Jump to content
FRANCIELLYSOOUZA

Potenay- Uma droga camuflada

Rate this topic

Recommended Posts

Boa dia pessoal, não faço parte do mundo fitness mais vim relatar pra vocês a grande tristeza que o potenay tem provocado em minha família.

Há 3 anos atras eu e meu marido tinhámos uma vida normal, praticava-mos atividades física e eu queria muito emagrecer até que ele me apresentou o potenay ( ja tinha usado quando mais novo). A principio resisti mais como não tinha muita informação de contras na internet na epoca eu resolvi experimentar, e ele voltou a tomar o produto junto comigo. NO INICIO foi aquela alegria ne, disposição perda de peso e por ai vai...

Até que eu quase morri de crise na visicula e nunca tive problema na visicula e ainda não tenho o medico na epoca só achou lama e não entendeu porque ( eu não contei) Cessei de imediato o uso do produto porem o mesmo não aconteceu com o meu conjuge que permeneceu tomando.

Com o tempo os problemas começaram a aparecer, ele tem uma estrutura boa e não sentia nada fisíco porem o psicologico começou a sofrer.

As doses só faram aumentado e não tinha mais disposição pra malhar, gastava muito dinheiro e começou a prejudicar o orçamento de casa.

Até que eu comecei a pegar no pé e proibir o uso do produto até a academia eu pedi que parasse. O que eu não sabia é que ele já estava viciado e acho que nem ele porque achava que poderia parar no momento que quisesse e isso NÃO acontece com a maioria.

Em resumo no meio de tudo ele ja estava tomando por tomar sem fazer academia em torno de 3 a 4 bujão ( escondido de mim) TODOS OS DIAS.

Alguma coisa me tocou e eu decidir pegar firme com ele agora por fim descobri que estava tomando 5 bujoes por dia ja estava passando mal e fazendo xixi com sangue e eu só descobri porque escutei a conversa com um amigo.

Pedi separação pois ja estava lutando a muito tempo com isso e ele não parava, ele não quis separar coloquei a condição dele se tratar e ele aceitou. Procuramos um psiquiatra que passou remedio de dependente quimico pra ele pois o potenay pertence ao grupo das anfetaminas.

Ele teve algumas recaidas porem pelo tanto que ele esta viciado acho que está indo bem.

Descobri uma divida alta dele no petshop, tem cobrador ligando pra ele todo dia pois ate chque emprestado pra comprar produto ele estava pegando.

Gente o negócio é sério ... chega no ponto de um viciado mesmo e se eu não tivesse imposto nada não sei qual seria a situação dele. 

A família toda está sofrendo vigiamos ele a maior parte do tempo, com toda essa divida nossas contas estão todas emboladas afetando ainda mais o psicológico. 

Não comecem a usar isso, tomem suplementação, existem mil coisas mais potenay é uma DROGA E QUASE DESTRUIU A MINHA FAMÍLIA.

Estamos na luta aqui com um dia de cada vez hoje deve ter uns 25 dias que ele não tem recaida o que eu considero bom pra quem tomava TODO DIA 5 BUJOES. 

O psicológico dele não é o mesmo e toda família está sofrendo. Pensem bem pois depois que entra pra sair só com muita força.

E pra quem acha que é só falta de vergonha na cara o vício é uma doença .

E quem toma uma vez está sujeito 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por compartilhar sua experiência.

Quais são os planos futuros? Estude a possibilidade de voltar aos hábitos saudáveis (academia / endorfina). As drogas tarja preta acabam sendo viciantes tb pois vai alterar todo o metabolismo dele e sem ela ele pode se sentir fraco...

Pode parecer um imbecilidade o que vou dizer, mas pode ser estudado o uso de anabolizantes para que ele volte aos treinos com mais confiança... Veja, potenay é antefamina e não anabolizante... Poderia ser substituir um vicio por outro nao viciante... Estude e quando for a hora, converse com seu médico.

Boa sorte e que Deus abençoe vcs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Obrigado por compartilhar sua experiência.

Quais são os planos futuros? Estude a possibilidade de voltar aos hábitos saudáveis (academia / endorfina). As drogas tarja preta acabam sendo viciantes tb pois vai alterar todo o metabolismo dele e sem ela ele pode se sentir fraco...

Pode parecer um imbecilidade o que vou dizer, mas pode ser estudado o uso de anabolizantes para que ele volte aos treinos com mais confiança... Veja, potenay é antefamina e não anabolizante... Poderia ser substituir um vicio por outro nao viciante... Estude e quando for a hora, converse com seu médico.

Boa sorte e que Deus abençoe vcs.

