Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É cedo para ciclar ou não?


Morena

Post Destacado

oi pessoas, esse é o meu primeiro ciclo, todos estão dizendo pra eu não fazer por ser muito nova e blá-blá-blá mas eu queria muito, quero a opinião de vocês.. começo agora? Espero um pouco? PS: vou viajar em dezembro por isso meu desespero . rsrs 


Idade: 20 anos
 
Altura: 1,70cm
 
Peso: 61kg
 
Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não
 
Problemas de Saúde: não
 
Tempo de treino: 
Treino des de os 15 anos.. mas sempre começo e paro por não conseguir passar de um “limite”. Fiquei 3 meses parada fazendo uso de anticoncepcional para “engordar” funcionou, ganhei 5kg! 
Parei de tomar o anticoncepcional e voltei a treinar tem 1 mes 
 
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 
oxandrolona 10mg (king)
Tenho 50cp de 10mg, qual seria a melhor forma de tomar? 
Eu havia pensado em fazer um ciclo de 8 semanas, porém não sei se posso aumentar a dosagem em algum período para 15mg/dia ou 20mg/dia ou se mantenho 10mg até o final.. O que acham?

Qual o melhor horário para tomar?
 
Divisão de treino e horario do mesmo: 

Vou anexar foto do treino 
 
Dieta: 
CAFÉ DA MANHÃ
 Clara de ovo de galinha 2
Gema de ovo de galinha 1
Pão de forma 100%integral 12 grãos 1 fatia 
Frutas
Queijo minas frescal 

PRE TREINO 
File de frango 60g
Batata doce cozida  100g
Castanha de caju 20g
 
POS TREINO 
Whey 
Creatina monohidratada
Banana 

ALMOÇO
Arroz branco 150g
File de frango 120g
Salada ou verdura cozida 
Azeite de oliva 
Abobrinha 
Feijão 

LANCHE DA TARDE
Whey 
Morango
Aveia
Leite desnatado 

LANCHE DA TARDE 2
Mandioca 80g
File de tilapia 100g
Brócolis 50g
Azeite de oliva 

JANTAR
Carne bovina 100g
Abobrinha 50g
Brócolis 50g
Abóbora combatian 50
Salada ou verdura cozida 
Azeite de oliva 
Arroz branco 100ml

CEIA 
abacate 50g
Cacau em pó 5g
Adoçante líquido light 
100% whey

 

 

 

 

Editado por Locemar
Fotos removidas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Morena disse:

oi pessoas, esse é o meu primeiro ciclo, todos estão dizendo pra eu não fazer por ser muito nova e blá-blá-blá mas eu queria muito, quero a opinião de vocês.. começo agora? Espero um pouco? PS: vou viajar em dezembro por isso meu desespero . rsrs 

Se vc vai passear em Dezembro porque fazer algo meia boca ??

Pq não fazer depois ?

A chance de vc desfilar feito um balãozinho é gigante! Já pensou?? " Olha lá o Balãozinho andando ...." Não é legal......

5 horas atrás, Morena disse:

reino des de os 15 anos.. mas sempre começo e paro por não conseguir passar de um “limite”. Fiquei 3 meses parada fazendo uso de anticoncepcional para “engordar” funcionou, ganhei 5kg! 

Que decisão "zuada" heim!

Ainda bem que acordou a tempo!

Quer ganhar peso com qualidade= Coma com qualidade ,treine bem, durma bem.

6 horas atrás, Morena disse:

oxandrolona 10mg (king)
Tenho 50cp de 10mg, qual seria a melhor forma de tomar? 
Eu havia pensado em fazer um ciclo de 8 semanas, porém não sei se posso aumentar a dosagem em algum período para 15mg/dia ou 20mg/dia ou se mantenho 10mg até o final.. O que acham?

Aqui vc se contradiz.....

Como vai tomar 8 semanas e vai viajar em Dezembro??

Sobre a droga escolhida acho que podemos ter bons resultados.

