Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É cedo para ciclar ou não?


Morena

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

49 minutos atrás, HiddeN disse:

Essa sua oxandrolona eh capsula? Vc tem pouca qtdd para o ciclo. Se for fazer 20mg ( duas caps de 10 mg ao dia), vc nao teria nem para 4 semanas.

pelo seu peso e shape, se a Oxandrolona for boa, eu faria 10 mg ao dia ( 5mg/5mg)

Discordo. Nem 20 nem 10, no máximo 5mg dia pra uma pessoa que mal voltou aos treinos e ainda não tem disciplina.

Esse vai e vem de dieta, treinos e anticoncepcional... imagine a bagunça, 20 anos, hormônios a flor da pele, é muito fácil ter colaterais com uma dose altíssima que vc está aconselhando.

EU aconselho a não usar nada por um bom período, aprender primeiro a acostumar com os treinos, dieta, ter disciplina, saber andar na linha.. DEPOOOIS pensar em usar algo. 

Mas se mesmo assim for usar por conta própria ( e nos provar que não tem maturidade de escutar conselho de quem já passou) aconselho a usar Oxandrolona 5mg da Landerlan 1 ao dia, já vai ter o resultado esperado, e caso der colaterais serão bem razoáveis.

33 minutos atrás, Thiagonino disse:

Já que ela tem capsulas de 10mg não da pra fazer isso.

O dela é comprimido

19 minutos atrás, Locemar disse:

Claramente você está desesperada para ter resultados o mais rápido possível pra poder viajar. Seu erro mora aí.

 Como dizia um velho amigo mt sábio:

-A pressa é inimiga da perfeição.

Se quer resultados pra amanhã, vai por mim, vai se frustrar. Os AEs não tem esse poder ainda, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Morena disse:

Vou pensar direitinho na questão de esperar ou não

Boa tarde. Vc veio pedir opinião aqui no fórum , se vai pensar entao quer dizer que dependendo da opinião vc nao.vai aceitar . Enfim se eu fosse vc esperaria um pouco, entraria em uma boa dieta e esperava ver oque seu corpo vai responder pra depois decidir.  Nao caia nas ideias destes cara da academia nao. A maioria quer so vender e tem alguns que ate fica indicando ciclo pras pessoas .

Vc é uma pessoa regrada?nao bebe?Dezembro e mês festivos , se quer cicla em dezembro eu espero que nao tome nada de álcool caso gosta de bebe . E nao come besteiras e nem aquelas coisas tudo que tem fim de ano pq vc vai ficar redonda e te garanto que nao é massa magra . E inchaço e ate retenção. Minha opinião ja dei e caso nao te agrade desconsidere . Tmj

Acompanhando 😙

Agora, Bella disse:

pressa é inimiga da perfeição.

Concordo com vc, ate porque se voltou tem um mês nao deveria pensa tão cedo em ciclar. Espera o corpo entender que vc voltou, e comece a elevar bem as cargas pelo menos. Fazendo tudo bem feito sem pressa , ai vai ter um resultado tao legal que vai querer este projeto na sua vida pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh só pra constar.. vc tem um corpo e uma pele linda, preze por eles.. 

Colaterais da oxandrolona: super acnes, pêlos enormes e pretos, inclusive buço e barba, isso mesmo.. vai crescer pêlos no rosto, e nao menos importante clitóris inchado, que dependendo a quantidade (inclusive essa que vc quer usar) ele cresce.

Ahh ela da uma fome desgraçada, por isso estou falando de disciplina, pq vc tem que estar MUITO na linha pra não comer os rebocos da parede.

Pense bem viu. Esses conselhos que estamos dando é para o seu bem (saúde e estética)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk calma gente! 
Eu não cheguei aqui com uma opinião formada... como eu disse lá em cima, todos estão dizendo para eu não fazer.. Mas disseram que é possível obter bons resultados mantendo a disciplina. 
Eu estou aqui pra decidir.. estando desesperada ou não, eu só procuro pessoas com mais experiência para eu poder concluir alguma coisa.
como eu disse antes, eu realmente tenho um certo desespero, e conheço pouquíssimas mulheres que tomou ox então não tenho de base ninguém. 
Claro que eu considerei os conselhos a cima, a minha insistência é justamente por eu não ter nem o mínimo de conhecimento necessário pra começar um ciclo.. Entao eu não sei como funciona, ciclos longos com pouca dosagem ou curto com dosagem maior.. uma pessoa ou outra sempre diz que não tem problema eu ter ficado 3 meses parada.. que eu vou conseguir resultados sim. Por isso eu quero entender.

escolhi esse site exatamente por serem muitas opniões diferentes com experiências diferentes. 
eu não sei o que acontece se eu contrariar todo mundo e resolver tomar.. vou engordar? Vou reter liquido? Não vai acontecer nada? 
 

com tantas pessoas falando que o melhor seria eu readaptar meu corpo aos treinos e dieta. Claro que vou ouvir. 
 

Vou procurar suplementação adequada ou algo assim 😅

2 horas atrás, Foston disse:

giphy.gif

 

 

Mas antes de engordar estava 10.000 vezes MELHOR !

 

 

Sim, e  eu já disse isso!! Foi um erro. Estou aqui perguntando pra não cometer de novo 😅

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Recomendação resumida em uma lista:

1. Ajeite sua dieta dentro da sua rotina;

2. Ajeite seu treino pro seu objetivo.

3. Se já tem a ox, guarde ela por enquanto. Quando estiver com o básico alinhado a gente vai pro avançado.

4. Se possível, seria muitissíssimo recomendado fazer alguns exames de sangue antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...