Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É cedo para ciclar ou não?


Morena

Post Destacado

9 horas atrás, Morena disse:

A minha decisão do anticoncepcional foi por puro desespero 😩 

meu % era baixo então sempre fui definidinha mas nunca contente com meu volume.. chegou uma hora que eu pensei que mesmo sendo gordura ou retenção não iria atrapalhar tanto 🤷🏽‍♀️🤦🏽‍♀️. Vou colocar algumas fotos do meu corpo antes  pra vcs entender.  
 

seguir a dieta e treinar direito jamais vai ser um problema porque eu gosto muito! 
meu medo é eu só definir e ficar igual eu era. 
porque eu quero é volume .. a definição é fácil pra mim.

Ps: como eu menciono os outros 2 para eles tambem responder a essa mensagem? Ou não precisa? 

C0B231F6-C7EA-4796-AE0A-98A1801C0AF4.jpeg

A8977B51-D8DE-4AB2-B8CE-D02605EF32C3.jpeg

DD844408-E2C5-4BB0-8FCF-4C565F7DBBD2.jpeg

Seu eu e o @Locemar tirar umas fotos de pose a LA INSTA......até nos dois ficamos com o Shape blogueira fitness.......kkkkkk

Suas fotos de análise são as dos perfis solicitados! Esqueça essas requenguelices......

 

8 horas atrás, HiddeN disse:

Oxandrolona vc deve tomar 2 vezes ao dia -12 em 12 hora

Deve?? 

8 horas atrás, Morena disse:

A minha é comprimido.. to com medo de aumentar pra 20!! Mas caso aumente eu posso fazer 4 semanas que da tempo de terminar antes da viagem 😬 logo, mais chances de sucesso.. certo?  
posso começar com 10 passar pra 15 e terminar no 20? Ou tenho que ir descendo depois? 

Vai dar merda parte 1.

8 horas atrás, Morena disse:

ou pensar direitinho na questão de esperar ou não.. mas eu queria tanto começar agora, já criei todas as expectativas 😟

Vai dar merda parte 2.

Expectativa = juju

Realidade= Meu amigo da foto lá em cima!

5 horas atrás, HiddeN disse:

Leandro Twin

Quem é ele?? kkkkkkk

Sério que essa é sua fonte de conhecimento!

Tú é o Bichão mesmo heim! kkkk

5 horas atrás, Morena disse:

vou fazer o indicado, treinar mais 2 meses com a dieta regulada.

POSSO FAZER UM QUADRO??? DIZ QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou pedir para vc por fotos das suas capsulas todos os dias e ver se nào está faltando nenhuma!

A......ultima usuária que fez as coisas sem nossa benção....sabe o que aconteceu??  Tirando  a merda.........os comprimidos desceram TODOS para o glúteo!  Ficou parecendo um tiro ao alvo!

Pense bem! E lembre sempre de uma bunda a moda Iraque!

 

5 horas atrás, HiddeN disse:

Pessoal está preocupado com algumas incoerências q vc ta postando, e pegaram birra por pouca coisa. Vou tentar te ajudar,

Se birra é querer o bem dela e não deixar ela fazer merda.....

Prazer......BIRRENTO! O oitavo anão de 1.83m!

snow white dancing GIF

 

4 horas atrás, Thiagonino disse:

Tô calminho. Fica sussa... 😉

 

Hummmmm......kkkkk

Tá não.........kkkkkk

O mais calminho aqui 'é o @flechar......esse vive calmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seu eu e o @Locemar tirar umas fotos de pose a LA INSTA......até nos dois ficamos com o Shape blogueira fitness.......kkkkkk

Suas fotos de análise são as dos perfis solicitados! Esqueça essas requenguelices......

 

Deve?? 

Vai dar merda parte 1.

Vai dar merda parte 2.

Expectativa = juju

Realidade= Meu amigo da foto lá em cima!

Quem é ele?? kkkkkkk

Sério que essa é sua fonte de conhecimento!

Tú é o Bichão mesmo heim! kkkk

POSSO FAZER UM QUADRO??? DIZ QUE SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou pedir para vc por fotos das suas capsulas todos os dias e ver se nào está faltando nenhuma!

A......ultima usuária que fez as coisas sem nossa benção....sabe o que aconteceu??  Tirando  a merda.........os comprimidos desceram TODOS para o glúteo!  Ficou parecendo um tiro ao alvo!

Pense bem! E lembre sempre de uma bunda a moda Iraque!

 

Se birra é querer o bem dela e não deixar ela fazer merda.....

Prazer......BIRRENTO! O oitavo anão de 1.83m!

snow white dancing GIF

 

 

Hummmmm......kkkkk

Tá não.........kkkkkk

O mais calminho aqui 'é o @flechar......esse vive calmo

A gente aqui tentando ser sério kkkkkkkkkkk dormiu com a branca de neve foi 😂😂😂 vai assustar a menina.

