Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Shape


Andressa Souza

Post Destacado

Quanto a mágica....ela começa agora como já citado pelo @Bravo Costa......

Ainda nada tão marcante....mas daqui para frente....irá ganhar uma força extra....portanto....aperte até o músculo explodir! kkkkk

A dieta não terá tantas mudanças ainda.......

DIETA 

06:00 200 ml água morna  + 1 colher de vinagre branco

09h 

4 ovos, 1 Banana + cafe + hibisco

Treino as 11:30  -120mg cafeina + 5 mg ioimbina

1L de água durante treino 

Pós imediato, 1 banana + 1 dose whey com 25g de proteina

14:00

160 gr proteína + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ cafeina da sua escolha (café ou capsula) + Salada Verde

18hs 

160 gr proteína  + 150 g de batata da sua escolha ou mandioca + 70g de feijão + 100 legumes (brócolis, couve, couve flor, cenoura, vagem...)  + Salada Verde  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

20h

1/2 abacate ou 1 col. Pasta de amendoim + 3 ovos 

22h chá de Hibisco 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. Sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 05/12

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

24 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu to achando isso estranho. 

Vc não se lesionou? 

A quanto tempo está fazendo esse treino ? 

As suas execuções estão corretas? Você tem aumentado as cargas ou variado alguma coisa em todos os treinos? 

Acho bem estranho porque quando a gente cicla a recuperação é rápida de mais.. Eu posso sair morta da academia num dia e no outro já to querendo me matar de novo

Ahhh parabéns!! Estou adorando seus resultados. Vão ser surpreendentes! 

Outra coisa que deixei de perguntar é se essas dores e dificuldades nos treinos se concentram perto da sua menstruação, na fase lutea , ou esta sendo sempre assim, toda semana

Joh acredito que por ser recente o ciclo dela ainda não está tendo a recuperação rápida, digo por experiência, estou a 4 semanas e agora que comecei a sentir a recuperação muscular. 

@Andressa Souza aguarde mais uns dias, fechando 4 semanas vc fica notando se a recuperação muscular fica mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Joana Darc sb, não lesionei não. O problema é pq o meu primeiro dia da semana eu dou todo gás que eu tenho, as dores demoram um ou dois dias pra iniciar e ficam uns 4 dias. Se na segunda eu começar por quadríceps, na sexta ainda estou dolorida, se na segunda for glúteos e posteriores, na sexta eu ainda estou dolorida. Os treinos de segunda são os mais pesados, digamos assim. Deve ser pq na segunda eu estou novinha em folha hahahah.

Meu treino eu faço progressão de cargas, vou até a falha quase sempre e estou sempre tentando aumentar a carga. Nem sempre eu consigo aumentar a carga, mas sei que os movimentos estão certos, e faço de forma bem concentrada, sem pressa na execução. Na hora parece que vai dar câimbra rs. Não tem relação com o ciclo, pq estou assim há 1 mês mais ou menos, com as dores durando uns dias a mais. Quanto ao ciclo, completei 15 dias agora, imagino que na terceira pra quarta semana que eu comece a sentir a oxandrolona.

 

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

A quanto tempo está fazendo esse treino

Desde julho 

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Outra coisa que deixei de perguntar é se essas dores e dificuldades nos treinos se concentram perto da sua menstruação, na fase lutea , ou esta sendo sempre assim, toda semana

Independente do período menstrual. Comecei a sentir essa demora pra recuperar depois que troquei o DIU, somente uma associação caso fosse pra ser feita, mas não acho que tenha relação. Fico assim toda semana, sempre com o treino que faço nas segundas.

 

1 hora atrás, Bella disse:

@Andressa Souza aguarde mais uns dias, fechando 4 semanas vc fica notando se a recuperação muscular fica mais rápida

Show! Obrigada! Ansiosa por esse momento rss

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda nada tão marcante....mas daqui para frente....irá ganhar uma força extra....portanto....aperte até o músculo explodir! kkkkk

Sim, verdade! Estou aguardando a mágica acontecer rs! Pode deixar! Até explodir! Rs

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 05/12

TMJ

TMJ! Já anotei as modificações! 
obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/11/2019 em 13:55, Andressa Souza disse:

Já tem quase 1 mês que minha recuperação muscular tem sido péssima, principalmente quadríceps, e quando chega o dia de treinar posteriores e glùteos eu treno mal, pq ainda estou com dores. O treino que mais fica prejudicado é de posteriores. O que eu faço? Os dias já estão bem espaçados, mas mesmo assim é ruim. Por exemplo, mesa flexora é quase que impossível deitar e encostar os quadríceps na mesa, mesmo sem fazer força.

