Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Shape


Andressa Souza

Post Destacado


16 horas atrás, Mullm disse:

Parabéns pela evolução, nítida!!! 💪

Tem muita magia acontecendo nesse forúm kkhahahha

mickey mouse magic GIF

Verdade, o fórum está encantado mesmo! Eu vejo as atualizações do pessoal, tem muito gente sendo transformada rs.

16 horas atrás, Thiagonino disse:

Parabéns!!! Muito boa a evolução. Mulherada aqui bota pra quebrar. Estão realmente sem brincadeira kkkkkkkk

Obrigada! E ver as evoluções das mulheres da um ânimo imenso! Muito bom ver o comprometimento de todas, cada uma com seu potencial sendo explorado

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Muitoo feliz por você Andressa, seu corpo mudou completamente!! Vejo musculos nascendo em você, saltando, e seu corpo tomando outro formato. Sei o quanto vc tem se esforçado, parabéns, de verdade!! 

Obrigada lindonaaa! Fico só te observando tbm! Hahaha 

Dessa vez eu nem vim chorar pro Apollo pq já me conscientizei que problemas sempre existirão, cada semana se torna mais difícil. No tópico anterior, antes de usar a oxandrolona eu achei minha evolução melhor, já estava achando até que essa minha ox havia sido premiada e não estava fazendo efeito. Diversos relatos as meninas se transformam na 4ª semana e eu estava na quarta semana sem ver muita diferença, até que na 5ª semana as coisas começaram a mudar de um jeito absurdo! Coincidentemente tbm, comecei a ter algumas dificuldades pra seguir a rotina. Pelo menos a minha cobrança em fazer tudo certinho aumentou, meu senso de responsabilidade em levar a sério estava ate me deixando mal, por nao ver os resultados que eu estava esperando. Ainda bem que na 6ª semana, ao atualizar eu consegui ver melhor os ganhos e me assustei com a balança pq nem imaginava que meu peso havia subido. Briguei com a balança e nesses 15 dias fiquei sem conferir e valeu muito a pena

11 horas atrás, Agan81 disse:

Andressa, 

Como você evoluiu, parabéns ! E essas pernocas que estão desenhando ?! A curvinha do bumbum diminuindo. Tá goxxxtosaaaa ! 
 

O culote diminuiu sim, da pra observar mesmo sem a foto. Os quadríceps evoluíram tbm, espero não ficar desproporcional, pq achei a evolução do glúteo beeem menor. O posterior tbm melhorou bastante, mas os glúteos, esses estão me dando mais trabalho! Rss 

MMSS estão ficando uma lindeza tbm! Estou amando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Odin disse:

Está fazendo que treino pra glúteo?

Tenho feito essa sequência:

Flexora em pé....5x 20..15..12..10..8(8-8) drop(60" descanso)

Cadeira flexora impulse...4x falha aumentando a carga(3" iso)+ diretas..drop na última série até a falha(90" descanso)

Mesa flexora...4x 12(3" iso)+ 12 diretas( 60 " descanso)

Stiff+ elevação de quadril  no banco reto....4x falha aumentando a carga/ 4x falha (3" iso) + diretas

Extensão de quadril no Cross perna cruzada...4x 12(3" iso)sem descanso

Cadeira abdutora+ extensão de quadril com elástico...3x 10..10..10(2" iso) drop/ 3x 15 a 20

Panturrilha sentada...4x 15(15-15) drop

Abdominal supra nautilus...3x falha

Ponte frontal+ lateral...3x 30" a 60"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2019 em 11:10, Andressa Souza disse:

Dessa vez eu nem vim chorar pro Apollo pq já me conscientizei que problemas sempre existirão, cada semana se torna mais difícil. No tópico anterior, antes de usar a oxandrolona eu achei minha evolução melhor, já estava achando até que essa minha ox havia sido premiada e não estava fazendo efeito. Diversos relatos as meninas se transformam na 4ª semana e eu estava na quarta semana sem ver muita diferença, até que na 5ª semana as coisas começaram a mudar de um jeito absurdo! Coincidentemente tbm, comecei a ter algumas dificuldades pra seguir a rotina. Pelo menos a minha cobrança em fazer tudo certinho aumentou, meu senso de responsabilidade em levar a sério estava ate me deixando mal, por nao ver os resultados que eu estava esperando. Ainda bem que na 6ª semana, ao atualizar eu consegui ver melhor os ganhos e me assustei com a balança pq nem imaginava que meu peso havia subido. Briguei com a balança e nesses 15 dias fiquei sem conferir e valeu muito a pena

monday night raw yes GIF by WWE

Agora a mágica começou....

