Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Shape


Andressa Souza

Post Destacado

8 horas atrás, VNS disse:

Andressa Vc e tão focada e esfoçada . Vc mudou tanto seu corpo , lembro q sempre me deu apoio e palavras de motivação. Tem pessoas aki que criei um certo amor por elas e vc é uma delas. Estuda sim novas estratégias. Não me veijo longe deste forum ,sei que nos podemos contar com todos aki é so seguir a regra certinho. Saudades dos seus relatos . Tmj 😘😚

Ohhh sua linda! Super obrigada!!!!

Sim, o fórum ajuda tanto, mas quando o ciclo acaba, precisamos nos organizar pra continuar seguindo sem deixar a peteca cair rss.

Mas o fórum sempre teve todas as ferramentas que precisamos pra aprender. Sempre tentei estudar e entender o pq das coisas, loooogico que ainda estou aprendendo, tenho muito a evoluir e fazer com que esse aprendizado seja minha realidade de todos os dias. E a gente se apega a essa família linda. Torcemos, vibramos com as conquistas, puxamos orelhas, tomamos puxões de orelhas tbm, mas tudo isso faz parte dessa família linda que o fórum tem abraçado. Sou muito grata e a todos que sempre torceram por mim! A vc por sempre apoiar, incentivar e acompanhar.

Obrigada! E continuamos juntas!

1 hora atrás, Joaninha disse:

Andressa! que surpresa boa voce por aqui novamente!!

Combinado é combinado! Rss

1 hora atrás, Joaninha disse:

Estou de olho , ansiosa pelos seus proximos passos também. Se cuida direitinho!! e volte logo!!

💕💕💕💕🥰🥰🥰🥰

suuper obrigada por estar ajudando! Por que perturbamos muuito vcs! Hahahaha

sim! Sorte que já estava buscando treinos em casa rs, agora é adaptar por esse período. Tomara que não perca tanta massa e ritmo de treino, tendo que ficar em casa. Mas a vida que segue e estamos ai pra isso! Desafios novos e seguindo com o mesmo foco!

Bora crescer! 
obrigada @Joaninha

😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Hand Skeleton GIF by jjjjjohn

QUal?

Boldenona.

lendo alguns artigos no fórum e tbm alguns relatos, ela ajuda tanto pra bulking quanto pra cutting. Mesmo eu reagindo de forma lenta com os carbos, vc acha que da pra fazer um bulking? Ou fico sempre controlando os ganhos pra não ganhar muita gordura? Mas queria antes, uma secada naturalmente, pra nao começar com percentual alto antes de iniciar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Ou fico sempre controlando os ganhos pra não ganhar muita gordura?

Yes.....

7 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Mas queria antes, uma secada naturalmente, pra nao começar com percentual alto antes de iniciar 

Concordo!

Como disse.....seu metabolismo tem que ser milimetricamente controlado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...