Normalmente quando iniciamos um método de treinamento intenso e pesado, sentimos sim muitas dores na recuperação sendo inclusive necessário as vezes treinar um determinado grupo muscular 1 vez na semana, mas isso geralmente é por um período curto, pq as fibras vão se tornando mais forte e mais difíceis de se romperem necessitando treinos mais intensos e pesados...sendo mais para pessoas avançadas...

Como a Bella falou, aguarde um pouco mas se continuar, vejo três alternativas

1º - Diminua uma semana a intensidade nos anteriores para que possa detonar os posteriores
2º - Treine pernas 1 vez na semana dando o máximo 
3º - Pare de chorar, encare a dor e treine :tongue: rsrs...

Abraços...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batata... disse:

Como a Bella falou, aguarde um pouco mas se continuar, vejo três alternativas

1º - Diminua uma semana a intensidade nos anteriores para que possa detonar os posteriores
2º - Treine pernas 1 vez na semana dando o máximo 
3º - Pare de chorar, encare a dor e treine :tongue: rsrs...

Abraços...

Batatinha quando nasce.. já chegou dando voadeira kkkkk

Pra mim, eu acho absolutamente normal sentir dor, mesmo com a RM rápida, eu sinto do mesmo jeito. Eu treino intenso, treino pra sentir mesmo, se não qual seria a graça?! Se ta fácil, ta errado não é. 

E se realmente não está recuperando e atrapalhando, treine sim 1x por semana bem intenso, porém, divida os treinos de acordo com isso.

3- mulher já vem de fabrica com certificado de drama pra conseguir o que quer @Batata... 😂😂 se não tiver "chororô" desconfie se não tem 🐣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

1º - Diminua uma semana a intensidade nos anteriores para que possa detonar os posteriores
2º - Treine pernas 1 vez na semana dando o máximo 
3º - Pare de chorar, encare a dor e treine :tongue: rsrs...

Sem problemas! 💪🏻
Vamos continuar com tooda a certeza! 
 

Mas como a @Bella falou, tem que ter o chororo hahaha

mas vamos tentando as alternativas Sim! Obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/11/2019 em 00:33, Apollo Galeno disse:

Já tem quase 1 mês que minha recuperação muscular tem sido péssima, principalmente quadríceps, e quando chega o dia de treinar posteriores e glùteos eu treno mal, pq ainda estou com dores. O treino que mais fica prejudicado é de posteriores. O que eu faço? Os dias já estão bem espaçados, mas mesmo assim é ruim. Por exemplo, mesa flexora é quase que impossível deitar e encostar os quadríceps na mesa, mesmo sem fazer força.

Isso quer dizer que seu treino de descanso precisa ser maior. Embora muitas mulheres não gostem da ideia, treinar pernas 1x por semana pode ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Isso quer dizer que seu treino de descanso precisa ser maior. Embora muitas mulheres não gostem da ideia, treinar pernas 1x por semana pode ajudar nisso.

Realmente, a ideia de treinar pernas 1x na semana é ruim, mas tbm acredito que possa ser mais proveitoso se eu fizer somente uma vez na semana. Como estou iniciando a terceira semana da oxandrolona, eu vou aguardar e ver se a recuperação melhora, afinal como vcs disseram, agora que a magica começa a acontecer. Mas tbm não tem tempo ruim, se preciso for treinar somente 1x pernas, assim faremos! Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando conforme o combinado.

Amanhã completo 4 semanas, hoje já temos 28 dias de uso da oxandrolona de 5mg.

Os efeito estão tímidos ainda, mas acredito que estão vindo.

A força durante os treinos melhoraram muito, ainda não virei hulk rs, mas já consigo aumentar um pouco  a carga e manter uma boa execução.