Lindo lindo!

Seu corpo responde de maneira acelerada ao Carboidrato...por isso irei me conter bem ao liberá-lo...ou seja....vc estufa bem rápido com muito carbos!

Sua evolução é tudo que o pessoa disse......e sim.....seu ponto fraco é o gluteo! Mas o gluteo ele vem com o tempo...sem contar que vc é bem alta!

Em 20/12/2019 em 16:50, Andressa Souza disse:

Libido: Melhorou (Marido agradece rs)


fotos divo GIF

Outra coisa que tenho que elogiar muito é o FORÜM como um todo!

As pessoas elogiando e incentivando umas as outras é o melhor presente que posso ter por aqui!

Sempre cito isso.....é algo com um poder incrível!

Rotina

06:00 água com vinagre branco

07:30 4 ovos inteiros + 1 banana + café + 200 ml hibisco (1caps omega 3)

08:30 oxandrolona 5mg

09:00 Pré treino 1 caps cafeína 120mg + 1 caps Iombina 5mg

Pós treino na academia mesmo: 2 banana + whey (25gr de proteína)

13:30 Almoço 

160gr de proteína / 100gr batata / 100gr de vegetais** 

Salada verde + 1 c.s de azeite

1 caps de cafeína 120mg ou café + 1 caps ômega 3 + vit D 5000ui

17:00 Oxandrolona 5mg

18:00 Jantar

160gr de proteína / 120gr batata da sua escolha ou mandioca / 100gr de vegetais** 

Salada verde + 1 c.s de azeite + 1 caps ômega 3

20:00 150/180gr de abacate (ou 1 c.s de pasta de amendoim) + 3 ovos inteiros

22:00 Chá de hibisco 

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria. Sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=05/01

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Mas mesmo fica do inchada com o carbo, eu achei super legal conhecer esses detalhes em mim, e a individualidade de cada um é algo muito bacana, não tem um receita usada para todos, existe o básico, o déficit calórico, mas cada um responde de uma maneira. 
 

confirmando, vc colocou 3 bananas no pós treino, reduziu meu carbo no almoço e manteve os 120gr de carbo na janta, ok!

Dia 05/01 estarei atualizando!!!! 
 

E vamos continuar a trabalhar o glúteo rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dia de atualização...

Seguindo o ciclo, após festas de final de ano, Natal ok, sem deslize, mas ano novo acabei saindo da deita e perdi a mão com relação a comida, o que foi péssimo, pois voltei a ter uma fome desesperadora tendo muita dificuldade em seguir a dieta. Esse mês que passou foi sem duvidas o mais difícil de todos, o mais vergonhoso e o que mais aprendi tbm, testei meus limites e minha ansiedade ao começar o ciclo nesse período.
Mesmo sem saber se irei continuar com a alimentação proposta, fds adiantei minhas refeiçōes da semana, estava agoniada em não estar conseguindo me organizar como deveria.
Queria muito ter o efeito "bronzeado" que alguns relatam, mas isso não aconteceu comigo, mas tbm não era esse o objetivo, obvio! rs Apenas um comentário,após alguns relatos que li.
Cabelo esta caindo consideravelmente, o mesmo tanto que caia no pós parto. Posso usar minoxidil 5%? Usei no pós parto e fez muito efeito.
Pele oleosa, mas sem acne ou espinhas a mais, graças a Deus, essa sempre foi minha maior luta e dessa vez não alterou nada. 
Os dias que consegui treinar, foram surreais, a força continua aumentando, praticamente triplicando. Recuperação muscular eu esperava mais, mas sinto que esta melhor, ainda mais devido ao aumento de cargas.
Não sei se é comum, meu ciclo menstrual não veio como de costume, porém fiquei com escapes por 2 semanas praticamente, quando o meu normal são 4 dias de fluxos intenso a moderado, não observei retenção, mas meu humor está tenso, tolerância bem limitada. Ansiedade continua, pra dribla masco chiclete, o momento em que mais sinto ansiedade é na parte da tarde.
Sei que Vacilei na alimentação, me senti e me sinto mal por ter errado, não somente comigo mesma, mas com quem me apoia e com vc @Apollo Galeno, que dedica seu tempo a ajudar a todos aqui. E sei o quanto vc não curte projeto mais ou menos, espero muito que vc ainda possa me ajudar e que ainda de pra continuar com o proposto. 
A Balança subiu, sem duvidas a má alimentação atrapalhou, espero que consiga recuperar. 
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65.3kg / 69.3kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas, maior resistência

