dentro da celula com maior facilidade (lipolise). Agora imagina se vc junta dieta, aerobios , e ioimbina......

3) Quanto a picos de insulina diminuir a efetividade da ioimbina.....sim...isso e verdade........mas essa diminuição de efeito não é algo aberrante.......visto que temos hormonios contrareguladores no nosso corpo......glucagon.......por exemplo....gh.......cortisol.....etc...ou seja.......insulina...insulina...insulina.......

4) Como EU não curto o o AEJ.....vou me deter aqui a dizer que tomar a Ioimbina em jejum é uma boa estratégia sim.......mas sem AEJ posterior........

5) Vou dizer que tomar ioimbina de 1 a 2 horas após a refeição pode potencializar mais seus efeitos....

6) A....mas quer um BOM momento: Pré treino (40 minutos antes de puxar ferro) e com intervalo de 1 hora da ultima refeição.........a.....pq?? Esquecemos de mencionar que ela aumenta o fluxo né??? Falamos que ela faz vasodilatação né?? Hum.....e como podemos esquecer o oxido nitrico!!?? Sim...ela aumenta a liberação de acido nítrico....ou seja.....treinos comm vasodilatação a milhão..músculos bem irrigados....celulas alfa bloqueadas......Mas cuidado que pelo fato de ativar os recpetores Beta.....pode causar uma aceleração alem da conta.......

7) Não existe melhor momento...existe o maior número de estratégias sendo utilizadas em conjunto para potencializar o efeito de lipolise.......ou seja....não adianta tomar o raio que o parta e sempre manter a mesma dieta.....usar anticoncepcional......não fazer aeróbicos..... etc.......

TMJ TMJ  TMJ

Show

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VN34 disse:

😂😂😂 e eu boiando com estas conversas. Vou deixa de ser loira, meu raciocínio anda muito lento 🙊🙈

Hahahaha tbm sou loira hahahaha esquenta nao, uma hora ficha começa a cair, depois de ler tanto no fórum a gente vai se acostumando e familiarizando  com a linguagem rss

33 minutos atrás, Tainara Souza disse:

Acompanhando, sucesso!

Obriiigadaaa! 😊

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Bravo Costa não vou entrar no mérito de realizar AEJ.....meu posicionamento quanto a esse tipo de técnica é bem peculiar e tem que ser muito bem realizado e muito bem encaixado. Já falei algumas vzs aqui e retiramos foristas de sua realização devido a ser mais contra produtivo do que produtivo....

1) Sim sim.....ioimbina age inibindo os receptores 2 alfa das celulas de gordura de nosso corpo (adipocitos) e muito encontradas naquelas banhas que quase não conseguimos retirar nem por reza brava. Entenda esse recpetores como se fosse soldados que impedem a celular de se exercitar......como se fosse carrascos que obrigam a celula a só engordar e não emagrecer.....e quando liberam de sair gordura é bem pouquinho! A...breve citação que temos presentes tbm receptores Beta....que são os que dão uma acelerada no metabolismo....alfa gostam de lentidão...quase parando....

2) Se a Ioimbina bloqueia os recpetores alfa ela promove uma maior capacidade de circulação de sangue nessas celulas (vasodilatação) , então fica simples de entender=  Se colocamos mais sangue fluindo na celular podemos limpar as gorduras de dentro da celula com maior facilidade (lipolise). Agora imagina se vc junta dieta, aerobios , e ioimbina......

3) Quanto a picos de insulina diminuir a efetividade da ioimbina.....sim...isso e verdade........mas essa diminuição de efeito não é algo aberrante.......visto que temos hormonios contrareguladores no nosso corpo......glucagon.......por exemplo....gh.......cortisol.....etc...ou seja.......insulina...insulina...insulina.......

4) Como EU não curto o o AEJ.....vou me deter aqui a dizer que tomar a Ioimbina em jejum é uma boa estratégia sim.......mas sem AEJ posterior........

5) Vou dizer que tomar ioimbina de 1 a 2 horas após a refeição pode potencializar mais seus efeitos....

6) A....mas quer um BOM momento: Pré treino (40 minutos antes de puxar ferro) e com intervalo de 1 hora da ultima refeição.........a.....pq?? Esquecemos de mencionar que ela aumenta o fluxo né??? Falamos que ela faz vasodilatação né?? Hum.....e como podemos esquecer o oxido nitrico!!?? Sim...ela aumenta a liberação de acido nítrico....ou seja.....treinos comm vasodilatação a milhão..músculos bem irrigados....celulas alfa bloqueadas......Mas cuidado que pelo fato de ativar os recpetores Beta.....pode causar uma aceleração alem da conta.......

7) Não existe melhor momento...existe o maior número de estratégias sendo utilizadas em conjunto para potencializar o efeito de lipolise.......ou seja....não adianta tomar o raio que o parta e sempre manter a mesma dieta.....usar anticoncepcional......não fazer aeróbicos..... etc.......

TMJ TMJ  TMJ

Apollo sempre arrasando! 

Preciso abrir meu tópico...to precisando desses conselhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @Apollo Galeno, mal comecei o tópico e já estou perturbando.

Como ficariam meus horários, tanto pra ox. Quanto pra alimentação, comigo treinando as 09:30h?

Tem muita gente esperando os milagrosos projeto verão e a academia tem ficado cheia demais! 

Outra coisa, rapaz! Quanta comida é essa?! Tenho me sentido entalada com um pouco de dificuldade pra comer. Tbm estou ficando novamente com o abdome estufado, até marido comentou, que estava voltando a ficar como antes. Juro que estou com medo de ganhar as gordurinhas que havia perdido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/11/2019 em 18:32, Apollo Galeno disse:

TMJ TMJ  TMJ

Excelente explicação, já tá anotado no livro negro 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por LoL
      Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 
      Altura: 1,63
      Peso: 58
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Nao
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      No momento não tenho nenhum 
      Tempo de treino:
      Atualmemente 3 meses ! 
      Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona landerlan 5 mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Segunda e quinta inferiores 
      Ter,qua,sex superiores. 
      Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por
      Café: 3 bolachas de arroz
      2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
      Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
      Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
      Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
      Jantar : o mesmo do almoço.

• Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr

Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral

Líquidos: 2- 3 litros dia

• Por Biancost
      Olá, me chamo Bianca ! 
      Altura: 1.60m 
      Peso : 75kg 
      Meu objetivo é ter o corpo que nunca tive , sempre fui ativa , e matia uma alimentação saudável, 2 anos atrás fiz 1 ano de anticoncepcional injetavel,  minha libido foi em embora e comecei a engordar bastante,  engordei 15kg desde lá.. 
      Gostaria de orientação de como repor essa testo da melhor forma . 

• Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...

Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...

estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
  • Criar novo...