Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 º Cilco Enantato + Deca + Dianabol (Lander)


Axe

Post Destacado

Boa tarde marombeiros, 

Comecei meu primeiro ciclo e vou relatar aqui pra vocês, 
O ciclo será de 10 semanas, sendo: 

400mg Deca por semana - (Toda terça e sexta feira eu tomo 200mg)
500mg Enantato de Testo por semana - (Toda terça e sexta feira eu tomo 250mg)
40mg Dianabol TSD - (Kick Start 4 Semanas)
(duvida se tomo Anastrozol)(calma vão ver os exames)

Já estou ciclando e estou na 6ª aplicação (08/11)

Bf: 14%
Idade: 28 anos
Altura: 1,85m 
Peso:
 90kg (vim de um cuting de 92 para 85, agora estou voltando a aumentar as kcal)

Treino há 13 anos e tenho bom rendimento na academia e a meta é ter ganhos. (pausas nunca passaram de 2 meses) (atualmente 8 meses ininterruptos)
 

Fiz um exame de sangue recente, segue uma parte dos resultados:
 
ANTES DO CICLO

image.png

image.png



EXAMES feitos após a 5 aplicação

image.png

 

DIETA

290 proteína

190 gordura

220 carboidratos 

 

 

 

 

 

 

minhas duvidas são:

1ª - a quantidade de testo para a 5ª aplicação está OK ou subdosada? 

2ª - o uso de IA (neste momento) é necessário com esses resultados do exame? (0% sensibilidade) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Onde está o exame de estrógeno ??

Irei fazer novamente os exames essa semana, ontem liguei pro laboratório e eles me informaram que o exame de testosterona só detecta até os 1,5ng/ml... é mole? 

 

LH, FSH, testosterona total, Testosterona Livre, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo.

 

somente esses resolve? ou incluiria algum outro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bacana. Parabéns pelos exames antes do ciclo... Já pensou na TPC?? Veja que seu LH e FSH já estavam zerados em 2 semanas e meia ( e teu LH antes do ciclo estava bombando). Deca suprime bem o eixo.

Pq a preocupação com estrogênio /IA? Se é para se preocupar não era o caso usar a Diana. Se houver um aumento de E2 pela Diana e não houver sensibilidade, deixa quieto, não mexe com IA. Mas se queria ganhos secos nao era para ir de Diana... Resumindo, se está com Diana e não quer inchar cuida da dieta e se for para ganhar volume rapido, aceite o risco da ginecomastia (aumento do estrogênio da Diana dá o aumento de volume pela retenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Bacana. Parabéns pelos exames antes do ciclo... Já pensou na TPC?? Veja que seu LH e FSH já estavam zerados em 2 semanas e meia ( e teu LH antes do ciclo estava bombando). Deca suprime bem o eixo.

Pq a preocupação com estrogênio /IA? Se é para se preocupar não era o caso usar a Diana. Se houver um aumento de E2 pela Diana e não houver sensibilidade, deixa quieto, não mexe com IA. Mas se queria ganhos secos nao era para ir de Diana... Resumindo, se está com Diana e não quer inchar cuida da dieta e se for para ganhar volume rapido, aceite o risco da ginecomastia (aumento do estrogênio da Diana dá o aumento de volume pela retenção)

Obrigado pelas dicas Bravo, estou controlando bastante a ingestão de carboidratos, em 10 de julho estava com 92 kg, em 15 de setembro estava com 85 kg, vim de um cutting e inicei o ciclo com 87kg, atualmente (3 semana) estou batendo 91kg, com 40 mg de diana diarios, TGO e TGP estão tranquilos, estou tomando 2 lts de suco de espinafre e alternando com erva mate durante os finais de semana, não tenho visto muita retenção, quero bolar um relato nesse fds para postar aqui, mas antes quero resolver essa questão dos exames, dae vou postar as fotos.

 

Só tomei o IA 1 vez e suspendi o uso por não senti nenhuma sensibilidade. 

TPC ainda to pensando no que fazer - não planejei ainda (to muito focado no ciclo no momento), tem alguma dica ? 