O Shape seu é muito bom.....dá para fazer um bom projeto e com ótimos resultados......porém....nessa velocidade de luz que vc quer....sem chance!

O que vc me diz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se vc vai passear em Dezembro porque fazer algo meia boca ??

Pq não fazer depois ?

A chance de vc desfilar feito um balãozinho é gigante! Já pensou?? " Olha lá o Balãozinho andando ...." Não é legal......

Que decisão "zuada" heim!

Ainda bem que acordou a tempo!

Quer ganhar peso com qualidade= Coma com qualidade ,treine bem, durma bem.

Aqui vc se contradiz.....

Como vai tomar 8 semanas e vai viajar em Dezembro??

Sobre a droga escolhida acho que podemos ter bons resultados.

O Shape seu é muito bom.....dá para fazer um bom projeto e com ótimos resultados......porém....nessa velocidade de luz que vc quer....sem chance!

O que vc me diz?

 

 O que você quer dizer com “balãozinho”? kk não entendi.

mas eu pretendo continuar durante e depois da viagem.. vou ficar fora 1 semana apenas 😅 

eu queria começar agora porque acredito que até lá eu já tenha notado diferença no meu corpo. Mas eu pretendo manter e melhorar o shape por tempo indeterminado.. a viagem é só uma motivação.

Eu ter ficado no “mesmo lugar” por muito tempo isso meio que me desmotivou.. por isso a decisão de tomar a ox!! Se eu ver um resultado, por menor que seja, eu vou querer voltar com tudo.

eu tomo por agora mesmo? Ou espero a viagem passar? E sigo apenas a dieta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Morena disse:

 O que você quer dizer com “balãozinho”? kk não entendi.

 

O que é um Balãozinho??? Algo fofo...cheinhuuu.....que vc aperta e entra um pouco para dentro devido a consistência do material.....etc......

Quem faz as coisas mais ou menos obtem resultados mais ou menos.......e o mais ou menos normalmente é um balão!!!

Vc voltou a treinar a apenas 1 mes........ficou parada 3 meses.......etc....

Não recomendo usar nada agora......ainda mais com uma interrupção no meio do caminho......a chance de Balonismo é alta!!! CUIDADO!!

Pq não tenta seus ganhos na dieta ??? Acredito que conseguirá evoluir muito com dieta! MUITOOOOOO

O que pensa ?

Deixo abaixo exemplo uma Selfie da ultima forista que fez as coisas mais ou menos:

 

 

julho7-boneco-da-michelin.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Morena disse:

Fiquei 3 meses parada fazendo uso de anticoncepcional para “engordar” funcionou, ganhei 5kg! 

Ué? De músculo que não foi, né ? 🙂

 

A lógica seria esperar o retorno da viagem e fazer algo com disciplina e após alguns meses do retorno aos treinos.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a preocupação do Apollo é pq nos seu tópico, vc cita algumas situações com decisões ruins! E ai chega final de ano, treina mal, sai da dieta com as festas e tudo mais.

Eu acredito que teu shape com uma oxa vai ficar bom para dezembro, caso vc mantenha dieta e treinos. 

Acho que eles querem te ajudar mas entender se você vai levar a sério, ou fazer um projeto falhado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2019 em 08:16, HiddeN disse:

Acho que a preocupação do Apollo é pq nos seu tópico, vc cita algumas situações com decisões ruins! E ai chega final de ano, treina mal, sai da dieta com as festas e tudo mais.

Eu acredito que teu shape com uma oxa vai ficar bom para dezembro, caso vc mantenha dieta e treinos. 

Acho que eles querem te ajudar mas entender se você vai levar a sério, ou fazer um projeto falhado.

 

 

A minha decisão do anticoncepcional foi por puro desespero 😩 

meu % era baixo então sempre fui definidinha mas nunca contente com meu volume.. chegou uma hora que eu pensei que mesmo sendo gordura ou retenção não iria atrapalhar tanto 🤷🏽‍♀️🤦🏽‍♀️. Vou colocar algumas fotos do meu corpo antes  pra vcs entender.  
 

seguir a dieta e treinar direito jamais vai ser um problema porque eu gosto muito! 
meu medo é eu só definir e ficar igual eu era. 
porque eu quero é volume .. a definição é fácil pra mim.