Suor e calor durante os treinos permanecem. Minha temperatura corporal esta mais alta, sinto mais calor. Fiquei de observar minha recuperação pós treino, pois caso não melhorasse, iria fazer somente um treino de pernas por semana, pra aumentar o descanso e consequentemente a recuperação. Mas ainda não conseguia observar, pois segunda e terça não deu para treinar.

Minha composição corporal mudou muito. Mas antes da oxandrolona, minhas celulites qua tinham sido detonadas quase por completo, agora não vejo mais nada de celulite. 

A parte ruim é que domingo de noite meu marido e filha começaram a passar mal, segunda fiquei na emergência e na terça no pediatra com a minha filha, minha alimentação ficou bem ruim nesses dias, quarta já consegui me reorganizar melhor e voltei as marmitas. Fiquei chateada com esses furos, mas com filha não conseguia fazer nada... tbm não treinei nesses 2 dias, graças a Deus já passou.

Tenho me sentido ansiosa, sei que não é fome, mas fico ansiosa pra comer algo. As vezes a água somente nao resolve e acabo bebendo um pouco de café, pra enganar, ou mastigo um trident.

Surgiram algumas “espinhas”, nem se compara com as que eu tinha antes do roacutam, parecem mais uma picada de mosquito. Elas são pequenas e secas, mas apareceram algumas no rosto, nada de mais.

Do início da oxandrolona, até agora, ainda não observei mudanças visíveis pelas fotos, além se sentir meu corpo mais denso, mas associo a minha falha de segunda e terça em que fiquei no hospital. Essas falhas acabam deixando a gente pra baixo, mas se lamentar não adianta, nem tudo podemos programar. 

 

Peso Inicial: 65,3kg

Peso atual: 66,6kg

Rotina

06:00 água com vinagre branco

07:30 4 ovos inteiros + 1 banana + café + hibisco (1caps omega 3)

08:30 oxandrolona 5mg

09:00 Pré treino 1 caps cafeína 120mg + 1 caps Iombina 5mg

Pós treino na academia mesmo: 1 banana + whey (25gr de proteína)

13:30 Almoço 

160gr de proteína / 150gr batata* / 70gr de feijão / 100gr de vegetais** 

Salada verde + 1 c.s de azeite

1 caps de cafeína 120mg ou café + 1 caps ômega 3 + vit D 5000ui

17:00 Oxandrolona 5mg

18:00 Jantar

160gr de proteína / 150gr batata* / 70gr de feijão / 100gr de vegetais** 

Salada verde + 1 c.s de azeite + 1 caps ômega 3

20:00 150/180gr de abacate (ou 1 c.s de pasta de amendoim) + 3 ovos inteiros

22:00 Chá de hibisco 

*Batata/batata doce/. Mandioca/ batata baroa...

**brócolis/couve-flor/cenoura/vagem...

Ps.: 1/2 abacate estavam pesando 250gr, passei a contabilizar o abacate tbm, teve um que bateu 280gr rs

 

3,5l de água (1,2l durante o treino)

Treino: A/B/off/C/D

Hiit: 15min TODOS OS DIAS! (Geralmente no pós treino)

***Começando segunda dose do oxandrolona as 17:00h, semana que vem, quando iniciarei 5ª semana.

 

73C47520-4526-4E1A-820F-F8335726558A.jpeg

CD6688BA-CB8C-4BAE-AD60-8D3E7AC720CE.jpeg

4B836F65-50A6-4218-957E-38C3C150B258.jpeg

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65.3kg / 66.6kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas, maior resistência

CABELO/PELOS= Normal, sem queda e sem crescimento 

ACNE= Quase nada

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Um pouco inchado

VOZ= Normal

OUTROS= Calor durante os treinos, sede. 

0 a 100% A DIETA= Acho que 80% ( devido as comidas de hospital)
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por enquanto nada, a nao ser que vc ache necessário.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 4 semana oxandrolona, 5mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Atualizando conforme o combinado.

Amanhã completo 4 semanas, hoje já temos 28 dias de uso da oxandrolona de 5mg.

Os efeito estão tímidos ainda, mas acredito que estão vindo.

