Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Shape


Andressa Souza

Post Destacado

3 horas atrás, VNS disse:

Mudou bastante . Secou as gorduras , mais as pernocas continua lindas. Costas bem sequinha. Bumbum mudou muito , também lisinho ja nem tem celulites 😍😍 foco que jaja vc ganha muita comida e vai ficar um amorzinho com todo mundo kkkk.  

Acabei me acostumando a comer pouco, o ruim é a letargia, mas o resultado esta sendo ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Oh Andressa... Parabéns pela força e pela disciplina.. Admiro você, muito!!

Seus resultados são proporcionais aos seus esforços e notáveis! Conseguiu ficar fininha, e com uns musculos definidinhos, tudo no lugar, perna dando as caras, bumbum subindo, costa sequinha ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Andressa Souza said:

Nesse tempo todo de ciclo, esses foram meus 15 dias mais difíceis, na verdade desde quando entrei no fórum e comecei a seguir a dieta, esses dias foram os mais difíceis. Apesar de conseguir cumprir 100% em tudo, foram os dias mais estressantes devido ao carbo baixo. Mau humor e impaciente, disposição zero. Pensei mil vezes em vir aqui pedir pra mudar, pq eu me resumia em sono, queria dormir o tempo todo, fazer o segundo cardio era difícil, mas sempre que eu acabava, a sensação de dever cumprido era imensa. Em 1 semana consegui ver que meus exageros que antes era super aparente, estavam bem melhor, meu corpo estava voltando ao “normal”.

👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏 👏👏

Parabéns. Plante coisas boas e terás bons frutos, está ai o resultado que n deixa mentir. A sensação final de que tudo valeu a pena é a melhor de todas!! QuanTo mais vc se dedicar, mais vai querer se superar, FORÇA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oh Andressa... Parabéns pela força e pela disciplina.. Admiro você, muito!!

Seus resultados são proporcionais aos seus esforços e notáveis! Conseguiu ficar fininha, e com uns musculos definidinhos, tudo no lugar, perna dando as caras, bumbum subindo, costa sequinha ❤

Obrigada @Joana Darc sb! O apoio que encontramos aqui é sensacional e sensação de bem estar e dever cumprido, não tem preço! Obrigada por toda a ajuda e apoio

3 minutos atrás, Mullm disse:

A sensação final de que tudo valeu a pena é a melhor de todas!! QuanTo mais vc se dedicar, mais vai querer se superar, FORÇA! 

Super verdade! A sensação é incrível mesmo! E quanto mais plantamos e colhemos, mais queremos! Obrigada!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gata, 

Você melhorou muito, eu acho que vc faz a dieta 100%, repouso também mas está deixando a desejar nos treinos 😬
Vc mudou a sua ficha de treino ?! Anota os pesos que utiliza para aumentar as cargas gradativamente ?! 
Não sei, não sei ... Eu acho que vc pode melhorar e muitoooo a parte da musculação, ela é fundamental para modificamos o nosso corpo. E não digo em utilizar cargas altíssimas não, mas conseguir isolar os músculos, sentir eles trabalhando, realizando os movimentos de forma correta 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Gata, 

Você melhorou muito, eu acho que vc faz a dieta 100%, repouso também mas está deixando a desejar nos treinos 😬
Vc mudou a sua ficha de treino ?! Anota os pesos que utiliza para aumentar as cargas gradativamente ?! 
Não sei, não sei ... Eu acho que vc pode melhorar e muitoooo a parte da musculação, ela é fundamental para modificamos o nosso corpo. E não digo em utilizar cargas altíssimas não, mas conseguir isolar os músculos, sentir eles trabalhando, realizando os movimentos de forma correta 😘

 

Obrigada!!! Então, no meio do ciclo eu comecei a pagar consultoria de treino, todos os dias recebo treino novo, justamente por ver que existiam pontos a melhorar. Sempre que estou com dúvida na execução de algum exercício peço ajuda pra ver se precisa corrigir algum movimento. E Como disse, sempre priorizo a execução, justamente pra fazer de forma consciente e trabalhar bem o músculo. Acredito que esteja fazendo correto, pelo menos as dores pós treino ainda são intensas, minha recuperação muscular continua não sendo tão imediata. As cargas tenho sempre conseguido aumentar, mesmo com o carbo baixo, acredito que deva ser por causa da oxandrolona, pq tenho me sentido bem letargia, nem eu mesma sei como tenho conseguido aumentar as cargas com q quantidade de carbo que tenho ingerido.

Passei a fazer diário de treino, justamente pra anotar os pesos e conseguir ver a evolução das cargas.

Mas tbm acho que meu desenvolvimento poderia ser melhor, na verdade cheguei a pensar que criei uma expectativa grande ao começar usar ox. , a evolução é bem devagar, nao sei pq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Andressa Souza disse:

Passei a fazer diário de treino, justamente pra anotar os pesos e conseguir ver a evolução das cargas.

Mas tbm acho que meu desenvolvimento poderia ser melhor, na verdade cheguei a pensar que criei uma expectativa grande ao começar usar ox. , a evolução é bem devagar, nao sei pq...

Ola Boa Noite.....

As fotos demonstraram que teve um bom desenvolvimento.....

O que mais queria foi alcançado que é diminuir suas celulites....e isso vc conseguiu!

As pernas ganharam um pouco de contorno e marcação e volume e o membro superior está bem mais marcado!

Objetivo foi atingido em 80%....mas agora o que foi citado pela @Agan81 foi correto.....tem que ser aperfeiçoado seus treinos! Algo está errado....

No restante......só tenho a parabenizar.....

Sempre pontual...sempre prestativa....sempre motivando os outros......Merce uma salva de palmas!

Se desafio e aceitou a proposta!

Animated GIF

Vamos até 12 semanas de Oxa......

Mantenha o projeto como está........

Quanto tempo dos últimos exames ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter mais atenção nos treinos.

Vamos manter a dieta? Os cardios 2 vezes ao dia?

exames foram feitos no final de out. acha que é hora de refazer?

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sempre pontual...sempre prestativa....sempre motivando os outros......Merce uma salva de palmas!

Obrigada! É o mínimo que podemos fazer, além do comprometimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andressa Souza disse:

Vamos manter a dieta? Os cardios 2 vezes ao dia?

 

SIm....mantenha tudo como estava sendo feito.....

14 horas atrás, Andressa Souza disse:

Vamos manter a dieta? Os cardios 2 vezes ao dia?

 

Poderíamos apenas fazer os exames para avaliar figado e perfil lipídico.....

Mas não agora.......umas 3 semanas após o termino do uso da Oxa.

14 horas atrás, Andressa Souza disse:

Obrigada! É o mínimo que podemos fazer, além do comprometimento.

Valorizo muito isso.

 

Ultimo post de atualização : 03/02 (até lá mantenha tudo como está sendo feito). Termine sua oxa com 12 semanas e siga a dieta e os cardios como proposto e poste a atualização de finalizaçào nesse dia.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ultimo post de atualização : 03/02 (até lá mantenha tudo como está sendo feito). Termine sua oxa com 12 semanas e siga a dieta e os cardios como proposto e poste a atualização de finalizaçào nesse dia.

TMJ

Combinadíssimo! 

TMJ!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...