Ps: como eu menciono os outros 2 para eles tambem responder a essa mensagem? Ou não precisa? 

 

 

 

Editado por Locemar
Fotos removidas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona vc deve tomar 2 vezes ao dia -12 em 12 horas.

Essa sua oxandrolona eh capsula? Vc tem pouca qtdd para o ciclo. Se for fazer 20mg ( duas caps de 10 mg ao dia), vc nao teria nem para 4 semanas.

pelo seu peso e shape, se a Oxandrolona for boa, eu faria 10 mg ao dia ( 5mg/5mg)

sobre oxandrolona te dar somente definição - vai depender muito de sua dieta. Que ai o Apollo pode te ajudar, caso ele ache viável.

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HiddeN disse:

Oxandrolona vc deve tomar 2 vezes ao dia -12 em 12 horas.

Essa sua oxandrolona eh capsula? Vc tem pouca qtdd para o ciclo. Se for fazer 20mg ( duas caps de 10 mg ao dia), vc nao teria nem para 4 semanas.

pelo seu peso e shape, se a Oxandrolona for boa, eu faria 10 mg ao dia ( 5mg/5mg)

sobre oxandrolona te dar somente definição - vai depender muito de sua dieta. Que ai o Apollo pode te ajudar, caso ele ache viável.

@Apollo Galeno

A minha é comprimido.. to com medo de aumentar pra 20!! Mas caso aumente eu posso fazer 4 semanas que da tempo de terminar antes da viagem 😬 logo, mais chances de sucesso.. certo?  
posso começar com 10 passar pra 15 e terminar no 20? Ou tenho que ir descendo depois? 

15 minutos atrás, Thiagonino disse:

Shape muito bom! Oxan vai deixar ele fenonenal se utilizar com prudência e disciplina. 

Minha opinião:

Segura dieta e treino disciplinados por mais uns 2 meses mais ou menos, depois parte para oxan. 

Se não tiver paciência e for usar de imediato mesmo assim, não faça paradas nos treinos e dieta. Se não,  como já foi dito pelos colegas irá ter resultados "mais ou menos".

Seu shape não parece ter pouco volume, embora possa desenvolver mais. Mas entendo plenamente essa vontade de crescer. Tb sou assim, nunca satisfeito kkkkkkkkk

Vou pensar direitinho na questão de esperar ou não.. mas eu queria tanto começar agora, já criei todas as expectativas 😟

Kkkkk eu me acho muito magrinha.. e na última foto eu não consegui manter esse corpo por muito tempo. 
será que com os ganhos da ox vai ser difícil manter também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiagonino disse:

O aproveitamento melhor da meia vida da droga é a tomada 3x ao dia. Já que ela tem capsulas de 10mg não da pra fazer isso. Comum em doses baixas as mulheres tomarem uma só vez ou 12h/12h. E começar com 20mg é uma dose alta pra primeiro contato. 

Suas cápsulas não  são de 10mg? Como vai passar pra 15mg? 5mg é uma dose com bons resultados quando a oxan é boa. Aumentaria pra 10mg durante, depois desceria pra 5mg novamente no final. Esse é um protocolo que costuma dar resultados. Principalmente em primeiro uso. Seus receptores estão "virgens", as drogas vão se ligar a eles com força total. 

Ganhos duradoruros dependem da sua dedicação com a dieta. Ciclos com dose baixa mantidos por um período maior geralmente apresentam mais consistência em manter resultados do que ciclos curtos no desespero pra ter efeitos rápidos. 

Eu tenho comprimidos.. o rapaz que vai me vender orientou a cortar ao meio. 
 

daí pensei em fazer 10mg e no final descer pra 5  “com meio comprimido”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...