A princípio o médico o afastou da academia mais recomendou diariamente caminhada para liberar endorfina porém ele não tem conseguido por conta do pasicologico cada dia está de um jeito é uma montanha russa. Está tomando quetiapina para a abstinência mais tem dia que só Deus mesmo pra fazer ele segurar a vontade as vezes ele chega a comprar e devolver. Já pensamos na substituição do vício porém o potenay nos levou tão a baixo que nosso financeiro hoje não permite nem pagar academia e nem comprar suplementos pois estou pagando dívidas das compras do potenay dele ainda. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Eduardo_mier
      eu as 9 e meia injetei pela primeira vez 1 ml no biceps esquerdo.... estou com umas sensações estranhas...... deu uma diferença legal... mas estou com bastante MEDO...
      comentem.... as tres horas vou treinar e se gostar amanha aplico no outro... e depois nas outra partes, quero so braço e peito.....
      e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso....
      me ajudem...e que tudo de certo...
      FLW
    • By Rita Menezes
      Gente sou nova aqui, e tenho uma dúvida. Comprei o Potenay mas confesso que estou com medo do uso, teria alguma mulher que já usou?
      Qual seria a dosagem correta? É aplicado aonde? Queria crescer a perna.... gente, por favor, se tiver algo que fiz de errado avisem por que não sei se pode postar assim.
      obrigado a todos!
      Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura .
    • By Micael Silva
      O Potenay foi criado para uso em animais debilitados, como um composto que faz com que o animal “volte à ativa”. Devido a essa força a mais, começou também ser usado em cavalos de competição. Atualmente, muitos atletas ou entusiastas vêm usando esse composto em diversas áreas esportivas.
      Hoje, já sabemos quais substancias causam tal reação. E essa reação está longe de ser devido as doses relativamente baixas de vitaminas do complexo B. O verdadeiro herói (ou vilão), se chama mefentermina, uma anfetamina, altamente estimulante. Essa substância aumenta a sensibilidade dos receptores beta-adrenérgicos, o que causa uma maior resposta e liberação de noradrenalina. Ela também causa vasodilatação, vascularização, oxigenação sanguínea. É um “pré-treino” completo. Porém, como veremos a frente, tem muitos malefícios.
      Sabe-se que, durante a segunda guerra, soldados nazistas e os kamikazes faziam uso de todo tipo de anfetaminas, provavelmente também da mefentermina. Só pela coragem que tinham, já sabemos o tamanho do efeito dessa droga.
      O complexo B, se usado na dosagem habitual, causa um aumento da síntese de proteína, serve como anti-inflamatório, melhora o aspecto da pele, do cabelo. O Potenay possui 112 mg de complexo B em média, divididos entre B2, B3, B5, B6. O que é uma dosagem aceitável. Mas o uso não está na casa dos poucos mls, ou de um ml. Existem pessoas que utilizam até 15mls, o que pode causar problemas.
      Entre os problemas causados pelo uso de altas doses como pré-treino, estão a depressão, a hipervitaminose, a sudorese, arritmias, euforia. Existem até relatos de rompimento de pequenos vasos. Mas o pior de todos é o vício. Como qualquer anfetamina, a mefentermina é viciante, e, dificilmente usuários habituais conseguem parar, e se param, não conseguem mais a performance de antes. Há também a hipervitaminose causada pelo excesso das vitaminas do complexo B, o que pode levar a convulsões e até parada do sistema respiratório.
      Esse tipo de droga é utilizada por atletas de todos os esportes que exigem força física, por estimular a força e aumentar o “pump”, muitos atletas superam as dosagens na busca de maiores resultados. A droga pode ser usada de forma injetável ou oral. Muitas pessoas bebem várias ampolas por dia, o que pode sobrecarregar o fígado. Outras, do meio do fisiculturismo, já usam vários mls injetados de forma local para corrigir imperfeições antes das apresentações (ela é expelida em algum tempo).
      Atualmente existem outras opções bem menos agressivas de pré-treinos e vasodilatadores, tais como a cafeína, a arginina, beta-alanina, o ácido ascórbico (vitamina c), entre outros. O uso de anfetaminas como pré-treino não é recomendado, existem atletas que fazem o uso contínuo desse tipo de substância, o que às vezes pode ser responsável por várias fatalidades ocorridas nas academias.
      O nosso objetivo não é instruir o uso ou indicar “suplementos”. Todos temos consciência dos nossos limites e objetivos, atalhos são sempre bem vindos, principalmente quando não afetam nossa saúde física e mental. Anfetaminas são drogas e não devem ser utilizadas sem prescrição médica. Lembrando que já não existe mais menfetermina para uso humano.
      Concluindo, o Potenay é um composto estimulante com baixíssimos efeitos anabólicos, com um complexo vitamínico, e uma droga. Então, pode se considerar o Potenay como sendo “anabolizante”, droga, e, vitamina.
    • By Dedemaromba
      Fazer o uso de 10 ml de potenay localizado dá pra dar uma disposição nos exercícios? 
    • By Saudita
      Comecei experimentando 5 ml na veia indicado por amigos da gym . Senti um resultado over na hora . É como se dobrasse minha força e rendimento! Tive de parar por um ano de malhar. Usava o potenay dia sim outro não. Hj uso 30 a 40 mls na veia  a cada duas semanas não é diário. Mas aplico  tudo em duas seringas de 20mls. Espero passar o efeito de ecstady 1 hora e vou malhar. Imediatamente tomo um comprimido de maleato de enalapril e um rivotril para desacelerar. Sei que estou viciado. Outros amigos não passaram pelo mesmo ,dependência química é muito particular. Mas a necessidade vai sempre aumentar. Parei de malhar como parte do tratamento,me afastar do ambiente é necessário tbm sinto algumas dores suaves no peito!!! Então cuidado. Já conheço gente que toma mais de 40ml dia sim dia não! É um vício velado MEFENTERMINA,um inferno na minha vida que eu estava totalmente ciente das possíveis consequências,como quase todos aqui.
×
×
  • Create New...