 

me esclarece duas duvidas

1ª - colocar o HCG 5000 ui por 2x semana o que acha ?  (fazer valer o dinheiro da aplicação, estou gastando 35 talkeis por aplicação, preferi não correr riscos com abscessos)

4 horas atrás, Bardo disse:

Irei fazer novamente os exames essa semana, ontem liguei pro laboratório e eles me informaram que o exame de testosterona só detecta até os 1,5ng/ml... é mole? 

 

LH, FSH, testosterona total, Testosterona Livre, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo.

 

somente esses resolve?

2ª - precisa colocar algum outro exame além desses? se sim quais você recomendaria (pretendo fazer amanha)?

Editado por Bardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tiraria LH e FSH pq ja sabe que estão zerados.

Se for pagar, tire T3.

Se não for pagar, pode fazer ácido úrico,  creatinina e ureia.

Outra... 4 kg em 3 semanas é retenção e/ou gordura kkkkk

Beleza vou colocar esses! 

pode até ter uma parcela pequena de retenção, mas na balança sai dos 87,5 para 91kg (no maximo que bateu na balança ate agora) sem contar que estou fazendo 9 refeições por dia (já incluindo os 2 shots de whey no pré e no pós + 7 "refeições" solidas, (não me pesei em jejum, só me peso as 19 horas, que é o horário do meu treino)

Editado por Bardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Onde está o exame de estrógeno ??

Perdão por ter pedido o exame!!

Vou pedir algo mais importante que passou batido!

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2019 em 13:11, Axe disse:

Boa tarde marombeiros, 

Comecei meu primeiro ciclo e vou relatar aqui pra vocês, 
O ciclo será de 10 semanas, sendo: 

400mg Deca por semana - (Toda terça e sexta feira eu tomo 200mg)
500mg Enantato de Testo por semana - (Toda terça e sexta feira eu tomo 250mg)
40mg Dianabol TSD - (Kick Start 4 Semanas)
(duvida se tomo Anastrozol)(calma vão ver os exames)

Já estou ciclando e estou na 6ª aplicação (08/11)

Bf: 14%
Idade: 28 anos
Altura: 1,85m 
Peso:
 90kg (vim de um cuting de 92 para 85, agora estou voltando a aumentar as kcal)

Treino há 13 anos e tenho bom rendimento na academia e a meta é ter ganhos. (pausas nunca passaram de 2 meses) (atualmente 8 meses ininterruptos)
 

Fiz um exame de sangue recente, segue uma parte dos resultados:
 
ANTES DO CICLO

image.png

image.png



EXAMES feitos após a 5 aplicação

image.png

 

DIETA

290 proteína

190 gordura

220 carboidratos 

 

 

 

 

 

 

minhas duvidas são:

1ª - a quantidade de testo para a 5ª aplicação está OK ou subdosada? 

2ª - o uso de IA (neste momento) é necessário com esses resultados do exame? (0% sensibilidade) 

 

 

COMO EDITO O PRIMEIRO POST? 

Idade: 27

Altura:185

inicio do ciclo 87

Peso:90 ATUAL  - me peso todos dias as 19 horas

(bulking 05/07 = 92kg -  cutting 10/10=  84 kg ) 

fazendo 9 refeições por dia (já incluindo os 2 shots de whey no pré e no pós + 7 "refeições" solidas

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nao

Problemas de Saúde:nao

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= segue acima
Tempo de treino: 13 anos (algumas pausas de faculdade mas que nao ultrapassaram 3 meses) 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nao

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: acima

Divisão de treino e horario do mesmo: acima

thumbnail_20191104_222703.jpg

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:acima

thumbnail_20191104_222634.jpg

thumbnail_20191104_222639.jpg

thumbnail_20191104_222657.jpg

Editado por Axe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu amigo, vamos lá... Vou direto para tentar te ajudar...

1- seu BF está longe de ser 14%. Deve ter uns 20%

2- seu shape não está bom para usar Diana. Está barrigudo e perna fina, ou seja, dieta errada.

3- me parece que a dieta que vc quer fazer está em superávit calórico muito alto... Vai dar ruim. Sugestão, fazer dieta na NDC (necessidade diária de calorias), sem déficit e sem superavit. A deca tende a reter, mas assim, ela vai anabolizar dando MM e secar a banha.

4- pára com Diana

Sugestão para NDC 3000 KCal com 270g de proteína e 90g de gordura bo resto de carboidratos... Coloque no myfitnesspal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...