CABELO/PELOS= Queda considerável, crescimento maior tbm

ACNE= Normal

LÍBIDO= Melhorou

CLÍTORIS= Um pouco inchado

VOZ= Normal

OUTROS= Ansiedade e sede

0 a 100% A DIETA= Eu diria que foi 70% 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Posso incluir queijo minas no café, pelo menos 20gr?


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Iniciando a 9a oxandrolona, 5mg, 2x ao dia

B0229A88-C663-4FC1-8C2D-B36B2438DAA4.jpeg

C6EB8968-4856-4F7D-9CB5-7F0801BF7EAC.jpeg

10E2B922-A976-4F52-9871-9D1ACCDCBE9C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Andressa Souza disse:

Dia de atualização...

Seguindo o ciclo, após festas de final de ano, Natal ok, sem deslize, mas ano novo acabei saindo da deita e perdi a mão com relação a comida, o que foi péssimo, pois voltei a ter uma fome desesperadora tendo muita dificuldade em seguir a dieta. Esse mês que passou foi sem duvidas o mais difícil de todos, o mais vergonhoso e o que mais aprendi tbm, testei meus limites e minha ansiedade ao começar o ciclo nesse período.
Mesmo sem saber se irei continuar com a alimentação proposta, fds adiantei minhas refeiçōes da semana, estava agoniada em não estar conseguindo me organizar como deveria.
Queria muito ter o efeito "bronzeado" que alguns relatam, mas isso não aconteceu comigo, mas tbm não era esse o objetivo, obvio! rs Apenas um comentário,após alguns relatos que li.
Cabelo esta caindo consideravelmente, o mesmo tanto que caia no pós parto. Posso usar minoxidil 5%? Usei no pós parto e fez muito efeito.
Pele oleosa, mas sem acne ou espinhas a mais, graças a Deus, essa sempre foi minha maior luta e dessa vez não alterou nada. 
Os dias que consegui treinar, foram surreais, a força continua aumentando, praticamente triplicando. Recuperação muscular eu esperava mais, mas sinto que esta melhor, ainda mais devido ao aumento de cargas.
Não sei se é comum, meu ciclo menstrual não veio como de costume, porém fiquei com escapes por 2 semanas praticamente, quando o meu normal são 4 dias de fluxos intenso a moderado, não observei retenção, mas meu humor está tenso, tolerância bem limitada. Ansiedade continua, pra dribla masco chiclete, o momento em que mais sinto ansiedade é na parte da tarde.
Sei que Vacilei na alimentação, me senti e me sinto mal por ter errado, não somente comigo mesma, mas com quem me apoia e com vc @Apollo Galeno, que dedica seu tempo a ajudar a todos aqui. E sei o quanto vc não curte projeto mais ou menos, espero muito que vc ainda possa me ajudar e que ainda de pra continuar com o proposto. 
A Balança subiu, sem duvidas a má alimentação atrapalhou, espero que consiga recuperar. 
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65.3kg / 69.3kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas, maior resistência

CABELO/PELOS= Queda considerável, crescimento maior tbm

ACNE= Normal

LÍBIDO= Melhorou

CLÍTORIS= Um pouco inchado

VOZ= Normal

OUTROS= Ansiedade e sede

0 a 100% A DIETA= Eu diria que foi 70% 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Posso incluir queijo minas no café, pelo menos 20gr?


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= Iniciando a 9a oxandrolona, 5mg, 2x ao dia

B0229A88-C663-4FC1-8C2D-B36B2438DAA4.jpeg

C6EB8968-4856-4F7D-9CB5-7F0801BF7EAC.jpeg

10E2B922-A976-4F52-9871-9D1ACCDCBE9C.jpeg

Seu corpo melhorou muito. Este peso que subiu tambem pode ser massa muscular ,seus quadricips estão enormes . Notei que seu bumbum deu um up bem pra cima mesmo. Mesmo seu peso subindo a  balança, nao se compara ao seu antes no começo do projeto. Vc tem 360 dias pra correr atrás do melhor . Tmj e te acho incrível 😀 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...