Eu sei que ela vai acatar os conselhos e levar a sério daqui pra frente, ela está em ótimas mãos. Daqui pra frente gordura e retenção não conta para ganhos viu @Morena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quem faz as coisas mais ou menos obtem resultados mais ou menos.......e o mais ou menos normalmente é um balão!!!

Vc voltou a treinar a apenas 1 mes........ficou parada 3 meses.......etc....

Não recomendo usar nada agora......ainda mais com uma interrupção no meio do caminho......a chance de Balonismo é alta!!! CUIDADO!!

Pq não tenta seus ganhos na dieta ??? Acredito que conseguirá evoluir muito com dieta! MUITOOOOOO

Sintetizando minha conversa da madrugada de ontem! kkkk

 

@Morena borá de dieta??? Posso montar para seu caso que NÃO IRÄ USAR NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sintetizando minha conversa da madrugada de ontem! kkkk

 

@Morena borá de dieta??? Posso montar para seu caso que NÃO IRÄ USAR NADA!

gente é o meu primeiro tópico aqui e eu tô assustada 😳 vcs estão brigando ou brincando? 
 

mas @Bella vou seguir sim os sábios conselhos de vocês. 
 

e @Apollo Galeno pode montar sim.. faz 1 mes e algumas semanas que eu voltei aos treinos e dietas, e as pessoas já estão notando diferença.. acredito que sem droga eu viajo bonitinha também 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Morena disse:

gente é o meu primeiro tópico aqui e eu tô assustada 😳 vcs estão brigando ou brincando? 

Tudo depende de como vc leva pro seu coraçãozinho kkkkkkk

Sábia escolha.

3 minutos atrás, Morena disse:

e @Apollo Galeno pode montar sim.. faz 1 mes e algumas semanas que eu voltei aos treinos e dietas, e as pessoas já estão notando diferença.. acredito que sem droga eu viajo bonitinha também 🤪

Tenho absoluta que sim! Vou ficar por aqui acompanhando viu, estamos de olho! Queremos sangue nos olhos daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seu eu e o @Locemar tirar umas fotos de pose a LA INSTA......até nos dois ficamos com o Shape blogueira fitness.......kkkkkk

Suas fotos de análise são as dos perfis solicitados! Esqueça essas requenguelices......

Coloquei as fotos pra mostrar a definição que eu tinha..  garanto que pose de blogueira não define musculatura 😬 hehehe eu com o shape atual não consigo nem fazendo montagem. 

mas é possível apagar as fotos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta: 
CAFÉ DA MANHÃ
3 ovos inteiros como vc quiser (apenas nÃo pode comer cru)
2 Bananas
100g Queijo minas frescal 

1 xicará de café

PRE TREINO 
File de frango 80g
Batata doce cozida  100g

Creatina monohidratada + 1 xicará de café

POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA
2 Banana 

ALMOÇO
BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 200g
File de frango 100g
Salada ou verdura cozida (sempre)
Azeite de oliva 1 colher de sopa
Feijão  100g

LANCHE DA TARDE
1 dose de Whey  com 25  de proteina
4 Morangos
50g Aveia

JANTAR

BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 150g
File de frango 100g
Salada ou verdura cozida (sempre)
Azeite de oliva 1 colher de sopa
Feijão  100g

CEIA 
abacate 50g
Cacau em pó 5g
Adoçante líquido light 

3 ovos inteiros

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro de agua desses 3 litros totais.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, NadaAVer disse:

Na verdade o Apollo baniu a conta do HiddeN. Arrogante...

Sério? Porque gente o cara só queria ajudar!! 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta: 
CAFÉ DA MANHÃ
3 ovos inteiros como vc quiser (apenas nÃo pode comer cru)
2 Bananas
100g Queijo minas frescal 

1 xicará de café

PRE TREINO 
File de frango 80g
Batata doce cozida  100g

Creatina monohidratada + 1 xicará de café

POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA
2 Banana 

ALMOÇO
BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 200g
File de frango 100g
Salada ou verdura cozida (sempre)
Azeite de oliva 1 colher de sopa
Feijão  100g

LANCHE DA TARDE
1 dose de Whey  com 25  de proteina
4 Morangos
50g Aveia

JANTAR

BATATA DA SUA ESCOLHA OU MANDIOCA 150g
File de frango 100g
Salada ou verdura cozida (sempre)
Azeite de oliva 1 colher de sopa
Feijão  100g

CEIA 
abacate 50g
Cacau em pó 5g
Adoçante líquido light 

3 ovos inteiros

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino 1 litro de agua desses 3 litros totais.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/11

TMJ

Feshow 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...