Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Shape


Andressa Souza

Post Destacado

2 horas atrás, Agan81 disse:

Aqui é a mesma coisa, academia lota três meses antes do verão ... kkkk ... Mais eu expulso 🤣🤣 Começo a perturbar até a pessoa se ligar. E não divido aparelho não, já vou logo falando que a pessoa não treina direito e vai me atrapalhar ... 5 minutos de pausa entre um exercício e outro, fala sério 😒 

 

 

Hahahaha eu tbm sou assim! 5 min de descanso no aparelho é f..

as vezes mal da pra fazer uma pausa entre uma série e outra e esse povo que ficar no cel, fala sério! Tbm detesto revezar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Andressa Souza Vou te responder aqui do Ácido Glicólico para não poluir o relato da Joana 🤣

Vamos lá, eu uso o Tônico da The Ordinary, ele é puro, uso a noite depois de higienizar o rosto, os produtos dessa marca são ótimos 🥰 Vale super a pena. Já testei outros e não gostei ! Ele afina as camadas mais externas da pele, retirando as células mortas, tirando as imperfeição da pele, fazendo com que a superfície fique mais lisinha, mais uniforme, sabe ?! Ele também auxilia na formação de colágeno. E aí a luz reflete melhor na nossa pele, e o rosto fica com uma aparência melhor, a pele fica mais luminosa, o rosto parece mais “tratado”, mais cuidado ... rsrsrs 
E como ele e esfoliante, podemos usá-lo no cotovelo, no calcanhar, bolinhas no bumbum ... 1001 utilidades !! E o melhor é que ele pode ser usado de dia e no verão, pois não é fotossensibilizante. 

O meu é esse aqui 👇🏻

E5527754-72EE-4500-9E31-D62836717AD6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

E o melhor é que ele pode ser usado de dia e no verão, pois não é fotossensibilizante. 

Pode ser usado de dia com uma camada de protetor........

Mas mesmo assim....não recomendo o uso de dia.......

 

Vou deixar um exemplo apenas (exemplo).....baixo custo e eficiente.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992885480-peeling-sabonete-liquido-c-acido-glicolico-salicilico-para-limpeza-profunda-_JM?quantity=1#position=6&type=item&tracking_id=81f08896-94a9-4299-8970-6df621c5cbab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Andressa Souza disse:

Adoro essas palavrinhas hahaha

Podia ser um fdp igual a alguns dermatos que queimam todo seu salário em uma simples prescrição......

Prefiro não comentar mais sobre isso.....kkkkk

Vai por mim.....é algo que lhe fará bem.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 em 20:12, Agan81 disse:

@Andressa Souza Vou te responder aqui do Ácido Glicólico para não poluir o relato da Joana 🤣

Vamos lá, eu uso o Tônico da The Ordinary, ele é puro, uso a noite depois de higienizar o rosto, os produtos dessa marca são ótimos 🥰 Vale super a pena. Já testei outros e não gostei ! Ele afina as camadas mais externas da pele, retirando as células mortas, tirando as imperfeição da pele, fazendo com que a superfície fique mais lisinha, mais uniforme, sabe ?! Ele também auxilia na formação de colágeno. E aí a luz reflete melhor na nossa pele, e o rosto fica com uma aparência melhor, a pele fica mais luminosa, o rosto parece mais “tratado”, mais cuidado ... rsrsrs 
E como ele e esfoliante, podemos usá-lo no cotovelo, no calcanhar, bolinhas no bumbum ... 1001 utilidades !! E o melhor é que ele pode ser usado de dia e no verão, pois não é fotossensibilizante. 

O meu é esse aqui 👇🏻

E5527754-72EE-4500-9E31-D62836717AD6.jpeg

 

Tem a venda no Brasil esse danado ai... Lendo os comentários do ML deu até vontade de comprar e deixar meu bom e velho Senador de lado!!! kkkk

 

Média de preço entre R$ 129,90 a R$ 150,00

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcos...V disse:

 

Tem a venda no Brasil esse danado ai... Lendo os comentários do ML deu até vontade de comprar e deixar meu bom e velho Senador de lado!!! kkkk

 

Média de preço entre R$ 129,90 a R$ 150,00

Comparando esses valores me deu até tristeza hahahaha!

lá fora deve ser mais barato!

Obrigada Apollo pela dica e por não me fazer perder meu “salário” rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc é Carioca??? Se for, não é "Neguinho" , é NEGUIM kkkkk

Mais regionalizado no Rio seria... " NEGUIM TÁ METENU A MÃO AÍ!"

Estou começando a achar que o @Bravo Costa tbm é carioca hahaha

realmente, neguim tá metendo a mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...