A força durante os treinos melhoraram muito, ainda não virei hulk rs, mas já consigo aumentar um pouco  a carga e manter uma boa execução.

Suor e calor durante os treinos permanecem. Minha temperatura corporal esta mais alta, sinto mais calor. Fiquei de observar minha recuperação pós treino, pois caso não melhorasse, iria fazer somente um treino de pernas por semana, pra aumentar o descanso e consequentemente a recuperação. Mas ainda não conseguia observar, pois segunda e terça não deu para treinar.

Minha composição corporal mudou muito. Mas antes da oxandrolona, minhas celulites qua tinham sido detonadas quase por completo, agora não vejo mais nada de celulite. 

A parte ruim é que domingo de noite meu marido e filha começaram a passar mal, segunda fiquei na emergência e na terça no pediatra com a minha filha, minha alimentação ficou bem ruim nesses dias, quarta já consegui me reorganizar melhor e voltei as marmitas. Fiquei chateada com esses furos, mas com filha não conseguia fazer nada... tbm não treinei nesses 2 dias, graças a Deus já passou.

Tenho me sentido ansiosa, sei que não é fome, mas fico ansiosa pra comer algo. As vezes a água somente nao resolve e acabo bebendo um pouco de café, pra enganar, ou mastigo um trident.

Surgiram algumas “espinhas”, nem se compara com as que eu tinha antes do roacutam, parecem mais uma picada de mosquito. Elas são pequenas e secas, mas apareceram algumas no rosto, nada de mais.

Do início da oxandrolona, até agora, ainda não observei mudanças visíveis pelas fotos, além se sentir meu corpo mais denso, mas associo a minha falha de segunda e terça em que fiquei no hospital. Essas falhas acabam deixando a gente pra baixo, mas se lamentar não adianta, nem tudo podemos programar. 

 

Peso Inicial: 65,3kg

Peso atual: 66,6kg

Rotina

06:00 água com vinagre branco

07:30 4 ovos inteiros + 1 banana + café + hibisco (1caps omega 3)

08:30 oxandrolona 5mg

09:00 Pré treino 1 caps cafeína 120mg + 1 caps Iombina 5mg

Pós treino na academia mesmo: 1 banana + whey (25gr de proteína)

13:30 Almoço 

160gr de proteína / 150gr batata* / 70gr de feijão / 100gr de vegetais** 

Salada verde + 1 c.s de azeite

1 caps de cafeína 120mg ou café + 1 caps ômega 3 + vit D 5000ui

17:00 Oxandrolona 5mg

18:00 Jantar

160gr de proteína / 150gr batata* / 70gr de feijão / 100gr de vegetais** 

Salada verde + 1 c.s de azeite + 1 caps ômega 3

20:00 150/180gr de abacate (ou 1 c.s de pasta de amendoim) + 3 ovos inteiros

22:00 Chá de hibisco 

*Batata/batata doce/. Mandioca/ batata baroa...

**brócolis/couve-flor/cenoura/vagem...

Ps.: 1/2 abacate estavam pesando 250gr, passei a contabilizar o abacate tbm, teve um que bateu 280gr rs

 

3,5l de água (1,2l durante o treino)

Treino: A/B/off/C/D

Hiit: 15min TODOS OS DIAS! (Geralmente no pós treino)

***Começando segunda dose do oxandrolona as 17:00h, semana que vem, quando iniciarei 5ª semana.

 

73C47520-4526-4E1A-820F-F8335726558A.jpeg

CD6688BA-CB8C-4BAE-AD60-8D3E7AC720CE.jpeg

4B836F65-50A6-4218-957E-38C3C150B258.jpeg

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65.3kg / 66.6kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas, maior resistência

CABELO/PELOS= Normal, sem queda e sem crescimento 

ACNE= Quase nada

LÍBIDO= Normal

CLÍTORIS= Um pouco inchado

VOZ= Normal

OUTROS= Calor durante os treinos, sede. 

0 a 100% A DIETA= Acho que 80% ( devido as comidas de hospital)
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por enquanto nada, a nao ser que vc ache necessário.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 4 semana oxandrolona, 5mg

Galega ja ta ficando pernudinha 😍😘 secou bastante os ABS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...